12 Home remédios para micose em crianças e adultos

remédios caseiros para micose

Micose é uma doença fúngica causada pela seca fermento no grupo dermatófitos. Os dois tipos mais comuns destas leveduras são trychophyton e Epidermophyton.

Se esta condição não for tratada imediatamente, ele será capaz de se espalhar para outras áreas do corpo, aumentando o nível de danos na pele, eczema, ou facilmente se espalhar para outras pessoas por contacto directo ou transmitir pensou uso de roupas mútuo.

Home remédios para micose em adultos e crianças - As melhores dicas naturais:

remédios caseiros para micose

Micose é uma doença que pode ocorrer em pessoas de todas as idades, incluindo alguns objetos que são muito fáceis de obter a doença como aqueles que trabalham em ambientes molhados, pessoas com sudorese excessiva, condições precárias de higiene ... Além do uso de farmácia de acordo com a a direção do médico, os pacientes micose pode usar os seguintes remédios caseiros para apoiar o tratamento da micose e limitar a recaída da doença.

1. Alho

2. O vinagre de maçã

3. Óleo da árvore do chá

4. Açafrão

5. Vinagre de arroz & Sal

6. Óleo de lavanda

8. Azeite

Vídeo: Saiba como é o tratamento do Transtorno de Déficit de Atenção

9. Extrato de semente de uva

10. Babosa

11. lemongrass & Soro de leite coalhado

12. Óleo de côco
Consulte Mais informação: Programa suado Palms

1. Alho:

remédios caseiros para micose

Este é o primeiro a sair dos melhores remédios caseiros para micose em crianças e adultos que eu gostaria de introduzir neste artigo.

O alho é um tipo de alimento que tem efeitos anti-fúngicos e antibacterianos muito fortes, incluindo o efeito sobre a luta contra a micose. Para tratar micose com alho, as pessoas só precisam bater o alho, em seguida, envolveram-se na área de micose, cubra e deixe ficar durante a noite. Ou, mais simplesmente, os pacientes só precisa esfregar o alho sobre a área da pele infectada. Aplicar esta dica diária para alcançar melhores resultados.

O alho também tem muito bom efeito anti-inflamatório.

ingredientes:

  • 3 colheres de sopa de mel
  • Olive petróleo 3 colheres de sopa
  • Alho clove- 1-2

Confira: anti inflamatórios ervas

2. Vinagre de maçã: 

remédios caseiros para micose

Além do efeito de redução da pressão arterial, vinagre de maçã também trabalha para curar micose de forma eficaz. As pessoas só precisam de usar uma bola de algodão, mergulhar no vinagre de maçã, e aplique na área afetada da pele de 3 a 5 vezes por dia durante cerca de 1 a 3 dias.

Saber mais: usa para o vinagre de cidra da maçã

3. Tea Tree Oil: 

remédios caseiros para micose

Este é um ingrediente popular que é usado para fazer muitos produtos cosméticos tais como champô. Além disso, o óleo da árvore do chá também funciona para tratar cortes, queimaduras, e infecções. Fazer uso do óleo da árvore do chá para aplicar sobre a pele 2 vezes ao dia usando medicamentos contendo 50% de óleo da árvore do chá e diluir com água. Os pacientes irão ver a sua condição micose melhorou após cerca de 4 semanas.

ingredientes:

  • A água quente (opcional) - 1 xícara
  • cotonete ou bola (esterilizada)
  • 100% puro chá árvore petróleo - 1 - ½ colher de sopa

De fato, óleo da árvore do chá tem efeitos maravilhas no tratamento e prevenção da levedura.

4. Açafrão: 

remédios caseiros para micose



Este é também um dos melhores remédios caseiros para micose em crianças e adultos que as pessoas devem conhecer e aplicar em uma base regular.

Cúrcuma é um bom antibiótico natural. É muito simples de usar para tratar micose. Você apenas precisa de suco de açafrão e aplicar o suco sobre a área afetada a cada dia até que seu micose condição é curado.

5. A mistura de arroz vinagre e sal: 

remédios caseiros para micose

Dissolve-se o vinagre de arroz e o sal para fazer uma mistura. Use esta mistura e aplicá-lo diretamente sobre a área afetada da pele e deixá-lo por cerca de 5 minutos. Aplique esta mistura em cerca de 7 dias ou mais para obter bons resultados

Além dos acima de cinco métodos, suco de aloe vera, óleo de lavanda e óleo de oliva também são maravilhosos remédios caseiros para micose em adultos e crianças.

6. Óleo de lavanda: 

remédios caseiros para micose

O óleo de lavanda relaxante e antidepressivo tem muito mais benefícios do que apenas pode acalmar seus nervos. O efeito anti-fúngicos este óleo faz com que seja um dos melhores óleos essenciais que trabalham como tratamentos eficazes para muitas infecções de pele, incluindo micose.

ingredientes:

  • transportadora de petróleo - óleo de jojoba ou azeite petróleo 1 colher de chá (opcional)
  • Essencial de lavanda em petróleo 3-4 gotas

7. O óleo do Oregano

remédios caseiros para micose

Este é também um dos mais eficazes remédios caseiros para micose em adultos e crianças que eu gostaria de introduzir neste artigo. Orégão folhas são a combinação de uma vasta gama de compostos químicos, tais como glicosidos fenólicos, ácido ursólico, e ácidos leanolic. O compostos terpinine, cimeno, timol, carvacrol e apresentação em folhas de orégano torná-lo terapêutica na natureza e pode funcionar como um ingrediente eficaz anti-fúngico natural que pode ajudar a tratar a infecção micose naturalmente. óleo de orégano tem cerca de 40% a 64% de timol, tornando-o um dos melhores remédios caseiros para micose em crianças e adultos. pacientes micose pode internamente tomar óleo de orégano, bem como aplicá-lo externamente. Se você levá-lo internamente, você vai precisar usar cerca de 5 a 10 gotas de óleo de orégano pré-diluído misturado com água e aplicar na sua área de pele afetada 3 vezes por dia. Se usá-lo externamente, você terá de preparar:

ingredientes:

  • amêndoa doce petróleo 2-3 colheres de sopa
  • tomilho selvagem petróleo 1-2 gotas
  • Rosemary essenciais em petróleo 3-5 gotas
  • Oregano essenciais em petróleo 3-5 gotas

8. Azeite: 

remédios caseiros para micose

Desde as idades, folha de oliveira tinha sido usado no Egito medicina. especialistas em saúde modernos iniciados têm vindo a utilizar o extrato de folha por cerca de 20 anos desde que as suas excelentes efeitos terapêuticos foram revelados por muitas pesquisas. Além de muitos outros benefícios para a saúde, as pesquisas mostraram que o óleo de folha de oliveira tem as propriedades anti-virais maravilhosas que podem bloquear um sistema específico do vírus inteiro seletivamente no hospedeiro infectado. Ela proíbe a produção de aminoácidos críticos em busca de vírus e, assim, torna-os inativos. Não só o azeite tem o efeito antifúngico, mas também pode ajudar a impulsionar o sistema imunológico, quando tomadas internamente.

ingredientes:

  • fita adesiva (opcional)
  • Azeite
  • extrato de folha de oliveira (pó)

9. Grapefruit extrato de semente: 

remédios caseiros para micose

GSE ou Grapefruit extrato de semente é derivado das membranas brancas, a polpa e as sementes de toranja. É uma boa antioxidante, antibacteriana, e agente antiviral. Você pode usar o extrato de semente de uva internamente para melhorar o seu sistema imunológico quando micose ou uma das outras infecções indicar um sistema imunológico comprometido. Além disso, você pode aplicar GSE topicamente em suas erupções de tratá-lo. Você pode usar extrato de semente de uva em concentrações elevadas ou aplicá-lo diretamente sobre a pele ou diluir com água se a sua pele é sensível.

ingredientes:

  • Abastecimento de água morna 3 colheres de sopa
  • De semente de uva Extrato de 4-5 gotas

10. Aloe Vera:

remédios caseiros para micose

O antibacteriano, efeitos anti-séptico, anti-inflamatórios e anti-fúngicos de Aloe Vera são agora muito comum a todos nós. É uma erva maravilhosa para infecções da pele e da pele. O gel como substância vegetal ou as saponinas de aloe vera deixa com suas propriedades antibacterianas e anti-fúngicos irá ajudá-lo a curar sua infecção micose.

ingredientes:

  • Aloe Vera deixa

11. Lemongrass e leitelho: 

remédios caseiros para micose

lemongrass é uma erva natural com efeitos anti-sépticas e anti-bacteriana surpreendentes. Em países como o Brasil, China, Sri Lanka e Índia, esta erva tem sido usada como uma medicina desde os tempos antigos. É aplicado topicamente sob a forma de óleo de erva-cidreira e consumido internamente na forma de chá erva-cidreira, bem como utilizado para fazer uma pasta a aplicar directamente na pele. Seus efeitos anti-bacterianos naturais pode ajudar a prevenir infecções e os seus efeitos anti-sépticas naturais podem perfeitamente curar as feridas. Para micose e atletas pés, ele vai ser bom para aplicar o óleo de lemongrass e colar lemongrass.

ingredientes:

  • Soro de leite coalhado
  • folhas de capim-limão

12. Óleo de coco: 

remédios caseiros para micose

Este é o último, mas não menos fora dos remédios caseiros para micose em adultos e crianças que eu gostaria de introduzir neste artigo e querem que você aplicar em uma base regular.

O óleo de coco é um dos remédios mais eficazes e mais seguros para micose, porque pode totalmente matar uma série de fungos que podem causar micose na pele. O ingrediente maravilhoso em óleo de coco é a sua MCFA - Cadeia Média Fatty Acids - especialmente, o ácido láurico. Este ácido pode matar várias espécies de fungos e, portanto, há grande chance de que o óleo de coco vai funcionar para tratar a sua infecção micose se nada mais pode ajudar. O ácido láurico anti-fúngicos e anti-viral irá dissolver-se as membranas exteriores gordos dos micróbios e, desse modo, isso pode matá-los. Este é também um dos melhores remédios caseiros para micose em crianças e adultos que as pessoas devem fazer uso!

ingredientes:

  • Coco petróleo a obter um que não é hidrogenado e principalmente não refinado

Esta é a lista de 12 remédios mais eficazes para anel worm em adultos e crianças que eu pessoalmente acho perfeito para leitores de VKool.com  e outras pessoas que também estão enfrentando esse problema de pele teimoso e doloroso. Esses remédios e dicas para tratar micose são 100% eficaz provado pela ciência, para que as pessoas não devem preocupar se ou não eles podem deixar alguns efeitos indesejados depois de tudo!

Se você ver que os remédios caseiros para micose em adultos e crianças que eu - um autor de Vkool.com - liberados no artigo acima são muito eficazes para a sua condição atual e outras pessoas que você conhece que também estão enfrentando este problema de pele, comentar em o formulário abaixo para me mostrar suas próprias opiniões e sentir-se livre para compartilhar esta lista com os outros. Como autor, eu sempre bem-vindas e deseja ver pensamentos pessoais dos meus leitores.

Artigos relacionados