14 Remédios caseiros naturais para o alívio da dor nas articulações

14 Natural Home remédios para dor nas articulações alívio

Se você acha que seu envelhecimento por si só tem a ver com as suas dores nas articulações, você não está completamente correto. Estas conexões entre seus ossos chamados articulações que ajudam a mover-se e apoiá-lo em tudo que fizer, pode ficar com dor devido a várias razões. Você pode ter dores nas articulações devido a osteoartrite, a artrite reumatóide, gota, bursites, entorses, inflamações simples ou algumas lesões. Enquanto a dor do joelho é o mais comum, outras dores articulares como ombro e dor no quadril também afetam muitas pessoas. No entanto, isso não é tudo, você pode ter dor nas articulações em qualquer lugar de seus tornozelos para os ombros nem mesmo poupando suas articulações dos dedos. Qual é a causa exata de sua dor nas articulações só pode ser diagnosticada pelo seu médico. Mas há certos remédios naturais que podem te livrar da leve a dores articulares crônicas. Aqui estão alguns desses remédios caseiros para dores nas articulações.

Remédios naturais para a Joint Pain Relief

1. Cúrcuma para reduzir dores nas articulações

Cúrcuma é uma especiaria comum que é usado todos os dias na cozinha do Sul da Ásia, especialmente na Índia. Ayurveda, bem como chinês açafrão uso de medicamentos para várias condições médicas, incluindo dores e inflamação. Se a sua dor nas articulações é devido à artrite, açafrão é a erva para você, pois contém curcumina, que alivia a dor milagrosamente. Um estudo realizado pela Universidade de Michigan Health System descobriram que a cúrcuma funciona melhor do que medicamentos anti-inflamatórios não esteróides para alívio da inflamação após a cirurgia. Então, se você está sofrendo de artrite reumatóide e osteoartrite, use cúrcuma para reduzir a inflamação e rigidez das articulações. Quando você toma açafrão com gengibre, você tem ainda mais chances para aliviar suas dores articulares porque o gengibre também, como açafrão, contém propriedades anti-inflamatórias. Aqui está uma receita para um chá feito com açafrão e gengibre para o seu alívio da dor articular.

Como fazer cúrcuma Ginger chá para dores nas articulações?

Pegue isto:

  • raiz- cúrcuma fresca 1 peça polegada ou cúrcuma a pó ½ colher de chá
  • raiz- gengibre fresco 1 peça polegadas ou gengibre a pó ½ colher de chá
  • Abastecimento de água 2 xícaras
  • De mel 1-2 colher de chá, como por gosto
Cúrcuma para reduzir dores nas articulações

Cortesia da imagem: Teresa Trimm

Faça isso:

  • Se estiver usando frescos açafrão e gengibre raízes, lave-os bem, descasque e pique-os em pedaços irregulares.
  • Leve a água em uma panela e trazê-lo para ferver.
  • Adicionar cúrcuma e gengibre para esta água fervente e cozinhe por cerca de 5-10 minutos.
  • Coe e adicione mel e, em seguida, saborear o seu chá de ervas amarelo.
  • Se estiver usando pó de açafrão e gengibre, adicioná-los à água quente e íngreme para 10-15 minutos.
  • Você pode não precisar de esticar isso, mas se você quiser, você pode esticá-lo.
  • Adicione o mel e beber este chá.

É melhor tomar chá de açafrão-ginger entre suas refeições porque quando tomado com as refeições, eles trabalham mais para a digestão, em vez de para reduzir a dor nas articulações.
Aviso: Se está a tomar medicamentos destinados para afinar o sangue, você deve evitar ter açafrão, bem como gengibre ou levá-los sob supervisão médica. Ambas estas ervas são capazes de diluir o seu sangue.

2. Azeite para reduzir dores nas articulações

Se você tentar engolir azeite extra-virgem, você vai sentir uma sensação picante na parte de trás de sua garganta. Isto é devido a um componente em azeite chamado Oleocanthal. As investigações têm demonstrado que Oleocanthal é capaz de impedir a produção de duas enzimas que causam a inflamação. Estas duas enzimas são de COX-1 e COX-2. As drogas anti-inflamatórias não esteróides (NSAIDs) fazer a mesma coisa-impedir a produção de enzimas pro-inflamação. Então, agora você sabe por que o azeite pode te livrar de dores nas articulações. Eles fazem isso por inibir as enzimas pró-inflamatórias e, portanto, amortecendo a sensação de dor. No entanto, o azeite deve ter Oleocanthal neles. azeites aromatizados fortes como o azeite extra-virgem e, em certa medida, azeite virgem tem mais quantidades de oleocanthal neles.

Como usar azeite para dores nas articulações?

  1. Use azeite de oliva extra virgem para saladas, massas, marinadas, molhos ou como um mergulho para seus pães.
  2. Massagem suas dores nas articulações com azeite para deixar o composto magia escoar diretamente nos tecidos articulares.
  3. Use azeite virgem para grelhar ou assar.

Precaução: Enquanto 50 ml ou 3 ½ colher de sopa de azeite de oliva pode funcionar como um comprimido de 200 mg de ibuprofeno, pode também transferir mais de 400 calorias ao seu corpo. Assim, é aconselhável substituir outras gorduras com azeite em vez de adicioná-lo ao seu consumo diário de outros óleos e manteiga. Você com certeza não quer ganhar peso ao reduzir suas dores nas articulações!

3. Óleo de linhaça para reduzir a dor articular

Linhaça tem sido considerado um dos super-alimentos de hoje por muitos devido ao seu alto conteúdo de ômega-3 e ácidos graxos ômega-6, bem como lignanas. Lignanas são a planta benéfica compostos como fibra. O óleo de linhaça pode aliviar os sintomas da artrite reumatóide, lubrificar as articulações e reduzir a rigidez, bem como dor nas articulações. O óleo de linhaça é elevado em ácido alfa-linolénico (ALA) que pode ser convertido em EPA e DHA, os mesmos ingredientes activos que são encontrados no óleo de peixe. O ALA é um ácido gordo essencial essenciais ómega-3 para a manutenção da estrutura da célula, bem como o funcionamento das suas articulações. Ele tem um papel importante na tomada de substâncias anti-inflamatórias, prostaglandinas, no seu sangue. Não só isso, óleo de linhaça tem também de magnésio, de potássio, vitaminas do complexo B, e proteínas de zinco os quais são significativos na redução da dor e inflamação.

Pegue isto:

  • Alta lignana linhaça petróleo 1-3 colheres de sopa

Faça isso:

  • Tome 1-3 colheres de sopa do óleo diariamente.
  • Enquanto isso não vai funcionar instantaneamente, mas você vai se sentir suas dores nas articulações redução dentro de 1-3 meses. Pode até desaparecer, dependendo de como seu corpo reage a este óleo benéfico.
  • Você precisa tomar este óleo regularmente como seus componentes manter o funcionamento de suas articulações.

Precaução: Linhaça pode levar a desconforto no estômago, erupções cutâneas ou dificuldades respiratórias. Se estiver a tomar anticoagulantes ou medicamentos para baixar o colesterol, consultar com seu médico antes de começar a consumir o óleo de linhaça. Linhaça pode atuar como anticoagulante. Evite tê-lo se você tiver de mama sensível a hormônio ou câncer uterino.

4. raiz de bardana para dores nas articulações

Raiz de bardana, às vezes chamados de "pobres-homem batatas `, é comido como um vegetal no Japão e japoneses chamam de" Gobo ". Raiz de bardana tem sido tradicionalmente usado como medicamento na Europa, Índia e China para dores nas articulações como também para distúrbios respiratórios, abcessos, problemas urinários e para a desintoxicação e limpeza. Bardana tem óleos gordos essenciais com esteróis e taninos que são anti-inflamatória na natureza. Enquanto você sempre pode ter raiz de bardana como um vegetal, aqui é uma receita para o chá que você pode ter para aliviar suas dores nas articulações.

Bardana raiz para dores nas articulações

Cortesia da imagem: fitkitchen

Como fazer Bardana raiz chá para dores nas articulações?

Pegue isto:

  • bardana fresco Root- 2 colheres de sopa ou secas burdock raiz-2 colheres de chá
  • Abastecimento de água 2 xícaras

Faça isso:

  • Ferva a agua.
  • Adicionar raiz de bardana à água fervente.
  • Cozinhe por 10-15 minutos.
  • Estirpe e beber chá de bardana quente.
  • Você pode ter 3-4 xícaras deste chá durante o dia.

5. caseiro Cayenne Salve para dores nas articulações

Cayenne é amplamente utilizado por herbalists tradicionais para o tratamento de dores musculares e articulares. pesquisas modernas também estabeleceram a capacidade de pimenta caiena na redução da dor, afetando o sistema nervoso. Há um neurotransmissor no sistema chamado "Substância P", que envia um sinal para o seu cérebro em relação à dor. Agora, a substância chamada capsaicina presente em blocos de Caiena esta "substância P" e, assim, o seu cérebro não recebe qualquer informação sobre a dor. Como resultado, você não sente a dor. Aqui está uma receita para fazer caiena salve em casa.

Como fazer Cayenne Salve para dores nas articulações?

Pegue isto:

  • Cayenne a pó 2 colheres de chá bem cheia
  • Olive petróleo ½ xícara
  • Beeswax- 1 colher de sopa
  • Gaze
  • Banho-maria
  • jar armazenamento ou Contentores de capacidade de cerca de 4 onças

Faça isso:

  • Misture o azeite e pó de Caiena.
  • Aquecê-lo sobre o banho-maria até que esteja quente.
  • Adiar o fogo e deixe a mistura quente sentar-se por 15-20 minutos.
  • Mais uma vez aquecer a mistura até quente e deixe descansar por mais 20 minutos.
  • Repetir este aquecimento e Colling baixo da mistura durante pelo menos 2-3 horas. Você pode fazê-lo por mais tempo também, para todo o dia. Isso fará com que a sua perfusão mais forte.
  • Depois de ter conseguido a sua força desejada de caiena infundido azeite, utilize o pano de esticar a coisa e reservar o óleo infundido.
  • Agora pegue a cera de abelha e e derretê-lo por aquecimento.
  • Misture a pimenta de caiena infundido óleo na cera de abelha e misturá-los completamente, permitindo-lhes a derreter juntos.
  • Despeje a mistura em sua escolha do recipiente.
  • Uma vez que esfria, ele irá assumir a forma de uma pomada.
  • Não se esqueça de etiquetar o recipiente.
  • Aplicar esta salve caiena sobre as articulações para obter alívio da dor.
pimenta de caiena para o alívio da dor nas articulações

Foto cedida por: titanium22

6. Cayenne-Mostarda-Ginger Óleo de Ervas para dores nas articulações

A partir da casa remédio anterior para dores nas articulações, agora você sabe por que caiena pode ser útil no alívio destas dores. Combinando caiena com mostarda e gengibre pode lhe dar resultados ainda melhores. Enquanto blocos de Caiena a sensação de dor, atos de mostarda como um irritante e libera o sangue para a superfície da pele. Isto solta os músculos conjunto rígido. Ginger Com seus componentes anti-inflamatórios, gingerols e zingibain, trata o inchaço de suas articulações e também suprime essa substância que desencadeia a dor e inflamação. Aqui está a receita de um óleo de aquecimento feito com estes três ingredientes para lhe dar alívio de suas dores articulares.

Como fazer óleo de aquecimento para Joint Pain Relief?

  • Cayenne da pimenta 1 colher de sopa
  • Sementes de mostarda (trituradas) - 2 colheres de sopa
  • raiz de gengibre (ralado) - 2 colheres de chá
  • Girassol ou gergelim ou azeite petróleo 1 xícara
  • Frasco de vidro com tampa
  • Gaze ou peneira
  • garrafa de armazenamento

Faça isso:

  • Coloque a pimenta caiena, sementes de mostarda esmagadas e gengibre ralado no frasco de vidro.
  • Despeje o óleo sobre eles. Misture bem.
  • Cubra o recipiente com tampa e deixe descansar por 7 dias.
  • Com a ajuda de gaze ou peneira, coe as ervas óleo infundido.
  • Armazenar em uma garrafa e rotulá-la.
  • Aplique o óleo em suas articulações e massagear suavemente com este óleo quente para obter alívio da dor e inchaço.

[Leia também: Best Home remédios para artrite]

7. Urtiga chá para reduzir dores nas articulações

Nosso corpo produz determinados produtos químicos como `prostaglandinas` que levam à inflamação. Quando você consumir preparações de ervas feitos com partes aéreas da planta de urtiga (como folhas), você afeta a produção do seu corpo dessa inflamação causando produtos químicos. partes aéreas da urtiga também reduzir a sensação de dor por interferir com os sinais de dor enviados para o cérebro. Você pode, assim, obter alívio de ambos, dor nas articulações, bem como a inflamação por ter folhas de urtiga chá.

Chá de urtiga para reduzir dores nas articulações

Cortesia da imagem: Tom Mooring

Como fazer Nettle Folhas de chá para dores nas articulações?

Pegue isto:

  • Frescas de urtiga das folhas da 1 copo ou seca das folhas da urtiga 1 colher de chá
  • Abastecimento de água 2 xícaras
  • Honey (opcional) - 1-2 colheres de chá, como por gosto

Faça isso:

  • Se estiver usando folhas de urtiga fresca, adicione-os com água e levar ao ponto de ebulição próximo.
  • Agora deixe cozinhar por cerca de 10 minutos.
  • Coe e adicione mel, se usando.
  • Beba este chá.
  • Se estiver usando folhas de urtiga seca, adicione as folhas secas para um copo de água quente.
  • Cubra e deixe em infusão por 5-10 minutos.
  • Coe, adicione mel se usar e desfrutar do seu chá de ervas urtiga.

8. Blackstrap melaço para reduzir dores nas articulações

Tão comum como um ingrediente melaço pode livrá-lo de suas dores nas articulações! E este é o subproduto do processo de fabricação de açúcar, algo que é considerado um desperdício. Mas você sabia que o melaço contém um monte de minerais em ele- ferro, magnésio, cálcio, potássio, manganês e um monte de outros minerais! Embora o magnésio e o cálcio são essenciais para a saúde dos ossos, o magnésio também impede espasmos musculares. Potássio no faz músculos forte. A deficiência de potássio é uma das causas de artrite. Todos estes minerais combinados em melaço torna esta bebida doce um dos melhores remédios para dores nas articulações.

Faça isso:

  • Adicione 1 colher de sopa de melaço em um copo de água.
  • Tenha isso três vezes por dia.

9. Vinagre de maçã para reduzir dores nas articulações

O vinagre de maçã é mais uma bebida rica mineral. Ele contém magnésio, fósforo, cálcio e potássio, os quais são importantes para a sua saúde óssea e muscular. Uma dieta rica em minerais é um pré-requisito para evitar dores nas articulações, especialmente a dor de artrite. reserva de potássio de vinagre de maçã é especialmente benéfico para as articulações, pois evita o acúmulo de cálcio nas articulações. Este tipo de acumulação leva a rigidez articular. Pectina encontrada em vinagre de maçã também ajuda na rubor as toxinas do seu corpo. Às vezes, dores nas articulações são devido a toxinas que se acumulam nos tecidos conjuntivos de articulações.

1º Way: beber vinagre de maçã para dores nas articulações

Faça isso:

  • Misture uma colher de sopa de vinagre de maçã em um copo de água.
  • Tenha isso três vezes por dia.

Super remédio para dor nas articulações alívio: Misture 1 colher de sopa de cada um de vinagre de maçã e melaço em um copo de água e tê-lo três vezes por dia! Deve ter um sabor delicioso também.

2º Way: Aplicar a Apple Fomento vinagre de cidra para reduzir dores nas articulações

Pegue isto:

  • Sidra de maçã vinegar- 1-2 colheres de sopa
  • Abastecimento de água quente 1 litro
  • toalha de mão ou um pano limpo ou uma gaze

Faça isso:

  • Adicione o vinagre de maçã para a água quente. A água quente deve estar a uma temperatura que sua pele pode tolerar ainda não quente ou muito pouco quente.
  • Molhe um pano ou uma toalha nesta água.
  • Torça levemente para descartar a água em excesso. Não faça a toalha seca, apenas drenar o excesso de água.
  • Coloque este pano em sua joint dolorido.
  • Mantê-lo quente, cobrindo com um plástico ou um oleado.

10. Wheatgerm óleo para reduzir a dor articular

Wheatgerm é a parte comestível da semente de trigo que é removido durante o processamento do trigo e ainda é valorizado por seu perfil nutricional rico. É uma potência de alimentação 23 tendo nutrientes, incluindo potássio, ferro, riboflavina, cálcio, zinco, magnésio, vitaminas A, E, B1 e B3. O teor de proteína no germe de trigo é ainda mais elevada do que a encontrada na maior parte dos produtos de carne. Oil preparado a partir de tais germe de trigo nutritivo pode fazer todo o seu corpo saudável e não apenas os seus ossos, músculos, tecidos e articulações. Uma pesquisa realizada pela Universidade de Maryland Medical Center afirma que os ácidos omega-6 e ômega-3 ácidos graxos em germe de trigo pode ajudar as pessoas que sofrem de artrite reumatóide, reduzindo a dor como estes ácidos gordos têm propriedades anti-inflamatórias.

Faça isso:

  • Tome 1 colher de sopa de óleo de gérmen de trigo.
  • Repita isso três vezes por dia para se livrar de dores nas articulações teimosos.

11. casca de salgueiro branco para reduzir dores nas articulações

Casca de salgueiro branco é uma erva que tem antioxidantes, anti-inflamatórios, propriedades anti-sépticas e aumentar a imunidade. Um produto químico chamado salicina é o componente ativo da casca do salgueiro branco, que tem um efeito analgésico tal como o seu analgésico. Depois de tomar salicin dentro do seu corpo, ele é convertido em ácido salicílico, o mesmo ácido que é usado em medicamentos analgésicos como a aspirina. Então, por que não fazer o chá de casca de salgueiro branco para obter alívio de suas dores nas articulações!

Como fazer chá casca de salgueiro branco para dores nas articulações?

Pegue isto:

  • Casca de salgueiro branco a pó 2 colheres de chá
  • Abastecimento de água de 1 copo
  • Honey - 1-2 colheres de chá, como por gosto

Faça isso:

  • Traga água para a fervura.
  • Reduzir a chama, adicione pó branco casca de salgueiro para esta água.
  • Cozinhe por cerca de 10 minutos.
  • Adiar o fogo e deixe em infusão por mais 20-30 minutos.
  • Adicione o mel para isso para que você pode reduzir a sua amargura.
  • Ter este chá duas vezes por dia.

12. Eucalyptus-Óleo de Jojoba Mistura de Joint Pain Relief

Enquanto o óleo de eucalipto é um que reduz dores articulares, o óleo de jojoba é utilizado como um óleo veículo. Mas por que jojoba? Porque ele é absorvido completamente pela sua pele e, assim, você pode aplicar esta mistura de óleo sempre que quiser, mesmo quando você sair. Agora sobre o ingrediente principal, óleo de eucalipto. Este óleo tem propriedades anti-inflamatórias naturais que ajudam você a se livrar de dores musculares e articulares. Ele também reduz a rigidez que vem com artrite ou devido ao desgaste dos músculos. Se suas dores articulares devido a distensões musculares, você pode aplicar este remédio em casa com óleo de eucalipto.

Mistura Eucalyptus-Óleo de Jojoba para Joint Pain Relief

Imagens cortesia: Adam Engelhart & Adão

Pegue isto:

  • Jojoba petróleo ½ xícara
  • Eucalyptus petróleo 10 gotas
  • garrafa de armazenamento

Faça isso:

  • Despeje o óleo de jojoba para a garrafa de armazenamento. Você ainda pode usar um frasco de spray para facilidade de uso.
  • Agora adicione o óleo de eucalipto a ele.
  • Fechar a garrafa.
  • Toda vez que quando você aplicar este óleo em suas articulações, agitar bem o frasco de modo que ambos os óleos se misturou cada vez.

13. Óleo de coco para reduzir dores nas articulações

O óleo de coco tem propriedades anti-inflamatórias que podem reduzir dores articulares excelentemente mesmo aqueles devido à artrite. Este óleo tem ácidos gordos benéficos que podem reduzir o inchaço, dor e pode também lubrificam os músculos e articulações, ao mesmo tempo. Aplicado topicamente, óleo de coco pode aumentar fornecimento de sangue para as articulações para reduzir a dor e inflamação.

Pegue isto:

  • Coconut petróleo ½ xícara

Faça isso:

  • Aqueça o óleo de coco até que fique morna.
  • Massagear as articulações suavemente com este óleo de coco quente.
  • Repita este procedimento 2-3 vezes por dia.

14. abacaxi por dores nas articulações

Enquanto bromelina é o tão falado componente do abacaxi que contribui no alívio de dores nas articulações, existem muitos outros constituintes do abacaxi que ajudá-lo. A vitamina C na abacaxi produz colagénio, que é uma proteína forte, fibroso necessário para os tecidos saudáveis. Copper nesta fruta permite cross-linking adequada de moléculas de colágeno para estabilizar seus tecidos. Cobre também nutre seus ossos para apoiar o funcionamento das articulações. E há várias enzimas no abacaxi que são conhecidos coletivamente como o famoso bromelina. Ele ajuda no tratamento de tendinite, que é uma inflamação dos tendões, causando desconforto e dor nas articulações. Então, se você quiser se livrar de dores nas articulações, você pode muito bem considerar adicionar o delicioso abacaxi em sua dieta diária. Aqui estão algumas sugestões para fazê-lo.

Maneiras de ter o abacaxi por dores nas articulações

  • Snack em abacaxi
  • Adicionar suas peças na sua saladas, salsa ou smoothies.
  • pinepples Grill para sobremesa natural.
  • Combine-o com filetes de peixe ou quaisquer outros vegetais para fazer a sua refeição.

Nem todos os remédios caseiros para dores nas articulações são tão deliciosa como esse abacaxi é. Não acha?

Artigos relacionados