Home remédios para tratamento de hemorróidas em casa (pilhas tratar)

As hemorróidas de expressão são geralmente sussurrou e nunca falou resoundingly. Há um toque de vergonha ligada a esta doença. Ao mesmo tempo, agora é o momento ideal paramos de fazer uma doença uma impensável.

Vídeo: CUIDANDO DO IDOSO EM CASA - IDOSOS SOLIDÁRIOS

Pilhas, terapeuticamente conhecidas como hemorróidas, são uma aflição comum. Hemorróidas são vasos sanguíneos que são encontrados nos músculos das paredes do ânus e do reto. Estas são geralmente como massas, grupos, ou as almofadas de tecido no canal anal. A expressão "hemorróidas" é utilizado para aludir à condição de hemorróidas inchadas e excitados. É descrito por uma pancada forte no canal anal e é acompanhado por dor, irritação e hemorragia.

Hemorróidas são geralmente organizados em dois tipos interna e externa. hemorróidas interiores encontram-se agora no interior do recto e, portanto, não pode ser vista ou sentida devido à ausência de nervos sensores da dor. A hemorragia é o principal sinal de hemorróidas. existem hemorróidas externas no ânus e pode ser visto e sentido. Em meio hemorróidas, eles prolapso para o exterior no processo de entrada de fezes. Regularmente aglomerados de sangue se formar no interior hemorróidas prolapso, provocando uma condição incrivelmente dolorosa chamada trombose.

Geralmente hemorróidas não são tudo o que genuína e ir embora sozinho depois de um par de dias. Em qualquer caso, eles não devem ser desconsideradas como eles podem solicitar condições debilitantes vida, por exemplo, neoplasia colorretal. As hemorróidas podem influenciar qualquer pessoa em qualquer idade, no entanto, que para a maioria dos indivíduos parte influência idosos, mulheres grávidas e pessoas com feridas de linha da coluna vertebral. Os sintomas incorporar sangue ou descarga de fluidos corporais após um desenvolvimento do intestino, dor no meio do tombadilho, ânus vermelho e inchado e formação de um pedaço duro de sangue coagulado chamado de hemorróida externa thrombosed. A notícia edificante é que hemorróidas em seu estágio inicial pode ser curada em casa. Os remédios caseiros hemorróidas dadas por baixo são eficazes no tratamento de hemorróidas.

Home remédios para hemorróidas tratamento em Piles Início Treat

Home remédios para hemorróidas o tratamento em casa

1) suco de rabanete para tratamento de hemorróidas

Suco de rabanete é um remédio característica extraordinária para hemorróidas. Tomar uma facada em beber suco de rabanete duas vezes por dia. Uma vez que o gosto não é média, você pode começar fora com copo e pouco a pouco ¼ construí-lo a metade de um copo, ao longo de um tempo de um mês. Isto irá capacitá-lo para expulsar o seu âmbito, diminuindo a angústia dolorosa de hemorróidas.

2) a Sharp Gourd para tratamento de hemorróidas

Para simplicidade hemorróidas, quebra de morder as folhas cabaça para concentrar seu suco e misture 3 colheres de sopa de sumo com um copo de leitelho. Beba isso com o estômago vazio todas as manhãs por um mês para obter resultados benéficos.

3) Figos secos para tratamento de hemorróidas

Lavar 3 a 4 figos e absorvê-los um copo de água durante a noite. Consumir este com o estômago vazio com um jovem hora pela manhã e depois que em torno noite tempo certamente vai aliviar a dor e inchaço das hemorróidas acesas.

4) Banana para tratamento de hemorróidas

Banana é conhecida por suas qualidades diuréticas. Ferva uma banana pronto em um copo de leite e bata bem. Tome este 3 a 4 vezes por dia para obter alívio.

5) Sementes de mostarda para hemorróidas tratamento

Para obter alívio de sangramento causado por hemorróidas, moer uma colher de chá de sementes de mostarda e fazer um pó fino de fora e misturá-lo com meia xícara de leite de cabra. Incluir um pouco de açúcar e beber em tenra hora pela manhã com o estômago vazio. Um remédio básico alternativo para hemorróidas é beber a mesma mostarda em pó misturado com requeijão nativamente construído.

6) Nabo por tratamento de hemorróidas

Suco livrou das folhas de nabo ou "Shalgam" também ajuda na cura de hemorróidas. Prepare uma mistura de cerca de 50 ml por meio da consolidação quantidades equivalentes de cenoura, espinafre e nabo deixa suco.

7) Neem Folhas de tratamento de hemorróidas

A decocção pode ser preparado por folhas de nim e grama de trigo em água a ferver. Assim, quando administrado a doentes com hemorróidas, irá limpar a sua disposição de todos os seus desperdiça. As flores da árvore neem são igualmente eficazes no tratamento de hemorróidas.

8) Ginger para tratamento de hemorróidas

O gengibre é muito útil para uma compreensão hemorróidas. Uma colher de chá de suco de gengibre misturado com suco de limão, folhas de hortelã e mel devem ser tomados pelo paciente duas vezes para três vezes por dia para o alívio. Para facilitar a dor relacionada com hemorróidas, sal de rocha, gengibre e pimenta deve ser acrescentado ao soro. Esta mistura deve ser tomado duas vezes por dia para o alívio.

Vídeo: How to stay calm when you know you'll be stressed | Daniel Levitin

9) sementes de cominho para hemorróidas tratamento

Grelhe 1 colher de sopa de sementes de cominho escuros e misturá-los com as sementes não torradas de cominho escuros. Moer a mistura em um pó e trazer meia colher de chá com um copo de água todos os dias. Por outro lado, você pode preparar uma decocção misturando quantidades equivalentes de pimenta e erva-doce com 300 gramas de mel. Você igualmente pode misturar 1 colher de sopa de pó de sementes de cominhos com água para fazer uma pasta grossa e aplicá-lo sobre a área inchada. Lavar com água a seguir 15 minutos. Isto deve ser efectuada duas vezes por dia.

10) Sementes de manga para tratamento de hemorróidas

Moer sementes de manga secas em um pó e misture 2 colheres de pó com mel. Isto deve ser tomado duas vezes por dia.

11) Cúrcuma para tratamento de hemorróidas

Cúrcuma é conhecida por sua desinfetante e qualidades se recuperando. pacientes de hemorróidas deve consumir uma colher de chá de terra crisp raiz cúrcuma o tempo todo.

12) As sementes de sésamo para hemorróidas tratamento

Você pode ferver uma colher do tamanho da mão de sementes de gergelim ou pouco em cerca de 500 ml de água até que a decocção é reduzida a um terço. Prepare uma pasta, incluindo uma colher de chá de margarina. Consumir este uma vez por dia rotineiramente dará alívio.

13) Cebola por tratamento de hemorróidas

As cebolas podem ajudá-lo a dispor de hemorróidas. Misture a cebola crua um terreno com 2 colheres de sopa de mel e tem isso duas vezes por dia. Por outro lado, você pode adicionar um pouco de suco de cebola à água com uma pitada de açúcar.

14) de coco para tratamento de hemorróidas

Aplicar óleo de coco sobre a área afetada dá alívio da ardência e formigamento causada por hemorróidas. Você pode aplicar 2 a 3 vezes por dia até que a dor ou irregularidades começar a desaparecer.

15) Romã por tratamento de hemorróidas



Você pode preparar uma decocção por fervura algumas cascas de romã em água e beber isso duas vezes por dia para o alívio.

16) Basil para tratamento de hemorróidas

Basil ou "Tulsi" é uma erva conhecida por suas propriedades terapêuticas. Mergulhe cerca de 5 folhas de manjericão em um copo de água durante 30 minutos e bebida.

Vídeo: BUDDHIST STORIES: THE PAST LIVES OF THE FIRST FIVE DISCIPLES -PART 2/2 - Aug 14,2015

17) Maracujá para tratamento de hemorróidas

Maracujá é também um remédio eficaz para hemorróidas. Aplicar 4 miligramas de maracujá clareados com água sobre a área afetada para alívio.

18) azeite para tratamento de hemorróidas

Não obstante suas diferentes propriedades para melhorar a pele, cabelo e bem-estar, o azeite é eficaz para facilitar a dor e inchaço causado pela Hemorrhoids.Try aplicando um pouco de azeite quente para a área afetada para alívio.

19) bicarbonato de sódio para tratamento de hemorróidas

Pop cozimento pode ser aplicado sobre as veias inchadas para reduzir a inflamação. Isto pode ser directamente aplicado como um pó ou na forma de uma pasta feita utilizando água.

20) Cenoura e beterraba para tratamento de hemorróidas

Uma mistura de sumos de cenoura e beterraba-raiz podem ser aplicadas com muito pouco de ligadura que pode ser utilizado para aplicar o suco sobre as veias inchadas.

21) Aloe Suco para tratamento de hemorróidas

suco de aloe vera pode ser devorado para reduzir o inchaço doloroso de hemorróidas. Crisply gel riscado pode ser aplicado sobre a área afetada para alívio da dor e sensação de ardência.

22) Latex Banyan para tratamento de hemorróidas

Latex da figueira é um remédio hemorróidas eficaz alternativo. Pode-se misturar este látex com leite e tê-lo regularmente para testemunhar isso é resultados benéficos.

23) Triphala para tratamento de hemorróidas

Triphala é um composto ayurvédica feita de três frutas. É um tónico do intestino que pode aliviar incrível bloqueio que é uma das razões para hemorróidas.

24) Chestnut Horse para tratamento de hemorróidas

Castanha da Índia (Aesculus) é uma erva que é frequentemente sugerida para curar má divulgação nas veias ou inadequação venosa perpétua. Ele tem sido utilizado como uma parte de medicação para aliviar a sociedade inchaço e a inflamação e também reforçar as paredes dos vasos. Essa qualidade pode ser creditado à proximidade de um composto chamado aescin. Ela pode ser tomada como um chá ou em forma de capa ou aplicados externamente como uma camada. Por outro lado, os indivíduos que são sensíveis à castanha de cavalo ou aqueles com um sangramento emissão ou tomar anticoagulantes deve evitá-lo. Além disso, apenas itens preparados a partir de sementes ou casca de seus jovens extensões deve ser utilizado.

25) Tamarind para tratamento de hemorróidas

O consumo de suco concentrado a partir das flores de tamarindo é igualmente eficaz em remendar hemorróidas. Este é um dos mais além de qualquer dúvida tiro remédios caseiros para hemorróidas.

Mudanças na dieta para hemorróidas Tratamento:

Separado de tentar os remédios para hemorróidas dadas acima, é imperativo para se juntar certas mudanças na dieta em seu padrão de obter alívio rápido desta doença dolorosa. No caso em que você está experimentando hemorróidas, você tem que tomar depois de um exemplo dietético, que é útil para o tratamento de hemorróidas.

1) Pacientes harrowed com hemorróidas deve consolidar frutas e vegetais em sua metodologia de comer. Diferente de bananas, bagas, como amoras e uvas são muito úteis na cura de hemorróidas. Bagas têm propriedades calmantes que suportam a entrada livre das entranhas como igualmente curar a dor e inchaço quando afetados por hemorróidas. Vegetais que são benéficas a este respeito incorporar mamão, repolho e colocasia.

2) hemorróidas pacientes deveria ficar longe de alimento picante e pimentas como eles podem exasperar os sintomas. nourishments enganosamente melhorados contendo aditivos deveriam ser igualmente ficou longe.

3) Os pacientes afetados por hemorróidas deve beber nada menos do que 6 a 8 copos de água por dia para estimular o desenvolvimento livre do intestino.

4) Bioflavonoid são uma espécie de planta agrava que podem equilibrar e reforçar paredes dos vasos sanguíneos, diminuindo a inflamação. Eles foram encontrados para ser eficaz na redução do desconforto anal, dor e secreção anal causada em meio a um intenso ataque de hemorróidas. Eles são, na maior parte encontrados em frutos citrinos e são sugeridos para o tratamento de hemorróidas durante a gravidez. Ao longo destas linhas, é apropriado para construir o consumo de frutas cítricas para reduzir os sintomas de dor, irritação, sangramento e descarga.

5) Um regime de baixa Comer fibras aumenta a probabilidade de ter hemorróidas. Por isso, é prudente para suportar o consumo de nutrição ricos em fibras como vegetais, grãos inteiros e assim por diante para manter hemorróidas sob controle.

Hemorróidas não é algo para se envergonhar. É uma doença muito o mesmo que qualquer outro. Se você seguir estas soluções simples, mas fundamentais para hemorróidas, você pode obter alívio rápido e básico de hemorróidas.

Artigos relacionados