22 Remédios caseiros naturais para aumento da próstata são revelados

Um aumento da próstata é chamado A hiperplasia prostática benigna (BPH). Alguns dos sintomas da hiperplasia prostática incluem o aumento da frequência de urinar durante a noite, um fluxo urinário fraco, problemas para iniciar um fluxo de urina, dribles continuou de urina e uma sensação de esvaziamento incompleto da bexiga. Há diversos tratamentos eficazes para o aumento da próstata. Você quer saber qual remédio vai ajudá-lo a tratar a hiperplasia prostática? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com

irá mostrar-lhe o topo 22 remédios naturais para aumento da próstata. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 22 Natural Home remédios para aumento da próstata são revelados

10 melhores remédios caseiros naturais para aumento da próstata são revelados

Aqui estão 22 melhor remédios caseiros para aumento da próstata que você está procurando:

1. Saw palmetto

2. Azevém Pólen

3. Pygeum

4. Alho

5. Pólen de abelha

6. Triphala em pó

7. Os alimentos à base de soja

8. Gooseberries indianos, mel e açafrão em pó

9. Sementes de melancia

10. quercetina

11. Café

12. Sementes de linhaça

13. Exercícios de Kegel

14. Exercícios aeróbicos e de resistência

15. Banho de assento

16. Urtiga

17. seda do milho

Vídeo: Remedio naturales para varicocele

18. O vinagre de maçã

19. Sementes de abóbora

20. Tomates

21. zinco Suplemento

22. Mudanças na dieta

palmetto 1. Saw

remédios caseiros para aumento da próstata - Saw Palmetto

O primeiro dos remédios caseiros para aumento da próstata é a aplicação de Saw Palmetto. Saw Palmetto vem de uma espécie de palmeira. Durante séculos, as pessoas tem usado esta erva na medicina tradicional para auxiliar no alívio de sintomas urinários, que incluem aquelas causadas devido a um aumento da próstata. O NIH (National Institutes of Health) destaques em alguns estudos de pequena escala que Saw Palmetto tem a capacidade de aliviar os sintomas da hiperplasia prostática. Além disso, Saw Palmetto é realmente seguro e não causa efeitos colaterais graves durante a aplicação. Assim, você pode ter uma ingestão de suplemento de Saw Palmetto para controlar sua condição.

2. Rye pólen de gramíneas

O extrato de pólen de azevém é feita a partir de 3 tipos de pólen de gramíneas: milho, centeio, e Timóteo. Uma revisão publicada no BJU International indicou que os homens que têm uma ingestão de rye grass extrato de pólen relataram que tiveram uma melhora positiva nos sintomas de aumento da próstata, em comparação com aqueles que tomam um placebo.

O suplemento de centeio extrato de pólen de gramíneas parece ser particularmente eficaz para ajudar os pacientes não acorda de repente e usar o banheiro durante a noite. Além disso, também pode ajudar homens em urinar de forma mais completa, por isso, a quantidade de urina na sua bexiga depois será menor.

3. Pygeum

remédios caseiros para aumento da próstata - Ameixoeira

Outro dos remédios caseiros votos para aumento da próstata é a utilização de pygeum. Esta é extraído da casca da Prunus Africana e tem sido amplamente aplicada para o tratamento de problemas urinários durante séculos. Uma pequena pesquisa descobriu que pygeum combinado com outras ervas irá ajudá-lo muito para reduzir a frequência de usar o banheiro em dia e noite. Além disso, também se provou ser útil para manter o fluxo de urina em cheque. Sendo um remédio herbal, pygeum é muito seguro para humanos e não causa nenhum efeito colateral grave. No entanto, em alguns casos, pode causar perturbações gástricas.

4. Alho

O alho é uma erva natural que pode ser muito eficaz para lidar com um aumento da próstata. Clique Para Tweet Aqui está um dos remédios caseiros para aumento da próstata com alho, que você pode tentar aplicar:
  • Você só misturar o suco de alho, juntamente com mel na proporção de 2: 1.
  • Então você combinar a mistura com água morna e mexa bem até que você tenha uma mistura completa.
  • Você beber isso antes de café da manhã e da hora de dormir para ter os resultados esperados.

Ver mais: 14 dicas sobre como usar o alho para a infecção do Sinus

5. pólen de abelha

remédios caseiros para aumento da próstata - de pólen de abelha

O pólen de abelha é capaz de reduzir a inflamação e ajuda a diminuir a próstata alargada. Na Europa, foi aplicada durante anos para este problema. No entanto, você deve tomar precauções especiais durante a aplicação, porque o pólen de abelha pode causar uma reação alérgica em algumas certos indivíduos. As pessoas que usam o pólen de abelha observou que a frequência de urina no dia e noite diminuiu eo volume restante de urina na sua bexiga também teve uma diminuição após usar o pólen de abelha.

6. Triphala em pó

O pó de Triphala também é utilizado para o tratamento de hiperplasia prostática. Você pode simplesmente deitar 1 colher de sopa de pó de Triphala e, em seguida, adicioná-lo em 250 mililitros de água fumegante. Em seguida, esta mistura ferver durante 18 a 20 minutos. Depois disso, você coe o líquido e consumir quando ainda se aquece. Este é um dos remédios caseiros simples para aumento da próstata.

7. Os alimentos à base de soja

remédios caseiros para aumento da próstata - alimentos à base de soja

alimentos à base de soja são acessíveis e muito benéfico em manter os problemas da próstata em cheque. Os alimentos de soja, na verdade, são carregados com fitoestrogénios que será capaz de ajudar a diminuir a produção de testosterona. A testosterona é um factor que contribui para agravar o crescimento do cancro da próstata, aumentando a formação de capilares sanguíneos ou angiogénese em torno do tumor.

Saber mais: Positivo & Efeitos colaterais de Leite de Soja em homens & Mulheres são revelados

8. indiana Gooseberries, mel e açafrão em pó

A combinação de 3 ingredientes naturais: groselhas indianos, mel e açafrão em pó, é outro dos grandes remédios caseiros para aumento da próstata. Se você deseja aplicar isso, vamos seguir alguns passos abaixo:

  • Em primeiro lugar, você cortar e remover as sementes de 10 a 15 groselhas indianos.
  • Então você moer as groselhas indianos cortado com um pouco de açafrão em pó e 2 colheres de chá de mel.
  • Você pode combinar todas elas bem e consumir uma colher de sopa desta mistura no início de todas as manhãs.

Consulte Mais informação: 17 maneiras úteis sobre como usar o mel para olheiras sob os olhos

9. sementes de melancia

remédios caseiros para aumento da próstata - sementes de melancia

As sementes da melancia também têm a capacidade de reduzir os sinais e sintomas de hiperplasia prostática. Eles podem ajudar na liberação de seu sistema e, assim, permitindo a lutar contra as condições relacionadas próstata.

  • Tudo que você precisa fazer é recolher todas as sementes de melancia.
  • Então você ferver um copo de água e, em seguida, adicionar essas sementes de melancia na água fervente.
  • Íngreme isso por alguns minutos e retire todas as sementes de melancia.
  • Você bebe o líquido regularmente para tratar este problema mais rapidamente.

Ver mais: 22 Benefícios de melancia para a pele, cabelo & Saúde e seus usos

10. A quercetina



Alcaparras, maçãs e cebolas, juntamente com vários outros legumes tem um flavonóide chamado quercetina. Este flavonóides tem sido mostrado para ser capaz de inibir o crescimento de células de cancro na próstata de machos. Outro pequeno estudo também indicou que as pessoas que sofrem de prostatite crônica tiveram uma melhora significativa nos sinais desta condição.

Portanto, você deve tentar consumir muito mais alimentos que contenham quercetina na dieta diária para ajudar a reduzir seus sintomas. Este é realmente um dos simples e eficazes remédios caseiros para aumento da próstata.

Saber mais: 22 Melhores e saudável da Apple Receitas - Receitas fáceis de fazer em casa

11. Café

remédios caseiros para aumento da próstata - café

As pessoas que consumiram mais de 6 xícaras de café por dia diminuiu o risco de um aumento da próstata em 20%. Além disso, a possibilidade de desenvolver uma forma de cancro da próstata também reduzidas em 60%. Um câncer de próstata, de fato, pode desenvolver-se rapidamente e depois se espalhou para vários órgãos em seu corpo.

Se você consumir 1 a 3 xícaras por dia, o risco de esta condição pode ser reduzida em 30%. No entanto, é recomendado por muitos especialistas médicos que você não deve consumir muito café para manter esta doença na baía porque o café pode desencadear vários problemas de saúde se consumi-la demais.

Consulte Mais informação: Efeitos colaterais negativos de café no corpo As pessoas devem saber!

12. Flaxseeds

remédios caseiros para aumento da próstata - linhaça

Se você está procurando alguns remédios caseiros naturais para o aumento da próstata, usando sementes de linho é uma das melhores maneiras para você. Como o óleo de peixe, linhaça, na verdade, são muito ricos em ácidos graxos ômega-3. Assim, o aumento da ingestão de sementes de linho em sua dieta diária pode ajudar a manter a saúde da próstata e manter a inflamação na baía.

Você pode assar um punhado de sementes de linho e depois triturá-los bem. Você consumir uma colher de sopa de pó de semente de linho durante as refeições e polvilhe-o sobre a coalhada, cereais e legumes cozidos. Além disso, você também pode comer bem claro, se quiser.

Ver mais: Lista de Saúde & Beleza Benefícios da Linhaça - 17 dicas incríveis

Vídeo: Como Aumentar o seu Pênis - Metodo verdadeiro revelado: aumento-natural.net

13. Exercícios de Kegel

 Exercícios de Kegel

Os exercícios de Kegel são um dos melhores remédios naturais para aumento da próstata. Eles ajudam a apertar e apertar os músculos pélvicos específicos, a fim de controlar a micção. Para um melhor resultado, as coisas que você precisa fazer:

  1. Esvaziar a bexiga e, em seguida, deitar-se no chão com os joelhos dobrados e separados. Depois disso, apertar os músculos do pavimento pélvico durante cerca de 5 segundos e depois relaxá-los durante pelo menos 5 segundos. É melhor repita 10 a 20 vezes e cerca de 3 ou 4 vezes por dia. músculos do assoalho pélvico irá ajudar a parar o seu fluxo de urina.
  2. Outra opção é para apertar os músculos do ânus e no próximo para relaxar os músculos do assoalho pélvico. Recomenda-se a segui-la cerca de 10 a 20 vezes, várias vezes por dia.

Leia: O livro de tratamento da bexiga tímida Efetivamente

14. exercícios aeróbicos e de resistência

exercícios aeróbicos e de resistência

Manter-se ativo é eficaz para a próstata e saúde em geral também. Uma pequena quantidade de exercício como resistência e aeróbicos exercícios podem ajudar a diminuir problemas urinários causados ​​pelo aumento da próstata e pode até mesmo acabar com este problema.

  1. Exercícios aeróbicos vai ajudar você a manter um peso saudável. Exercícios aeróbicos como corrida, corrida, caminhada, tênis, remo e basquete em sua rotina diária.
  2. exercícios de resistência ajudar a melhorar o tônus ​​muscular e força, enquanto diminui a inflamação. Exemplos de exercícios de resistência são pesos flexões, natação e levantamento. Sugere-se a seguir estes para meia hora, algumas vezes por semana.

Saber mais: Resistência exercícios simples para homens & Mulheres para fazer em casa

15. Sitz Bath

banho de assento

Um banho de contraste de assento é um dos remédios eficazes casa para aumento da próstata. O banho quente vai ajudar a reduzir o inchaço, relaxar os músculos pélvicos e promover a cura. Por outro lado, o banho frio também ajuda a aliviar a dor. O que você precisa fazer:

  1. Encha uma banheira com água morna e, em seguida, adicione o sal Epsom (½ xícara) a ele.
  2. Encha uma outra banheira com água fria e, em seguida, adicione o óleo essencial de lavanda (algumas gotas) a ele.
  3. O primeiro passo é sentar-se nesta banheira com água quente até sua cintura por cerca de três minutos.
  4. O próximo passo é sentar-se nesta banheira com água fria até a cintura por cerca de um minuto.

Você deve fazer isso mais duas vezes. Sugere-se para desfrutar de um banho de assento várias vezes por semana.

Nota: Se você tiver prostatite bacteriana aguda, você não deve seguir este tratamento.

16. Urtiga

remédios caseiros para urtiga-picadas aumento da próstata

urtiga também é considerado como um dos excelentes remédios caseiros para aumento da próstata. A raiz tem fitoquímicos bioativos vitais que ajudam a diminuir o tecido da próstata. Para melhores resultados, você pode usá-lo como se segue.

  1. Adicionar folhas de urtiga seca (1 colher de chá) a um copo de água quente. Íngreme por cerca de 10 minutos e depois coar. Recomenda-se consumir este chá 2 ou 3 vezes por dia.
  2. Alternativamente, você também pode usar um suplemento de urtiga. A quantidade adequada é de 300 mg por dia. Você deve consultar o seu médico para a dosagem correta para sua condição.

17. Corn Silk

remédios caseiros para a seda de próstata de milho alargada

seda de milho é muito bom para lutar contra os sintomas de aumento da próstata. Ele funciona como um diurético natural. Além disso, também ajuda a relaxar os músculos urinários, bem como revestimento. Isto conduz a uma melhoria do fluxo de urina. Para resultados imediatos, você pode usá-lo como se segue.

  1. Misture 4 xícaras de água com a seda de 6 espigas de milho fresco. Trazê-lo para ferver e ao lado cozinhe por mais dez minutos. Estirpe e beber cerca de três xícaras deste chá de seda do milho todos os dias.
  2. Outra opção é adicionar o extrato de seda de milho (15 gotas) a um copo de água e, em seguida, consumi-lo algumas vezes por dia.

Se você quer descobrir outros remédios para aumento da próstata, continue lendo este escrito!

Saber mais: Vantagens de milho para a saúde e para perda de peso

18. Vinagre de maçã

remédios caseiros para a próstata de maçã alargada vinagre de cidra

Não filtrada, cru vinagre de maçã contém propriedades adstringentes que ajudam a encolher as glândulas próstata inchada. Além disso, ele também ajuda a prevenir complicações do aumento da próstata, tais como infecções do trato urinário, bem como perda de peso ajudas. Para ver os melhores resultados, você deve usar este vinagre como métodos seguintes.

  1. Misture cru, não filtrada vinagre de maçã (1 a 2 colheres de sopa) e mel (1 colher de sopa) em um copo de água morna. Sugere-se a apreciá-lo duas vezes por dia.
  2. Outro método é adicionar vinagre de maçã (1 xícara) para uma banheira de água e, em seguida, mergulhar nele por pelo menos 10 minutos. Aproveite esta banho relaxante várias vezes por semana.

Saber mais: Saúde & Beleza Vantagens de a Apple Consumo de vinagre de cidra

19. Sementes de abóbora

remédios caseiros para a sementes de abóbora próstata aumentada

As sementes de abóbora têm propriedades diuréticas que ajudam o fluxo de urina. Especialmente, eles também são ricos em zinco. Além disso, as sementes contêm ácidos graxos ômega-3 que estimulem o funcionamento da próstata. Para usar esta imagem Sementes Como remédios caseiros para aumento da próstata, você deve fazer o seguinte.

  1. A melhor e simples maneira é comer as sementes lisas, sem acrescentar qualquer sal. Um punhado de sementes por dia são suficientes.
  2. Outra opção é colocar esmagadas sementes de abóbora frescas (cerca de um punhado) em um copo grande. Avançar para adicionar água fervente para o copo e, em seguida, deixe esfriar à temperatura ambiente. Por último, tensão e consomem um copo deste chá, várias vezes por semana.
  3. Você simplesmente levar de 3 a 5 onças de raiz de aipo fresco, 0,7 onças de sementes de abóbora descascadas, 1 colher de chá de azeite de oliva e suco de limão a partir de 1 limão fresco. Então você misturar todos esses ingredientes juntos até que se tornem uma mistura homogênea. Agora, você simplesmente consumir 1 colher de sopa desta mistura a cada noite antes de ir para a cama.

20. Tomates

remédios caseiros para a próstata-tomates aumentados

Um dos melhores remédios naturais para aumento da próstata está usando tomates. Os tomates são ricos em licopeno, que ajuda a se livrar dos sintomas da HBP. Além disso, o licopeno também ajuda a baixar o nível de antigénio específico da próstata (PSA) relacionado com a inflamação da próstata, bem como hiperplasia prostática benigna. Além disso, ele também ajuda a diminuir o aumento da próstata e reduzir a pressão da bexiga também. Você pode usá-los como se segue para os melhores resultados.

  1. Incluem tomates e produtos de tomate como molho de tomate, suco e purê em sua dieta.
  2. Alternativamente, você também pode usar um suplemento de licopeno, depois de consultar o seu médico.

Saber mais: Vantagens Saúde Top de tomate para os homens são revelados

21. Zinco Suplemento

remédios caseiros para suplemento de próstata de zinco alargada

Tomar um suplemento de zinco também é um tratamento eficaz para aumento da próstata. Como você pode ver, o zinco é um importante mineral que desempenha um papel essencial no crescimento celular do corpo e resposta imune também. Para obter os resultados esperados, você pode usá-lo como se segue.

  1. Tome um total de 90 mg suplemento de zinco por dia, tomada em três doses de 30 mg. Antes de usar o suplemento, consulte o seu médico.
  2. Além disso, você pode comer alimentos ricos em zinco, como caranguejo, cereais matinais fortificados, ostras, feijão, iogurte e castanha de caju.

22. As mudanças dietéticas

remédios caseiros para mudanças da próstata-alimentar alargada

Comer uma dieta saudável também pode ajudar na redução e controlo dos sintomas da hiperplasia prostática. O que você precisa fazer:

  1. Coma 2 porções de peixe de alta em Omega-3 óleos por semana, como cavala, atum ou salmão.
  2. Você deve adicionar soja e alimentos à base de soja em sua dieta diária.
  3. Seguir uma dieta que é pobre em carnes e amidos.
  4. Inclua vegetais como brócolis, couve-flor, couve, pimentão vermelho e couve de Bruxelas em sua dieta.
  5. É melhor usar a gordura poli-insaturada em sua cozinha. Lembre-se de usá-lo com moderação.

Home remédios para a próstata ampliada - Dicas adicionais

  • Tente esvaziar a bexiga, logo que você se sentir a vontade de urinar.
  • Você deve ir ao banheiro para urinar, mesmo quando você não se sentir à vontade.
  • Evite cafeína e álcool, especialmente depois do jantar ou duas horas antes de sua hora de dormir.
  • Evite beber muito líquido todos de uma vez. Em vez disso, tomar pequenos goles durante todo o dia.
  • Reduzir a tensão e estresse como estes podem levar a vontade de urinar com mais frequência.
  • Limite a ingestão de carnes vermelhas e alimentos gordurosos.
  • Evite sessão prolongada na mesma posição que a sua condição pode ser piorar.
  • Respiratórios posturas e exercícios podem ajudar a aliviar os sintomas da HBP e reduzir o stress também.

Para obter mais informações relacionadas a remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Você deve tentar estes remédios eficazes casa imediatamente e ser aliviada de mastite. É melhor usar acima remédios por pelo menos um ou dois meses para receber resultados positivos. Depois de estudar a escrita de top 22 remédios naturais para aumento da próstata, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para tratar a hiperplasia prostática rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados no aumento da próstata:

Alguns Melhores dicas para parar o cancro da próstata Naturalmente

dicas simples para tratar a hiperplasia prostática

Artigos relacionados