Saiba como obter ereções mais duras naturalmente em casa

O sexo é parte muito importante da nossa vida em particular, é crucial para os homens. No entanto, muitos homens sofrem de problemas relacionados com o pénis, tais como erecção, doenças do coração, diabetes, etc. Como resultado, VKool.com lançou uma escrita de 22 dicas de como obter ereções mais duras, naturalmente, com a esperança de que os homens terão as soluções úteis para obter uma melhor vida sexual com seu parceiro. Continue lendo este artigo e você vai descobrir a informação preciosa.

Saiba como obter ereções mais duras Naturalmente

1. controlar o seu peso 

controlar o seu peso

Sua cintura tem um papel importante na capacidade do seu sexo. Na verdade, os homens com excesso de peso vai ter muitos problemas de saúde como doenças relacionadas com o coração, diabetes, acidente vascular cerebral, etc. Certamente, eles têm dificuldade em desempenho sexual porque o mais peso que recebem, as ereções menos que eles ganham. Se você é obeso, vamos perder peso imediatamente se você realmente quer ter uma vida melhor sexo com parceiro.

2. Verifique seus problemas de saúde 

verificar os seus problemas de saúde

Alguns problemas de saúde como colesterol alto e pressão alta tem grande influência sobre a sua capacidade sexual. Essas doenças danificam os vasos sanguíneos que levam sangue para o pénis. Então não se esqueça que você sempre verifique seus problemas de saúde, especialmente a pressão arterial e nível de colesterol. Você pode verificar o seu nível no sangue utilizando monitores de pressão arterial vendidos em muitas lojas. Aprender a obter ereções mais fortes, você deve cuidar de alguns medicamentos tais como TOC, fobia social e depressão será assassinatos em sua ereção.

3. Inovar sua vida sexual

posições sexuais adequada pode ajudá-lo a melhorar as ereções. Uma das melhores posições sexuais para homens está além de posição que pode ajudar você a ter ereções mais longas. Às vezes, você está entediado com a vida sexual convencional, para que possa experimentar coisas novas em sua vida. Desta forma, pode ajudá-lo a melhorar a vida sexual de forma significativa. Seja inteligente e inovador para alterar as suas posições sexuais. Peça ao seu parceiro para ser ativo na vida sexual, ou você pode mudar o ambiente para renovar suas relações.

4. Reduzir o stress

reduzir o estresse

Estresse ou ansiedade está ligada à vida sexual. Especialmente, para os homens, a redução do stress é parte muito importante em sua vida, porque não só afeta a sua saúde geral, mas também ajuda a tratar a sua liberação ereção. Como obter ereções mais duras? Tente relaxar e evitar o stress, tanto quanto possível.

Vídeo: Como Ter Ereções Mais Fortes e Duradouras Durante a Relação Sexual

5. Limite a sua sensibilidade

limitar a sua sensibilidade

Como obter ereções mais duras naturalmente? Tente limitar a sua sensibilidade sempre que tiver relações sexuais. Gerir a sua sensibilidade, você deve usar um preservativo. Além disso, você pode limitar a sua sensibilidade de sua mente. Isso significa que você não pode pensar sobre sexo, mas pensar em uma outra história.

6. Limite usa o portátil

limitar usando laptop

Laptop é realmente um amigo perto de quase dos homens. Este é um assassino comum que quase dos homens não sabe. O calor do computador irá causar danos ao seu esperma, bem como suas ereções. Portanto, não coloque o seu laptop muito perto de você. Continue lendo notícias com um laptop em uma mesa.

7. Mantenha seus dentes limpos

manter os dentes limpos

Tão surpreendente? Aprender a obter ereções mais fortes, lembre-se esta dica simples. Os cientistas encontraram a estreita ligação entre disfunção erétil e doenças da gengiva, que está associado a doenças cardíacas e pode afetar gravemente a sua higiene e seu fluxo de sangue.

8. Exercícios Do

Faça exercícios

Exercícios será benéfico para o seu pénis. Estes exercícios vão apoiar músculos abdominais e trazer ereções mais longas. Tem um bom físico irá ajudá-lo mais confiante e você vai se sentir mais confortável no trabalho e na vida. Ter um corpo perfeito irá melhorar a sua vida sexual e aumentar a sua capacidade de sexo. Alguns exercícios eficazes para a sua melhoria pênis são Kegel, natação, execução, exercícios aeróbicos, etc. Foco na área entre o ânus eo escroto. Kegel vai ajudar sua pélvis músculos relaxam e este exercício é muito útil para seus homens e mulheres quando eles chegarem incontinência.

9. deixar de fumar e reduzir o álcool

deixar de fumar e reduzir o álcool

Fumar vai ser ruim para sua circulation- é claro, o seu pénis não podem obter a circulação sanguínea se você é viciado em fumar. Além disso, beber álcool demais também inflar próstata e entorpecer seu wiener. Não fique grande quantidade de álcool, se você quiser desenvolver o seu amor. Beber álcool com moderação é um bom conselho. beber álcool pesado pode causar danos nos nervos, danos no fígado, e outras doenças de saúde.

10. Limite Masturbating

limite masturbando

Sabe que o excesso de masturbação pode causar problema de saúde. Muitos homens pensam que a masturbação vai ser bom para eles- no entanto, é uma má rotina que eles devem negligenciar. Não caia nessa atividade porque pode afectar a sua saúde cérebro negativamente. Da mesma forma, masturbação compulsiva pode levar a suas finanças, auto-estima, os relacionamentos e seu trabalho. Você vai perder o seu equilíbrio na vida, bem como desejos e prazeres.

11. aumentar a testosterona 

aumentar a testosterona

Vídeo: Como Aumentar o Pênis - Técnicas Para Aumentar o Pênis Naturalmente Saiba Como..

testosterona desempenha um papel importante na cura da função eréctil. A testosterona aumentando irá melhorar a sua vida sexual e desejo com a sua mulher. Falta de testosterona vai fazer o seu sono pénis bem, certamente, não é possível satisfazer o seu parceiro. nível de testosterona vai cair depois de 40 anos de idade Como você pode verificar sua testosterona cair? Você vai ter ereções sem brilho, falta de resistência, mau humor e baixa libido. Ficando como obter ereções mais fortes, você deve se preocupar com a maneira de aumentar o nível de testosterona o mais rapidamente possível. Você deve controlar o seu peso, aumentar os músculos, construir seus bíceps, e parar de estresse ou ansiedade para melhorar sua vida sexual.
12. Chocolate escuro



chocolate escuro

Vídeo: Como fazer viagra natural

O chocolate escuro contém flavonóides e epicatequinas. Você pode obter 1,6 oz barra de chocolate escuro todos os dias para aumentar o vaso sanguíneo para 10%. Além disso, o chocolate escuro é muito útil se você estiver com sobrepeso. Como resultado, comer chocolate escuro é uma das dicas mais úteis sobre como obter ereções mais duras e mais longas e obter a perda de gordura.

13. reduzir o estrogênio

Vídeo: Como durar mais tempo na Cama? Aprenda a Controlar a Ejaculação Precoce!!

reduzir o estrogênio

A testosterona é muito bom para os homens, enquanto estrogênio é um inimigo para eles. Para se ter ereções mais fortes, você não deve aumentar o estrogênio, mas reduzi-los. Alto nível de estrogênio pode danificar seu controle ereção. A boa notícia é que você pode perder estrogênio durante o processo de perda de peso e você pode melhorar sua vida sexual muito bem. homens obesos terá disfunção eréctil superior.

14. Seja Confortável

fique confortável

Relaxado ou confortável na cama é parte muito importante se você quiser saber como obter ereções mais duras. Não traga o seu stress ou excesso de trabalho em sua cama e colocar no seu parceiro. Tente relaxar e ignorar os sentimentos de ansiedade. Ter relações sexuais não significa que você tem que suar excessivamente.

15. Não Ser Apresse

Não seja apressado

Sex precisa de tempo, não se apressar nele. Alguns caras não sabem e eles não se preocupam com esta técnica. Uma das partes mais importantes do desempenho sexual é preliminares, que irá ajudá-lo a manter mais tempo e vai ajudar você a ter ereções mais duras. Não pense sobre ereções mais rapidamente até que você penetrá-la.

16. Converse com seu parceiro

falar com o seu parceiro

Se você tem problema de ereção, falar com seu parceiro sobre isso, quem sabe, ela pode ajudá-lo muito. Um bom relacionamento e uma boa vida sexual não pode perder a sua comunicação com sua esposa.

17. Sleep Well

Dorma bem

Dormir pelo menos 8 horas por noite com você vai reduzir o risco de ereções e outros problemas de saúde. A insônia pode afetar significativamente a sua vida sexual.

18. Evite alimentos gordurosos

evitar alimentos gordurosos

Alimentos gordurosos vai aumentar triglicérides em sua circulação sanguínea. Alto nível de triglicérides irá interferir suas ereções e vasos sanguíneos. Tente comer mais frutas e legumes, que são ricos em fibras e gordura saudável.

19. Ostras

ostras

Ostras são elevados n vitamina B6 e zinco, que são vitais para aumentar o nível de testosterona. Se quiser melhorar a vida sexual de forma rápida e ter ereções mais longas, tente adicionar este alimento para a sua refeição com mais frequência.

20. Bananas

bananas

Os homens têm coração forte terá vida sexual forte. Enquanto isso, bananas estão cheios de potássio e eles são ótimos para a circulação sanguínea e pode prevenir doenças cardíacas.

21. Salmon

Salmão

O salmão é rico em ômega-3 ácidos graxos, que pode aumentar o fluxo de sangue em seu pênis. Além disso, você pode comer atum, truta, cavala e outros tipos de peixe para obter gordura saudável para o seu aperfeiçoamento vida sexual.

22. Coma alimentos saudáveis

comer alimentos saudáveis

Eu acho que você vai encontrar muita informação sobre as vantagens de alimentos no tratamento de problemas de saúde. Uma dieta saudável não só ajuda a prevenir doenças, mas também apoia-lo mais forte e saudável. Quais os alimentos que você costuma comer? Uma dieta adequada será uma solução significativa para ter mais tempo e ereções mais duras. Na verdade, a dieta irá afectar o seu fluxo de sangue e as artérias coronárias. Tente consumir mais frutas e verduras e evitar comer alimentos fritos, alimentos gordurosos, ou alimentos processados, que limitam a circulação de sangue e limitar suas ereções durante o desempenho sexual. Maus alimentos para o coração dos homens vai ser ruim para seu pénis. Agora você pode acreditar no vinho tinto, peixe, óleo de oliva, nozes, gorduras saudáveis, grãos integrais, legumes e frutas frescas como eles são excelentes para ter uma melhor vida sexual.

Para obter mais dicas e truques sobre saúde, você deve ir para o nosso Saúde sexual página.

Depois de ler a minha escrita de 22 dicas sobre como obter ereções mais duras, naturalmente, espero que você já aprendeu os segredos mais úteis para melhorar a vida sexual. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados