34 Remédios caseiros naturais para verrugas nas mãos, pés e outras partes

Doenças relacionadas com a deterioração da pele sempre causar irritação e constrangimento para as pessoas que têm que sofrer a partir deles. Um dos problemas típicos da pele que a maioria dos adultos é facilmente obter verrugas. As verrugas podem ser encontrados nas mãos, pés ou na superfície da pele onde ela tem que ser exposto a impactos intensivos. As pessoas podem ser atendidas com verrugas plantares, verrugas toupeira, ou verrugas genitais, que são tipos populares de verrugas causando tantos problemas para as pessoas. É inegável que as verrugas fazer as pessoas se sentir muito desconfortável, inseguro, e fúria. Se você é um dos pacientes que sustentam este problema incômodo, siga as soluções naturais casa revelados neste artigo. EffectiveRemedies.com

Conteúdo

irá mostrar-lhe Top 34 remédios naturais para verrugas em mãos, pés e algumas outras partes do corpo para ajudá-lo a ter a capacidade de se livrar de seu problema de verrugas rapidamente, sem qualquer efeito colateral.

No entanto, antes de aplicar qualquer um destes métodos abaixo, lembre-se ter certeza de que o que sua pele está sofrendo de verrugas é. Porque a maioria das verrugas desaparecem por conta própria depois de um período de tempo, você precisa esperar para saber se os atenua doença ou não- de outra forma, se você tiver certeza de que eles são verrugas, então você pode aplicar totalmente estes métodos sem qualquer hesitação. Embora, este escrito listou os melhores remédios caseiros para verrugas de fontes confiáveis, é somente para fins de informação, de modo que você também precisa de pedir ao seu médico para obter conselhos úteis antes de seguir qualquer remédio caseiro.

Top 34 Natural Home remédios para verrugas nas mãos, pés & Outras

Aqui estão algumas maneiras simples de prevenir verrugas sua propagação, bem como tratá-los para o bem. Você pode utilizar fontes naturais para tratar a sua condição de verrugas.

Deixe o alimento ser sua medicina ea medicina seja o teu alimento. Clique Para Tweet

1. Extrato de suco de limão

remédios caseiros para verrugas

Quase todo mundo sabe que o limão é um ótimo tipo de fruta com tantas utilidades, então limão é também um dos maiores remédios caseiros naturais para a remoção de verrugas. Especificamente, acredita-se tomar como forte efeito como um tratamento químico que a maioria dos médicos aconselham os pacientes com verrugas a fazer. Você pode tentar o suco de limão por causa de sua natureza gentil, e ele vai fazer o seu verrugas desaparecem após algumas semanas de uso. Aqui está a receita de suco de limão que pode ajudá-lo a se livrar das verrugas:

  • Em primeiro lugar, corte o limão ao meio, em seguida, cortá-los fora em cunhas triângulo
  • Então você segurar uma cunha sobre uma bola de algodão, esmagá-lo até que o extrato dele humidifies a bola de algodão
  • Depois disso, você usar a bola de algodão embebida para tocar uma verruga sem enxaguar o suco off
  • Finalmente, se necessário, use uma colher de cebola crua picada para cobrir as verrugas. Ao fazer isso, a cebola pode aumentar a eficácia do tratamento de suco de limão.

2. Pegue um pouco de alho esmagado

remédios caseiros para verrugas

Na verdade, para lidar com verrugas, você pode tirar vantagem de ingredientes naturais de sua própria cozinha sem gastar muito em tratamentos extravagantes. Carregado no alho são propriedades antibacterianas e antifúngicas que podem ser extraídos para combater a verrugas. De fato, durante o tempo de verrugas, você pode aplicar alho esmagado a verrugas ou comer alho para evitar vírus que causa verrugas. Siga estas dicas para grande eficácia:

  • Primeiro de tudo, esmagar o alho que você tem
  • Você usar o alho picado para aplicar a uma verruga e cubra com uma bandagem.
  • Então você deixá-lo por cerca de 20 minutos e lave a área afectada
  • Repita este método duas vezes por dia por cerca de uma semana. Alho fará com que uma verruga para bolhas e cair. Em seguida, você vai perceber mais de verrugas iria desaparecer depois do tempo de tratamento com este medicamento.
  • E se você não está interessado em o cheiro de alho, em alternativa, você pode usar cápsulas de alho três vezes por dia para resultados semelhantes.

3. Home remédios para verrugas usando Natural Witch Hazel

remédios caseiros para verrugas

Hamamélis também é outro remédio eficaz entre estes 34 remédios caseiros naturais para verrugas em mãos, pés e algumas outras partes do corpo. É uma espécie de erva natural com tantos Vantagens- portanto, quando aplicá-lo, você não precisa se preocupar com seus efeitos indesejáveis ​​químicos. função da bruxa avelã é fazer com que os tecidos encolher e cair pela maneira de eliminar o crescimento de verrugas, cortando o suprimento de sangue para estes tecidos.

  • Você pode considerar o uso de hamamélis condensada nas formas de gel ou creme. Mas é sugerido o uso de uma forma líquida de hamamélis.
  • Então você aplica esta solução hamamélis em suas verrugas
  • Deixe a área afetada por cerca de 10 minutos
  • Após 10 minutos, você limpe a solução excessiva por um pano seco
  • Repita este procedimento duas vezes por dia durante 1-2 semanas até chegar verrugas ido.

4. Aplicar Aloe Vera Várias Vezes

remédios caseiros para verrugas

O alimento que você tenha em sua casa diz o futuro de seu sucesso nutricional. Clique Para Tweet

Aloe vera é outra fonte de erva natural que é comumente usado no tratamento de danos à pele. Ele pode ser extraído de plantas em seu próprio jardim e não é difícil de ser encontrado. Devido à sua natureza livre de dor, de aloe vera é utilizado para o tratamento de verrugas não só mas também muitos outros tipos de doenças tais como a diabetes ou a psoríase. Esta é uma evidência da grande eficácia que aloe vera traz para. Na cura de verrugas, siga estes passos para os melhores resultados:

  • Primeiro, você ter uma folha e cortar a ponta. Então você deixar a fuga de suco e congelá-los até obter uma solução em forma de gel.
  • Depois disso, você toma um pouco de gel de aloe vera para esfregar na sua área de verrugas várias vezes ao dia
  • Antes de ir dormir, lembre-se de aplicar uma grande quantidade de gel de aloe vera em suas verrugas e depois cobri-los com uma atadura
  • Repita esse processo para 2-3 semanas até chegar a sua verrugas removido.

5. Home remédios para verrugas usando extrato de folha de oliveira & Chá

remédios caseiros para verrugas

O extrato de folha de oliveira tem sido usada no antigo Egito há muito tempo atrás, com a finalidade de tratamento médico. Até agora, ainda tem sido utilizado como um remédio para muitas doenças típicas incluindo verrugas. Para ser exato, extrato de folha de oliveira é um dos remédios mais populares para a remoção de verrugas nas mãos, pés, e outros.

De acordo com uma investigação, a folha de oliveira contém um componente anti-viral potente, que pode inibir a acção viral num organismo infectado. Este componente é acreditado para interferir com a produção de aminoácidos para o vírus para parar uma infecção viral. Como folha de oliveira pode obter directamente através das células infectadas para parar a disseminação viral, pode remover verrugas eficiente. Você pode impulsionar o sistema imunológico, tomando 250mg a 500mg de folha de oliveira extrair três vezes por dia. Você também pode fazer o chá de folha de oliveira e beber para beneficiar completamente dele.

  • Para fazer com que o extrato de folha de oliveira, você tem que tomar folhas de oliveira secas a partir da loja de ervas. Ou você pode secar folhas de oliveira em seu próprio país por forno de secagem-los abaixo de 150 F graus. Quando você começa folhas secas, esmagá-los, retire os talos, e colocá-los em pacotes de papel.
  • Tome uma colher de chá de folhas de oliveira secas e adicione um copo de água quente nele
  • Então você íngremes por 5-10 minutos
  • Lembre-se de coar e tomar este chá 2-3 vezes ao dia

Um aviso que deve ser tomada é que as mães grávidas e lactantes não devem tomar extrato de folha de oliveira. Você também deve consultar o seu médico antes de tomar este tipo de erva, uma vez que pode criar uma reação indesejável aos medicamentos, uma vez que podem afectar a capacidade de coagulação do sangue.

6. Take Advantage da casca de banana

remédios caseiros para verrugas

Todo mundo tem de admitir que o uso de cascas de banana também é um dos melhores remédios caseiros para remoção de verrugas. Banana pode ser encontrada por toda parte, portanto, você não precisa perder muito tempo encontrá-lo. Você pode comer uma banana saborosa para absorver a nutrição rica, mas não jogue fora a casca se você está sofrendo de verrugas problemáticas. Em casca de uma banana, existe enzima proteolítica, que pode suavizar e dissolver verrugas distância. Para utilizar cascas de bananas de forma eficaz em casa, dê uma olhada no seguinte instrução:

  • Antes de ir para a cama, você cortar um pedaço da casca de banana em seguida, raspar o inferior esbranquiçada da casca em suas verrugas.
  • Enrole e prenda a casca com suas verrugas por uma atadura ou fita
  • Então você deixá-lo durante a noite
  • Na manhã seguinte, você removê-lo
  • Repita o método diariamente à noite para 2 semanas até que as suas verrugas descolorir e cair fora de sua pele.

7. Utilize mel Regularmente

remédios caseiros para verrugas

Mel, especialmente Manuka mel é um dos outros potenciais remédios caseiros para verrugas. Manuka mel deriva de Nova Zelândia e Austrália e pode ser cumprida na planta da árvore do chá. É realmente uma boa opção para você para prevenir verrugas porque mel Manuka contém enzimas e propriedades antibacterianas e antivirais que têm um impacto positivo na sua pele. Além disso, ele cria uma espécie de "terapia de oclusão", que é vital para privar a verruga de oxigênio e matá-lo. Além disso, pode manter a flutuação da temperatura sem perder a sua eficácia. No entanto, antes de aplicar este método, certifique-se o mel está a manter é verdade mel Manuka para garantir o melhor resultado.

  • Você lava sua área de verrugas com cuidado, em seguida, cobrir a área afectada com uma espessa camada de mel Manuka e envolvê-la com um pano.
  • Você deixá-lo por cerca de 24 horas. Em seguida, você alterar as ataduras e mel diariamente. Espere até que todas as verrugas desaparecem.

8. Home remédios para verrugas usando alguns Milkweed Sap

remédios caseiros para verrugas

Existem muitos tipos de plantas daninhas encontradas para entrar em vigor em verrugas incluindo milkweed, dente de leão, chicória ou alface selvagem. Entre eles, milkweed é considerado um dos remédios mais comuns para remoção de verrugas, pois é muito seguro e conveniente. Carregado nele é o material pegajoso branco que se parece com leite e é extraído como seiva. A função desta seiva é mitigar os danos na pele causados ​​por verrugas. Porque contém uma enzima proteolítica, seiva é aplicado amplamente entre os pacientes de verrugas. No entanto, você também deve prestar atenção a esse tipo de erva daninha. É considerado um veneno para algumas extensões devido à sua glicosídeo cardíaco, então você precisa para manter essa erva daninha fora do alcance de crianças e não colocá-lo em seus olhos.

  • Você começa a sua verruga expostas um pouco por desprendendo um pouco sobre a camada superior.
  • Você levar algum haste da planta serralha
  • Então você cortá-la ou apertá-lo para obter seiva leitosa suficiente
  • Aplique uma quantidade relativa de seiva leitosa na sua área de pele afetada com verrugas.
  • Você deixá-lo lá e voltar a aplicar uma ou duas vezes por dia para se livrar das verrugas
  • Se a sua pele é sensível, é melhor ficar longe do milkweed.

Há um monte de outros remédios naturais para verrugas apresentados na próxima parte deste post, de modo a manter a lê-lo se você quiser descobrir mais.

9. Mergulhe suas verrugas com água quente

remédios caseiros para verrugas

A maioria de vocês pode ser preso no labirinto de tratamentos para verrugas e ser confundido por toneladas de remédios. É realmente uma tarefa difícil para encontrar o tratamento mais adequado às suas verrugas. Sugere-se que o mais simples, o mais simples. E água quente é uma fonte de cura segura para lidar com verrugas. Ao usar água quente várias vezes, você não só tem uma pele macia forte, mas também têm suas verrugas enfraquecido relativamente.

Com água quente, o que você tem a fazer é apenas aproveitar suas verrugas em água quente. Você também pode adicionar um pouco de vinagre branco ou de sal Epsom para obter o melhor resultado. Basta ter cuidado e suave, para não ferir seus verrugas. Antes de aplicar este método, é preciso desfazer verrugas um pouco e certifique-se de que a água não é muito quente antes de aplicá-lo a suas verrugas.

10. Home remédios para verrugas com cenouras

remédios caseiros para verrugas

Cenoura é um entre os remédios mais eficazes para verrugas se você tem cenouras disponíveis em sua casa. É inegável que a cenoura é não só naturalmente segura, mas também muito potente na resolução de problemas de pele. Em uma cenoura, existe o elevado nível de beta-caroteno, que pode lavar todas as bactérias e vírus verrugas.

Você só precisa raspar uma cenoura e misture com o azeite até formar uma pasta. Então o que você precisa fazer é apenas bata este colar em suas verrugas. Agora você deixá-lo no local por cerca de 30 minutos. Depois de 2-3 semanas de utilização de cenouras, você vai perceber o resultado positivo.

Suco de abacaxi 11. Extrato

remédios caseiros para verrugas

O abacaxi é um outro tipo de fonte natural, que é considerado um dos maiores remédios caseiros para remoção de verrugas. Abacaxi consiste de um elevado nível de acidez e um enzima chamado benéfico bromelina, que é clinicamente utilizada para curar danos típicos da pele, tais como acne, psoríase ou eczema. Com essa grande função, abacaxi é um remédio eficaz entre os 30 grandes remédios para casa verrugas apresentados neste artigo. Esta fruta também ajuda a prevenir as cicatrizes na pele após verrugas são ido.

  • Em primeiro lugar, você toma um abacaxi fresco, apertá-lo para obter o suco de abacaxi
  • Em seguida, você pode definitivamente mergulhar os verrugas diretamente para o suco de abacaxi ou você pode mergulhar um cotonete com suco de abacaxi. Dab o cotonete na área afetada.
  • Deixar a área por cerca de 10 minutos. Você pode usar uma fita ou ligadura para mantê-lo seguro.
  • Após 10 minutos, você lavar o suco.
  • Faça este método várias vezes por semana.

12. Obter Basil em seus verrugas

remédios caseiros para verrugas

Basil é um remédio natural entre os 30 melhores remédios naturais para verrugas listados neste post. Porque as folhas de manjericão contêm propriedades antivirais e anti-inflamatórios. Portanto, usando manjericão vai ajudar a acelerar o processo de eliminação das verrugas. Além disso, ele pode ajudar a acelerar o processo de recuperação de sua pele danificada.

  • Em primeiro lugar, você preparar algumas folhas de manjericão fresco.
  • Em seguida, esmagá-los com cuidado até que se suculenta e piegas o suficiente
  • Você esfregar as folhas para as verrugas e cobri-lo com uma bandagem.
  • Reaplicar essa ação diária ou duas vezes por dia durante 1-2 semanas com o ajuste com a quantidade de folhas de manjericão, se necessário.

13. Home remédios para verrugas - Aplicar batatas para Verrugas remoção

remédios caseiros para verrugas

Batata, na realidade, foi utilizado há muito tempo para curar verrugas, especialmente verrugas genitais. Acreditava-se que você tem que esfregar batata crua em verrugas e depois enterrar a batata no quintal. Depois de um período de tempo, você desenterrá-lo e ele iria ajudar a remover verrugas. Ser contra a maioria crença popular, a batata contém tantos nutrientes sugeriu a vitamina C, potássio e antioxidantes que aparentemente pode ser usado para remover verrugas da forma mais natural. As enzimas na batata também ajudam a remover verrugas de forma eficaz. Porque as batatas estão disponíveis ao redor, é muito fácil de tomar algumas batatas para lidar com verrugas.

  • Você pode tomar 1-2 batatas e corte-as em fatias grossas. Então você esfregar essas fatias em suas verrugas. Faça isso várias vezes por dia, pelo menos, duas vezes por semana. Repita este procedimento para duas semanas para deixar as batatas em vigor no verrugas.
  • Outra maneira de usar batatas para remover verrugas é que você usa casca de batata para aplicar diretamente em seus verrugas. Certifique-se a casca é grande o suficiente para cobrir a área afetada e prenda-o com uma atadura ou fita. Você pode fazer isso a cada noite e na manhã seguinte, retire a casca de batata de idade. Em seguida, você verá o ácido natural encontrado na batata varrerá verrugas rapidamente.

14. Home remédios para verrugas usando suco extraído Onion

remédios caseiros para verrugas

Cebola traz consigo fortes natureza bacteriana e anti-microbiana. Ao ser combinado com sal, cebola pode se tornar um dos remédios mais eficazes para a remoção de verrugas. Porque o sal é um poderoso anti-séptico que pode acelerar o processo de cicatrização, suco de cebola misturado com sal é considerado o remédio Ayurvédica para tratar verrugas genitais de forma eficaz. No entanto, o processo pode ser lento e levar um longo tempo para ser concluída. Pode demorar cerca de 2-3 meses para remover verrugas.

  • Primeiro, você precisa para preparar uma cebola limpa, em seguida, cortá-lo em fatias
  • Dispersar o sal sobre as fatias de cebola, cubra estas fatias de cebola salgados, e deixá-los lá durante a noite.
  • Na manhã seguinte, você esmagar as fatias de cebola salgados para obter a sua pasta.
  • Você coloca o colar em uma peneira e usar uma colher para esticar e pressione o colar sem problemas
  • A solução que você começa é chamado salgado suco de cebola
  • Você aplicar este suco em sua área afetada
  • Repita esse processo todos os dias até as verrugas são eliminados completamente.

15. Home remédios para verrugas - Aplicar Thuja Herb Em teimoso verrugas

remédios caseiros para verrugas

Existem dois tipos de Thuja herbs- um deles é Thuja occidentalis, que é comumente utilizado como um dos remédios caseiros tradicionais para a remoção de verrugas. Ele também é usado pelo fluxo de medicina homeopática. Thuja occidentalis é a árvore conífera verde que é nativo para o nordeste dos Estados Unidos e sudeste do Canadá e amplamente cultivada como árvore ornamental. Uma vez que o 19º século, Thuja foi usado para fazer a pomada e tintura para aplicar para o tratamento da micose, candidíase, e verrugas. Para aplicar o óleo de Thuja a seus verrugas, siga estas instruções

  • Você simplesmente aplicar um pouco de óleo Thuja na sua área afetada pelo menos 3 vezes ao dia
  • Isso pode levá-lo a partir de 2 semanas a 3 meses para se livrar das verrugas genitais
  • Homem também pode combinar óleo Thuja com outras substâncias como azeite de oliva ou óleo de rícino para aplicar diretamente para suas verrugas para maximizar a eficácia
  • As mulheres podem se misturar óleo Thuja com frescos Thuja deixa para fazer uma tintura e aplicar diretamente esta solução para verrugas genitais.

16. Obter Grapefruit extrato de semente em verrugas

remédios caseiros para verrugas

Grapefruit é amplamente conhecido como um forte reforço imunológico devido ao seu conteúdo benéficos. extrato de semente de uva é composto por antioxidantes potentes concedidos pela sua vitamina E e vitamina C. Também contém uma forte propriedade antimicrobiana, que é muito útil para curar verrugas. Portanto, é um dos remédios mais eficazes para a remoção de verrugas hoje em dia. Para usar grapefruit extrato de semente de forma eficiente em casa, siga estes passos:

  • Você coloca uma gota de extrato de semente de uva em seu verruga.
  • No caso de sua verruga é tão pequeno, use um palito para aplicar uma gota deste extrato sobre suas verrugas
  • Então, para salvar a área tratada, você pode usar uma bandagem ou uma fita médica
  • Repita essas etapas, duas vezes por dia durante 2 semanas
  • Após 2 semanas, suas verrugas vai ficar branco e cair fora de sua pele.

17. Utilize Natural Dandelion

remédios caseiros para verrugas

Dandelion é uma espécie de erva natural cuja função é ajudar as pessoas a varrer teimoso verrugas. Carregado nesta erva é potente fitoquímica, que pode ser aproveitado para remover verrugas. A seiva leitosa encontrados nas folhas de dente de leão, caule ou raízes pode ser aplicado externamente em verrugas para enfraquecer o vírus `operação, bem como bactérias nocivas. Na seiva leitosa, que contém tantas propriedades, que podem ajudar a reduzir o efeito de warts- portanto, ele também é usado por muitas pessoas com verrugas. Para maximizar o benefício de dente de leão, siga as instruções abaixo

  • Em primeiro lugar, você toma um caule, raiz ou folha de erva-leão
  • Então você quebrar ou dobrá-lo para extrair a seiva leitosa
  • Depois de obter a seiva, aplicar esta seiva para suas verrugas
  • Faça isso três vezes por dia durante 1-2 semanas e aguardar os resultados positivos para suas verrugas.

18. Home remédios para verrugas - Use folha de figueira várias vezes

remédios caseiros para verrugas



Usando uma folha de figueira para tratar suas verrugas é um dos melhores remédios naturais para a remoção de verrugas. Folha de figo totalmente pode ser usado como um tratamento simples para suas verrugas sem causar dor ou ardor quando você aplicá-la a suas verrugas. As pessoas descobrem a enzima ficin na seiva leitosa de uma folha de figueira, que pode irritar e remover suas verrugas completamente. Você pode usar totalmente este tipo de erva para lutar contra as verrugas sem ser ferido ou prejudicado.

  • Primeiro, dê uma folha de figueira em sua mão
  • Então você quebrar ou cortá-la para obter a seiva leitosa
  • Umedeça um pouco dessa seiva em suas verrugas e deixá-lo lá sem fazer nada mais
  • Repetir este processo 2-3 vezes por dia durante 2 semanas.
  • Se este remédio funciona para você, suas verrugas serão removidos completamente em 2 semanas

Continue lendo a próxima parte deste post para descobrir mais sobre outros remédios caseiros para verrugas.

19. Obter O ácido salicílico extraído de Willow Tree Bark

remédios caseiros para verrugas

O ácido salicílico também está entre remédios caseiros comumente usados ​​para a remoção de verrugas devido à sua segurança e eficácia. O ácido salicílico também não causa muita dor quando você aplicá-la a suas verrugas em comparação com outros tratamentos. Você pode descobrir o ácido salicílico na casca da árvore de salgueiro que é a fonte confiável para curar muitas doenças típicas, tais como acne ou dor muscular, pois contém propriedades anti-inflamatórias. Willow casca de árvore, portanto, também é acreditado para remover verrugas completamente.

  • Em primeiro lugar, você tomar um pequeno pedaço de casca de salgueiro.
  • Então você hidratar a casca com um pouco de água. A casca vai ter uma forma elástica.
  • Agora você coloca este casca de salgueiro úmido em suas verrugas
  • Você proteger a área com uma bandagem ou fita
  • Em seguida, deixá-lo para o dia
  • Lembre-se de mudar a casca todos os dias em 1-2 semanas para se livrar das verrugas

Outra forma de utilizar o ácido salicílico é o seguinte:

  • Depois de tomar um banho, pat sua pele com uma toalha para secar, mas ter certeza de que está úmido o suficiente para aplicar o ácido salicílico. Ou você também pode mergulhar a sua pele em água para amolecer a sua área afetada.
  • Em seguida, você aplicar o ácido salicílico em sua verruga e cubra-o com ataduras ou fitas.
  • No dia seguinte, você alterar as ataduras e remover os tecidos mortos 1-2 vezes por semana. No entanto, tome cuidado, pois esta ação pode prejudicar suas verrugas.
  • Continue fazendo este método em 1-2 semanas, em seguida, realizar o bom resultado.

Você também pode utilizar muitos remédios de petróleo eficazes para o tratamento de verrugas.

20. Home remédios para verrugas com Extraído Tea Tree Oil

remédios caseiros para verrugas

óleo da árvore do chá é uma fonte fabulosa que ajuda a vencer as verrugas aproximar excelentemente porque contém anti-séptico, antiviral e componentes antifúngicos. A missão do óleo da árvore do chá é nada, mas erradicar a verruga mais teimoso em seu corpo sem afetar a área circundante da pele. No entanto, devido à sua eficácia intensiva, você tem que diluir este óleo com transportadora de petróleo, a fim de evitar um impacto indesejável sobre a pele. Seguir estas orientações para se livrar das verrugas para sempre:

  • A primeira maneira de usar o óleo da árvore do chá é misturar 4-5 gotas de óleo da árvore do chá com ½ colher de chá de uma transportadora de petróleo (amêndoa ou azeite), então você dab esta solução em suas verrugas várias vezes ao dia e esperar até que as suas verrugas desaparecem .
  • A segunda maneira é que você despeje 5-6 gotas de óleo da árvore do chá em sua água de banho quente, em seguida, mergulhar nele por 15-20 minutos. Repetir este processo por duas vezes ou três vezes por dia. Ao fazer isso, você pode acelerar o período de tratamento para suas verrugas.

21. Home remédios para verrugas com óleo de coco

remédios caseiros para verrugas

Coco não é apenas uma fruta disponível para fornecer as pessoas com nutrientes, mas também considerado um dos remédios mais usados ​​para a remoção de verrugas. Você pode usar o óleo de coco para aliviar verrugas, pois contém muitas propriedades, que são antibacteriana e antiviral. Além disso, também ajuda a fortalecer e hidratar a pele. Portanto, não é estranho se você aplicar este tipo de óleo para sua área de pele afectada por verrugas. Você pode abordar este tratamento fácil e eficaz, seguindo algumas instruções como a seguir:

  • Você cortou a fatia de coco em pedaços pequenos, em seguida, fazer a barba ou triturá-los a ter forma pingo de coco
  • Então você apertá-lo até que o óleo é extraído e aplicar essa quantidade de óleo em sua área afetada, que é então coberto com um curativo para salvar a área.
  • Repita esse processo várias vezes por semana, então você vai ver o resultado positivo.

22. Use Castor óleo para evitar verrugas

remédios caseiros para verrugas

O óleo de mamona tem a capacidade de irritar verrugas, especialmente as verrugas pequenas e planas existentes no rosto ou nas mãos. O óleo de mamona é composto de muitos compostos, incluindo ácido ricinoleico, que pode matar as bactérias e causando vírus verrugas. Embora seja difícil de absorver uma colher de chá de óleo de rícino, que é ótimo para usar óleo de mamona em aliviar verrugas planas.

  • Todas as noites, antes de ir para a cama, você esfregar o óleo de rícino diretamente sobre verrugas com um cotonete limpo. Repita esta ação duas vezes por dia.
  • Não é um passo opcional para você. Depois de aplicar o óleo de rícino em suas verrugas, você toma um dente de alho e corte-off. Em seguida, cobrir a verruga óleo tratado com uma fatia de alho. Segure a vara de alho com verrugas por uma gaze ou uma fita médica. Deixá-lo durante a noite e remover o curativo na manhã seguinte. Repita este remédio para 2-3 semanas. Durante este tempo, suas verrugas vai ficar preta e cair fora de sua pele.

23. Home remédios para verrugas com remédios petróleo

remédios caseiros para verrugas

Ao lado do óleo de rícino, existem muitos outros tipos de óleo com a mesma função para eliminar as verrugas. Abaixo está uma lista de óleos que são remédios eficazes casa para a remoção de verrugas. Você pode usar esses óleos diretamente sobre suas verrugas ou misturá-los com a transportadora de petróleo, como óleo de amêndoa ou de oliva e em seguida, aplicar esta mistura para suas verrugas.

  • óleo de orégano
  • óleo de castanha de caju
  • Óleo de vitamina E
  • Óleo de peixe
  • óleo de absinto
  • óleo de limão
  • óleo de fígado de bacalhau
  • óleo de sândalo

Além disso, você pode tirar proveito do tratamento não-médico para lidar com verrugas

24. Home remédios para verrugas com Pure Bicarbonato de Sódio & Vinagre branco

remédios caseiros para verrugas

Bicarbonato de sódio também é outra boa opção para remover verrugas devido às suas propriedades anti-inflamatórias fortes. Você pode facilmente encontrar o bicarbonato de sódio em sua área local, pois está sempre disponível para atender sua demanda. Bicarbonato de sódio pode ser dissolvido em água, e então o que você tem a fazer é usar esta solução para lavar a área afetada com verrugas. Você tem que esperar até que fique seco para remover todas as verrugas. Repita este método por um período de tempo, você vai ver o resultado satisfatório. Além disso, você também pode usar bicarbonato de sódio para fazer outros tipos de soluções para prevenir verrugas ataque.

  • Você pode misturar bicarbonato de sódio com uma colher de chá de vinagre branco para fazer uma pasta grossa. Em seguida, você tocar a pasta sobre verrugas duas vezes por dia (uma vez de manhã e uma vez antes da meia-noite)
  • Você pode misturar azeite e bicarbonato de sódio para fazer uma pasta. Então você aplicá-la a sua verruga e cubra-o com um patch. Você deixá-lo durante a noite e remover o patch na manhã seguinte. Repita este método por vários dias até ver o melhor resultado.

Se você quiser saber mais sobre outros remédios caseiros para verrugas no corpo, continue lendo este post.

25. Home remédios para verrugas com óleo de rícino &Fermento em pó

remédios caseiros para verrugas

Pode parecer um pouco estranho para usar tal um ingrediente na cozinha com a finalidade medicinal. Na verdade, além do utilitário fabuloso em fazer grandes pratos, o fermento em pó também pode ser usado como um remédio caseiro para se livrar das verrugas. Bicarbonato de sódio, depois de ser dissolvido com um tipo especial de óleo, pode criar a reacção positiva com verrugas, e varrer todas as verrugas em um curto espaço de tempo.

  • Para ser mais específico, você pode misturar bicarbonato de sódio com óleo de rícino para formar uma pasta, e depois de aplicar esta mistura para a área afetada pela verrugas.
  • Cobrir a área com uma bandagem.
  • Deixá-lo durante a noite e remover o curativo na manhã seguinte.
  • Repita este processo várias vezes, se necessário.
26. Home remédios para verrugas - Aplicar vinagre de maçã regularmente

remédios caseiros para verrugas

Estudos científicos têm aprovado o vinagre de maçã (ACV) para ser incluído no topo dos remédios mais eficazes para a remoção de verrugas devido à sua grande utilidade no controle de verrugas sintomas. Uma vez que você colocar um cotonete embebido em vinagre de maçã em sua área afetada, o vírus `verrugas será imediatamente controlada. ACV também é usada para curar a lesão da pele porque contém ácido acético, que é corrosivo na natureza. Se ele mantém contato com a pele por mais tempo, ele vai ajudar a matar o tecido lá. Além disso, é um tratamento simples em comparação com outros ACV prescriptions- médica é comumente utilizado pela maioria dos pacientes de verrugas. Para aumentar a eficácia da ACV, você tem que seguir estes passos:

  • Em primeiro lugar, você tem que lavar a área de verrugas com cuidado
  • Então você mergulhe uma bola de algodão em ACV. Certifique-se de que não é muito molhado, apenas ser saturar o suficiente.
  • Depois disso, você colocar a bola de algodão pouco mais de sua verruga e enrole verrugas com uma bandagem ou esparadrapo.
  • Agora você só precisa ir para a cama, manter a área envolta em lugar durante a noite. Na manhã seguinte, ao acordar, deixe a área fora do ar durante o dia. Então você vai ver esta área se desvaneceu-se e morrer para trás, então você precisa para remover suavemente este tecido. Repita este método até que todas as verrugas são ido.
  • Se você estiver incomodado com ACV para um dia inteiro, você pode aplicar ACV e prenda com bola de algodão por 10-15 minutos em um intervalo de meia a uma hora ao longo do dia

No entanto, você deve prestar atenção que quando você usa primeiro ACV para tratar suas verrugas, pode causar ardor ou picadas sensação.

27. Home remédios para Verrugas utilização de fita adesiva

remédios caseiros para verrugas

A fita adesiva é também um dos remédios mais comumente usados ​​para a remoção de verrugas. Ele pode ser usado após o uso de remédios como o óleo da árvore do chá e vinagre de maçã. Ele tem um lado claro e um lado escuro que manter o universo juntos. Sua função é chamar a atenção de seu sistema imunológico mais rápido e enviá-lo para evitar verrugas ataque. A maneira de usar fita adesiva também é tão simples.

  • Em primeiro lugar, você tem que limpar a pele ao redor verrugas e seque-o completamente.
  • Então, você só precisa cortar um patch para cobrir a área afectada por verrugas, e então você deixá-lo por seis dias.
  • Você deixá-lo lá e retire a fita adesiva no sexto dia.
  • Então você mergulhar verrugas em água morna por cerca de um minuto
  • Você pode usar uma pedra-pomes para raspar uma verruga
  • Deixe essa verruga exposta ao ar na sexta à noite e reaplicar a fita adesiva na manhã seguinte
  • Repita este método para cerca de 1-2 meses, até verrugas são se livrar. Além disso, você pode totalmente use fita adesiva com um pouco durante a noite creme dental.
28. benefício da vitamina C

remédios caseiros para verrugas

Você pode totalmente use mineral essencial, tais como a vitamina C para aplicar em suas verrugas devido à sua natureza ácida e seu impacto directo sobre as verrugas causando vírus. Ao usar a vitamina C, não há nenhuma razão para você se preocupar com a segurança do tratamento. Siga as instruções abaixo:

  • Você tem que preparar um comprimido de vitamina C.
  • Esmagá-lo ou moer-lo para obter o pó de vitamina C. Em seguida, você misturar este pó com um pouco de água ou uma quantidade suficiente de suco de limão para fazer uma pasta fina.
  • Você esfrega este colar em seu verruga e cubra com uma bandagem. Este método pode inicialmente causar sensação de queimação, mas em breve fugir.
  • Reaplicar esse processo diariamente para obter o resultado positivo.
29. benefício da vitamina E

remédios caseiros para verrugas

Com a mesma natureza que a vitamina C, a vitamina E é também um dos remédios potentes para a remoção de verrugas. A vitamina E é fonte muito popular que é muitas vezes usado para curar problemas de pele como acne ou desnutrição pele. Carregado em uma cápsula de vitamina E é um tipo de óleo que é muito útil para prevenir vírus que enfraquece a pele, incluindo vírus verrugas. A fim de usar a vitamina E na eliminação de verrugas, você só precisa extrair o óleo de vitamina E cápsula. Este método de usar óleo de vitamina E também é muito simples.

  • Você só precisa abrir uma cápsula de vitamina E e esfregue o óleo sobre a área afetada com verrugas.
  • Então você cobrir a área com uma bandagem. Reaplicar o método 3 vezes ao dia. Durante a noite, deixe verrugas ser exposto ao ar para ajudar a curar a carne. Repita este procedimento na manhã seguinte.
30. Home remédios para verrugas - usar almofadas se necessário

remédios caseiros para verrugas

Usando almofadas é uma das melhores maneiras de aliviar verrugas espalhadas em sua pele. almofadas de verrugas são feitos de pele de toupeira. Eles podem ser comprados como uma ferramenta farmacêutica para ajudar a prevenir as verrugas de ampla difusão. Antes de ir ao médico para prescrições mais eficientes, você deve usar almofadas como um tratamento temporário, mas eficaz.

  • Durante 2 semanas, à noite, você usa sabão para limpar sua verruga e colocar o gel de ácido salicílico 17% sobre ele.
  • Em seguida, cobrir as verrugas com um pedaço de 40% almofada de ácido salicílico e cortar a almofada para garantir que ele é maior do que uma verruga.
  • Deixar o bloco lá por cerca de 24 horas. Se a área fica vermelha ou ferida, parar de usar gel e pad e chame o médico.
  • Depois disso, você tirar o pad, você limpar a área com água e sabão, colocar mais gel sobre uma verruga e colocar outro bloco sobre ele. Você pode usar esse método durante a noite se você tem que estar activo durante o tempo de luz do dia.
  • Você também pode colocar uma almofada no seu lugar para aliviar a dor verrugas.

Em última análise, para além da aplicação de remédios caseiros para remoção de verrugas, também é necessário para levar a cabo os métodos essenciais para ajudá-lo a evitar a propagação de verrugas e prevenir verrugas de reforçar de forma incontrolável.

31. Manter uma dieta saudável

remédios caseiros para verrugas

Durante o processo de curar verrugas, além da execução de muitos remédios, você também deve prestar atenção à sua dieta, porque ela desempenha um papel muito importante no reforço da sua pele, bem como restaurar os danos na pele. Se remédios caseiros para remoção de verrugas são lançados para criar impactos externos sobre suas verrugas, uma dieta saudável vai ajudar a criar um impacto interno sobre a sua recuperação da pele.

Para ter uma boa saúde para proteger a sua pele de verrugas, você deve seguir as instruções de nutricionistas. Em geral, você deve consumir alimentos com uma fonte rica de vitaminas e minerais.

Comer uma dieta equilibrada para obter todas as vitaminas e minerais que você precisa. Clique Para Tweet

Se você comer uma dieta equilibrada, você receberá todas as vitaminas e minerais que você precisa, e você não precisa de qualquer suplemento e um consumo excessivo pode realmente ser mais prejudicial. Além disso, você deve comer alimentos que ajudam a melhorar o funcionamento do sistema- imunológico, assim, ele pode matar o vírus que causa verrugas. É possível utilizar os alimentos com um elevado grau de beta-caroteno, vitamina D, polifenóis, alho ou para promover o sistema imunitário. Obedecendo a uma rigorosa dieta saudável, você pode contribuir para minimizar o efeito negativo das verrugas em seu corpo.

32. Home remédios para verrugas - consome muitos vegetais quanto possível

remédios caseiros para verrugas

Porque a sua dieta desempenha um papel muito importante na formação de sua estrutura de pele, quando você está lidando com uma verruga, você também precisa prestar atenção à sua dieta para controlar as alterações de seus verrugas. É muito importante para você para complementar sua dieta diária com mais vegetais e fibra de alimentos que contenham. Além disso, alimentos que contenham vitamina E e C, também é aconselhável para você, porque ele realmente funciona no processo de restauração de seus tecidos da pele danificada. Você pode encontrar as soluções em diversos tipos de frutas e fibra alimentar. E lembre-se de montante ingestão suficiente de água para garantir o tecido da pele é bem umedecida.

33. Take On calçado adequado e evitar Barefoot

remédios caseiros para verrugas

Se você desejar para lavar todas as verrugas incómodas imediatamente, além de usar muitos remédios caseiros naturais para a remoção de verrugas, você deve também precisa praticar algumas atividades que impedem diariamente para ajudar a enfraquecer efeito `verrugas em sua pele. Especialmente quando você está tendo verrugas irritantes em seus pés, você tem que obedecer as regras mais importantes tais como evitar os pés descalços e escolher calçado adequado. Lembre-se sempre de usar os seus sapatos mais adequados e limpos sob quaisquer circunstâncias. Se você não tem todas as ocasiões importantes, lembre-se de não deixar seus pés expostos à área suja. Você também precisa preparar o calçado mais adequado e confortável para seus pés. Ao fazer isso, você pode eliminar as verrugas depois de um curto tempo de tratamento.

34. Evite tocar Outros Livremente

remédios caseiros para verrugas

O vírus que causa verrugas são transferidas de pessoa para pessoa através de contato. Portanto, você deve limitar tocar em outras pessoas, a fim de evitar a propagação da infecção. Verrugas também pode ser transmitida por barbear ou aparar. Portanto, você deve preparar-se para si mesmo seus próprios pertences e não deixá-los ser usado por outras pessoas que estão sustentando verrugas. Você também precisa isolar suas próprias roupas com outras para evitar verrugas espalhamento dos outros para si mesmo. Além disso, se você pretende obter verrugas, não sair por aí tocando outros livremente. É provável que o seu vírus verrugas podem ser transferidos para outras pessoas saudáveis. Em geral, há muitas maneiras de evitar vírus verrugas se espalhe ao redor. O que você deve lembrar é evitar situações que a sua pele pode ser expostos a verrugas ou aqueles que sofrem de verrugas.

Felizmente, aqueles acima de 34 remédios caseiros para remoção de verrugas seria parcialmente ajudá-lo a atenuar o efeito das verrugas em sua pele. Lembre-se que estes métodos são referenciais se suas verrugas são de tipos típicos e facilmente removido. Para os tipos mais resistentes e complexos de verrugas, você deve ligar para o seu médico para obter aconselhamento mais útil e prescrições.

Depois de ler este artigo, se você tem alguma dúvida relacionada, ou você sabe que outros remédios naturais para verrugas, sinta-se livre para deixá-los na caixa de comentários. Para mais dicas e remédios caseiros para seus problemas de pele e de saúde, você pode visitar o nosso principal Home remédios página!

Artigos relacionados