10 Melhores remédios caseiros naturais para infecção dentária

Uma infecção dentária é um termo comum que é usado para descrever uma infecção entre as gengivas e um dente ou na raiz de um dente. Ele é muitas vezes causada por bactérias que entram no dente através de um chip, cárie dentária, ou rachar e irá espalhar todas as maneiras para baixo até a ponta da raiz. Isto levará a bolsas de pus, inflamação

, e dor.

Best Home remédios para infecção dentária - As melhores tratamentos naturais:

melhores remédios caseiros para infecção dentária

Se deixada sem tratamento, esta infecção pode espalhar para o osso que suporta o dente e pode conduzir a complicações graves de maior risco de vida. Mesmo se as rupturas abscesso e há um grande alívio da dor, você ainda vai precisar de um tratamento para os dentes.

Por vezes, a polpa na raiz do dente morre como resultado de infecção, diminuindo assim a dor. Este, no entanto, não significa que esta infecção já curado, porque ele ainda vai se espalhar e pode destruir os tecidos.

Na maioria dos casos, um dente inflamado é causada por uma doença grave goma (gengivite), Ou cárie dentária. Além disso, na sequência de uma dieta rica em hidratos de carbono, açúcar, ter má higiene dental, e comer um monte de alimentos pegajosos também pode fazer você ter maior risco de desenvolver esta doença.

A dor de dentes afiados e latejante é um sintoma comum de uma infecção dentária. Outros sintomas e sinais incluem desconforto geral, inchaço dos gânglios linfáticos sob a mandíbula, dificuldade para engolir alimentos, dificuldade em abrir a boca, febre, gengivas vermelhas e doloridas, mal hálito, mudança de sentidos do paladar, aumento da sensibilidade a alimentos e bebidas quentes ou frias, dor ao mastigar os alimentos, e inchaço em sua bochecha.

Se você notar sinais e sintomas de uma infecção dentária, consulte um especialista dental, logo que possível, uma vez que nunca vai ficar melhor se você não tentar tratá-la. Como um remédio adjunto, você também pode tentar alguns remédios caseiros naturais que podem ajudar na luta contra a infecção e reduzir os sinais e sintomas que provoca.

Hoje, neste artigo, eu gostaria de revelar alguns dos melhores remédios caseiros para a infecção de dente que são comprovada para o trabalho útil para parar esta condição dental. Os remédios incluem:

1. hortelã-pimenta

2. O óleo do oregano

3. Açafrão

4. Água salgada

5. O vinagre de maçã

7. Preto Saco de chá

8. dente de alho

9. Oil Puxando

10. Alho

1. Peppermint:

remédios caseiros para infecção de dente-de hortelã-pimenta

Este é o primeiro fora dos mais eficazes remédios caseiros naturais para infecção dentária que eu quero apresentar neste escrito completo.

hortelã-pimenta pode trabalhar de forma eficaz em termos de infecção dentária como um milagre que pode ajudar a reduzir a dor causada por um abscesso no dente natural. Ele contém poderosas propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianos que auxiliam na redução da inflamação, bem como a prevenção da propagação desta condição. Para fazer uso deste ingrediente natural, você vai precisar de:

· Você só precisa preparar o suco de hortelã fresca que é extraído a partir da folha e usá-lo para aplicar à direita para o seu dente afetado.

· Você também pode usar os dedos para esfregar em sua área afectada com algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta para um par de minutos.

Siga qualquer um destes remédios cerca de 2-3 vezes diariamente.

2. Óleo de orégano:

remédios caseiros para óleo de dente infecção-orégano

Este é um dos mais acessíveis remédios caseiros naturais para infecção dentária que você também deve tentar parar o problema rapidamente, sem usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação.

óleo de orégano tem poderosa antioxidante propriedades antibacterianas e de modo que é efectivamente um excelente remédio para a infecção por dente. Ele também pode aumentar o seu sistema imunológico e ajudar seu corpo na luta contra infecções dentárias e acelerar o processo de cicatrização.

  • Para fazer uso deste ingrediente natural, você só precisa preparar um anti-séptico bucal através da mistura de ¼ xícara de água morna com três a cinco gotas de óleo de orégano. Swish este líquido em sua boca e deixá-lo permanecer por cerca de dez minutos, e depois completamente cuspi-la.
  • Você também pode escolher diretamente aplicando 2 - 3 gotas de óleo de orégano em suas gengivas e dentes afetados e deixe ficar por cerca de quinze minutos.

3. Cúrcuma:

remédios caseiros para infecção de dente-de açafrão

Uma das pontas tratamento mais comum para o tratamento das infecções dentárias é o uso de cúrcuma. Clique Para Tweet. Na verdade, nós amplamente já sabe que a cúrcuma é uma especiaria comum que é muito usada em muitos pratos deliciosos e saudáveis. É muito famoso para os efeitos surpreendentes em melhorar a saúde de estômago, pele, olhos ... mas o que você pode não saber sobre e eu quero apresentar é o poderoso efeito deste ingrediente natural para lidar com infecção dentária. Açafrão é muito elevado em anti-inflamatória, anti-séptico, e antibiótico Propriedades de modo que possa auxiliar na redução da inflamação e da dor devido à infecção dente. Também pode promover a saúde bucal global. Há 3 maneiras para que as pessoas fazem uso deste ingrediente natural:
  • Em primeiro lugar, você só precisa misture 1 colher de chá. de óleo de mostarda ou verde-oliva com colher de chá de ¼ de açafrãoem pó. Use a mistura para aplicar à direita para o seu dente afetado diretamente. Deixe-o ficar por cerca de quinze minutos antes de usar água morna para enxaguar a boca fora.
  • Alternativamente, as pessoas podem misturar em um copo de água morna ½ colher de chá de açafrão em pó com 1 colher de chá de sal. Fazer uso desta solução, lavando a boca com que cerca de 2-3, numa base diária.
  • Você também pode misturar um pouco de água com 1 colher de chá. de açafrão em pó para formar uma pasta. Depois de escovar os dentes, como de costume, usar esta pasta para aplicar diretamente em seu área afetada. Deixe ficar por quinze a vinte minutos, em seguida, usar água morna para enxaguá-lo fora.

Repita qualquer um desses remédios cerca de 2-3 vezes por dia para alcançar os resultados mais rápidos e melhores, como desejado.

Na verdade, este é um dos melhores remédios caseiros para infecção dentária que as pessoas devem se lembrar de aprender e fazer uso para o bem!

4. Água salgada:

remédios caseiros para dente de água infecção-sal



Sal contém antibacteriana potente e propriedades anti-sépticas que podem auxiliar na elaboração qualquer infecção, aliviar a dor, reduzir a inflamação e prevenir o crescimento de bactérias dentro de sua boca. Para fazer uso deste ingrediente natural, o que você precisa fazer é muito simples:

  • Adicione 1 colher de chá de sal sal ou mar refinado a um copo de água morna. Misturá-lo até que o sal pode dissolver na água totalmente.
  • Use esta solução para enxaguar a boca fora com cuidado
  • Aplicar esta dica duas a três vezes por dia para reduzir a dor e desconforto e limpar a infecção, ao mesmo tempo.

Na verdade, este é também um dos melhores e mais eficazes remédios caseiros naturais para infecção dentária que as pessoas não devem ignorar, mas tentam fazer uso de parar a preocupação atual rápida (apenas dentro de alguns dias a uma semana) e de forma segura, sem fazer uso de qualquer tipo de cremes caros ainda inúteis ou intervenções médicas.

5. vinagre de maçã:

remédios caseiros para o vinagre dente infecção-maçã

Outro fora dos remédios mais eficazes e melhores para infecção dentária que eu gostaria de introduzir neste escrito e quero que meus leitores fazem uso é vinagre de maçã.

O vinagre de maçã é outra casa de tratamento extremamente útil para uma infecção dentária. Ele contém desinfectante poderoso e propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar na redução da inflamação e alívio de dor durante a desinfecção da área afectada.

  • Para fazer uso de vinagre de maçã em termos de infecção dentária tratamento, o que você precisa fazer é misturar em um copo de água com 1 colher de chá de cru, vinagre de cidra de maçã não filtrada e beber 2 vezes em uma base diária.
  • Alternativamente, você pode bochechar 1 colher de sopa. de cru, maçã não filtrada vinagre de cidra em sua área afetada por cerca de 2-3 minutos. Cuspi-la completamente e se certificar de que você não vai engoli-lo. Finalmente, use água morna para enxaguar a boca fora.

Aplicar esta dica duas a três vezes por dia para reduzir a dor e desconforto e limpar a infecção, ao mesmo tempo.

Peróxido de Hidrogênio 6.:

remédios caseiros para dente peróxido de infecção por hidrogênio

Outro fora das mais eficientes remédios caseiros naturais para infecção dentária que as pessoas não devem olhar para baixo está fazendo uso de peróxido de hidrogênio.

O peróxido de hidrogênio contém antibacterianos e desinfectantes propriedades que podem ajudar a matar as bactérias nocivas que desencadeiam a dor infecção dentária. Ele também pode ajudar a reduzir a dor e inflamação, bem. Além disso, ele também pode ajudá-lo a se livrar dos dentes amarelos de ódio e embaraçosas. Para a saúde oral, você deve apenas fazer uso de grau alimentar, a solução de peróxido de hidrogênio 3%. Existem 2 maneiras mais eficazes e mais comuns para que você possa fazer uso deste ingrediente:

  • Misture peróxido de hidrogênio suficiente com 1 colher de chá de bicarbonato de sódio para fazer uma pasta. Use esta pasta para aplicar diretamente sobre sua área afetada por cerca de 5 - 10 minutos e, em seguida, usar água morna para enxaguar a boca completamente. Aplicar este tratamento natural cerca de 2-3 vezes em uma base semanal.
  • Você também pode misturar 1 colher de sopa de água morna com 2 colheres de chá de água oxigenada. Enxaguar a boca fora com esta solução e cuspi-la completamente para fora. Aplicar este tratamento natural 3 vezes por semana para alcançar os melhores resultados se o desejar.

7. Chá Preto Saco:

remédios caseiros para saco de chá de dente infecção-preta

Um saco de chá preto também é um bom remédio caseiro para você lidar com a infecção dentária. Ele contém taninos que podem ajudar na redução da inflamação e dor. Além disso, possui antioxidantes que podem ajudar no combate às infecções e promover uma boa saúde oral. Aqui estão os passos que você precisa seguir se você quiser fazer uso de saco de chá preto para lidar com esta doença:

  • Molhe um saco de chá preto por cerca de 5 minutos em água morna.
  • Retire o saco de chá preto a partir da água, torça-o, e colocá-lo em seu área afetada.
  • Deixe-o ficar durante a noite ou por algumas horas.
  • Use uma solução de água salgada quente para enxaguar a boca fora.
  • Aplicar este método uma vez por dia por cerca de 2 semanas.

Na verdade, este é também um dos mais simples para seguir mas também eficazes remédios caseiros naturais para infecção dentária que eu gostaria de apresentar em todo este escrito e quero que meus leitores a aprender e aplicar para parar o problema infecção dentária rápido e eficaz.

8. Clove:

remédios caseiros para infecção de dente-de cravo

Clove é um dos melhores remédios para qualquer tipo de infecções dentárias, incluindo a infecção dentária. Ele contém antibacteriano poderoso, analgésico e propriedades anti-sépticas que podem ajudar a aliviar a inflamação, dor de dente, e dor nas gengivas.

  • Para fazer uso deste ingrediente natural, você só precisa colocar um dente inteiro entre o seu rosto e seu dente infectado. Chew que de vez em quando para libertar o dente de suco. Deixe o suco de dente para ficar em sua boca por pelo menos meia hora. Em seguida, use água morna para enxaguar a boca fora.
  • Outra opção é mergulhar um chumaço de algodão em óleo de cravo e segurá-la contra a sua área afetada por alguns minutos.

Isso também é um dos melhores remédios caseiros para infecção dentária que as pessoas devem aprender e aplicar em casa.

9. Oil Puxando:

remédios caseiros para infecção de dente-de petróleo puxando

Óleo de puxar é uma antiga remédio Ayurveda que também pode ser usado para tratar infecções dentárias ou gomas dolorosas. Este remédio antigo pode ajudar a reduzir um número de bactérias que apresentam em sua boca. Ele pode ajudar na elaboração toxinas de sua boca e, de fato, todo o seu corpo, o que pode ajudar a promover e melhorar a sua saúde oral e geral.

Nota: Faça isso com o estômago vazio. O que você precisa fazer são:

  • Coloque 1 colher de sopa de óleo de coco extra-virgem na boca.
  • óleo de coco abanada dentro de sua boca durante quinze minutos, pelo menos. Lembre-se não engoli-lo.
  • Depois de quinze minutos, cuspir o óleo de coco e usar água morna para enxaguar a boca fora.
  • Repita este método 2 vezes por dia por cerca de um mês para obter os melhores resultados se o desejar.

Na verdade, este é outro grande fora da lista de úteis e melhores remédios caseiros para infecção dentária que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível.

10. Alho:

remédios caseiros para infecção de dente-de alho

Este é o último, mas também muito importante fora da lista contendo os melhores remédios caseiros para infecção dentária que eu quero apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e aplicar o mais rapidamente possível.

O alho contém um poderoso antibiótico natural e propriedades anti-inflamatórias, tornando-se altamente eficiente para pessoas que querem lidar com a infecção dentária. Ele pode ajudar a aliviar a dor e impedir a propagação da doença.

  • Para fazer uso de alho, você só precisa esfregar óleo de alho para o seu dente afetado.
  • Outra opção é misturar uma pitada de sal tabela com ½ colher de chá de alho em pó e aplicá-lo diretamente sobre a área afetada. Deixe ficar por cerca de 10 minutos, em seguida, usar anti-séptico bucal normal, para enxaguar a boca fora.
  • Colocar um dente de alho fresco e esmagá-la com os dentes na boca. Chew o dente de alho até que a dor desapareça. Cuspir o alho e usar água morna para enxaguar a boca fora. Para reduzir o odor residual causada por alho fresco, você só precisa adicionar algumas gotas de óleo de cravo para a água morna e gargarejar com esta solução simples caseiro. A fragrância do óleo de cravo irá ajudá-lo a se livrar do cheiro de ódio e forte de alho de forma eficaz dentro de um curto espaço de tempo.

Repetir qualquer um destes remédios algumas vezes durante cerca de 2-3 semanas em uma base diária.

Agora, depois de ler este escrito completo e aprender exatamente como você pode fazer uso dos melhores remédios naturais para a infecção de dente para lidar com este problema dentário, naturalmente, em casa, o que você deve fazer a seguir é apenas para passar o tempo lendo um outro artigo útil que também ajudá-lo a lidar com outro problema dental similar - o Lista de 10 Natural Home remédios para Tooth Abscesso artigo. Na verdade, este é um encontro cheio de remédios caseiros úteis e naturais comprovadas que podem ajudar qualquer um que está lutando com a questão abscesso no dente parar esta preocupação dentro de apenas um curto espaço de tempo e sem a necessidade de qualquer tipo de pílula, droga, ou medicação. As dicas de tratamento e técnicas que são revelados neste artigo são muito fáceis de implementar em casa e também muito seguro para homens e mulheres, por isso mesmo as pessoas que não têm qualquer experiência pode aprender e fazer uso deles para lidar com o abscesso no dente problema sem encontrar qualquer dificuldade ou fazer qualquer erro. Esses remédios são 100% baseada na natureza e seguro de usar, para que as pessoas não devem preocupação com os efeitos colaterais negativos também.

Esta é realmente uma lista completa dos melhores remédios caseiros para infecção dentária que os leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão lidando com a questão infecção dentária deve aprender e aplicar para o bem! Estas dicas de tratamento naturais são, na verdade, baseada na natureza completamente e comprovadamente seguro para usar, tanto para homens e mulheres para aplicar em casa. Fazendo uso desses remédios caseiros, as pessoas também precisam se preparar apenas alguns fáceis de encontrar e de baixo custo ingredientes naturais, para que ninguém precisa temer de ficar fracasso ou o safeness dos remédios.

Se você acha que os remédios caseiros para infecção dentária que eu sugeridas acima são realmente úteis para sua dor infecção dentária atual e bom para outras pessoas que você conhece que também estão lutando com esta infecção dental, você deve se sentir livre para compartilhar esta lista amplamente para fazer uso desses remédios caseiros I revelado dentro com quem quiser. Como autor, eu sempre quero ver pensamentos e avaliação pessoal dos meus leitores, então lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks, preenchendo a seção de comentários abaixo!

Artigos relacionados sobre alguns problemas dentários, incluindo a infecção de dente, como lidar com eles, e como melhorar a saúde bucal geral:

12 Natural Home remédios para dor de dente do siso

Lista dos 10 Melhores Home remédios para dores nas gengivas

18 Melhores Dicas naturais sobre como tratar a cárie dentária

Artigos relacionados