Top 10 remédios caseiros para dor no peito

Top 10 Home remédios para dor no peito

dor no peito nem sempre é devido a um ataque cardíaco. Há muitas outras causas de dor no peito. No entanto, sempre que você sentir dor no peito, você deve visitar o seu médico para descartar qualquer possibilidade de ataque cardíaco ou outros problemas relacionados ao coração. Este tipo de dor no peito é devido à obstrução ou espasmos das artérias coronárias e é conhecida como angina. dor no peito não deve ser tomada de ânimo leve em qualquer circunstância. Uma vez que é sabido que a sua dor no peito não é devido a um ataque cardíaco, então você pode avançar ainda mais para ter a ajuda de remédios para dor no peito. Sua dor no peito pode ser devido a uma das muitas causas. Pode ser devido à acidez, frio, gastrite, stress, ansiedade, tosse, e tabagismo, entre muitos outros. Aqui estão alguns remédios caseiros para dor no peito devido a essas condições médicas que irão ajudá-lo a aliviar o desconforto e dor no peito.

Home remédios para dor no peito

1. Alho por dor no peito

O alho é uma erva que tem esta reputação indiscutível de ser uma erva benéfica para a saúde em geral, mas mais ainda para o coração. O alho é um tesouro de várias vitaminas e minerais, incluindo cálcio, fósforo, ferro, tiamina, riboflavina, niacina e vitamina C. Além disso, contém traços de iodo, enxofre e cloro. Entre muitas outras doenças, o alho é capaz de lutar contra doenças cardíacas, tosse, asma, catarro, etc., que todos podem causar dor no peito. Menos como um dente de alho por dia pode diminuir o colesterol elevado e prevenir construção de placas em suas paredes arteriais que dá origem a angina ou dor no peito, não permitindo oxigênio suficiente sangue rico para chegar ao seu coração. alho cru é mais benéfico para o coração, mas mesmo quando você usa o alho ao cozinhar seus pratos, ele passa por sua bondade saudável para seu corpo. Você também pode usar cápsulas de alho e suco de alho.

Maneiras de usar o alho para dor no peito

  1. Tome um dente de alho cru e engoli-lo com água todas as manhãs com o estômago vazio.
  2. Tome 10 gotas de suco de alho e 2 colheres de chá de mel, misturá-los em um copo de água. Tê-lo uma vez por dia. Isso é especialmente benéfico para os desconfortos relacionados com a asma.
  3. Leve 8-10 dentes de alho e triturá-los para obter a sua pasta. Misturar isso com um pouco de farinha para fazer um cataplasma. Amarrá-lo para as costas para obter alívio da dor no peito relacionada pleurisia. Pleurisia é uma condição quando a água fica acumulada em seus pulmões e você tiver febre, dificuldade em respirar, juntamente com dor no peito.
  4. Tome um copo de leite e adicione 6-8 alho picado para isso. Agora ferver este leite. Beba-o ao mastigar o alho. Isto ajuda a reduzir o catarro aliviá-lo da dor no peito devido ao acúmulo de catarro.
  5. Adicione algumas gotas de suco de alho em uma xícara de água quente e beber isso para aliviar a dor no peito.
  6. Tome ½ xícara de óleo de mostarda. Descasque um alho inteiro pod. Esmagar os dentes de alho um pouco. Adicione isso ao óleo de mostarda e aquecer o óleo. Massagem seu peito e na garganta com este óleo para aliviar a dor no peito devido à tosse.
  7. Consumir 3-4 dentes de alho todos os dias após as refeições se você sofre de problema do gás. Isso também irá aliviar a dor no peito devido ao gás.

Recomendado para: Dor no peito devido à angina, gás e tosse.

Precaução: Às vezes, angina e ataque cardíaco são confundidos com o outro. Enquanto angina não bloquear completamente o fluxo sanguíneo para o coração, um ataque cardíaco faz isso. dor no peito Angina é um alerta para um futuro ataque cardíaco e não deve ser ignorado. Enquanto alho ou qualquer outra casa remédio para dor no peito devido a angina pode, ao longo do tempo, curar o bloqueio das artérias, você não deve tomar qualquer risco quando experimentando dor torácica aguda. Se você tiver uma dor no peito que dura há mais de quinze minutos ou é acompanhado por falta de ar, bem como náuseas, tomar imediatamente assistência médica.

2. raiz de gengibre para Dor Torácica

A raiz do gengibre é uma especiaria popular erva com uma longa história de uso medicinal para várias condições médicas. É especialmente recomendado para problemas gastrointestinais, incluindo acidez, gripes e resfriados, inflamação e suporte imunológico e é um remédio comprovado para vômitos e náuseas, mesmo para as mulheres grávidas. Se você sofre de dor no peito, você pode considerar ter chá de raiz de gengibre para reduzir a inflamação e para obter alívio da tosse e outros sintomas como azia que causam dor no peito.

Pegue isto:

  • gengibre fresco raiz-1 polegada
  • Abastecimento de água quente 1 xícara

Faça isso:

  • Coloque os pedaços de gengibre em um copo.
  • Despeje a água quente sobre ele.
  • Íngreme para 3-5 minutos.
  • Ter este chá enquanto está quente.

Recomendado para: dor no peito devido a azia, relacionada bronquite tosse, gás no estômago.

Precaução: Algumas pessoas com acidez encontrar que o gengibre reduz o seu azia. Se este é um caso com você, não use este remédio para dor no peito.

[Leia também: 13 Home remédios para acidez]

3. Cúrcuma para a dor no peito

Açafrão, novamente um tempero de ervas amplamente utilizado em cozinhas asiáticas, tem sido uma medicina tradicional Ayurveda e chinesa para doenças inflamatórias. Cúrcuma é usado pelos herbalista para o tratamento de várias condições, incluindo flatulência, hematomas e dor torácica entre outros. A curcumina componente no açafrão ajuda a aliviar a inflamação e dor devido às suas propriedades anti-inflamatórias excelentes. Na verdade, a curcumina é também eficaz quando se trata de proteger o seu coração. Muitas doenças cardíacas são as principais razões de dor no peito. A curcumina ajuda a evitar a oxidação do colesterol que danifica os vasos sanguíneos e acumula-se placas nas paredes arteriais. Açafrão é também uma boa fonte de vitamina B6, que está associada com um risco reduzido das doenças cardíacas.

Maneiras de usar cúrcuma

  1. Adicionar açafrão em pó ao cozinhar pratos.
  2. Tome ½ colher de chá de açafrão em pó e misture com um copo de leite quente. Adicionar 2 colheres de chá de mel e um pouco de pimenta preta para ele. Misture bem e beba este leite açafrão quente.
  3. Tome 2 colheres de sopa de açafrão em pó e 2 colheres de sopa de vinagre de maçã. Despeje a água quente sobre ele. Beba este chá.

Recomendado para: Dor no peito devido à congestão no peito

Precaução: Se você estiver em medicamentos para afinar o sangue, consulte o seu médico antes de consumir açafrão para cardíaco ou derrame. mães de alimentação grávidas e de mama também devem consultar o médico antes de tomar grandes quantidades de açafrão.

4. Santo manjericão por dor no peito

Santo manjericão ou Tulsi não é apenas uma erva anti-bacteriana eficaz, mas também tem efeitos anti-inflamatórios excelentes, juntamente com nutrientes essenciais para o seu coração. Os óleos voláteis presentes na manjericão tem um componente chamado eugenol. Este eugenol tem a capacidade de bloquear a actividade de uma enzima chamada ciclooxigenase (COX) no seu corpo. Vários não-steriodal over-the-counter medicamentos anti-inflamatórios, como aspirina e ibuprofeno trabalho etc. no mesmo princípio. Eles inibem a mesma enzima COX. Esta qualidade de manjericão tem efeito anti-inflamatório no corpo e dar alívio da dor devido a inflamação, bem como aliviar condições inflamatórias intestinais. Basil, também têm boas quantidades de carotenóides, tais como beta-caroteno na mesma. Isso faz com manjericão uma boa fonte de vitamina A, como beta caroteno pode ser convertido em vitamina A e na verdade ele é um anti-oxidante mais potente do que a vitamina A. Isso protege você contra danos dos radicais livres, bem como a partir do colesterol oxidação no sangue . O colesterol se acumula em suas paredes dos vasos sanguíneos só depois de terem sido oxidado e, em seguida, levar a aterosclerose, que por sua vez resulta em ataque cardíaco ou derrame. Basil é também uma boa fonte de magnésio. O magnésio é necessário para a saúde cardiovascular, pois relaxa os músculos e vasos sanguíneos e contribui na melhora do fluxo sanguíneo para o coração. Por todas estas razões, o manjericão pode ser um remédio eficaz para dores no peito devido a problemas relacionados com o coração. Como também é um bom descongestionante, manjericão pode aliviar a dor no peito devido a tosse também.

Maneiras de usar Basil

  1. Chew deixa 4-5 manjericão sagrado, todas as manhãs.
  2. Esmagar 8-10 folhas de manjericão e extrair o suco a partir deste. Misture este suco de 1-2 colheres de chá de mel e tê-lo diariamente.
  3. Ferva 1-2 xícaras de água com algumas folhas de manjericão e alguns pedaços de gengibre até que a água continua a ser a metade de sua quantidade inicial. Adicione uma colher de chá de mel para isso. Ter este chá para aliviar a tosse e dor torácica causando frio.

Recomendado para: Batota dor devido a tosse, gás. Ele também reforça a saúde cardiovascular prevenir dor no peito devido a ele.

5. Alfalfa de Dor Torácica

A alfafa é uma boa erva que tem muitas propriedades medicinais. Tem vitaminas C, B, niacina, riboflavina, vitamina A, tal como beta-caroteno, a vitamina D e K, entre outros. Ela é rica em clorofila e xantophyll pigmentos. Ele também tem vários fitoesteróis, aminoácidos, juntamente com saponinas, taninos, fibras, bem como de proteína. Todos os seus componentes tornam uma erva valiosa para várias doenças. Várias enzimas presentes no alfalfa ajuda na melhor assimilação de alimentos e digestão que por sua vez alivia a aziae problemas gastrointestinais que podem causar dor no peito. Saponinas e fibras em alfafa reduzir a absorção de colesterol em seu corpo. Seus cumarinas, juntamente com as suas propriedades anti-plaquetários evitar coágulos de sangue nas artérias e garantir o fluxo de sangue suave para coração prevenir dor no peito, juntamente com outras doenças cardíacas. A clorofila ajuda a controlar doenças relacionadas pulmonares que podem levar à congestão no peito e dor.

Vídeo: Remédio Caseiro Para Dor Muscular | Cura Pela Natureza |

Maneiras de usar Alfalfa

  1. Tome 1 colher de chá de alfafa seca. Despeje a água quente sobre ele e deixá-lo em infusão por 10 minutos. Coe e ter esta. Repita duas vezes por dia.
  2. Adicionar brotos de alfafa em suas saladas.
  3. Tire as folhas de alfafa e extrair o suco deles. Tem 1/3 de copo deste suco de alfafa todos os dias.

Recomendado para: dor no peito devido ao gás, azia e acidez. Também é bom para a prevenção de doenças cardíacas que podem causar dor torácica.

Precaução: Devido à rica concentração de fibra, que pode conduzir a do intestino irritável.

6. Chá do hibiscus por dor no peito

Hibiscus é uma rica fonte de antioxidantes, especialmente flavonóides, que podem neutralizar os radicais livres e, assim, proteger o seu bem-estar geral. Os antioxidantes desta erva, de facto, reduzir a acumulação de gordura nas artérias, evitando, assim, doenças cardíacas e dor no peito. Devido às elevadas quantidades de vitamina C presente em hibisco, esta erva tem um papel importante no fortalecimento de seu sistema imunológico, especialmente se você está propenso a forma como gripes e resfriados dando a tosse que podem levar a dor no peito imenso. chá de hibisco pode, assim, aliviar a tosse, dores no peito, dor de garganta e outras doenças respiratórias comuns, incluindo pneumonia e bronquite, que são algumas das principais razões para a dor no peito.

Como fazer Hibiscus Tea?

Pegue isto:

  • flor de hibisco punhado petals- deles
  • Abastecimento de água 1- ½ xícaras

Faça isso:

  • Adicionar pétalas de hibiscos à água.
  • Trazer essa água para ferver e deixe ferver por 10-15 minutos.
  • Coe e ter este chá.
  • Apesar de ter o chá, inale o vapor também para que o catarro no peito solta e você pode obter alívio.


Recomendado para: Dor no peito devido à tosse. Também ajuda a prevenir doenças cardíacas que podem lhe dar dor no peito.

Precaução: chá de hibisco pode reduzir a pressão arterial e ter efeitos diuréticos. As mulheres grávidas e lactantes devem evitar ter este chá. Às vezes, chá de hibisco pode também ter efeitos alucinatórios e inebriantes.

7. suco de romã para a dor no peito

Muitos estudos laboratoriais e clínicos demonstraram que a romã pode ser útil no alívio de doenças cardiovasculares. Isso evita danos para as paredes arteriais, reduzindo o stress oxidativo, apoiando a síntese e a actividade do óxido nítrico, juntamente com a paragem da oxidação de LDL (lipoproteína de baixa densidade). Isso não só ajuda a prevenir a aterosclerose, mas também inverter, uma doença que envolve endurecimento e estreitamento das artérias que causam ataques cardíacos, derrames e doença vascular periférica (placa acumular nas artérias). Todos estes têm dor no peito como sintoma precoce. suco de romã, devido à sua antioxidante eficaz e propriedades anti-inflamatórias podem prevenir estas doenças, juntamente com dor no peito. Portanto, beber suco de romã pode ajudar a manter as artérias limpas da acumulação de depósitos de gordura.

Quanto suco de romã para ter em um dia?

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos recomenda consumir uma e meia a duas xícaras de frutas de romã por dia na forma de frutas frescas ou suco de frutas.

Pegue isto:

  • Romã Sementes- ½ xícara
  • Abastecimento de água de 1/3 de copo

Faça isso:

  • Moer as sementes de romã usando um liquidificador ou processador de alimentos.
  • Extrair o sumo do material triturado resultante com a ajuda de um peneiro.
  • Adicionar água a este.
  • Tenha isso 2-3 vezes ao dia.

Você também pode ter sementes de romã, adicionando-os a saladas etc.

Recomendado para: dor no peito devido a doenças cardíacas.

Precaução: O suco de romã não é uma alternativa aos medicamentos que você pode tomar para a sua doença cardíaca. Consulte o seu médico antes de adoptar qualquer casa remédio para doenças cardíacas.

8. ácidos graxos ômega 3 para dor no peito

Não toda a gordura é ruim para o seu corpo. Os ácidos graxos ômega-3 são benéficos, bem como gorduras essenciais que nosso corpo necessita, mas não pode fazê-lo por conta própria. Gorduras omega-3 pode realmente prevenir a doença cardíaca coronária (CHD) em pessoas saudáveis ​​e retardar o progresso da doença em pessoas que já têm. CHD é causado pela aterosclerose que, como explicou em remédios anteriores também, leva a depósitos de gordura da placa acumular nas artérias coronárias, tornando assim difícil para o coração para obter oxigênio e nutrientes suficientes. Isso pode resultar em dor no peito e, em seguida, ataque cardíaco. Uma dieta rica em gordura saturada pode aumentar o colesterol e triglicérides levando a CHD. No entanto, as pessoas que consomem Omega 3 gorduras têm baixas taxas de CHD.

O que comer para obter Omega 3 ácidos gordos?

  • Peixes como a cavala, truta do lago, arenque, sardinha, atum e salmão
  • suplementos de óleo de peixe
  • óleos de soja e óleo de canola
  • semente de linho
  • Nozes e outros frutos secos.

Recomendado para: dor no peito devido a doenças cardíacas.

Precaução: Se você já está sofrendo de doenças cardíacas ou níveis elevados de colesterol e triglicérides, consulte o seu médico sobre a quantidade prescrita e fonte de ácidos graxos ômega 3 que se adequam a sua condição.

9. Raiz de alcaçuz para dor no peito

A raiz de alcaçuz tem sido usado por vários medicina tradicional, incluindo medicina americana Europeia, ayurvédica e nativo para o tratamento de várias doenças, incluindo tosse, azia, diarréia, dor no peito, febre e dores de estômago, entre outros. Licorice contém flavonóides e vários estrógenos vegetais (fitoestrógenos) que o tornam um excelente erva medicinal. Seu composto glycyrrhizin tem excelentes efeitos terapêuticos que é dito para evitar a decomposição das hormonas adrenais como o cortisol. Esses hormônios combater o stress e, assim, ter alcaçuz para evitar a perda desses hormônios cruciais pode aliviar dores no peito devido ao estresse e ansiedade. Licorice também pode diminuir os níveis de ácido do estômago de modo a aliviar a azia e indigestão que também são uma causa de dor no peito. Isso não é tudo. A ação calmante e cura de alcaçuz também reduz a irritação e inflamação das vias respiratórias. Ele tem propriedades expectorantes que são úteis para aliviar infecções tosse, asma e peito que também são causas de dor no peito.

[Leia também: 10 Super Home remédios para refluxo ácido e azia]

Como fazer Licorice chá de raiz?

Pegue isto:

  • Abastecimento de água 1-2 xícaras
  • alcaçuz seca Root- 1 colher de chá

Faça isso:

  • Adicionar a raiz de alcaçuz para a água e trazer isso para ferver.
  • Retire a panela do fogo.
  • Deixe o íngreme erva para cerca de 5 minutos.
  • Coe o chá.
  • Têm 1-2 copos por dia.

Recomendado para: Dor no peito devido ao estresse e ansiedade, azia, tosse.

Precaução: Se você estiver em medicamentos para doenças cardíacas ou diabetes etc. consultar o seu médico antes de iniciar tomando chá de alcaçuz.

10. O óleo do Oregano para Pacientes com Dor Torácica

Orégão óleo é extraído a partir da erva orégãos por destilação a vapor. Este óleo tem antiviral forte, propriedades antibacterianas e anti-fúngicos e pode ser uma das melhores ervas remédios para dor e desconforto relacionados a condições inflamatórias. Este óleo de orégano pode vir a sua ajuda para a dor no peito devido a tosse por causa de infecções respiratórias superiores. Este tipo de infecção pode ser causada por bactérias, vírus, alergias, asma ou poluentes inalados e podem levar a congestão no peito e dor, bem como dificuldades respiratórias e pulmões irritados, nariz e garganta. Orégão óleo é composto de carvacrol, flavonóides, ácido rosmarínico e terpenos que são bons descongestionantes e agentes anti-histamina natural. Descongestionantes aliviar o congestionamento em seu trato respiratório e anti-histamínicos reduzir o acúmulo de líquidos, bem como inchaço relacionado a alergias comuns. Depois de se livrar da congestão no peito e tosse, que são naturalmente aliviados de dor no peito também.

Maneiras de usar óleo de orégano

  1. Adicione 3 gotas de óleo de orégano em um copo de água. Tem duas vezes por dia.
  2. Diluir 10-12 gotas de óleo de orégano em 6 colheres de chá de uma transportadora de petróleo, tais como jojoba, amêndoas doces ou óleo de semente de uva. Massageie suavemente o seu peito com este óleo.
  3. Pegue uma tigela de água quente. Adicionar 1-2 gotas de óleo de orégano para isso. vapor Inhale sair desta para aliviar a congestão e dor.

Recomendado para: dor no peito devido a tosse e resfriado

Precaução: Apesar de pequena quantidade de óleo de orégano não representa qualquer risco, doses muito altas podem causar alterações no seu sistema cardiovascular. Se você sofre de doença cardíaca, consulte o seu médico antes de usar óleo de orégano.

Além de todos esses remédios para dor no peito, você também pode fazer meditação para aliviar a dor no peito devido a stress e ansiedade. Meditação aumenta o fluxo sanguíneo geral e ajuda diminui a frequência cardíaca reduzindo assim a dor no peito. Meditation você relaxa profundamente e, assim, alivia o stress e ansiedade que também são causas de dor no peito. Em geral, levando um estilo de vida saudável, tendo ricos em nutrientes alimentos saudáveis ​​e gestão de stress são a chave para manter seu coração e saúde intacta e também para aliviar a dor no peito.

Artigos relacionados