31 Remédios caseiros naturais para dores de cabeça que trabalham

remédios caseiros para dores de cabeça

Hoje em dia, há um número crescente de pessoas que sofrem de uma dor de cabeça severa ou debilitante.
Há uma série de opções que você pode escolher para aliviar ou livrar-se da dor, como não-esteróides anti-inflamatórios. No entanto, se suas dores de cabeça são de longo prazo, ou você sentir que outros medicamentos apenas são impotentes para sua situação, você pode considerar 31 remédios caseiros naturais para dores de cabeça que trabalho apresentado neste artigo.

Top 31 Natural Home remédios para dores de cabeça Um Aquele trabalho

Dor de cabeça e febre são condições comuns e eu acho que você, pelo menos, obter esses problemas uma vez em sua vida. Na verdade, você não precisa usar drogas ou ir ao médico imediatamente após a obtenção desses problemas, mas você pode tentar alguns remédios caseiros naturais para curar-los. Aqui estão top 31 remédios caseiros naturais para dores de cabeça dor e febre você pode consultar no momento.

I. Getting Rid Of dor de cabeça com algumas rotinas úteis:

II. Livrar-se de dor de cabeça com Foods:

Agora, manter a leitura do artigo e aprender esses remédios caseiros útil para dores de cabeça.

I. Getting Rid Of dor de cabeça com algumas rotinas úteis:

remédios caseiros para dor de cabeça e enxaquecas

Primeiro de tudo, pode ser a causa de sua dor de cabeça vêm diretamente de seu estilo de vida e os problemas sociais. Se assim for, você realmente deve incidir sobre os remédios caseiros para dores de cabeça que eu estou indo para introduzir. Eles são simplesmente algumas pequenas mudanças de estilo de vida que você deve aplicar se quiser que a dor de cabeça não irá "perseguir" você e perturbar a sua vida mais.

1. Óleo de lavanda

remédios caseiros para dores de cabeça

Óleo de lavanda é um dos maiores remédios caseiros para dores de cabeça porque o seu cheiro é tão bom. Este óleo também ajuda a reduzir a dor da enxaqueca e você totalmente pode aplicar ou inalar óleo de lavanda. Como usar óleo de lavanda para curar dores de cabeça? Você precisa de algumas gotas do óleo, algumas xícaras de água fervente, inalar os vapores de óleo de lavanda e suas dores de cabeça será reduzida imediatamente. Além disso, este tratamento é tão seguro para aplicar externamente, mas você não deve tomar óleo de lavanda por via oral.

Consulte Mais informação: Como fortalecer a sua mente com o livro Super Mente Sistema de Evolução

2. Peppermint Oil 

remédios caseiros para dores de cabeça

Como o óleo de lavanda, cheiro de óleo de hortelã-pimenta é tão grande e é um calmante casa remédio para náuseas você deve tirar proveito. Cheiro de óleo de hortelã-pimenta é tão fresco e tem vaso-dilatação e propriedades que podem gerenciar seu fluxo de sangue em seu corpo vaso-constriciting. O fluxo de sangue mais pobre que você tem, o maior risco que você vai ter dores de cabeça e enxaqueca. Como resultado, óleo de hortelã-pimenta é uma excelente solução para estimular o fluxo sanguíneo e você terá mais oxigênio na corrente sanguínea.

3. óleo de manjericão 

remédios caseiros para dores de cabeça

óleo de manjericão é um dos mais fortes remédios caseiros para dores de cabeça e é geralmente usado para top massas ou pizzas. cheiro de óleo de manjericão também é bom e você pode usar este óleo para tratar dores de cabeça naturalmente. Este ingrediente não só funciona para suas dores de cabeça, mas também ajuda o músculo relaxar. Se você se sentir estressado e dolorosa na cabeça, você deve inalar um pouco de óleo de manjericão para se livrar do problema em breve.

4. Feverfew 

remédios caseiros para dores de cabeça

Matricária é muitas vezes usado para parar a febre e também pode ser utilizado para parar dores de cabeça. Esta casa remédio é usado popularmente em 1980 e tem muitos benefícios para a sua saúde, incluindo o tratamento da dor da enxaqueca e prevenir outros problemas de saúde. Esta erva natural contém algumas propriedades que são semelhantes à aspirina e você pode acreditar neste tratamento para parar de dores de cabeça.

5. A linhaça

remédios caseiros para dores de cabeça

A inflamação pode causar algumas dores de cabeça e você pode reduzir o problema por comer alguns alimentos ácidos graxos ômega-3. A linhaça é um exemplo e que desempenha como um dos melhores remédios caseiros para dores de cabeça. Estas sementes são ricos em ômega-3 e você pode usar semente de linhaça moída, sementes inteiras ou óleo de linhaça na refeição diária. Todas as formas são boas para o seu problema de cicatrização.

6. Buckwheat 

remédios caseiros para dores de cabeça

Buckwheat é rico em flavonóides e é encontrado em muitas plantas, incluindo o trigo mourisco, o que é bom em antioxidantes. Esta casa remédio pode reduzir a inflamação, que é um motivo comum de dores de cabeça. Este ingrediente é fácil de digerir e é grande em rutina, ajudá-lo a tratar a diabetes, apoiar a digestão, e é tão perfeito para dores de cabeça.

Consulte Mais informação: Top alimentos que causam dores de cabeça & outras causas

7. Cayenne 

remédios caseiros para dores de cabeça

Algumas especiarias pode ajudar a aliviar a dor e é um remédio natural para a inflamação de cura. Cayenne é poderoso para tratar dores de cabeça você deve começar em casa. A razão é que caiena é boa em capsaicina, que é o elemento primário para reduzir a dor. Agora você precisa ter ½ colher de chá de pó de Caiena, um pouco de água quente, e um cotonete. Você dilui caiena em água quente, mergulhe cotonete na mistura, mexa bem, e aplicar o cotonete dentro das narinas até sentir calor. Você pode se sentir desconfortável no primeiro tempo, mas o problema será melhor então.

8. Nuts

remédios caseiros para dores de cabeça

Em vez de usar pílulas, drogas, ou usar algumas soluções médicas, você deve obter remédios caseiros naturais para dores de cabeça em primeiro lugar. Na verdade, as nozes são bons petiscos como amêndoas e pode eliminar dores de cabeça muito bem. A razão é que as nozes contêm salicin, que normalmente é usado para matar a dor. Você pode tentar comer um punhado de nozes inteiras para curar a dor de cabeça.

Ver mais: Os efeitos positivos de nozes e sementes para o coração, cérebro, olhos e pele

9. Mova Regularmente 

remédios caseiros para dores de cabeça

Você pode ter dores de cabeça se você costuma ficar em um lugar por um longo tempo. Em vez de ficar na frente do computador o dia inteiro, você precisa ser mais ativo. Especificamente, você pode ir lá fora e obter algum ar fresco, fazer alguns exercícios regulares, e participar em algumas atividades especiais. Geralmente, você deve mover-se e ter uma rotina saudável, o que contribui de forma significativa em dores de cabeça cura, febre e outros problemas prejudiciais.

10. Óleo de peixe 

remédios caseiros para dores de cabeça

Alguns estudos mostram que a ingestão de óleo de peixe pode reduzir a dor de cabeça devido aos seus ácidos graxos ômega-3. Este ingrediente também ajuda a melhorar a saúde do coração, reduzir a pressão arterial, diminuir a inflamação e reduzir a dor de cabeça. Agora você precisa de uma colher de sopa de óleo de peixe, um copo de suco de laranja. Você mistura de suco de laranja com óleo de peixe e beber imediatamente. Outro método é beber cápsulas de óleo de peixe para reduzir dores de cabeça se você não gosta do cheiro de óleo de peixe.

Leitura recomendada: 24 benefícios dos suplementos de óleo de peixe para a saúde & beleza

11. gingerroot 

remédios caseiros para dores de cabeça

Gengibre é bom na síntese de prostaglandinas que podem reduzir a inflamação, alterar neurônios, e jogar como aspirina para diminuir dores de cabeça. Você não deve tomar aspirina ou tomar drogas sempre ter dores de cabeça, em vez disso, você deve mastigar gengibre. Este ingrediente natural irá ajudá-lo a relaxar, reduzir a náusea, e facilitar sua mente. Agora você precisa ter algumas fatias de gengibre, alguns copos de água, ferver a mistura por 30 minutos, retire os pedaços de gengibre, transferir para um copo, deslizar lentamente e você pode respirar o vapor de gengibre. Relaxe com isso!

Saber mais: Top 16 benefícios do uso de suco de gengibre fresco na saúde

12. Tenha uma boa postura 

remédios caseiros para dores de cabeça

Isto é tão estranho, mas ele pode impedir o seu problema dor de cabeça de forma muito eficaz. Algumas tensões podem levar a dores de cabeça e você precisa para melhorar a postura para curar a tensão também. Especificamente, você tem que se mover, por vezes, quando ficar em um lugar por um longo tempo, quando sentado, você precisa se sentir confortável e ter posição reta. posição certa vai ajudar a fortalecer os músculos do núcleo, equilibrar o seu corpo, e prevenir algumas condições comuns como dor de cabeça.

13. Evite nitratos e nitritos:

remédios caseiros para um download gratuito dor de cabeça

O primeiro dos remédios caseiros para dores de cabeça que vou dar é que você não deve comer alimentos que contêm nitratos ou nitritos.

Um especialista encoraja as pessoas a evitar substâncias indutoras de dor de cabeça, como o glutamato monossódico em alimentos que trabalham como intensificador de sabor. Nitrato também está incluído em alguns medicamentos para o coração.
Aspartame (contida nos alimentos adoçados artificialmente), tiramina (encontrado na soja, queijos, carnes e frutos secos fermentados), feniletilamina (encontrado no queijo e chocolate), álcool e cafeína são dor de cabeça dispara para alguns.
Alguns especialistas indicam que sofrem dores de cabeça deve tomar coenzima, Q10 magnésio e riboflavina (vitamina B2), entre outros suplementos remoção de dor de cabeça como útil.

14. calor e frio:

Qualquer pessoa pode usar essa terapia dor de cabeça, porque é totalmente até mesmo para as mulheres grávidas sem risco.
Para aliviar a tensão no pescoço, você deve aplicar calor para a parte de trás do seu pescoço. No entanto, para uma dor de cabeça pulsante, pode ignorar o calor e tente a terapia fria.
A artéria que fornece sangue para o revestimento do cérebro se senta atrás do osso fino no templo. Que dura fica extremamente "irritado" e inflamada quando você está tendo uma enxaqueca. Você precisa baixar a temperatura do sangue que passa através dessa área para aliviar um pouco da latejante.

15. exercícios de relaxamento:

remédios caseiros para uma dor de cabeça durante a gravidez

Usando imagens mentais, relaxando a música, ou a respiração profunda pode ajudar as pessoas a relaxar e também reduzem a dor de cabeça. Na verdade, um estudo de prestígio descobriram que exercícios de relaxamento vai ajudar as pessoas a dormir melhor do que a acupuntura.
Você deve permanecer imóvel, expire e lentamente, e usar um "mantra" para manter sua mente de vaguear. Então, você vai ser capaz de relaxar um monte de grupos musculares, que vão desde dedos dos pés para a cabeça.

16. Yoga:

Se você está sobre se ou não golpeando um pose do camelo pode aliviar a dor de cabeça, então você deve tentar um dos melhores remédios caseiros para dores de cabeça que eu estou indo para introduzir - fazendo yoga.
Yoga combina meditação, exercícios de respiração e posturas físicas que ajudam a impulsionar o equilíbrio e relaxamento em seu espírito, corpo e mente.

Em um pequeno estudo recente na dor de cabeça, as pessoas que fazem a ioga 3 vezes por semana terá menos frequentemente ataques dolorosos, e eles também irá receber menos ansiedade do que outros.

Se você quer aprender posturas de yoga profissionais e úteis, você deve seguir um curso de yoga on-line útil.

17. Meditação:

remédios caseiros para uma dor de cabeça on-line gratuito

Várias técnicas de meditação pode ser usado para focar a atenção e acalmar a mente de distrações, tais como dor crónica.
Neste ponto, há poucos dados sobre o efeito da meditação sobre enxaquecas.
Um pequeno estudo recente de pessoas que sofrem de dor de cabeça descobriu que a meditação espiritual pode ajudar a reduzir a freqüência de crises e melhorar a tolerância à dor, em vez de relaxamento muscular e meditação secular.

Para obter mais conhecimentos sobre a meditação, você deve aprender uma reunião on-line das melhores técnicas de meditação.

18. Aeróbica:

Aeróbica também são um dos melhores remédios caseiros para dores de cabeça que você não deve negligenciar!

Você deve executar exercícios aeróbicos regulares, como natação, ciclismo ou caminhada rápida, porque esta rotina saudável vai ajudá-lo a reduzir a freqüência de enxaqueca e intensidade.
Um pequeno estudo indicou que as pessoas que realizam exercícios regulares podem obter melhor qualidade de vida e do número reduzido de enxaqueca e intensidade da dor.

19. Alongamento:

alongamentos para aliviar a dor de cabeça vai atacar e parar a tensão muscular que leva à dor de cabeça de forma eficaz. Você deve adicionar extensões para o seu plano de treino ou fazer uso deles sempre que você não pode ficar para uma dor de cabeça terrível.
Você pode tentar estes 3 trechos eficazes: isometrics pescoço (imprensa de palma na testa e pressione mão Holding em cada lado da cabeça), ombro encolhe os ombros (para cima e para trás, para cima e para frente, e dar de ombros para cima), e amplitude de movimento cervical ( direção, para cima, e queixo para frente cada ombro).
Você deve executar o alongamento duas vezes por dia dentro de cerca de 20 minutos para cada sessão. Você pode segurar o alongamento por 5 segundos, relaxar por 5, e repetir cada trecho 3 - 5 vezes.

20. Massagem:

Se você quiser aliviar a dor temporariamente, você deve tentar esfregar os templos ou conseguir um ombro, costas, cabeça ou pescoço massagem.
Na verdade, você vai realmente se sentir melhor por um tempo. No entanto, em seguida, você precisa tê-lo uma e outra vez.
Um pequeno estudo mostrou que as pessoas que têm 6 sessões de massagens semanais terá dor de cabeça doente menos frequentes e dormir melhor durante as semanas de massagem e os 3 seguintes.

remédios caseiros para uma dor de cabeça on-line

21. Encontrar um escuro e silencioso lugar para relaxar:

Ao descobrir o local desejado, você pode deitar-se e ter calma durante cerca de 30 minutos ou mais. Feche as cortinas, desligar as luzes, e prestar atenção à sua respiração.

  • Você está no trabalho, mas você está cansado de dor de cabeça. Você precisa fazer uma pausa antes de continuar suas tarefas. Vamos encontrar um quarto e dormir um pouco, mas não muito longo.
  • Ele solicita que o seu treinador ou cama é confortável o suficiente para a sua cabeça para ser colocado e você pescoço não suportar qualquer tensão.
  • Você pode ajustar a iluminação ea temperatura ambiente que pode afetar o seu problema e eles podem piorar a sua condição.
  • Finalmente, você deve se concentrar na sua respiração enquanto massageia sua testa.

22. Aplicar técnicas de respiração:

Se você perceber que sua dor de cabeça é um resultado de stress, você pode aplicar algumas técnicas de respiração que vai fazer você se descontrair e relaxar de forma eficiente. É realmente bom quando você pode descobrir um lugar tranquilo e concentrar-se na sua respiração. Você deve tomar uma respiração lenta através de seu nariz e siga que por alguns segundos, e então você pode liberá-lo fora de sua boca lentamente. Você deve manter realizar este até se sentir melhor ea dor em sua cabeça desaparece.

Provou-se que os métodos de respiração e meditação é utilizado para controlar o estresse causado pela ansiedade, depressão. Normalmente, fazendo exercícios de respiração irá ajudá-lo a se livrar da dor de cabeça e stress.

Descobrir: The Best Of meditação e relaxamento Christian

Além disso, você também deve comer refeições suficientes e consumir uma quantidade adequada de nutrientes com super alimentos para a nutrição, assim como alimentos que bom para a digestão para obter número suficiente de nutrientes e energia, então você vai ser capaz de empurrar a terrível dor de cabeça fora de seu corpo dentro de um curto espaço de tempo.

II. Livrar-se de dor de cabeça com Foods:

Salada 1. Espinafre:

remédios caseiros para uma dor de cabeça livre

Quando uma dor de cabeça ataca, você pode executar através de sua rotina habitual: apagar as luzes, ficar deitado na cama, e pegar um comprimido de dor. No entanto, você sabe que há muitos alimentos que podem aliviar, e até mesmo evitar dores de cabeça? Se você quiser saber mais sobre isso, você deve se concentrar sobre os alimentos que eu lista aqui em baixo e adicionar estes alimentos calmantes à sua lista de compras e alimentação diária.

Espinafre tem sido comprovada para ajudar a prevenir a ressaca, reduzir a pressão arterial, e pode aliviar dores de cabeça. Em vez de alface, você deve adicionar folhas de espinafre para uma salada especial para a dor de cabeça de prevenção. Esta salada de verão está cheio de alimentos de calmante dor de cabeça. Você precisa misture 2 colheres de sopa de amêndoas ou nozes picadas, 1/2 xícara picada damascos secos, 3/4 xícaras de melancia em cubos, e 2 folhas xícaras de espinafre, e regue-as com vinagrete de framboesa.

2. As sementes de gergelim:

Polvilhe-los em saladas, em farinha de aveia ou em cima de sopas e frituras. Por quê? Estas pequenas sementes embalar um perfurador grande nutricional. sementes de gergelim são uma grande fonte de vitamina E, ajudando a prevenir enxaquecas durante o seu período e estabilizar os níveis de estrogênio. Ele também pode melhorar a circulação para evitar dores de cabeça. sementes de gergelim também são ricos em magnésio, dando-lhes poder de prevenção de dores de cabeça acrescentou.

3. Iogurte:

remédios caseiros para um download dor de cabeça

Quando sua cabeça está sofrendo de uma terrível dor, seu corpo precisa para adicionar mais cálcio porque seu cérebro precisa de cálcio para funcionar eficazmente. Você deve melhor garantir que você está consumindo bastante alimentos ricos em cálcio, como iogurte grego planície livre de gordura -. Uma grande fonte de cálcio, sem probióticos benéficos e açúcares adicionados para a sua gut "

4. Salsa picante:

Pode parecer "estranho", mas alimentos picantes, como pimenta e salsa, pode ajudá-lo a se livrar de uma dor de cabeça mais rapidamente. Dependendo do tipo de dor de cabeça, comidas picantes podem ser úteis. Se uma dor de cabeça vem da congestão nasal, alimentos picantes irá reduzir o congestionamento e abrir as vias aéreas, diminuindo a pressão ea dor de cabeça que o acompanha.

5. Amêndoas:

remédios caseiros para um download sem dor

De acordo com uma pesquisa de idade, magnésio, que pode ser encontrada em amêndoas pode proteger o corpo das pessoas de obter uma dor de cabeça, relaxando seus vasos sanguíneos. Alguns especialistas acreditam que as pessoas que estão sufferering da dor de cabeça doente também pode aliviar a dor, seguindo uma dieta rica em magnésio, alguns especialistas acreditam. Para consumir mais de magnésio, você deve fazer amizade com alimentos que são ricos nesta substância, tais como sementes, legumes, arroz integral, castanhas, amêndoas, abacate, damascos secos e bananas.

6. brinde de grãos integrais:

O próximo de remédios caseiros naturais para dores de cabeça e febre que apresento hoje é que você deve consumir mais torradas de grãos inteiros.

A seguinte coisa que você deve lembrar é que se você consumir muito pouco carboidratos, você vai trazer uma dor de cabeça. Quando as pessoas seguem uma dieta baixa em hidratos de carbono, eles começam a diminuir os estoques de glicogênio - a principal fonte de energia que o cérebro precisa para sobreviver e trabalhar. Isto também conduz a um aumento das perdas de fluidos do corpo, provocando desidratação. Ao fazer com que a desidratação e redução de energia para o cérebro, essas dietas de baixo carboidrato irá causar dores de cabeça. Portanto, você deve consumir bastante hidratos de carbono, tais como aqueles encontrados em iogurte, frutas, aveia ou pão de trigo integral. Além disso, um impulso saudável de hidratos de carbono também pode melhorar o seu humor em geral, porque eles ajudam a sua produção de serotonina do corpo - um hormônio sentir-se bem.

remédios caseiros para uma revisão dor de cabeça

7. Melancia:



A desidratação é uma das principais razões de headaches-, portanto, dor de cabeça sofredores devem considerar a compra de alimentos ricos em água. A água natural dentro de frutas e vegetais tem minerais vitais, como o magnésio, o que irá ajudar a prevenir a dor de cabeça. A melancia é um excelente exemplo para você, porque ele contém uma elevada taxa de água em conteúdo, como o nome de "melancia". A melancia é uma deliciosa maneira de hidratar e usar açúcares saudáveis. Nos meses de verão, o consumo de melancia aumenta rapidamente para eliminar insolação.

Tente melancia batido: em um liquidificador, misture 1 xícara de gelo picado, 1 copo de iogurte, 1 garoa de mel, ½ colher de chá de gengibre granulada, e 2 xícaras de melancia sem sementes. Misturar e se divertir.

8. vinagre de maçã: vinagre de maçã

O vinagre de maçã é um dos remédios naturais. Alguns estudos recentes têm demonstrado que ela foi aplicada no alívio de algumas doenças. Se você está vindo para baixo com dor de cabeça teimosa, você pode usar o vinagre de maçã com um tratamento de estilo vapor.

Em primeiro lugar, você precisa de uma tigela com água fervente e despeje ¼ xícara de ACV para esta bacia. Coloque uma toalha macia em seu rosto para que ele chacina sobre a bacia, prender o vapor, e manter sua condição face. Lembre-se que seu rosto não é perto da tigela. Executar este por 5 a 10 minutos até que a água começa a esfriar. Depois disso, use outra toalha para pat seu rosto seco e beber um copo de água fria.

Leia: Benefícios do vinagre de maçã.

9. Bananas:

Além disso, o mau humor são também as principais causas que levam a terrível dor de cabeça e febre. Assim, você deve aprender a gerir o mau humor, como formas úteis para eliminar a ansiedade e dicas para superar o estresse rápido.

Para obter mais informações úteis sobre saúde, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Todos os remédios caseiros para dores de cabeça e febre acima são o que eu usei para eliminar este sintoma de forma eficaz, e agora, estou feliz de compartilhar minhas próprias experiências com as pessoas que desejam se livrar da dor de cabeça e febre dentro de um curto espaço de tempo.

Se você sentir os 31 remédios caseiros para dores de cabeça e febre que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

artigos relacionados sobre o tratamento dor de cabeça:

Como reduzir seios dor de cabeça pressão naturalmente

Como para aliviar uma dor de cabeça de ressaca rápido

22 melhores alimentos para dores de cabeça e enxaquecas

remédios caseiros para dores de cabeça

Hoje em dia, há um número crescente de pessoas que sofrem de uma dor de cabeça severa ou debilitante.
Há uma série de opções que você pode escolher para aliviar ou livrar-se da dor, como não-esteróides anti-inflamatórios. No entanto, se suas dores de cabeça são de longo prazo, ou você sentir que outros medicamentos apenas são impotentes para sua situação, você pode considerar 31 remédios caseiros naturais para dores de cabeça que trabalho apresentado neste artigo.

Top 31 Natural Home remédios para dores de cabeça Um Aquele trabalho

Dor de cabeça e febre são condições comuns e eu acho que você, pelo menos, obter esses problemas uma vez em sua vida. Na verdade, você não precisa usar drogas ou ir ao médico imediatamente após a obtenção desses problemas, mas você pode tentar alguns remédios caseiros naturais para curar-los. Aqui estão top 31 remédios caseiros naturais para dores de cabeça dor e febre você pode consultar no momento.

I. Getting Rid Of dor de cabeça com algumas rotinas úteis:

II. Livrar-se de dor de cabeça com Foods:

1. Salada de espinafre

2. sementes de sésamo

3. Iogurte

4. Salsa picante

5. Amêndoas

Agora, manter a leitura do artigo e aprender esses remédios caseiros útil para dores de cabeça.

I. Getting Rid Of dor de cabeça com algumas rotinas úteis:

remédios caseiros para dor de cabeça e enxaquecas

Primeiro de tudo, pode ser a causa de sua dor de cabeça vêm diretamente de seu estilo de vida e os problemas sociais. Se assim for, você realmente deve incidir sobre os remédios caseiros para dores de cabeça que eu estou indo para introduzir. Eles são simplesmente algumas pequenas mudanças de estilo de vida que você deve aplicar se quiser que a dor de cabeça não irá "perseguir" você e perturbar a sua vida mais.

1. Óleo de lavanda

remédios caseiros para dores de cabeça

Óleo de lavanda é um dos maiores remédios caseiros para dores de cabeça porque o seu cheiro é tão bom. Este óleo também ajuda a reduzir a dor da enxaqueca e você totalmente pode aplicar ou inalar óleo de lavanda. Como usar óleo de lavanda para curar dores de cabeça? Você precisa de algumas gotas do óleo, algumas xícaras de água fervente, inalar os vapores de óleo de lavanda e suas dores de cabeça será reduzida imediatamente. Além disso, este tratamento é tão seguro para aplicar externamente, mas você não deve tomar óleo de lavanda por via oral.

Consulte Mais informação: Como fortalecer a sua mente com o livro Super Mente Sistema de Evolução

2. Peppermint Oil 

remédios caseiros para dores de cabeça

Como o óleo de lavanda, cheiro de óleo de hortelã-pimenta é tão grande e é um calmante casa remédio para náuseas você deve tirar proveito. Cheiro de óleo de hortelã-pimenta é tão fresco e tem vaso-dilatação e propriedades que podem gerenciar seu fluxo de sangue em seu corpo vaso-constriciting. O fluxo de sangue mais pobre que você tem, o maior risco que você vai ter dores de cabeça e enxaqueca. Como resultado, óleo de hortelã-pimenta é uma excelente solução para estimular o fluxo sanguíneo e você terá mais oxigênio na corrente sanguínea.

3. óleo de manjericão 

remédios caseiros para dores de cabeça

óleo de manjericão é um dos mais fortes remédios caseiros para dores de cabeça e é geralmente usado para top massas ou pizzas. cheiro de óleo de manjericão também é bom e você pode usar este óleo para tratar dores de cabeça naturalmente. Este ingrediente não só funciona para suas dores de cabeça, mas também ajuda o músculo relaxar. Se você se sentir estressado e dolorosa na cabeça, você deve inalar um pouco de óleo de manjericão para se livrar do problema em breve.

4. Feverfew 

remédios caseiros para dores de cabeça

Matricária é muitas vezes usado para parar a febre e também pode ser utilizado para parar dores de cabeça. Esta casa remédio é usado popularmente em 1980 e tem muitos benefícios para a sua saúde, incluindo o tratamento da dor da enxaqueca e prevenir outros problemas de saúde. Esta erva natural contém algumas propriedades que são semelhantes à aspirina e você pode acreditar neste tratamento para parar de dores de cabeça.

5. A linhaça

remédios caseiros para dores de cabeça

A inflamação pode causar algumas dores de cabeça e você pode reduzir o problema por comer alguns alimentos ácidos graxos ômega-3. A linhaça é um exemplo e que desempenha como um dos melhores remédios caseiros para dores de cabeça. Estas sementes são ricos em ômega-3 e você pode usar semente de linhaça moída, sementes inteiras ou óleo de linhaça na refeição diária. Todas as formas são boas para o seu problema de cicatrização.

6. Buckwheat 

remédios caseiros para dores de cabeça

Buckwheat é rico em flavonóides e é encontrado em muitas plantas, incluindo o trigo mourisco, o que é bom em antioxidantes. Esta casa remédio pode reduzir a inflamação, que é um motivo comum de dores de cabeça. Este ingrediente é fácil de digerir e é grande em rutina, ajudá-lo a tratar a diabetes, apoiar a digestão, e é tão perfeito para dores de cabeça.

Consulte Mais informação: Top alimentos que causam dores de cabeça & outras causas

7. Cayenne 

remédios caseiros para dores de cabeça

Algumas especiarias pode ajudar a aliviar a dor e é um remédio natural para a inflamação de cura. Cayenne é poderoso para tratar dores de cabeça você deve começar em casa. A razão é que caiena é boa em capsaicina, que é o elemento primário para reduzir a dor. Agora você precisa ter ½ colher de chá de pó de Caiena, um pouco de água quente, e um cotonete. Você dilui caiena em água quente, mergulhe cotonete na mistura, mexa bem, e aplicar o cotonete dentro das narinas até sentir calor. Você pode se sentir desconfortável no primeiro tempo, mas o problema será melhor então.

8. Nuts

remédios caseiros para dores de cabeça

Em vez de usar pílulas, drogas, ou usar algumas soluções médicas, você deve obter remédios caseiros naturais para dores de cabeça em primeiro lugar. Na verdade, as nozes são bons petiscos como amêndoas e pode eliminar dores de cabeça muito bem. A razão é que as nozes contêm salicin, que normalmente é usado para matar a dor. Você pode tentar comer um punhado de nozes inteiras para curar a dor de cabeça.

Ver mais: Os efeitos positivos de nozes e sementes para o coração, cérebro, olhos e pele

9. Mova Regularmente 

remédios caseiros para dores de cabeça

Você pode ter dores de cabeça se você costuma ficar em um lugar por um longo tempo. Em vez de ficar na frente do computador o dia inteiro, você precisa ser mais ativo. Especificamente, você pode ir lá fora e obter algum ar fresco, fazer alguns exercícios regulares, e participar em algumas atividades especiais. Geralmente, você deve mover-se e ter uma rotina saudável, o que contribui de forma significativa em dores de cabeça cura, febre e outros problemas prejudiciais.

10. Óleo de peixe 

remédios caseiros para dores de cabeça

Alguns estudos mostram que a ingestão de óleo de peixe pode reduzir a dor de cabeça devido aos seus ácidos graxos ômega-3. Este ingrediente também ajuda a melhorar a saúde do coração, reduzir a pressão arterial, diminuir a inflamação e reduzir a dor de cabeça. Agora você precisa de uma colher de sopa de óleo de peixe, um copo de suco de laranja. Você mistura de suco de laranja com óleo de peixe e beber imediatamente. Outro método é beber cápsulas de óleo de peixe para reduzir dores de cabeça se você não gosta do cheiro de óleo de peixe.

Leitura recomendada: 24 benefícios dos suplementos de óleo de peixe para a saúde & beleza

11. gingerroot 

remédios caseiros para dores de cabeça

Gengibre é bom na síntese de prostaglandinas que podem reduzir a inflamação, alterar neurônios, e jogar como aspirina para diminuir dores de cabeça. Você não deve tomar aspirina ou tomar drogas sempre ter dores de cabeça, em vez disso, você deve mastigar gengibre. Este ingrediente natural irá ajudá-lo a relaxar, reduzir a náusea, e facilitar sua mente. Agora você precisa ter algumas fatias de gengibre, alguns copos de água, ferver a mistura por 30 minutos, retire os pedaços de gengibre, transferir para um copo, deslizar lentamente e você pode respirar o vapor de gengibre. Relaxe com isso!

Saber mais: Top 16 benefícios do uso de suco de gengibre fresco na saúde

12. Tenha uma boa postura 

remédios caseiros para dores de cabeça

Isto é tão estranho, mas ele pode impedir o seu problema dor de cabeça de forma muito eficaz. Algumas tensões podem levar a dores de cabeça e você precisa para melhorar a postura para curar a tensão também. Especificamente, você tem que se mover, por vezes, quando ficar em um lugar por um longo tempo, quando sentado, você precisa se sentir confortável e ter posição reta. posição certa vai ajudar a fortalecer os músculos do núcleo, equilibrar o seu corpo, e prevenir algumas condições comuns como dor de cabeça.

13. Evite nitratos e nitritos:

remédios caseiros para um download gratuito dor de cabeça

O primeiro dos remédios caseiros para dores de cabeça que vou dar é que você não deve comer alimentos que contêm nitratos ou nitritos.

Um especialista encoraja as pessoas a evitar substâncias indutoras de dor de cabeça, como o glutamato monossódico em alimentos que trabalham como intensificador de sabor. Nitrato também está incluído em alguns medicamentos para o coração.
Aspartame (contida nos alimentos adoçados artificialmente), tiramina (encontrado na soja, queijos, carnes e frutos secos fermentados), feniletilamina (encontrado no queijo e chocolate), álcool e cafeína são dor de cabeça dispara para alguns.
Alguns especialistas indicam que sofrem dores de cabeça deve tomar coenzima, Q10 magnésio e riboflavina (vitamina B2), entre outros suplementos remoção de dor de cabeça como útil.

14. calor e frio:

Qualquer pessoa pode usar essa terapia dor de cabeça, porque é totalmente até mesmo para as mulheres grávidas sem risco.
Para aliviar a tensão no pescoço, você deve aplicar calor para a parte de trás do seu pescoço. No entanto, para uma dor de cabeça pulsante, pode ignorar o calor e tente a terapia fria.
A artéria que fornece sangue para o revestimento do cérebro se senta atrás do osso fino no templo. Que dura fica extremamente "irritado" e inflamada quando você está tendo uma enxaqueca. Você precisa baixar a temperatura do sangue que passa através dessa área para aliviar um pouco da latejante.

15. exercícios de relaxamento:

remédios caseiros para uma dor de cabeça durante a gravidez

Usando imagens mentais, relaxando a música, ou a respiração profunda pode ajudar as pessoas a relaxar e também reduzem a dor de cabeça. Na verdade, um estudo de prestígio descobriram que exercícios de relaxamento vai ajudar as pessoas a dormir melhor do que a acupuntura.
Você deve permanecer imóvel, expire e lentamente, e usar um "mantra" para manter sua mente de vaguear. Então, você vai ser capaz de relaxar um monte de grupos musculares, que vão desde dedos dos pés para a cabeça.

16. Yoga:

Se você está sobre se ou não golpeando um pose do camelo pode aliviar a dor de cabeça, então você deve tentar um dos melhores remédios caseiros para dores de cabeça que eu estou indo para introduzir - fazendo yoga.
Yoga combina meditação, exercícios de respiração e posturas físicas que ajudam a impulsionar o equilíbrio e relaxamento em seu espírito, corpo e mente.

Em um pequeno estudo recente na dor de cabeça, as pessoas que fazem a ioga 3 vezes por semana terá menos frequentemente ataques dolorosos, e eles também irá receber menos ansiedade do que outros.

Se você quer aprender posturas de yoga profissionais e úteis, você deve seguir um curso de yoga on-line útil.

17. Meditação:

remédios caseiros para uma dor de cabeça on-line gratuito

Várias técnicas de meditação pode ser usado para focar a atenção e acalmar a mente de distrações, tais como dor crónica.
Neste ponto, há poucos dados sobre o efeito da meditação sobre enxaquecas.
Um pequeno estudo recente de pessoas que sofrem de dor de cabeça descobriu que a meditação espiritual pode ajudar a reduzir a freqüência de crises e melhorar a tolerância à dor, em vez de relaxamento muscular e meditação secular.

Para obter mais conhecimentos sobre a meditação, você deve aprender uma reunião on-line das melhores técnicas de meditação.

18. Aeróbica:

Aeróbica também são um dos melhores remédios caseiros para dores de cabeça que você não deve negligenciar!

Você deve executar exercícios aeróbicos regulares, como natação, ciclismo ou caminhada rápida, porque esta rotina saudável vai ajudá-lo a reduzir a freqüência de enxaqueca e intensidade.
Um pequeno estudo indicou que as pessoas que realizam exercícios regulares podem obter melhor qualidade de vida e do número reduzido de enxaqueca e intensidade da dor.

19. Alongamento:

alongamentos para aliviar a dor de cabeça vai atacar e parar a tensão muscular que leva à dor de cabeça de forma eficaz. Você deve adicionar extensões para o seu plano de treino ou fazer uso deles sempre que você não pode ficar para uma dor de cabeça terrível.
Você pode tentar estes 3 trechos eficazes: isometrics pescoço (imprensa de palma na testa e pressione mão Holding em cada lado da cabeça), ombro encolhe os ombros (para cima e para trás, para cima e para frente, e dar de ombros para cima), e amplitude de movimento cervical ( direção, para cima, e queixo para frente cada ombro).
Você deve executar o alongamento duas vezes por dia dentro de cerca de 20 minutos para cada sessão. Você pode segurar o alongamento por 5 segundos, relaxar por 5, e repetir cada trecho 3 - 5 vezes.

20. Massagem:

Se você quiser aliviar a dor temporariamente, você deve tentar esfregar os templos ou conseguir um ombro, costas, cabeça ou pescoço massagem.
Na verdade, você vai realmente se sentir melhor por um tempo. No entanto, em seguida, você precisa tê-lo uma e outra vez.
Um pequeno estudo mostrou que as pessoas que têm 6 sessões de massagens semanais terá dor de cabeça doente menos frequentes e dormir melhor durante as semanas de massagem e os 3 seguintes.

remédios caseiros para uma dor de cabeça on-line

21. Encontrar um escuro e silencioso lugar para relaxar:

Ao descobrir o local desejado, você pode deitar-se e ter calma durante cerca de 30 minutos ou mais. Feche as cortinas, desligar as luzes, e prestar atenção à sua respiração.

  • Você está no trabalho, mas você está cansado de dor de cabeça. Você precisa fazer uma pausa antes de continuar suas tarefas. Vamos encontrar um quarto e dormir um pouco, mas não muito longo.
  • Ele solicita que o seu treinador ou cama é confortável o suficiente para a sua cabeça para ser colocado e você pescoço não suportar qualquer tensão.
  • Você pode ajustar a iluminação ea temperatura ambiente que pode afetar o seu problema e eles podem piorar a sua condição.
  • Finalmente, você deve se concentrar na sua respiração enquanto massageia sua testa.

22. Aplicar técnicas de respiração:

Se você perceber que sua dor de cabeça é um resultado de stress, você pode aplicar algumas técnicas de respiração que vai fazer você se descontrair e relaxar de forma eficiente. É realmente bom quando você pode descobrir um lugar tranquilo e concentrar-se na sua respiração. Você deve tomar uma respiração lenta através de seu nariz e siga que por alguns segundos, e então você pode liberá-lo fora de sua boca lentamente. Você deve manter realizar este até se sentir melhor ea dor em sua cabeça desaparece.

Provou-se que os métodos de respiração e meditação é utilizado para controlar o estresse causado pela ansiedade, depressão. Normalmente, fazendo exercícios de respiração irá ajudá-lo a se livrar da dor de cabeça e stress.

Descobrir: The Best Of meditação e relaxamento Christian

Além disso, você também deve comer refeições suficientes e consumir uma quantidade adequada de nutrientes com super alimentos para a nutrição, assim como alimentos que bom para a digestão para obter número suficiente de nutrientes e energia, então você vai ser capaz de empurrar a terrível dor de cabeça fora de seu corpo dentro de um curto espaço de tempo.

II. Livrar-se de dor de cabeça com Foods:

Salada 1. Espinafre:

remédios caseiros para uma dor de cabeça livre

Quando uma dor de cabeça ataca, você pode executar através de sua rotina habitual: apagar as luzes, ficar deitado na cama, e pegar um comprimido de dor. No entanto, você sabe que há muitos alimentos que podem aliviar, e até mesmo evitar dores de cabeça? Se você quiser saber mais sobre isso, você deve se concentrar sobre os alimentos que eu lista aqui em baixo e adicionar estes alimentos calmantes à sua lista de compras e alimentação diária.

Espinafre tem sido comprovada para ajudar a prevenir a ressaca, reduzir a pressão arterial, e pode aliviar dores de cabeça. Em vez de alface, você deve adicionar folhas de espinafre para uma salada especial para a dor de cabeça de prevenção. Esta salada de verão está cheio de alimentos de calmante dor de cabeça. Você precisa misture 2 colheres de sopa de amêndoas ou nozes picadas, 1/2 xícara picada damascos secos, 3/4 xícaras de melancia em cubos, e 2 folhas xícaras de espinafre, e regue-

Artigos relacionados