8 Home remédios para dor na perna no nervo ciático durante a noite e dia

remédios caseiros para dor nas pernas

dor na perna pode acontecer devido às condições ósseas, problemas musculares, vasos sanguíneos, doença de pele, nervos, tendões, etc. Além disso, dor na perna pode ser causada por doenças e ferimentos. Devido à grande quantidade de tecidos e estruturas, a perna pode obter mais doloroso. Se você sentir dormência, sensação de formigamento, fraqueza, você pode associar-se com dor na perna. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 9 remédios caseiros para dor na perna em nervo ciático durante a noite e dia. Continue lendo e você vai descobrir um monte de informações úteis.

Descubra Top 9 Home remédios para dor nas pernas do nervo ciático durante a noite e dia

remédios caseiros para dor nas pernas

Na verdade, o nervo danificado é a causa mais comum de dormência, formigamento nas pernas. Além disso, as condições de artrite também causar dor nas pernas e dor no joelho. Embora dor na perna pode ser tratada no hospital por especialistas, mas você pode tentar seguir top remédios 9 caseiros para dor nas pernas e ver o quão confortável você se sente depois de fazê-los. Aqui estão eles:

1. Faça exercício

2. Dorma bem

3. Reduzir o estresse

4. Mudar seu estilo de vida

6. Parar de fumar, álcool e cafeína

7. Use Saffron

8. Limonada
Lê-lo agora e você vai ter as vantagens com ele.

1. Do exercício 

remédios caseiros para dor nas pernas

Exercícios são remédios eficazes casa para dor nas pernas, bem como outros problemas de saúde. Provavelmente você já sabe que o exercício pode melhorar a sua flexibilidade, melhorar o crescimento ósseo, desenvolver músculos, avançar a sua saúde, etc. Exercícios desempenham um papel importante na cura problema óssea, especialmente quando você sentir dor nas pernas. No entanto, você não pode escolher todos os exercícios para desafiar quando você tem dor na perna, mas optando por uma atividade adequada irá reduzir a dor nas pernas. Por exemplo, você pode fazer algumas caminhadas, jogging, e ioga para melhorar o seu osso, apoio do seu sono e reduzir a dor na perna. Exercício não só ajuda a melhorar a sua saúde, mas também ajuda a relaxar e dormir melhor à noite.

Consulte Mais informação: Home tratamentos para síndrome de pernas Restmess

2. Sleep Well 

remédios caseiros para dor nas pernas

Vídeo: DOR NAS COSTAS NA GRAVIDEZ ➜ É COMUM TER DORES NAS COSTAS NA GRAVIDEZ? APRENDA AMENIZAR ESSAS DORES

É tão difícil para dormir quando chegar a dor na perna, especial na noite. Como você pode dormir quando você sentir dor a cada noite? Você deve relaxar antes de dormir, eliminar alguns problemas difíceis de fazer sua mente confortáveis, definir um tempo de sono todas as noites e os dias para melhorar o seu sono. Você pode ter um cochilo ao meio-dia, mas não durmo muito em dia. Se não, você não vai dormir quando a noite cai. Outro método para dormir bem é usar um travesseiro e colocá-lo entre os joelhos quando dormir à noite.

3. Reduzir o stress 

remédios caseiros para dor nas pernas

O stress é sempre o fator que faz com que muitos problemas de saúde e pode fazer a sua dor na perna mais grave. Você não pode se livrar da dor nas pernas, bem como outras doenças se sua mente é muitas vezes pesado e ansioso. Relaxamento é uma técnica que ajuda a eliminar o estresse. Antes de tempo de sono, você pode meditar, profundamente respirar, ou tomar um banho quente. Você também pode ouvir um pouco de música favorito e descanso.

4. Mude seu estilo de vida



remédios caseiros para dor nas pernas

mudança de estilo de vida é um dos melhores remédios caseiros para dor na perna. A razão é que algumas rotinas pode causar os sintomas dor nas pernas piorar e você não pode reduzir o problema se você mudar algo em sua vida. É necessário levantar-se, caminhar, fazer algum alongamento suave, mediar por alguns minutos, ou beber muita água em dia. Você deve evitar ficar em um lugar ao mesmo tempo ou em pé por muito tempo sem se mover, mesmo quando você está trabalhando no escritório. Você deve ter uma pequena pausa, se possível.

5. Considere seu plano de dieta 

remédios caseiros para dor nas pernas

Os alimentos saudáveis ​​são remédios caseiros para dor na perna no nervo ciático e outras doenças. Este método é muito útil para tratar este problema, porque lotes de alimentos têm propriedades para melhorar o seu sono e reduzir a dor nas pernas de cura. Alguns alimentos úteis para dor nas pernas são o milho, peixe, grãos, legumes, frutas, etc. Além disso, você deve ingestão de mais potássio e alimentos ricos em magnésio para promover o crescimento ósseo.

6. Deixar de fumar, álcool e cafeína

remédios caseiros para dor nas pernas

Fumaça e cafeína são elementos prejudiciais que causam a sua perna mais grave e você deve dar-se-los imediatamente. Fumar vai fazer seu corpo nervoso e cafeína vontade problemas o seu sono. Como resultado, você deve reduzir a fumaça e cafeína se você realmente quer se livrar da dor nas pernas de forma eficaz. Além disso, o fumo, álcool e cafeína afeta negativamente a sua saúde assim que você não deve se interessar por eles. Em vez disso, você deve viver de forma saudável por beber muita água, fazer exercícios regularmente e comer alimentos saudáveis.

7. Use Saffron

remédios caseiros para dor nas pernas

Saffron é útil para regular o açúcar no sangue, o metabolismo, a absorção de cálcio, etc. Este ingrediente é grande em vitamina C, ferro, vitamina B6, potássio, que pode ajudá-lo a formar hormônios sexuais, ossos e tecidos. Para o tratamento de dor nas pernas, você pode usar uma colher de chá de açafrão e fervê-lo com ½ xícara de água até obter uma colher de sopa de líquido. Você divide essa mistura em três partes e levá-la de forma igual e usar para massagear as pernas de dois dias para reduzir a dor nas pernas.

Suco 8. Lime

remédios caseiros para dor nas pernas

Lima é ótimo para a pele, digestão, prisão de ventre, diabetes, doenças cardíacas, doenças respiratórias, febre, cuidados com os olhos, gota, gengivas, pilhas, cólera, perda de peso, distúrbios urinários, etc. Devido aos benefícios abundantes de limão, você deve adicionar cal suco como um dos melhores remédios caseiros para dor na perna. Para aliviar a dor nas pernas, você pode misturar o suco de limão, água quente, e mel para diminuir a dor nas pernas dramaticamente. Além disso, você pode usar receitas de suco de limão para melhorar a saúde.

Artigos relacionados sobre dor nas pernas:

Soluções Naturais Para Foot Pain

Os tratamentos eficazes para artrite

Home remédios para a contusão em Legs

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios  página.

Depois de ler a escrita cerca de 8 remédios caseiros naturais para a dor na perna no nervo ciático, espero que você tenha encontrado alguma informação útil para aliviar a dor ou desconforto nas pernas durante a noite e dia. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados