19 Remédios caseiros naturais para os olhos em crianças e bebês

remédios caseiros para dor nos olhos

Dor nos olhos são uma das doenças oculares mais populares que podem afetar um ou ambos os seus sim. Dor nos olhos pode ser causada por um monte de coisas e você pode ter dor nos olhos sempre que você sentir a vermelhidão nos olhos, desconforto, ardor, dor, dor, corrimento nasal, dor de garganta, etc. A fim de ajudar você a entender e obter soluções mais naturais para os olhos, hoje Vkool.com irá mostrar-lhe o topo 19 remédios naturais para os olhos em crianças e bebês. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ver os médicos se o problema piorar.

Descubra 19 Natural Home remédios para os olhos Em crianças e bebés

Dor nos olhos pode ser resultado de muitas coisas, inclusive usando o computador demais, ler o livro em um longo tempo, ou usando óculos incorreto. Além disso, blefarite, olho-de-rosa, olhos secos e frios, sol expor, inflamação, lente de contato, produtos químicos e assim por diante pode causar dor nos olhos, especialmente em bebês e crianças. Aqui estão top remédios caseiros para 19 dor nos olhos que podem ser aplicadas para os seus bebés e crianças. Eles incluem:

Vídeo: Conjuntivite em Crianças: Causas, Sintomas e Tratamentos

2. Leite frio

3. Camomila

4. Água e sal

5. Suco de vegetais

Vídeo: Como curei Icterícia do meu bebê em casa! Famoso Amarelão em bebês recém nascidos!

6. colheres frias

7. Batatas

8. fenacho

9. Leite e mel

1o. Água fria

Agora continue lendo a escrita e aprender esses remédios úteis

1. Chá Verde

remédios caseiros para dor nos olhos - o chá verde

Dor nos olhos são a condição normal causada por muitos fatores internos e externos e efeito diretamente no Saúde dos Olhos. Um dos remédios caseiros para dor nos olhos em crianças e bebês é o chá verde. Você pode conhecer muitos benefícios para a saúde deste chá, mas não sei o seu funcionamento no alívio dos olhos doloridos devido a seu conteúdo anti-inflamatório. Aqui é a maneira de usar o chá verde para os seus olhos irritados:

  • Adicione 2 sacos de chá verde com um copo de água destilada a deixá-los íngreme e se refrescar
  • Use esta solução para lavar os olhos doloridos duas vezes por dia até que os sintomas desapareçam.

Saber mais: 25 remédios caseiros naturais para os olhos vermelhos de alergias

2. leite frio

remédios caseiros para dor nos olhos - leite frio

Não só ser o leite uma bebida comum, mas é também um remédio fora para os olhos "clique para twittar". Você pode usar o leite frio como as instruções abaixo para a sua condição:

  • Use uma bola de algodão para dab no leite frio, em seguida, esfregar em torno de seus olhos doloridos
  • Como alternativa, mergulhe uma bola de algodão do frio no leite e colocá-lo em seus olhos doloridos como uma compressa para obter um resultado de refrigeração
  • Aplicar uma forma duas vezes por dia, de manhã e à noite.

3. camomila 

remédios caseiros para dor nos olhos - camomila

Camomila é um ervas versátil que é utilizado em muitas receitas de saúde e beleza. Continuamos a introdução de um tipo de lavagem dos olhos com camomila:

  • Íngreme uma colher de chá secas flores de camomila em 1 xícara de água quente para 5 minutos
  • Coe o chá e deixe esfriar e lave os olhos doloridos com esta solução
  • Como alternativa, fazer outra lavagem dos olhos agitando 12 gotas de tintura de camomila em um copo de água quente, deixe esfriar e use como de costume.

Consulte Mais informação: 16 remédios caseiros naturais para infecções oculares em humanos

4. A água com sal

remédios caseiros para dor nos olhos - água e sal

Ambos água e sal são benéficas na cura de dor nos olhos e dolorosas. Eles têm sido usados ​​como remédios caseiros para dor nos olhos por um longo tempo. A combinação de sal e água cria o colírio eficaz, particularmente para os olhos inflamados e irritados por lavagem os detritos longe dos olhos. Além disso, o sal também é um agente antibacteriano que ajuda a matar as bactérias ruins. Abaixo está o sentido da utilização de água e sal como um de seus remédios caseiros para dor nos olhos:

  • Agita-se uma colher de sal em um copo de água, em seguida, continuar a ferver até que o sal se dissolva completamente.
  • Deixe a solução esfriar, em seguida, usá-lo para lavar os olhos doloridos
  • Utilizar esta solução várias vezes por dia, durante pelo menos 2 dias.

Juice 5. Vegetable

remédios caseiros para dor nos olhos - suco de vegetais

Se as soluções acima são recomendados para aplicar para os olhos doloridos, suco de vegetais é tomada como um remédio para dentro. Os sucos de vegetais crus, especialmente espinafre e cenoura, são muito úteis no tratamento de dor nos olhos. Você pode consumi-los separadamente ou misturá-los para obter uma bebida mais saboroso.

Você deve beber 2 copos de suco de vegetais duas vezes por dia para um alívio da coceira. Mas lembre-se de consultar o seu médico ou tentar outros remédios se eles não são eficazes para a sua condição.

Saber mais: 10 remédios caseiros naturais para queimar os olhos de alergias

6. colheres frias



remédios caseiros para dor nos olhos - colheres frias

colheres frias são normalmente utilizados para aliviar os olhos cansados ​​em um curto prazo. Com este remédio, basta usar colheres de metal como uma compressa de arrefecimento após tornando-os refrigerados com gelos. Estes colheres de metal frio pode contrair os vasos sanguíneos, reduzindo assim o inchaço e vermelhidão na área dos olhos.

  • Coloque 4 colheres de metal em uma geladeira ou um copo de água gelada até que estejam refrigerados
  • Coloque 2 colheres em seu cada olho dolorido e mantê-los até que se tornem quente
  • Removê-los para fora e tomar o lugar dos 2 colheres restantes enquanto a refrigeração aqueles quentes no copo de água gelada
  • Aplicar este remédio até que o inchaço desapareça.

7. Batatas

remédios caseiros para dor nos olhos - batatas

Semelhante ao pepino, batata são considerados como os remédios caseiros para dor nos olhos em crianças e bebês. fatias de batata pode ser utilizada para esfregar sobre os olhos para aliviar os sintomas. Com as propriedades adstringentes, batata pode rapidamente aliviar os olhos irritados, bem como a inflamação e vermelhidão.

  • Descasque e corte uma batata em fatias, em seguida, armazená-los na geladeira por 10 a 15 minutos
  • Coloque essas fatias geladas sobre os olhos doloridos durante 15 minutos
  • Fazer este remédio a cada noite antes de ir para a cama por pelo menos 2 dias.

8. O feno-grego   

remédios caseiros para dor nos olhos - de feno-grego

De acordo com os estudos anteriores, feno-grego é capaz de aliviar os olhos inflamados quando usado como uma pasta olho. Assim, também é considerado como um dos remédios caseiros para os olhos. Agora é a direção:

  • sementes de feno-grego colocado na água para 7 a 8 horas, em seguida, triturá-los bem para obter uma pasta lisa.
  • Espalhe a pasta sobre os olhos por 20 minutos antes de lavá-las com água fria
  • Aplicar este remédio duas vezes por dia.

Ver mais: 11 remédios caseiros para coceira nos olhos e coriza devido a alergias

9. remédios caseiros naturais para os olhos - leite e mel

remédios caseiros para os olhos - leite e mel

Na verdade, o mel é muito rico em propriedades anti-bacterianas, o que contribui para a conjuntivite calmante e tratamento quando combinado com água quente para lavagem dos olhos. Estas propriedades anti-bacterianas e efeitos de alívio de leite quente fazer a combinação dar bons efeitos imediatamente. Agora é a maneira de fazer este colírio com água morna e mel:

  • Misture partes iguais de leite morno e mel, em seguida, mexa até que o mel se torna suave.
  • Queda de 2 a 3 gotas de solução por um conta-gotas em seus olhos 3 vezes ao dia.
  • Como alternativa, aplique a mistura como uma compressa para os seus olhos doloridos.

10. Água Fria 

remédios caseiros para dor nos olhos

Um dos mais remédios caseiros naturais para os olhos em crianças e bebês é usar água fria. Simplesmente, você lave os olhos com água fria, se ele não é útil o suficiente, você pode usar alguns cubos de gelo, embrulhe em pano limpo, coloque-o em seus olhos afetados. Além disso, você pode usar compressas de gelo em vez de usar cubos de gelo, para reduzir a dor e desconforto efetivamente em seus olhos.

11. Alimentos Congelados 

remédios caseiros para dor nos olhos

Enquanto cubos frio e gelo são ingredientes úteis em casa, eu sugiro que você use alguns alimentos congelados, em vez de matar a dor e reduzir a inflamação dos olhos doloridos. Você pode armazenar alguns alimentos na geladeira e levá-la para colocar em seus olhos afetados através de um pequeno pano dentro de 10 minutos. Este tratamento simples irá aliviar o efeito e irá acelerar o seu processo de cura.

12. pepino 

cucuber

Pepino é legal e isso afeta os olhos muito bem quando chegar dor. Pepino também ajuda a sua pele olhar novo e mais ativa. Este ingrediente também é bom para calmante olho afeta e é comumente usado em dicas de beleza. A melhor maneira de usar o pepino no tratamento de dor nos olhos é a de mergulhar pedaços de pepino em água fria por 10 minutos, coloque-os sobre as pálpebras durante 10 minutos e removê-los. Fazê-lo todos os dias e você vai se sentir relaxado.

13. Aloe Vera 

remédios caseiros para dor nos olhos

Aloe vera tem cura propriedade e pode reduzir a coceira de seus olhos. Na verdade, aloe vera tem muitas vantagens e você pode extrair folhas de aloe vera e tomar seu suco, congelar na geladeira, adicione um pouco de água fria e misturá-la. Agora você mergulhe uma bola de algodão na mistura e aplicá-lo nas pálpebras. Agora, sinto relaxar com aloe vera remédio para os olhos.

14. Óleo de rícino

remédios caseiros para dor nos olhos

Como outros remédios caseiros para dor nos olhos, óleo de rícino é um ótimo ingrediente para curar este problema. Simplesmente, você compra um pouco de óleo de rícino e alguns conta-gotas, chupar o conta-gotas em óleo de rícino e aplicar 1-2 gotas para ambos os olhos. Este método pode aliviar seus olhos e reduzir a irritação nos olhos. Você pode fazer este método várias vezes por dia para obter o melhor resultado.

15. Rose Water 

remédios caseiros para dor nos olhos

Rose água é um ingrediente para a sua beleza e pode reduzir seus olhos doloridos eficazmente. Como usar água de rosas para curar a dor nos olhos? Simplesmente, você usar um chumaço de algodão limpo, mergulho na água de rosas e aplicar suavemente sobre as pálpebras. Este método irá ajudá-lo a sensação de frescor e reduzir o inchaço também. Além disso, o uso de pessoas de água subiu para tornar a pele mais bonita e limpar a pele bem.

16. Pão Fria 

remédios caseiros para dor nos olhos

O pão é ingrediente útil para a sua saúde. pão frio não é um remédio bem conhecido para os olhos ou em outras doenças, no entanto, ele funciona para você neste caso. Você precisa obter alguns pedaços de pão frio, coloque-os sobre os olhos afectados para eliminar coceira, irritação e inflamação nos seus olhos.

17. Vinagre de maçã 

remédios caseiros para dor nos olhos

O vinagre de maçã é um dos remédios mais úteis para os olhos, você pode usar uma bola de algodão e mergulhe-o na mistura de vinagre de maçã, água, aplicá-lo em seus olhos para reduzir a dor de seus olhos instantaneamente. O vinagre de maçã inclui o ácido maleico, o que pode combater as bactérias de seus olhos afetados.

Saber mais: Usos eficaz para vinagre de maçã

18. Sacos de chá 

remédios caseiros para dor nos olhos

Beber chá é uma boa maneira de melhorar sua saúde. Ele pode ser usado para prevenir o câncer, perder peso, e usar para torná-lo mais bonito. Tea inclui bio-flavonóides, que podem combater infecções e bactérias de forma eficaz. Depois de beber chá, você pode obter alguns sacos de chá verde ou costas e colocá-los em seus olhos por alguns minutos. Você pode umedecer sacos de chá se seus olhos estão inchados. Este ingrediente vai diminuir a coceira devido ao seu ácido tânico. Você pode usar a água do chá para lavar os olhos.

19. mel 

remédios caseiros para dor nos olhos

Mel  é tão seguro e as pessoas costumam usar o mel na tosse cura, dor de garganta. Se você está recebendo dor nos olhos, você pode tirar vantagem de mel misturado com um pouco de leite quente. Agora você combinar o leite morno e mel e solte a mistura em seus olhos. Você pode repetir esta solução várias vezes por dia para aliviar a dor dos olhos doloridos. Você também pode usar o mel para fazer receitas saudáveis.

Artigos relacionados sobre dor nos olhos:

Livrar-se de olho floaters com o olho Vagabundos No More Livro

Natural tratamentos para olhos cor de rosa

Maneiras de se livrar da tensão de olho

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler 10 remédios naturais para os olhos em crianças e bebês, espero que você tem alguma informação útil para fazer seus filhos adoráveis ​​confortável. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados