11 Home remédios para coceira nos olhos e coriza devido a alergias

coceira nos olhos são geralmente um sinal de algumas alergias e isso acontece muito mais em adultos do que crianças. Mas pode afetar qualquer pessoa em qualquer idade. Alguns sintomas típicos de coceira nos olhos são visão turva, pálpebras inchadas, olhos lacrimejantes, coriza, chiado, obter trabalho de abrir os olhos, etc. e pode ser causada por blenpharitis e olhos secos. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 11 remédios caseiros para coceira nos olhos e coriza devido a alergias com a esperança de que as pessoas vão obter algumas informações úteis, bem como home tratamentos para esta condição olho.

11 Home remédios para coceira nos olhos e coriza devido a alergias

coceira nos olhos são uma das condições mais inconvenientes que as pessoas de qualquer idade podem sofrer de. Este problema pode ser causado por diversas condições oculares, tais como os olhos secos, blefarite, e alergias são as razões mais comuns. Se você quiser obter facilidade com soluções caseiros para coceira nos olhos, você deve ler 11 remédios caseiros para coceira nos olhos e coriza devido a alergias como as seguintes:

1. Compressa fria

2. Sacos de chá

3. Pepino

4. Leite frio

5. Água de rosas

6. Sal

8. Batatas

9. fenacho

10. Witch Hazel

11. Óleo de castor
Agora você está pronto para descobrir o que está dentro?

1. Fria Compress

remédios caseiros para coceira nos olhos

Para aliviar o desconforto da coceira nos olhos instantaneamente, você pode aplicar compressas frias ao redor da região afetada. Este é um dos mais simples remédios caseiros para coceira nos olhos que você pode fazer em casa. Você só precisa molhe um pano macio em água gelada, esfregue-o sobre seus olhos, e você deve fazer este método todos os dias.

2. sacos de chá 

remédios caseiros para coceira nos olhos

O chá é bebida muito saudável para as pessoas e você pode tirar vantagem de chá, bem como o seu saco para curar coceira nos olhos. Esta é uma maneira eficaz que você pode fazer depois de beber chá e chá de camomila bolsa é super neste remédio. Você pode colocar alguns sacos de chá de camomila na geladeira por 30 minutos, aplicar esses sacos de chá para as zonas afectadas por 10-15 minutos, em seguida, removê-lo. Você pode fazer 3-4 vezes por dia para obter o melhor benefício. Esta casa remédio também é ótimo para coriza e você deve beber chá diariamente para ter vantajosa a partir de sua água e sacos. Ao lado de chá de camomila, você pode usar chá preto, chá verde e outros chás de ervas favoritas.

3. pepino 

remédios caseiros para coceira nos olhos

O pepino é bom na propriedade anti-irritação que pode reduzir o inchaço irritação, inchaço e inflamação devido a coceira nos olhos. Em primeiro lugar, você lava pepino e corte-o em fatias finas, guarde na geladeira por 15 minutos, e depois aplicá-los sobre os olhos irritados por 10 minutos- você pode fazer este método 3-4 vezes por dia para obter facilidade com isso.

4. O leite frio

remédios caseiros para coceira nos olhos

O leite é um alimento nutritivo e pode melhorar sua saúde de forma dramática. Você pode não saber que o leite frio pode aliviar o desconforto e será um dos remédios mais eficazes para coceira nos olhos devido a alergias que você deve tomar eficácia. Basta mergulhar uma bola de algodão no leite frio, esfregue-o em torno de seus olhos irritados e sentir o quão confortável você será. Você pode fazer esta solução duas vezes por dia, de manhã e à noite.

5. Rosewater 



remédios caseiros para coceira nos olhos

Rosewater é necessário em make-up e outra função é reduzir coceira nos olhos eficazmente. Se você está recebendo coceira nos olhos agora, você deve adicionar água de rosas em casa remédios para coceira nos olhos, pois pode esfriar e acalmar seus olhos. Além disso, água de rosas pode limpar os olhos e remover a sujeira. A solução é lavar os olhos com água de rosas todos os dias, duas vezes por dia é a melhor.

6. Sal

remédios caseiros para coceira nos olhos

Sabe que há ingredientes baratos em sua cozinha que pode curar seus olhos irritados perfeitamente? Sal! Ele está disponível em sua casa e você pode combinar sal com água para matar as bactérias e reverter o problema do olho naturalmente. Você só misturar água fresca e uma colher de chá de sal, ferver a mistura completamente, resfriá-lo naturalmente e lave-os. Você pode repetir este método várias vezes por dia.

7. Aloe Vera 

remédios caseiros para coceira nos olhos

Muitas pessoas usam aloe vera para curar picadas de insetos porque pode reduzir coceira. Além disso, você totalmente pode usar esse ingrediente para tratar os seus olhos irritados. A solução é combinar gel de aloe vera com um pouco de mel e chá, lavar os olhos na mistura todos os dias e você vai ver que o problema seja resolvido bem depois de dias.

8. Batatas

remédios caseiros para coceira nos olhos

batatas cruas são bons na propriedade adstringente e pode aliviar a coceira de olhos rapidamente. Ela também pode reduzir a inflamação e vermelhidão dos seus olhos. Simplesmente, você cortar batata em fatias, guarde na geladeira por alguns minutos, aplique sobre os olhos por 15-20 minutos, você pode fazer este método todos os dias para obter o melhor resultado.

9. O feno-grego

remédios caseiros para coceira nos olhos

Home remédios para coceira nos olhos são geralmente natural e é mais seguro do que tomar drogas. Embeber sementes de feno-grego em água por horas ou durante a noite fazer uma boa pasta e aplicar sobre os olhos por 15-20 minutos. Agora você lave com água fria. Este tratamento pode ser utilizado duas vezes por dia.

10. Witch Hazel 

remédios caseiros para coceira nos olhos

Sabe que hamamélis é um dos ingredientes mais comuns para curar a inflamação na América India? Você apenas embeber uma bolas de algodão em hamamélis e aplicar sobre os olhos. By the way, você vai se sentir confortável, porque este ingrediente contêm propriedades adstringentes para reduzir o inchaço.

11. Óleo de rícino 

remédios caseiros para coceira nos olhos

Vídeo: Coceira na região íntima

Normalmente, você vai se sentir seca ao redor dos olhos quando se coceira nos olhos e alguns óleos essenciais pode ser eficaz para o problema. Você pode sugar o óleo de rícino puro no conta-gotas e soltar que o óleo em seus olhos. Este método pode reduzir a vermelhidão, inchaço, e vai aliviar seus olhos muito bem. Você pode fazer essa solução 2-3 vezes por dia para obter o melhor efeito.

artigo relacionado sobre problemas oculares e alergia:

Moscas volantes olho No More revisão - Pode o trabalho do livro?

Natural Home remédios para alergias em bebês & toddlers

Vídeo: FORMOL NAO - FANTASTICO - PERIGO ALISAMENTO COM FORMOL 29 JAN 2012

23 remédios Home para o olho-de-rosa em lactentes e Adultos

Como tratar olhos vermelhos em casa sem Colírio - 9 Técnicas

Para obter mais informações úteis, você pode visitar o nosso principal Home remédios página. Depois de ler a minha escrita sobre 11 remédios caseiros para coceira nos olhos e coriza devido a alergias, espero que você tem algumas informações úteis para curar suas coceira nos olhos imediatamente em casa. Este artigo é para fins informativos somente assim você deve ir ao médico se o seu problema ocular está ficando grave. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados