48 Melhores reforços naturais de testosterona

Natural reforços de testosterona

A testosterona é um hormônio essencial para diversas atividades importantes no nosso organismo, tais como a construção muscular, mantendo-se o nível de confiança, mantendo os níveis de força e libido, etc. É mais importante para os homens do que as mulheres, como é muitas vezes relacionada com a `masculinidade`. a testosterona mantém um homem saudável, mantendo a gordura meados de secção de distância e dando-lhes um corpo mais magro. Os níveis de testosterona diminuem com a idade. No entanto, também podem sofrer de deficiência de testosterona desde o nascimento, ou devido a uma doença ou lesão, que também é conhecido como hipogonadismo. Isso pode causar falta de desejo sexual, baixa densidade mineral, diminuiu o desempenho físico, redução da massa muscular, metabolismo pobre e um aumento do risco de diabetes tipo 2, doenças cardíacas, obesidade, etc. Isso acontece devido ao desequilíbrio entre a testosterona e estrogênio. Você pode aumentar os níveis de testosterona em seu corpo por consumir esses reforços naturais de testosterona:

best-natural de testosterona-boosters

1. As ostras

Ostras contêm zinco que é necessário para a produção de testosterona. O zinco é perdido através do suor. Assim, torna-se mais importante para consumi-lo em quantidade adequada. Ele também contém magnésio e proteína que aumenta a sua resistência física. Consumir ostras, pelo menos uma vez por semana para resultados eficazes.

Nota: Não comer frito ostras como eles podem revelar-se insalubre.

2. Alho

O alho é rico em alicina, que aumenta os níveis de testosterona naturalmente e reduz o nível de cortisol. Você pode consumir dentes de alho direta ou temporada sua comida com ele. O alho também melhora a saúde do seu coração e é bom para suas artérias.

Nota: Deixe o alho descansar por alguns minutos depois de descascar e cortar-lo para garantir o efeito completo de suas propriedades que aumentam a saúde.

3. Laranja

A laranja é rica em vitamina C, que diminui o hormônio do estresse conhecido como cortisol. Testosterona e cortisol são contraproducentes ou seja, uma diminuição de cortisol irá impulsionar a testosterona. Incluem suco de laranja ou qualquer outra fruta cítrica à sua dieta diária e testemunhar a mudança.

4. Salmon

proteínas e ácidos graxos Omega 3 apoiar os níveis de testosterona e são encontrados em peixes de salmão em abundância. Além disso, é rica em vitamina D, o que é importante para o funcionamento adequado do corpo e da saúde. Omega 3 ácidos graxos combater a depressão, melhorar a memória, e promover um coração saudável. Coma dois serviços de salmão por semana para testemunhar o impulso.

5. Aipo e manteiga de amendoim

A manteiga de amendoim contém zinco, enquanto o aipo é rico em androstenol e androstenona. Ele aumenta a produção de testosterona. Diz-se que um flavonóide, luteolina, presente no aipo também ajuda a impulsionar os níveis de testosterona no organismo. Você pode derramar a mistura de ambos como um molho ou tempero para o seu lanche ou qualquer outra refeição para aumentar os níveis de testosterona.

6. Berries

Vídeo: Estimular o desejo sexual - Maca Peruana

Berries são os melhores alimentos de reforço de testosterona natural. Eles são úteis na redução dos níveis de estrogênio, o que promove a produção de testosterona. Além disso, eles contêm menos açúcar do que outros frutos. Quanto mais escura a baga, mais será o teor de antioxidantes, e quanto mais você antioxidantes ingestão, a menos danos inflamação e oxidação ocorre em seu corpo. Bagas, especialmente morangos, são ricos em vitamina C, o que os torna a melhor fruta para aumentar o nível de testosterona.

7. Broccoli

Brócolos são uma rica fonte de ácido indole-3-carbinol, que reduz indirectamente a produção de estrogénio e, portanto, promove mais os níveis de testosterona. Você pode comê-lo cru ou cozido no vapor, mas não cozinhar demais como as propriedades eficazes de que irá desaparecer com overcooking. Couve-flor tem as mesmas qualidades como brócolis. Assim, você também pode incluí-lo em sua dieta para melhorar os níveis de testosterona de seu corpo.

8. Forskolin

Esta erva aumenta a quantidade de testosterona em homens naturalmente, mas, você precisa levá-la regularmente durante algum tempo. Ele também tem como alvo a pressão arterial, a digestão, e os níveis de testosterona e ajuda na redução da gordura corporal. Você pode consumir seu suplemento em forma de comprimido também.

Nota: As pessoas diagnosticadas com pressão arterial baixa ou hipotensão deve consumir esta erva apenas após consultar um médico.

9. Azeite

O azeite contém gorduras saudáveis ​​que são essenciais para o funcionamento ideal do seu corpo. Eles ajudam a absorver o colesterol de uma maneira melhor. Este colesterol é adicionalmente utilizado pelo corpo para formar testosterona. Você pode usar azeite como uma garoa sobre sua salada ou cozinhar alimentos nele. Você também pode consumir azeitonas brutos para o aumento de testosterona.

10. Chocolate escuro

Chocolates são ricos em compostos bioquímicos e antioxidantes. Eles também fornecem minerais e naturais de testosterona de reforço vitaminas. Quando falamos de chocolate escuro, a vantagem reside no facto de conter uma menor quantidade de açúcar. Escolha um chocolate escuro, com a maior quantidade de cacau na mesma.

Vídeo: DR. CLAUDIO - Níveis de testosterona

11. Onion

Cebola é um impulsionador natural de testosterona. É óbvio que não é uma idéia muito boa para consumir suco de cebola por causa de seu mau gosto. Você pode adicionar a cebola à sua dieta diária, incluindo-a em diferentes receitas. Consumindo uma diária cebola vai lhe dar resultados mais rápidos em aumentar o hormônio do que qualquer outro alimento.

12. somnifera

É uma erva carregado com uma grande quantidade de qualidades. Somnifera é muitas vezes considerado como um impulsionador natural de testosterona. Além disso, ajuda a reduzir o estresse, a ansiedade, melhora a qualidade do esperma e aumenta a energia física. Isso suprime o cortisol e aumenta o HDL-colesterol, o que é benéfico na produção de testosterona saudável. É aconselhável escolher um produto com a qualidade ideal da erva para obter os resultados eficazes.

Nota: As mulheres grávidas devem evitar seu consumo.

13. Nuts

As nozes são muito ricos em gorduras que promovem a produção de testosterona. Castanha do Brasil contêm selênio, que também aumenta os níveis de testosterona. Você também pode consumir nozes para manter sua testosterona. Porcas de melhorar o fluxo sanguíneo para os tecidos musculares e, portanto, aumenta os níveis de testosterona no organismo.

Nota: Certifique-se de que você não exagerar no nozes.

14. espinafre

É um dos melhores fontes de magnésio que é crucial para o desenvolvimento muscular e aumento da produção de testosterona. É muito importante para o sistema reprodutivo de homens, seja jovem ou velho, sedativos ou ativo. Você pode incluí-lo em sua salada ou experimentar várias receitas incluindo ele. De qualquer maneira, ele vai servir-lhe os benefícios. Uma xícara de espinafre cozido dá cerca de 160 miligramas de magnésio, que é quase a metade do que você precisa em um dia.

15. Gema de Ovo

A gema do ovo são ricos em colesterol da dieta, a vitamina D, cálcio e gorduras mono-saturadas que aumentam o nível de testosterona. Para além dos ácidos gordos essenciais, um ovo inteiro é rico em ácido aspártico, o qual é um aminoácido que desencadeia a produção de testosterona. Você deve incluir alguns ovos inteiros para a sua dieta semanal para aumentar a produção do hormônio em seu corpo.

Nota: ovos orgânicos são a melhor em fibra dietética. Se possível, consuma-los em vez de ovos regulares.

16. Beans

O feijão é uma fonte rica em zinco, proteínas, minerais de aumento de testosterona e várias vitaminas. É uma boa grampo vegetal para o realce de testosterona. Você pode optar por qualquer feijão, como feijão, feijão, feijão, feijão preto, etc. Feijão conservado são mais nutritivos quando eles estão secos e são mais baratos, mais, ele economiza o tempo de cozinhar!

17. camarão

Camarão melhora os níveis de vitamina D que aumenta ainda mais a produção de testosterona. A vitamina D é um nutriente importante que promove o equilíbrio hormonal, deficiência de que pode diminuir os níveis de testosterona no organismo. Você deve incluir camarão em sua dieta para obter os níveis de testosterona aumentaram.

18. Sementes de abóbora

As sementes de abóbora são uma rica fonte de zinco, que desempenha um papel vital em várias funções enzimáticas no corpo e, consequentemente, aumentar os níveis de testosterona. Você pode adicionar essas sementes para seu iogurte, saladas, aveia, e também shakes de proteína.

19. Ricotta Cheese

É uma das melhores fontes de proteína de soro de leite que é bom para os músculos. Os estudos sugerem que níveis mais elevados de proteína de soro de reduzir o cortisol, o hormônio do estresse. Você pode consumir este produto lácteo deliciosa em sua dieta para aumentar os níveis de testosterona sem pensar.

20. Coconut

Vídeo: Como Combater a Impotência Sexual Com Remédios Naturais Caseiros

Coco contém gorduras saturadas que são úteis no aumento dos níveis de testosterona. Você pode consumi-lo cru ou incluí-lo em qualquer uma das suas receitas exóticas. Ele irá ajudar a aumentar seus níveis hormonais e reduzir o risco de problemas coronários.

21. farelo de trigo

É uma rica fonte de magnésio. Você pode adicionar o farelo de trigo para a sua dieta, adicionando-o panquecas, aveia, shakes de proteína, etc Você deve emparelhá-lo com exercícios de alta intensidade para reforçar os níveis de testosterona em seu corpo.

22. abacate

Abacates são muito ricos em gorduras alimentares. ingestão de gordura aumentada está diretamente relacionado com o aumento da produção de testosterona. Para uma produção saudável de testosterona, abacates têm vitaminas solúveis em gordura. Ele também é rico em vitamina E, que aumenta a testosterona naturalmente, bem como reduz os níveis de estrogênio. Então, é realmente uma decisão sábia para incluir abacates em sua dieta regular.

23. Cogumelos

Os cogumelos são uma rica fonte de vitamina D, especialmente os cogumelos brancos. Esta vitamina D estimula os níveis de testosterona. No entanto, você deve consultar o seu médico antes de incluir cogumelos em sua dieta regular.

24. magra carne vermelha



carne vermelha magra é um impulsionador natural de testosterona. Não só é rica em aminoácidos e proteínas, mas também contém uma grande quantidade de minerais, como zinco e ferro. Além disso, o zinco encontrado em carne vermelha magra é facilmente absorvido pelo organismo. Assim, é uma ótima opção para adicionar carne em sua dieta por algumas vezes em uma semana.

25. Bananas

Bananas têm muitos nutrientes que são essenciais para elevar os níveis de testosterona tais como vitaminas do complexo B, potássio e enzima bromelina. Eles também são úteis para aumentar a libido do seu corpo. Todas essas qualidades fazem bananas um alimento potente para ser incluído em sua dieta diária.

26. Óleo de peixe

Óleo de peixe é muito rica em gorduras omega-3, que é uma gordura boa. Não aumenta a sua pressão arterial ou bloquear os vasos sanguíneos. Na verdade, eles tendem a reduzir o mau gordura e níveis elevados de colesterol. gorduras omega-3 ajudam na produção de hormônios. Assim, é bom para os suplementos de óleo de peixe de admissão para promover os níveis de testosterona.

27. Steak

Steak é uma grande fonte para aumentar o nível de colesterol em seu corpo, que é os blocos de construção para a produção de testosterona. Então, se você deseja aumentar seus níveis hormonais, incluem bife em seu plano de dieta.

28. Matcha Chá Verde

O chá verde atua como um anti-oxidante e combate os radicais livres em seu corpo. Estes radicais livres podem danificar os testículos e, assim, reduzir os níveis de testosterona no organismo. O chá verde combate aos danos causados ​​por esses radicais livres e promove células espermáticas saudáveis. Jogo de chá verde é normalmente encontrado no Japão e é considerado para ser uma grande fonte para equilibrar os níveis hormonais.

Nota: Elevada quantidade de teor de cafeína no que pode causar problemas para alguns.

29. Sal

O sal é frequentemente associada com pressão arterial alta e doenças cardíacas, mas a única coisa que as pessoas não sabem é que é tudo sobre o tipo de sal que você consome. Se você usar cristal himalaia ou sal do mar, então ele vai fazer coisas boas para o seu corpo através do equilíbrio dos níveis de potássio de sódio. Estes sais são não processados ​​e, portanto, estão na forma mais natural para o seu corpo.

30. Grapefruit

alimentos cítricos pode diminuir os níveis de estrogênio em seu corpo e, assim, aumentar os níveis de testosterona. Uma menor quantidade de estrogénio conduz a uma maior quantidade de testosterona. Toranja também é baixa em açúcar e carboidratos. Você pode consumir a fruta ou beber seu suco em vez de uma sobremesa para impulsionar o hormônio testosterona em seu corpo.

31. Uvas vermelhas

As uvas vermelhas são uma rica fonte de revesterol e ter algumas propriedades anti-estrogênicos. O consumo regular de revesterol pode melhorar a saúde do esperma em grande medida. Ele também contém quercetina que luta contra enzimas que reduzem os níveis de testosterona e, portanto, aumentar a sua produção.

32. Tuna

O atum é rico em vitamina D, que apoia a produção de testosterona. Os níveis de testosterona pode ser aumentada até 90% do consumo de vitamina D. É possível comer uma única atum para cumprir a ingestão diária recomendada de vitamina D.

33. Mineral pitch

É uma substância natural encontrada nas montanhas do Himalaia em abundância. A alta qualidade do campo mineral pode aumentar seus níveis de testosterona. Ele contém mais de 85 minerais na forma iônica, ácido fúlvico, vitaminas e fitonutrientes importantes que auxiliam a produção de testosterona. Ele também melhora a fertilidade e eréctil capacidade.

34. mel

O mel é rico em vitaminas do complexo B e boro, que são necessários para a produção de testosterona. Isso ajuda a regular o fluxo sanguíneo, devido à presença de óxido nítrico e dá uma melhor capacidade eréctil. Quatro colheres de chá de mel por dia pode aumentar a produção de ácido nítrico por 50%.

35. Repolho

O repolho é rico em indole-3-carbionol que diminui os níveis de estrogênio em seu corpo. Uma boa ingestão de cerca de 500 mg de couve diariamente nas refeições pode impulsionar os níveis de testosterona. Então, é hora de morder a couve ter um impulso sexual energizado.

36. alimentos picantes

Os homens que a ingestão de maior quantidade de alimentos picantes têm níveis mais elevados de testosterona. Um composto chamado capsaicina presente nestes pimentões causas de fogo aumentou T-níveis, diminuição da gordura da barriga, e maior tamanho dos órgãos sexuais.

37. Batatas

As batatas são altamente ricas em hidratos de carbono, que são necessárias para uma produção de testosterona saudável. Além disso, eles são sem glúten e denso em nutrientes, que acrescenta mais estrelas à sua utilidade como potenciadores da testosterona. Você pode consumir batatas brancas, batatas doces, batatas vermelhas, carepa, batatas roxas, etc. Ela só precisa de ser uma batata, isso é tudo!

38. passas

Passas são uma abundante fonte de antioxidantes, como revesterol e são anti-inflamatória. Ele reduz os níveis de estrogênio enquanto aumenta a testosterona. Eles também contêm boro que é útil na promoção da produção de testosterona.

39. Salsa

Salsa é uma planta mágica com excelentes testosterona impulsionar qualidades. Ele contém apigening, que é conhecida por aumentar STAR (esteroidogênica proteína reguladora aguda) no interior das células de Leydig dos testículos. É uma proteína que ajuda o colesterol de transporte para a mitocôndria dentro de seus testículos e converte para testosterona livre. Então, é melhor consumi-lo com frequência.

40. Espargos

Espargos é um asphordisiac conhecido que contém potássio, vitamina E, ácido fólico e que promove a produção de testosterona. Ela também aumenta o metabolismo. Espargos não é apenas um ingrediente para os homens. Este vegetal aumenta o desejo sexual em mulheres também.

Nota: As mulheres grávidas devem evitar usá-lo.

41. Romã

Este fruto aumenta os níveis de óxido nítrico na sua anatomia, que permite melhorar a capacidade eréctil em geral. Ele também tem propriedades anti-estrogénicas que reduzem a quantidade de hormona estrogénio e de testosterona aumenta. Beber um copo de suco de romã diariamente durante um bom impulso em seus níveis de testosterona.

42. mingau de aveia

Aveia produzir um composto químico que é avenocoside um composto aumentando a alta testosterona. Ela aumenta os níveis de testosterona no seu sangue. Eles são ricos em L-arginina, vitaminas do complexo B, manganês e zinco, que aumenta o seu desempenho sexual. Tenha uma bacia ou dois diariamente para ver a diferença na sua vida sexual.

43. Ginseng

É uma erva excelente que tem a capacidade para aumentar a libido, estimulando o hipotálamo, necessário para criar as hormonas sexuais. Ele estimula o sistema nervoso central e melhora a saúde geral do esperma que em última análise auxilia na melhor erecção em homens.

Nota: uso a longo prazo pode não ser seguro para alguns.

44. melancia

Melancia é conhecido como Viagra natural como melhora a qualidade da erecção, devido à presença de um aminoácido chamado citrulina, que se transforma em arginina no corpo. Tem também a vitamina B6, o que aumenta a produção da hormona testosterona masculina.

45. Goat Weed

É uma erva natural que aumenta os níveis de testosterona. Goat Weed tem o óxido nitroso, o que aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais. Um dos seus ingredientes, icariin imita e promove os níveis de testosterona do corpo. Você pode consumi-lo com suplementos Icariin disponíveis sob a forma de uma tintura, pó-primas, ou extrato de icariin.

Nota: Altas doses pode ser insalubre.

46. ​​Kale

Kale é abundante em vitamina A e C. Ambos são responsáveis ​​por inibir os níveis de estrogênio. Ele também contém indole-3-carbinol, que reduz a actividade da enzima aromatase, que é uma enzima que promove a produção de estrogénio. Redução nos níveis de estrogênio permite que os níveis de testosterona para aumentar significativamente. Ligeiramente vapor seu kale para preservar o seu teor de nutrientes e se divertir nas refeições.

Nota: Se você experimentar gás ou inchaço ao comer couve, é melhor evitar comer-lo.

47. Acerola cerejas

Estas cerejas contêm a maior quantidade de vitamina C. Ela reduz os níveis de cortisol e aumenta a testosterona. Você pode consumir estes pequenos cerejas vermelhas ou pode ingestão de seu suco para aumentar a sua hormônios masculinos.

Nota: Pode causar náusea, diarréia e cólicas para algumas pessoas.

48. Beef

A carne bovina é uma rica fonte de ácidos proteína, zinco, e gordurosos. Todos estes componentes são necessários para o músculo, gordura, e a produção de colesterol que finalmente faz-se a testosterona. Assim, para aumentar suas atividades sexuais, você deve envolver carne em sua dieta diária.

Artigos relacionados