Como aumentar os níveis de testosterona naturalmente e rapidamente

A testosterona é um tipo de hormônio. Isso é conhecido como uma hormona masculina. Esta hormona é produzida nos testículos do macho. Mas as fêmeas também têm hormônios testosterona. Nas mulheres, é produzida nos ovários. Este hormônio desempenha um papel importante na vida dos homens. Por um lado, ele governa a contagem de esperma do macho. Também aumenta o impulso sexual. Há homens que têm uma baixa contagem desse hormônio. Se for baixo, leva a baixo desejo sexual. Ele ainda leva à infertilidade. Devido a isso, um baixo nível de testosterona deve ser dada atenção e há tantas maneiras de aumentar os níveis de testosterona naturalmente e rapidamente.

Como aumentar os níveis de testosterona naturalmente e rapidamente

Maneiras de aumentar os níveis de testosterona naturalmente e rapidamente

Exercício para aumentar níveis de testosterona naturalmente e rapidamente

Você pode aumentar sua contagem apenas por natação ou jogging. Parceiro-lo com um exercício mais intenso, como levantar pesos. Isto irá aumentar sua testosterona.

Vídeo: Como aumentar a testosterona naturalmente - Anti Aromatase - Relato

A exposição ao sol para aumentar níveis de testosterona naturalmente e rapidamente

Conseguir uma boa quantidade de vitamina D do sol pode aumentar o nível desta hormona. Para fazer isso, expor sua pele ao sol da manhã por dez a quinze minutos. Tome nota que ele deve ser o sol da manhã, que é de cerca de 08:00 até 09:00. O calor do sol para além deste tempo já é prejudicial para a pele.

Sex in the Morning para aumentar níveis de testosterona naturalmente e rapidamente

Ter relações sexuais manhã aumenta o nível de testosterona. Ter relações sexuais na noite diminui ligeiramente. Ter relações sexuais manhã diminui o risco de seu esgotamento. Isso porque seu nível é mais elevado na parte da manhã. Então, ter relações sexuais manhã não prejudicar o nível de testosterona.

Atividade preferida para aumentar níveis de testosterona naturalmente e rapidamente

Sempre estar em contato com sua atividade mais favorito. Isto irá aumentar o nível de testosterona. Diz-se que a excitação e felicidade resultam em um aumento deste hormônio. Se você precisa aumentar seu nível, ficar com o que faz com que você animado.

Alimentos para aumentar níveis de testosterona naturalmente e rapidamente



Se você quiser aumentar o seu nível de testosterona, considere ter uma dieta saudável. O ovo deve ser parte da dieta. Ela é rica em proteína que ajuda no aumento da sua produção. O zinco também é encontrado no ovo. ostras cruas também são ricos em zinco. Os alimentos que são ricos em vitamina B também deve ser parte da dieta. Os alimentos que são grandes fontes de vitamina B e vitamina do complexo B são as seguintes: peixes, grãos integrais, carnes, frutos do mar, feijão, abacate, ervilhas, vegetais de folhas verdes, e produtos lácteos. . Bom gordura também é importante na dieta. Omega-3 ea gordura mono-insaturada são exemplos de boa gordura. A boa gordura tem a capacidade de manter a proteína no corpo. Como mencionado, a proteína estimula a produção desse hormônio. Exemplos de boas gorduras alimentos incluem nozes, abacates e peixes. Exemplos de peixes são o salmão e atum.

Ervas para aumentar níveis de testosterona naturalmente e rapidamente

Testosterona aumenta em apenas tratá-la através de meios de ervas. Ginseng, por exemplo, é um impulsionador muito popular. Também regula o estresse o corpo recebe. Se ele é capaz de gerir o stress, o nível de testosterona no corpo irá aumentar. Tomando córnea cabra ervas daninhas é também um meio eficaz. Isto dá o sangue de um fluxo saudável. Uma vez que o sangue é suavemente e saudavelmente fluir no corpo, a testosterona aumenta. Fo-Ti, uma erva chinesa, afirma aumentar a testosterona. Fo-Ti também aumenta o apetite sexual. Ele também combate a infertilidade. Ele também fornece força e energia no desempenho sexual.

Vídeo: Segredos para Aumentar a Testosterona e Potência Sexual Rápido

Algumas das causas da baixa de testosterona e maneiras de evitá-los

Reduzir o peso para aumentar níveis de testosterona naturalmente e rapidamente

Para aumentar os níveis de testosterona, você deve manter o seu peso ideal. Ser gordo diminui o seu nível de produção. Se um é gordo, é provável que ele tem baixos níveis de testosterona. Quando se é gordo, ele secreta mais aromatase. É uma enzima que converte a testosterona em estrogénio. Se isso acontecer, ele vai fazer o nível de testosterona menor.

Combater o stress para aumentar níveis de testosterona naturalmente e rapidamente

O hormônio do estresse, o corpo produz quando se está estressado e cansado está a bloquear a produção de testosterona. Se isto acontecer, haverá uma diminuição do nível de testosterona. Com isso, é preciso aprender a viver uma vida livre de estresse para aumentar o seu nível.

Durma o suficiente para aumentar os níveis de testosterona naturalmente e rapidamente

Quando uma pessoa não tem sono, seu corpo está baixando o seu nível de testosterona. Também impede o organismo de produção de hormonas de crescimento. Para evitar isso, sempre dormir oito a dez horas por dia. O resto completa e sono vai aumentar o seu nível.

Evite cerveja para aumentar os níveis de testosterona natural e rápida

Em tão curto quanto 24 horas, o seu nível de testosterona vai cair depois de beber cerveja. Beber cerveja diminui os níveis de hormona de crescimento também. Cerveja aumenta os níveis do hormônio do estresse. Para aumentar os níveis de testosterona, beber deve ser evitada.

Artigos relacionados