30 Home remédios para hemorróidas durante a gravidez

remédios caseiros para hemorróidas

As hemorróidas são também chamados de pilhas. Eles são muito dolorosas para os doentes e pode piorar se você não tem os cuidados adequados. Esta também é uma doença comum na América e na Europa, mas quase deles pode se livrar da doença de forma muito eficaz. Você pode tratar este problema por muitas maneiras, tais como tomar drogas, indo para ver o médico, que aplica o creme, o uso de remédios naturais. Recentemente, VKool.com introduziu uma escrita dos melhores remédios caseiros para 30 de hemorróidas durante a gravidez que muitas mulheres grávidas pode obter facilidade dessas técnicas. No entanto, você pode perguntar médicos antes de aplicar os métodos para evitar alergias.

I. causas de hemorróidas durante a gravidez:

remédios caseiros para hemorróidas

Muitas mulheres nunca tiveram hemorróidas antes com a gravidez mas, em seguida, começam esta condição durante todo o período de gravidez. Ela pode ser causada por fetal comprimido para os órgãos digestivos, que afecta o sistema digestivo. No entanto, há outras razões que pode levar a hemorróidas durante a gravidez, incluindo devido ao mau hábitos alimentares de mulheres grávidas, tornando a situação ainda pior.

Durante a gravidez, há muitas alterações hormonais no interior do corpo da mulher, que provoca efeitos negativos sobre os sistemas digestivos e intestinais. A quantidade de hormônio secretado dentro do corpo da mulher grávida pode ajudar a soltar os músculos do corpo, criando condições favoráveis ​​para o desenvolvimento do feto. Em contraste, os músculos também aliviou-se a pressão empurre para o sistema digestivo, levando à dificuldade para a excreção de resíduos.

II. obtendo Top 30 Home remédios Para Hemorróidas Durante a gravidez:

remédios caseiros para hemorróidas

Depois de aprender a visão geral e as causas comuns das hemorróidas durante a gravidez, agora é tempo para as pessoas em geral e as mulheres grávidas, em particular, que estão sofrendo com esta condição para aprender a lidar com este problema de saúde.

Nesta seção do artigo, vou revelar alguns dos melhores remédios caseiros para hemorróidas durante a gravidez que são comprovadamente eficaz e natural para as pessoas em qualquer caso. Os remédios caseiros que eu vou revelar neste artigo contêm:

1. Banana

2. laranja

3. maçã

4. repolho Pickles

5. Brócolis

6. Pera

7. Abóbora

8. Feijões

9. Batata doce

10. Óleos naturais de cozinha

11. Fibra alimentos ricos

12. Alimentos ricos em bioflavonóides

13. Witch Hazel

14. pomadas

15. Pacote de gelo

17. Faça exercícios regulares

18. Cuidado quando sentado

19. Reduzir o estresse

20. Vá ao banheiro

21. lavar corretamente

Vídeo: Imagens De Hemorroida, Hemorroida, Como Curar A Hemorroida, Começo De Hemorroida, Cura Hemorroida

22. Descansar

23. Use roupas confortáveis

24. Beber água

25. Óleo de côco

26. Vegetais e frutas

27. Mantenha limpo

28. O vinagre de maçã

29. Cuidados seu sono

30. Probióticas alimentos ricos

1. Banana: 

remédios caseiros para hemorróidas

Este é o primeiro fora dos remédios caseiros para hemorróidas durante a gravidez que eu quero apresentar em todo este artigo.

Banana é uma fruta que é também o surpreendentemente bom suprimento de potássio e ácido fólico. Além disso, as bananas são ricos em vitamina B6, que pode ajudar a garantir o desenvolvimento do sistema nervoso fetal.

Uma banana de tamanho médio tem 3 gramas de fibra. Banana também contém pectina - um tipo de fibra que é comprovado para manter os alimentos bem contraído no trato digestivo (peras e maçãs também têm esta fibra).

Consulte Mais informação Miracle gravidez para aprender a cuidar do corpo durante o período de gravidez.

2. Laranja:

remédios caseiros para hemorróidas

Segundo os cientistas, o laranja é uma das frutas que contenham vitamina C, vitamina A, cálcio e fibras ... de modo que esta fruta cítrica é muito nutritivo para o corpo das mulheres grávidas.

Uma laranja média tem 3 gramas de fibra (suco de laranja contém menos fibras). Comer laranjas podem ajudar a reduzir os níveis de açúcar no sangue ascensão, o que é bom para as mães grávidas que sofrem de diabetes gestacional.

3. Apple: 

remédios caseiros para hemorróidas

Apple é realmente muito famosa por seus vários benefícios à saúde para a mente humana e corpo, e também tem grande efeito sobre o tratamento de hemorróidas durante a gravidez. Portanto, comer maçã ou suco de maçã em uma base regular é também um dos melhores remédios caseiros para hemorróidas durante a gravidez que as pessoas devem aprender e aplicar para boas mulheres, especialmente grávidas com a história desta condição.

Maçãs e casca de maçã tem mais fibra do que outras frutas, como pêssegos, uvas e grapefruit. A quantidade de fibra solúvel em maçãs também ajuda a regular o colesterol para as pessoas com níveis elevados de colesterol. Portanto, há uma nota para as mães grávidas que eles devem comer as maçãs com a sua casca para não deixar nenhuma fibra de resíduos para trás.

4. Pickles Repolho: 

remédios caseiros para hemorróidas

Um prato tradicional de muitos países do Oriente - o repolho fermentado (pickles repolho) - contém 3 gramas de fibra dentro de apenas uma tigela pequena. pickle repolho ou chucrute, também fornece uma grande quantidade de vitamina C e ferro para as mães grávidas.

Sob o efeito de enzimas microbianas e hidratos de carbono, proteína é transformada em aminoácidos que são facilmente absorvidas. As fibras contidas nas frutas e legumes também são hidrolisados ​​em uma forma mais digerível.

Para garantir a higiene e bem-estar, será melhor para as mulheres grávidas para comer chucrute em pratos cozinhados como chucrute frito ou sopa chucrute.

No entanto, as mães grávidas não devem comer este pickle demasiado frequentemente e evitar comer pickles muito azedo com flutuação de espuma de preto ou branco, ou viscoso como este é o período a partir da aparência molde. Este é também um dos melhores remédios caseiros para hemorróidas durante a gravidez que as pessoas devem aprender e não se esqueça!

5. Brócolis: 

remédios caseiros para hemorróidas

Além da vitamina C, fólico, ferro, cálcio e beta-caroteno, brócolos também é abundante em fibras. Uma porção de sopa de couve-flor, brócolis cozido, ou brócolis refogado com frango são muito delicioso e nutritivo, por isso pode ajudar a prevenir as hemorróidas em mulheres grávidas. Além disso, o brócolis é muito rico em antioxidantes - substâncias que são muito bom e necessário para o sistema digestivo das mulheres grávidas.

6. Pear: 

remédios caseiros para hemorróidas

Uma pequena pêra contém fibras 4,3g, comparável à quantidade de fibras em ameixas. Pear proporciona às pessoas com quantidades abundantes de folato, potássio e vitamina C, especialmente mulheres grávidas. Portanto, as pessoas devem trazer uma pequena pêra ao local de trabalho como um lanche leve.

Além disso, durante a gravidez, as mães grávidas têm, frequentemente, rosto inchado e membros, que aparece com sintomas de pressão arterial elevada. Enquanto isso, comer peras vai ajudar a lidar com esta situação.

Vídeo: COMO EVITAR AS HEMORRÓIDAS NA GRAVIDEZ | Verlaine Alencar

7. abóbora:

remédios caseiros para hemorróidas



Para além da fibra, abóbora contém muitos outros nutrientes importantes, tais como beta-caroteno, vitamina E, vitamina B6, folato, ferro, e magnésio. Portanto, estufado de abóbora e abóbora sopas são ambos muito bons. Além disso, a abóbora contém substâncias anti-stress, ajudando as mulheres grávidas têm bom espírito. Este é também um dos mais eficazes remédios caseiros para hemorróidas durante a gravidez que as pessoas devem aprender e lembrar-se de fazer uso.

8. Feijão: 

remédios caseiros para hemorróidas

Todos os tipos de feijão sempre no topo da lista de alimentos ricos em fibras. Metade uma pequena tigela de feijão cozido fornece fibras 9,5g por dia. Beans são muito ricos em fibras solúveis naturais (um tipo de fibra que pode ajudar a prevenir o aumento dos níveis de açúcar no sangue depois de comer uma refeição, para que eles também são grandes para as mães com diabetes). Este é também um dos grandes remédios para hemorróidas que as pessoas não devem olhar para baixo.

9. Batata doce: 

remédios caseiros para hemorróidas

batata-doce contém muito pouca gordura e sem colesterol. Porque os ingredientes de batata-doce são ricos em fibra, ambos os tubérculos de batata-doce e vegetais podem ser transformados em muitos pratos que têm efeitos laxantes para mulheres grávidas, prevenir a constipação e de modo que possa evitar o risco de hemorróidas muito bem.

Comer batata doce com moderação (100 g por dia) é muito benéfico para o sistema digestivo, pois contém vitamina C e os aminoácidos que podem ajudar a estimular o peristaltismo, tornando o processo de digerir alimentos muito mais fácil. As mulheres grávidas deve-se notar que come muitas batata doce também pode causar obesidade, distensão abdominal, indigestão ou causado por excesso de açúcar.

10. Óleos Alimentares Naturais: 

remédios caseiros para hemorróidas

Em cada refeição, as mulheres grávidas com hemorróidas deve adicionar óleo de oliva, óleo de linhaça e vinagre de maçã em saladas. Em sopas ou qualquer prato de comida adequada, você também pode usar azeite de oliva e óleo de linhaça. No final de cada refeição, você deve tomar suplementos de óleo de peixe. Este é um dos óleos mais importantes a serem usados ​​regularmente e também entre os melhores remédios caseiros para hemorróidas que você deve conhecer e aplicar.

11. Coma a fibra alimentos ricos

remédios hemorróida casa

Há muitas razões que causam hemorróidas como constipação obesidade, diarréia, envelhecimento, gravidez, fatores genéticos, etc. As mulheres grávidas ficam mais difíceis na cura com este problema porque eles devem tomar cuidado com a saúde do bebê. remédios caseiros hemorróida incluindo a ingestão de alimentos ricos em fibras irá ajudar a reduzir alguns sintomas de hemorróidas. Fibras em alimentos podem ajudá-lo a menor esforço, dor, desconforto e coceira. Você deve comer grãos integrais, legumes, frutas e alimentos ricos em fibras para fornecer mais fibras para você eo bebê, bem como ajudá-lo a se livrar de hemorróidas mais fácil.

Consulte Mais informação: Perder 30 em trinta aprender a reduzir o peso e também o risco de obesidade - uma das causas de hemorróidas.

12. ingestão Bioflavonoid alimentos ricos 

remédios hemorróida casa

Você pode obter bioflavonóides em frutas como laranjas e limões. Bioflavonoid pode ajudar a reduzir a dor, sangramento, desconforto, veia, inflamação, etc. Além disso, você pode comer pimentas (vermelho ou pimentos doces), brócolis, frutas cítricas, morangos, mamão, manga, couve de Bruxelas, espinafre, alho, etc. durante a gravidez, você deve tentar evitar o uso de drogas, o que pode ser prejudicial para a sua saúde e seu bebê.

Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para hemorróidas que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bom!

13. Tente Witch Hazel 

remédios hemorróida casa

Hamamélis pode aliviar sangramento, dor e ajudá-lo a lutar contra queimaduras solares. Aplicação de uma quantidade adequada de hamamélis trará vantagens e eficácia ao problema de hemorróidas. Você pode mergulhar hamamélis em áreas afetadas por uma bola de algodão e vai reduzir o inchaço, sangramento, coceira e dor.

Use pomadas 14. 

remédios hemorróida casa

Alguns óleos naturais, como óleo de coco, óleo de vitamina E, creme e pomadas também ajudá-lo a minimizar a lesão, coceira, dor, e você pode tentar aplicar uma pequena quantidade para as regiões afetadas para ter certeza que você não obter qualquer problema com o óleos naturais. Além disso, você pode tentar com ervas de camomila para curar hemorróidas. No entanto, você deve perguntar ao médico se você não tem certeza sobre o uso dessa pomada.

Este também é outro fora dos remédios caseiros para hemorróidas durante a gravidez que as pessoas não devem perder!

15. Tente com bloco de gelo 

remédios hemorróida casa

Se você está se perguntando como remédios caseiros hemorróida pode curar o problema de forma eficaz, você deve tentar aplicar bolsa de gelo sobre as áreas danos. Pela maneira, você vai reduzir a dor, inflamação, irritação, etc. Você pode usar um pano fino e aplicar o gelo em sua pele. Usando bloco de gelo é um dos mais baratos, mais rápidos e maneiras mais fáceis de reduzir a dor causada por hemorróidas.

16. banheira com água morna 

remédios hemorróida casa

Outro fora dos remédios caseiros para hemorróidas que eu gostaria de revelar em todo este artigo é que as pessoas com esta condição deve tomar banho regularmente com água morna. Enquanto bloco de gelo pode reduzir a inflamação e aliviar a dor, tomar banho com água morna vai ajudar a reduzir a irritação, especialmente nos quadris e nádegas. Você pode adicionar um pouco de sal ou bicarbonato de sódio na água e banho. Certifique-se de que o grau de água não está muito quente.

17. Faça exercícios regulares 

remédios hemorróida casa

Ser preguiçoso não é muito bom em todos os casos. Como resultado, você não deve sentar-se em um só lugar todos os dias e preguiça de fazer exercícios físicos. Há muitas atividades que podem ajudar mulheres grávidas lutar com hemorróidas como Kegel yoga, e alguns exercícios de construção muscular. Algumas poses de alongamento nas atividades diárias vai ajudá-lo a tratar hemorróidas com mais sucesso.

Embora fazendo exercícios em uma base regular pode ajudar a melhorar a saúde e lidar com muitas doenças, ainda é considerado um dos mais eficazes remédios caseiros para hemorróidas durante a gravidez que eu quero meus leitores para aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

18. Cuide de sua Sitting

remédios hemorróida casa

Em vez de sentar em um lugar em uma superfície dura, você deve sentar-se no mais suave. Por exemplo, você pode usar uma almofada para sentar ou tentar caminhar em vez de sentar por um longo tempo. Simplesmente, muito tempo sentado vai pressionar o seu intestino e fazer o seu problema piorar.

19. Reduzir o stress 

remédios hemorróida casa

A constipação é um dos fatores mais principais que causam hemorróidas em mulheres grávidas. Junto com ele, o stress também contribui em parte para causar sérios problemas. Hemorróida podem ser os sintomas do stress excessivo que você não sabe. Portanto, você deve se livrar do estresse, logo que possível, medicar, fazendo qi gong, aprender yoga, etc.

Saber mais: Lidar com a depressão Sozinho naturalmente sem as drogas

20. Vá ao banheiro 

remédios hemorróida casa

Ir ao banheiro é uma rotina habitual para todos. Mas este trabalho simples é ignorado por muitas pessoas, porque eles podem ser fácil para algumas obras ou ter algumas outras tarefas urgentes. Não demora para ir ao banheiro porque pode fazer com que seu hemorróidas e outras condições relacionadas com o rim.

Em suma, este é um dos mais simples remédios caseiros, mas útil para hemorróidas que as pessoas não devem faltar em tudo!

21. Lavar corretamente 

Limpeza após banheiro é necessário, mas você deve fazer corretamente para evitar causar hemorróidas e outros problemas. Não esfregue qualquer papel higiênico ou usar chuveiro para tocar na área anal, em vez disso, você deve usar pano macio ou toalha para secá-la. Além disso, você não deve usar os sabonetes que incluem corantes ou perfumes, que podem levar a alergias a mulheres grávidas.

22. tem o resto 

remédios hemorróida casa

Esta dica parece ser simples, mas não olhe para baixo-lo! É um dos melhores remédios caseiros para hemorróidas que você nunca vai ver e fazer uso. Para reviver veias e reduzir a pressão, você deve dar o seu tempo para ter descanso em vez de pé ou sentado por um longo tempo. Dormir ou descansar é muito essencial para as mulheres grávidas que essas actividades vão reduzir o inchaço e reduzir o estresse. O descanso é uma coisa recomenda que as mulheres grávidas têm de se aproximar. Descansando, por vezes, significa que você parar todas as atividades e permitir ter tempo livre para desfrutar de outras coisas engraçadas, desfrutar de pratos saudáveis, ou mesmo ouvir uma música favorita.

23. Use roupas confortáveis 

remédios hemorróida casa

Ficar grávida é pena estar orgulhosos e pode torná-lo menos bonita do que antes. Pensando sobre o bebê, sobre o problema de hemorróidas, você deve vestir a roupa interior de algodão e outras roupas soltas. Eles irão ajudá-lo a se sentir mais liberdade e reduzir o estresse sobre a região anal.

24. Beber água 

remédios hemorróida casa

A água potável é na lista deve-fazer de nós, em particular as mães futuras. Sabe água potável também é um dos remédios hemorróidas casa mais eficazes que você deve implementar em casa? Beber pelo menos 20 copos de água é tão perfeito para sua digestão, pele, cabelo e outras partes do corpo. Além disso, outra bebidas saudáveis tais como leite, sucos de frutas também pode ajudar a reduzir a dor de hemorróidas.

25. Tente óleo de coco 

remédios hemorróida casa

Outro fora dos remédios para hemorróidas durante a gravidez que eu realmente quero que você aprender e fazer uso está usando óleo de coco. O óleo de coco é o ingrediente perfeito para cada dona de casa devido às suas vantagens. Ele fornece ácidos graxos saudáveis ​​para melhorar sua saúde, ajudá-lo a perda de gordura, reduzir as infecções, prevenir doenças cardíacas, hidratar a pele e, certamente, ele pode reduzir a dor de hemorróidas. Para as mulheres grávidas, o óleo de coco é muito seguro porque é o óleo natural. Você deve aplicar o óleo de coco diretamente em outra área.

Saber mais: Top 9 Coconut Oil Usos Para cuidar da pele e tratamento da acne

26. Comer legumes e frutas 

remédios hemorróida casa

Frutas e vegetais são ricos em minerais, vitaminas e nutrientes para melhorar sua saúde e crescimento do seu bebé. Além disso, algumas frutas e legumes, como cranberries, limão, frutas uvas, laranjas, aspargos incluem rutina - um composto útil que pode ajudá-lo a curar significativamente hemorróida.

27. Mantenha limpo 

remédios hemorróida casa

Manter a área de influência seco e limpo, tomando banho todos os dias é normal, mas muito necessário para o tratamento de hemorróidas. Mas você não deve usar sabão na área, pois pode causar irritação e o problema muda pior. Aliviar este problema terrível é um processo e você deve misturar esta técnica com outros remédios hemorróida casa para obter o melhor resultado, porque é tão difícil falar qual é a melhor e qual é o tratamento mais necessário.

28. Use vinagre de maçã 

remédios hemorróida casa

O vinagre de maçã é o ingrediente familiar na sua cozinha e beneficia são várias. Este fluido não só ajuda a combater alguns tipos de bactérias, reduzir o nível de açúcar no sangue, perder peso, proteger o seu coração, e prevenir cancros, mas também suporta o tratamento de hemorróidas com eficiência. Basta usar bola de algodão e aplicar o vinagre na área afetada, você vai sentir a mudança óbvia em algumas vezes de usar.

29. Cuidado seu sono 

remédios hemorróida casa

Quase das mulheres grávidas obter dificuldades para dormir durante a noite, principalmente na última fase da gravidez, quando o bebê está crescendo rapidamente. Ao dormir, você deve colocar no lado esquerdo em vez do lado direito. Isso vai fazer você dormir melhor e também pode reduzir a dor e desconforto de hemorróidas.

Saber mais: Aprender Tipstto dormir melhor à noite durante a gravidez

30. Consumir probióticos Alimentos ricos 

remédios hemorróida casa

Este é realmente o último, mas muito importante fora dos remédios caseiros para hemorróidas durante a gravidez que você definitivamente deveria acreditar e fazer uso imediato para reduzir o seu problema excretive atual.

Outra maneira de tratar hemorróidas em casa é comer alimentos, incluindo alimentos ricos em probióticos. Probiótico é essencial para equilibrar as bactérias e pode ajudar a prevenir a constipação, bem como avanço a sua saúde, especialmente durante a gravidez. Você deve adicionar probióticos através de alimentos, tais como kimchi, chucrute, iogurte, queijo fermentado, chá de kombucha, e assim on.x

Para obter mais segredos sobre saúde, você pode visitar o nosso principal Saúde doméstica página.

Depois de ler a minha escrita dos melhores remédios caseiros 20 de hemorróidas durante a gravidez, eu espero que você aprendeu as técnicas mais úteis e formas úteis para se livrar de hemorróidas em casa naturalmente sem tomar drogas ou visitar médico. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados