19 Dicas como começar a pele lisa naturalmente em casa

Todo mundo quer ter a pele brilhante e lindo. Ninguém gosta de pele sem brilho, desigual, áspera ou de aparência cansada. No entanto, problemas de pele como manchas, acne poros alargada, e rugas, muitas vezes afetar sua beleza. Para ter a pele brilhante e lisa, muitas pessoas querem encontrar os bons produtos de cuidados da pele no mercado. Eles são, por vezes eficaz. No entanto, saber como escolher os bons produtos é importante e não é fácil. Ela exige grande conhecimento sobre os produtos de cuidados da pele e seus ingredientes. produtos de cuidados da pele são muitas vezes demasiado caro para comprar. Pessoas com baixa renda não podem pagar. Além disso, alguns tipos de produtos de cuidados da pele contêm ingredientes químicos prejudiciais que podem danificar a pele ao longo do tempo e levar ao câncer de pele. Se você usar os produtos incorretamente ou escolher os produtos que não são adequados para o seu tipo de pele, que pode facilmente causar irritação ou piorar suas condições de pele. No entanto, você pode obter a pele bonita, brilhante com dicas eficazes e técnicas úteis sobre como obter uma pele lisa naturalmente em casa.

Como começar a pele lisa naturalmente em casa - soluções eficazes para brilhante e lindo Pele

Você tem problemas de pele como acne, manchas ou rugas? A sua pele sofrem de irritação ou fuga? Felizmente, há muitas dicas de cuidados da pele e técnicas sobre como começar a pele lisa, naturalmente, em casa, eu gostaria de apresentar para os leitores de AllRemedies.com.  Se você preocupação, por favor leia o artigo abaixo, a fim de obter brilhante e lindo pele que você sempre quer.

1. Pele Cuidados de Rotina

como começar a pele lisa

A primeira dica sobre como obter pele lisa em casa é ter a excelente cuidados com a pele rotina.

Todo mundo precisa de uma rotina de cuidados da pele para cuidar de sua pele corretamente. Clique Para Tweet

É necessário quatro etapas: a remoção de maquiagem, purificadores, toner e hidratante. Lavar o rosto regularmente irá ajudá-lo a se livrar da sujeira e óleo que pode causar problemas de pele como acne e espinhas. Você deve lavar o rosto de manhã e à noite. No entanto, quando você lavar o rosto, você não deve usar buchas ásperas e toalhinha. A possível razão pode ser que eles são muito duras para a sua pele e pode levar a manchas e irritação em seu rosto.

É melhor escolher o melhor limpador que é adequado para seu tipo de pele e tem os ingredientes naturais. Se você quiser esfoliar o rosto, é importante para comprar o sabonete especial ou produtos de limpeza que são feitas para fazer isso. Comprar escova de limpeza irá ajudá-lo a remover a sujeira, óleo de seu rosto sem causar irritação ou danos. Toner é opcional. No entanto, se você tem pele seca, você não deve ignorar esta etapa. Toner desempenha o papel importante no aperto sua pele, e remover a sujeira de seus poros. Recomendamos escolher toner sem álcool para a sua pele. Álcool no toner vai piorar seu problema de acne e causar fuga pele. Você deve escolher o toner, o que é adequado para seu tipo de pele. Manter a pele hidratada é importante. Portanto, hidratação da pele é o passo necessário que você não deve ignorar. Existem muitos hidratantes disponíveis no mercado. Hidratante não só ajuda a manter a umidade da pele em equilíbrio, mas também prevenir a excessiva produção de petróleo. Você deve comprar o hidratante com base no seu tipo de pele. Por exemplo, se você tem pele oleosa, você deve escolher o melhor hidratante com fórmula livre de óleo. Se a sua pele tem o problema da acne, o hidratante com ingredientes de combate a acne é a melhor escolha. Se você usar sua maquiagem todo o dia, é importante para removê-lo durante a noite. Embora pareça muito difícil para você fazer isso quando você está cansado, você ainda não deve ignorar esta etapa. Você pode comprar um creme de remoção de maquiagem ou de óleo e usar a almofada de lã de algodão para remover a maquiagem de seu rosto suavemente. Evitar os lábios e as áreas ao redor dos olhos. A fim de remover a maquiagem de seus olhos, você precisa a remoção especial de maquiagem. Você usa a remoção de maquiagem limpa, porque eles podem ser abrasivo e áspero para a superfície de sua pele.

Acne 2. Tratar

como começar a pele lisa

A pele lisa significa que você não tem qualquer acne ou espinha. No entanto, se você tem problema de acne, eu gostaria de apresentar algumas remédios naturais neste artigo para ajudá-lo. Diz-se que o ácido salicílico pode ajudar você a se livrar da acne por esfoliantes camadas da pele. Ele ajuda a nova forma da pele rapidamente. Portanto, você deve escolher o gel ou toner, que tem ácido salicílico em seu ingrediente e usá-lo diariamente. Ao lado do ácido salicílico, peróxido de benzoílo é também eficaz no tratamento da acne moderada ou grave. Algumas loções e tratamentos no local, que têm peróxido de benzoíla como seu ingrediente são a melhor escolha para as pessoas que têm problema de acne ou pele propensa a acne. Recomenda-se a utilização deste produto cuidados com a pele durante a noite. De alto calibre tratamento da acne, como Retin-A ou Accutane é eficaz e útil para resolver o problema da acne. No entanto, este tratamento deve ser feito sob o supervisor de um dermatologista experiente ou médico. Isso significa que você tem de prescrição se você quiser experimentar esses tratamentos. Se a sua pele tem irritação, por favor, faça uma consulta com seu dermatologista ou especialista, a fim de procurar o conselho.

No entanto, se você quer olhar para a solução eficaz sobre como obter pele lisa, naturalmente, em casa, você pode fazer a máscaras para a pele. Por exemplo, você pode fazer a máscara de canela e mel. Canela tem propriedades antimicrobianas, enquanto o mel é considerado como anti-biótico natural. Portanto, a máscara feita a partir de canela e mel pode ajudá-lo a parar o problema da acne. Todas as coisas que você precisa é de 2 colheres de sopa de mel, 1 colher de chá de canela e toalhas de papel. Em primeiro lugar, lave o rosto com água. Misture dois ingredientes juntos, a fim de criar a pasta fina. Aplique a mistura em seu rosto e recomenda-se deixar por 15 minutos. Finalmente, você pode lavá-lo com água morna. Porque este colar é muito pegajosa, você vai precisar de algumas toalhas de papel na na mão.

Além disso, a máscara de mamão também é eficaz na tratamento de acne problema. Além disso, ele irá remover as células mortas da pele do seu rosto. Como resultado, esta máscara irá mostrar-lhe como começar a pele lisa e pele macia. Papaya contém papaína, enzima que pode reduzir a sua inflamação e manter o pus na baía. Mash up de um papaya carne para se certificar de que ele se torne a consistência. Aplique no rosto e espere alguns minutos antes de enxaguar com água morna. Outras máscaras naturais, como banana, aveia e batata irá ajudá-lo a ter a pele linda, sem problema de acne.

3. Não escolher as espinhas

como começar a pele lisa

Se você sofre de espinhas e acne, por favor, não escolher as espinhas. A possível razão pode ser que escolher a espinha vai piorar o problema. Além disso, pode provocar irritação ou inflamação. Escolhendo as espinhas levará a mancha na derme e epiderme, as camadas internas e externas da pele. Se as manchas desenvolver, será difícil para você para curar. Portanto, seja corajoso e evitar este mau hábito. espinhas escolhido vai fazer você ter algumas cicatrizes em seu rosto. Porque espinha é temporária, mas as cicatrizes são para sempre. Se você quer ter bonito e brilhante pele, você não deve fazer a pior condição, escolhendo as espinhas. Usando a mão suja de tocar o seu rosto também deve ser evitado. A possível razão pode ser que a sujeira e óleo de sua mão será deixado em seu rosto, entupindo os poros e causar acne. Mantendo a sua mão de tocar o seu rosto também irá ajudá-lo a mudar o hábito de pegar as espinhas.

Água suficiente 4. Beba

como começar a pele lisa

A água desempenha o papel importante na sua saúde e sua pele, bem como outros órgãos do seu corpo. As pessoas podem viver sem comida por uma semana, mas não pode viver sem água por 3 dias. A água pode refletir a sua saúde da pele. Hidratante vai fazer sua pele melhor, porque nossa pele é de 64 por cento de água. Diz-se que a desidratação água vai fazer a sua pele olhar aborrecido, insalubre, e seco. Desidratação também desenvolve as rugas e poros em seu rosto, acelerando o processo de envelhecimento. Uma variedade de estruturas em sua pele, como colágeno precisam de água para funcionar de forma eficaz, de acordo com o Julius Poucos, diretor do Instituto Poucos e professor clínico na Universidade de Chicago. Sem água suficiente, o colágeno vai perder. A falta de água irá desencadear as mudanças nas glândulas de óleo em sua pele. É importante para garantir o equilíbrio de óleo e água na superfície de sua pele. Se a pele é coberta por óleo, ele pode obstruir os poros em seu rosto e levar a acne, problema borbulha.

Quando você beber bastante água, sua pele ficará mais gorda, mais lindo, e mais bonita. pele hidratada irá minimizar o aparecimento de rugas, poros e sinais de envelhecimento. Além disso, a água potável irá ajudá-lo a expulsar as toxinas, os radicais livres e resíduos de seu corpo. Como resultado, ele irá certificar-se de que todos os órgãos em seu corpo vai funcionar bem. Portanto, a dica importante sobre como obter pele lisa é beber bastante água. Embora seja recomendado beber 6 ou 8 copos de água por dia, a quantidade de água que você precisa depende do seu peso, sua idade e sua absorção. Especificamente, as meninas precisam de pelo menos 2,2 litros por dia, enquanto os meninos vão precisar de 3 litros diariamente. 3 litros significa que você precisa consumir 13 copos de água.

No entanto, como sabemos que bebemos água suficiente ou não? Você pode saber que quando você vê a cor do seu xixi. O isqueiro é, menos água o seu vai precisar. Se a sua urina é clara, isso significa que você consumir bastante água. Quando seu xixi tem a cor amarela, isso significa que você vai precisar de mais água. Quando você sair, você deve trazer uma garrafa de água com você. Ficar longe da bebida açucarada porque o açúcar vai piorar a sua pele. Não comer muito sal porque o sal irá causar desidratação. Você deve tentar o vegetal ou frutas que têm alto teor de água. Diz-se que lavar o rosto com água morna duas vezes por dia também pode melhorar sua aparência da pele e saúde.

5. sono

como começar a pele lisa

Se você quer olhar para a maneira eficaz sobre como obter pele lisa, melhorar o seu tom de pele e se livrar dos círculos escuros ao redor dos olhos, nada é melhor do que o bom e sono profundo. O sono é considerado como o segredo anti-envelhecimento. Depois de uma ou duas noites de sono perdidas, sua pele vai olhar aborrecido e seus olhos olhar inchado. É o fato de que a privação do sono por um longo período levará mais rugas, e torná-lo mais velho. Um estudo realizado pelo Centro de Estudos de pele no Hospital Universitário testou os 60 mulheres com idades de 30 e 49. Eles descobriram que as mulheres vão bom sono terá menos sinais de envelhecimento e muito mais capacidade de se recuperar das agressões ambientais, como exposição ao sol. Este estudo também mostrou que as mulheres com falta de vontade sono adequado mostrou mais rugas em seu rosto, tez desigual e menos elastina. A possível razão pode ser que quando você não dorme o suficiente, seu corpo vai lançamentos a grande quantidade de hormônio do estresse chamado cortisol, que pode dificultar a produção de colágeno.

O colagénio é a proteína importante que pode manter sua pele firme olhar e gordo. Você pode ver como o bom sono vai refletir a sua saúde da pele. Recomenda-se o suficiente para dormir 8 horas por dia. Se você achar difícil dormir, há muitas dicas e técnicas eficazes sobre como dormir bem. Por exemplo, antes de dormir, você deve se certificar de que todas as luzes e televisões, bem como computadores estão desligados. Se o seu quarto não é escuro o suficiente, você pode usar a máscara de olho para bloquear a luz. Quando estiver pronto para dormir, por favor não comer pesado. A dor de estômago devido a comer demais pode interferir com o seu sono. Algumas pessoas acham que beber o leite quente antes de dormir irá torná-los se sentir sono. Outros pensam que tomar o banho com óleo essencial adicionado irá torná-los a dormir melhor. Quando você não consegue dormir, por favor não fique em sua cama. Levante-se e fazer alguma coisa. Por exemplo, fazendo tarefas domésticas ou coisas chatas como ler um livro será eficaz. Quando estiver pronto para dormir, deitar na sua cama.

No entanto, se você tentar muitas coisas, mas nada é eficaz para você, você deve marcar uma consulta com o seu médico. A privação do sono pode ser o sinal de certos problemas médicos e ele precisa ser tratado pelo profissional. Não só o sono, mas também a maneira como dormir é importante. A possível explicação é que você pode obter alguns problemas de acne e espinhas quando dorme sem perceber. Os fatores podem incluir travesseiro sujo, seu cabelo e stress. Portanto, é necessário para lavar e trocar seu travesseiro uma vez por semana. A fronha recolhe saliva, sujeira e outra sujeira que pode afetar o seu tempo o seu sono. Lavar o fronha regularmente lhe dará o resultado positivo. Como seu fronha, travesseiro também recolhe sujeira e poeira. No entanto, às vezes a gente não pode lavar o travesseiro. Mas você pode mudá-lo. Se você usar seu travesseiro por um longo tempo, é hora para você comprar o novo. cabelos longos vai irritar sua pele também. Portanto, quando você dorme, você pode usar a cabeça para manter o cabelo de seu rosto. Se o stress ea depressão irá causar privação de sono, você deve tentar de alguma forma eficaz de reduzir o estresse.

Saber mais: tratamentos naturais para se livrar de apnéia do sono com segurança

6. Dieta saudável

como começar a pele lisa

Nós todos sabemos que a dieta que é rica em vegetais, frutas e grãos integrais fará sua pele e seu corpo saudável. Portanto, dieta saudável deve ser considerada como uma das técnicas eficazes sobre como começar a pele lisa. Recomenda-se comer bons alimentos que podem fornecer a energia certa. De acordo com os estudos científicos e pesquisas, as dietas contendo uma variedade de vegetais, proteínas e grãos mostrar menos fugas de espinha e acne do que a dieta rica em carboidratos refinados e açúcar. A razão pode ser que a ingestão de vegetais (tomate, beterraba e brócolis), grãos (arroz integral, quinoa e trigo mourisco) e proteínas (peixes, nozes e carnes brancas) irá fornecer o seu corpo e sua pele nutrientes necessários. Estes alimentos fará com que seu corpo saudável e manter os órgãos de seu corpo funcionar bem.

O que é saudável para o seu corpo também será saudável para a sua pele. Clique Para Tweet

Diz-se que a dieta que são ricos em gordura saturada e hormônios vai piorar a sua condição da pele. Por exemplo, vacas pode ser bombeada de hormona de modo a produzir mais leite. No entanto, dizendo que não significa que você cortar o leite de sua dieta. Você só precisa se preocupar que você consome em seu corpo e não tornar os produtos lácteos se tornar a grande parte de sua dieta. Se você quer olhar para os alimentos em como começar a pele lisa, naturalmente, em casa, eu gostaria de recomendar comer nozes, bem como alimentos ricos em gordura saudável para você. Além disso, a vitamina E, ácidos graxos ômega 3 e vitamina A, que estão disponíveis em sementes, nozes, abacate e salmões irá ajudá-lo como começar a pele lisa gorgeously.

7. Exercício

como começar a pele lisa

Se você quer olhar para as maneiras eficazes sobre como começar a pele lisa, você não deve ignorar a importância do exercício. É importante para construir o regular exercício de rotina porque o exercício é o bom caminho que parar de estresse ou depressão, manter seu fluxo de sangue sob o equilíbrio e garantir a boa noite de sono. Além disso, o exercício vai se livrar da toxina, desperdício e radical prejudiciais do seu corpo através da transpiração. Como resultado, seu corpo vai estar em forma, saudável e sua pele ficará mais fresco.

É melhor para trabalhar fora ou fazer exercício no ginásio. No entanto, se você não tem tempo, você pode fazer o que quiser. Andando a apenas 15 minutos por dia irá mostrar a boa melhora na sua saúde e sua pele. Se você quer ter mais benefícios, você pode executar. Natação também é recomendado. Exercício irá ajudá-lo a livrar-se do stress acumulado em seu corpo durante o dia. Estresse vai levar a espinhas. Portanto, a fim de impulsionar como começar a pele lisa, você pode ir para a academia, começar na esteira, correr, caminhar e nadar. Seu corpo e sua pele vai agradecer. No entanto, antes do exercício, você deve consumir os alimentos que são ricos em proteínas, a fim de manter o seu açúcar no sangue sob controle.

8. Tome bastante vitaminas

como começar a pele lisa

As vitaminas desempenham o importante papel em dar a sua pele a aparência suave, saudável e bonito. Neste artigo, gostaria de apresentar-lhe cinco vitaminas que podem ajudá-lo a obter a pele macia e bonita. A primeira vitamina sobre como obter pele lisa é a vitamina A. A vitamina A é o grande segredo do cuidado da pele. Ele é adicionado em um monte de anti-envelhecimento e produtos de cuidados da pele. A vitamina A tem a forma de retinol que pode ser feito em seu corpo naturalmente. Consumir vitamina A ou aplicação de vitamina A topicamente vai fazer sua pele olhar fresco, empurrando as novas células para a superfície de sua pele nova. Às vezes, tomar vitamina A pode causar irritação. Portanto, se você quer tomar suplemento de vitamina A, você deve começar devagar. É importante consultar o seu médico ou dermatologista experiente, a fim de saber quanto vitamina A seu corpo vai precisar.

Ao lado de vitamina A, você também deve consumir todos os tipos de vitamina B. A vitamina B tem muitas variações, therefore- é chamado B-complexo. Diz-se que cada variante de vitamina B é benéfico para a sua pele. A vitamina B é considerado como a solução maravilhosa para sua pele porque ele pode fazer o seu tom mais uniforme. Vitamina B pode ajudá-lo a lutar contra o problema da acne. Portanto, você deve consumir os alimentos que são ricos em vitamina B para os benefícios para o seu corpo e sua pele. As vitaminas B incluem niacina, tiamina, ácido fólico, riboflavina, vitamina B6, vitamina B12, ácido pantoténico, biotina e. Recomenda-se consumir 1.1 ou 1.2 miligramas de tiamina diariamente. Os bons recursos de tiamina são enriquecidos cereais integrais, vegetais de folhas verdes, gérmen de trigo, alimentos assados, ervilha verde, arroz enriquecido, nozes e lentilhas. Você pode encontrar riboflavina disponível em leite e produtos lácteos. Além disso, os alimentos, como frango, espinafre, aspargos, ovos, peixe, cereais fortificados também contêm grande quantidade de riboflavina. As mulheres precisam de 1,1 miligramas de riboflavina, enquanto os homens devem consumir 1,3 miligramas de riboflavina. A niacina está disponível no peru, salmão, frango, atum enlatado. Batata, espinafre e cereais enriquecidos têm a grande fonte de vitamina B6, enquanto os alimentos ricos em vitamina B12 são os cereais e produtos de soja. Recomenda-se tomar 2,4 mg de vitamina B12 por dia para o resultado positivo.

Além, seu corpo vai precisar de vitamina E para lutar contra os radicais livres. A vitamina E é a vitamina solúvel em gordura que pode manter sua pele olhar macia e saudável. Esta vitamina solúvel em gordura é a solução maravilhosa que pode manter sua pele olhar macia e saudável. Além disso, ele pode ajudar a combater os radicais livres que causam a oxidação. Fornecendo sua pele bastante vitamina E vai ajudar a sua pele uma aparência hidratada e agradável. Você pode consumir vitamina E através de dieta que inclui uma variedade de alimentos como salmão, castanhas, tofu, espinafre, sementes de girassol, marisco, abacate, brócolis, peixes e abóbora. No entanto, se você não pode consumir quantidade suficiente de vitamina E através de sua dieta, você pode tomar vitamina E suplemento. Felizmente, tomar suplemento de vitamina E é mais barato do que qualquer tratamento cuidado da pele. Mas se você quiser comprar este suplemento, você deve consultar o médico antes de tomar a fim de certificar-se de que não causam quaisquer efeitos colaterais indesejados. Aplicando vitamina E sobre a pele também é a melhor idéia se você quer olhar para a solução eficaz sobre como começar a pele lisa naturalmente em casa. Você só precisa comprar a vitamina E na forma de cápsulas e perfurá-la. Depois de tomar seu petróleo e aplicar em seu rosto. Massagear o rosto suavemente antes de enxaguar.

Um dos principais fatores que prejudicam a sua pele é a quebra dos capilares que se encontram debaixo de sua pele. É também a razão pela qual temos bolsas sob os olhos devido à falta de sono. A vitamina K é o excelente remédio que ajuda a tratar esses problemas. Como resultado, ele vai fazer o nosso olhar da pele saudável. Além disso, o aumento da ingestão de vitamina K vai apertar a sua pele, retardar o processo de anti-envelhecimento e reduzir as rugas na superfície de sua pele. Abaixo da superfície, que pode impedir que os capilares de quebrar. Você pode aumentar a ingestão de vitamina K por comer alimentos ricos em vitamina K, como ervas, vegetais de folhas verdes (couve congelado, espinafre congelados, couve, nabo), hortaliças (cebolinha, chicória, verdes chicória, radicchio, alface, aipo e pepino), brássicas (repolho, brócolis, pak choi e couve-flor), especiarias (pimenta em pó, pimenta de caiena), espargos, soja, azeite e frutas secas (pêras, amoras, figos, pêssegos, e groselhas). Alternativamente, você pode tomar suplemento de vitamina K.

Além disso, alimentando-se um monte de recursos de vitamina C é a boa maneira de ter a grande pele lisa,. É fácil de fazer. Você pode encontrar a vitamina C disponível em muitas frutas cítricas. Graças às suas propriedades antioxidantes poderosos e capacidade de lutar contra os radicais livres, a vitamina C foi adicionado a muitos tratamentos de cuidados da pele. A vitamina C desempenha um papel importante na luta contra os radicais livres que podem causar oxidação celular para a sua pele. Os radicais livres irá resultar em rugas e pele seca. Você pode comer um monte de alimentos que são ricos em vitamina C ou tomar suplemento de vitamina C. Antes de tomar suplementos, é importante consultar o seu médico para se certificar de que não causam quaisquer efeitos colaterais indesejados por causa do uso excessivo.

9. Chá Verde

como começar a pele lisa

Diz-se que o chá verde tem propriedades antioxidantes e é pacote de nutrientes que ajudam seu corpo a lutar contra seus problemas de acne. Além disso, o chá verde irá ajuda-lo a digestão. De acordo com os estudos e pesquisas científicas, os problemas relacionados com a digestão conduzirá a condição de acne. Além disso, o chá verde é considerado como o segredo de beleza, porque pode resolver rugas e flacidez problema. Portanto, não é surpreendente quando o chá verde tornou o ingrediente ativo em muitos produtos de cuidados da pele variando de limpador, toner, soro e hidratante. A maneira mais fácil de como começar a pele lisa é beber chá verde todos os dias. Ao lado de benefícios para sua pele, beber chá verde vai fazer seu corpo saudável, gerir o seu peso, manter o nível de açúcar no sangue sob controle, ou diminuir o risco de desenvolver doenças cardíacas, obesidade e câncer. Graças aos seus benefícios para a sua pele e sua saúde, recomenda-se beber dois ou três copos de chá verde por dia, a fim de obter os melhores resultados.

No entanto, se você quer melhorar a sua pele do lado de fora, você pode fazer a máscara facial de chá verde. máscara facial de chá verde é um dos remédio eficaz sobre como obter pele lisa naturalmente. Usando verde máscara facial de chá irá ajudá-lo a expulsar da toxina de sua pele, acalmar a sua tez e resolver as manchas. Muitos estudos descobriram que o chá verde contém catequinas, o agente anti-bacteriana que pode ajudá-lo a tratar a acne problema e regular o desequilíbrio hormonal. Além disso, tem Properties- anti-inflamatória, portanto, ele pode ajudá-lo a aliviar a inflamação e vermelhidão causada por cicatrizes e sans. O que você precisa fazer é misturar 1 colher de chá de chá verde em pó com 1 colher de chá de pura mel e uma clara de ovo. Use um garfo para chicotear esses ingredientes juntos. Certifique-se de que ela se torna a pasta achado. Depois disso, aplicar este colar em sua pele e deixá-lo por pelo menos 30 minutos. Por fim, lave-o com água morna. Aplique o hidratante depois, a fim de manter a pele macia e hidratada.

Você também pode fazer a máscara facial de chá verde para os benefícios anti-envelhecimento. Esta máscara é eficaz para os sinais de envelhecimento como rugas, pele flácida, linhas finas e manchas da idade. Além disso, ele vai fazer sua pele olhar macia e úmida. A possível razão pode ser que o chá verde tem os compostos EGCG que pode reativar e reparar as células da pele que estão danificadas devido a maus hábitos de estilo de vida, poluição ambiental, e exposição excessiva à luz solar. Além disso, o chá verde é encontrado para ter uma grande fonte de proantocianidinas oligoméricas (OPCs), que são o mais excelente antioxidante. Estes antioxidantes irá ajudá-lo a lutar contra os radicais livres e curar as células danificadas. Como resultado, o chá verde é eficaz na defesa contra o envelhecimento prematuro. OPCs pode bloquear as enzimas que podem dificultar a sua produção de colágeno. Colágeno e elastina são a estrutura necessária de sua pele, porque eles podem manter a elasticidade e força de sua pele. A fim de fazer a máscara de chá verde para benefícios anti-envelhecimento, você deve misturar uma colher de chá verde em pó com três colheres de sopa de iogurte de gordura total. Misture bem para criar a pasta fina. Aplicar este colar em sua pele e aguarde 20 minutos antes de enxaguar com água morna.

Se você deseja remover as impurezas e a sujeira de seu rosto, você pode fazer o chá esfoliante facial verde. Misture uma colher de chá de folhas de chá verde secadas com mel suficiente para criar a pasta fina e grossa. Aplicar este colar em seu rosto e deixe descansar por cerca de 10 - 15 minutos. Enquanto espera, você pode massagear seu rosto em movimentos circulares com a ponta dos dedos. Por fim, lave-o com água morna.

chá de vapor facial verde é eficaz em relaxar o músculo, redução de rugas, rubor a toxina fora de sua pele, removendo a sujeira de seus poros e aumentar a circulação de sangue. Para acompanhar o chá de vapor facial verde, você deve colocar 1/8 xícara de chá verde, 2 colheres de sopa de hortelã-pimenta orgânica seca e ¼ xícara secas bálsamo orgânico limão em uma tigela. Ferver a água sobre a mistura. Quando ferver, você deve cobrir a tigela com uma toalha para que o óleo não escapar. Coloque a tigela da mistura sobre a mesa de qualquer superfície plana. Mantenha o seu rosto sobre a bacia. Use a toalha grande para cobrir sua cabeça ea bacia. Essa dica vai ajudar a manter o vapor escape. Feche os olhos e tentar inspirar profundamente, a fim de obter todas as propriedades terapêuticas. Você pode vapor durante 5 ou 10 minutos até que se torne legal.

Você pode fazer o toner casa feita a partir de chá verde. Este toner vai acalmar sua pele, reduzir a inflamação e coceira. Você precisa misturar 5 colheres de chá de chá verde e 1 colher de chá de folhas de hortelã-pimenta. E, em seguida, colocá-los em um copo de água fervente. Íngreme por 10 minutos. Coe a água e deixe esfriar. Coloque esta solução para um recipiente de vidro. Você pode usar a almofada de algodão para aplicar esta toner chá verde em seu rosto ou você pode derramar esta solução em um borrifador. Recomenda-se utilizar este toner chá verde duas ou três vezes por dia.

O chá verde pode ser feita para os benefícios de cabelo fortalecimento, mau hálito solução e queimaduras solares chupeta. No entanto, neste artigo sobre como começar a pele lisa, nós não mencionamos esses benefícios.

10. Não lave o rosto com sabonete Shampoo E Mão

como começar a pele lisa



Se você quer ter a pele brilhante e suave, você não deve usar sabonete ou shampoo para lavar o rosto. A possível razão pode ser que shampoo e sabonete tem muito fortes concentrados que podem danificar a pele fina em seu rosto. sabonete é usada para lavar a pele de espessura total que tem de bactérias. Portanto sabonete contém um ácido forte. Portanto, usando sabonete para lavar o rosto vai queimar seu rosto pele e deixar alguns danos sérios em sua pele. É importante ter em mente que a sua pele facial é fina-, portanto, que exige produtos de alta qualidade.

Suco 11. Lemon

como começar a pele lisa

Se você quer saber a efetiva remédios caseiros sobre como obter pele lisa, você não deve ignorar o suco de limão. Diz-se que o suco de limão é eficaz na limpeza de sua pele, aliviando suas cicatrizes e manchas, e fazer a sua pele olhar suave e macia. Lemon é a citrinos que contém vitamina C e enzimas de limpeza. Usando suco de limão remédio vai ajudar você a atualizar sua pele. Com propriedades adstringentes naturais, limão são os grandes produtos de limpeza para as pessoas que têm o tipo de pele oleosa. Se você deseja clarear as marcas de acne e manchas escuras, você deve espremer o suco de limão e depois aplicá-lo em seu rosto e pescoço, bem como outras áreas tratadas. Se você tem pele sensível, você precisa adicionar algumas gotas de suco de limão com água suficiente. Depois de aplicar a solução em seu rosto, você deve deixá-lo por 10 minutos e depois enxaguar com água morna. É recomendado fazer este tratamento diário ou várias vezes por semana.

Se quiser ter a pele lisa e macia, você precisa apertar metade do limão para tomar o suco. Misture este suco com um ovo. Use um garfo para chicotear esses ingredientes juntos. Aplique esta mistura em seu rosto. Deixá-lo por 10 minutos antes de enxaguar com água morna. Para o resultado mais positivo, você deve repetir este tratamento uma vez ou duas vezes por semana.

No entanto, sumo de limão é utilizado não só para a pele oleosa, mas também a pele seca. Se você tem pele seca, você pode usar suco de limão para benefícios hidratantes. Esprema metade do limão e tomar este suco. Misture o suco de limão com 1 colher de chá de azeite e 1 colher de chá de mel. Depois disso, aplicar a mistura em seu rosto ou áreas de pele seca você precisa tratar. Deixe a solução sentar-se nas áreas secas durante pelo menos 15 minutos. Por fim, lave-a com água morna.

No entanto, se você quiser usar o suco de limão como o remédio caseiro sobre como obter pele lisa, naturalmente, em casa, é importante saber sobre algumas dicas e advertências antes de usar este remédio. Por causa do ácido cítrico, neste suco, usando remédio limão pode causar ardor. Se você não pode tolerar a sensação de ardor e queimação, você deve misturar algumas gotas de suco de limão em água para reduzir a sensação de ardor e queimação antes de aplicar a mistura em sua pele. O suco de limão vai secar sua pele e fazer essa condição piorar. Certifique-se de que a máscara de suco de limão que você usa é adequado para o seu tipo de pele. Se você tem pele seca, você precisa usar o hidratante depois, a fim de fornecer a sua pele úmida. Porque limão tem propriedades antibacterianas, pode interferir com outros tratamentos de pele tópica ou outras medicações que você está usando. Portanto, é importante consultar o médico e deixá-lo saber o que certos medicamentos e tratamentos como começar a pele lisa que você está usando, a fim de evitar os efeitos colaterais indesejados. Usando o suco de limão vai levar a seca, quebrado pele-, portanto, é necessário para usá-lo várias vezes ao dia. Usando sumo de limão frequentemente irá levar a alguns efeitos colaterais indesejados. Porque o suco de limão irá aumentar a sensibilidade da pele à luz solar, você precisa usar o protetor solar com um FPS alto, quando você vai para fora.

12. Tomates

como começar a pele lisa

Você pode encontrar tomates disponíveis na cozinha. Você pode saber sobre os seus benefícios para a nossa saúde. No entanto, muitas pessoas não percebem os grandes benefícios cosméticos de tomates. Se você quer resolver a acne problema, reduza erupções cutâneas, trate a queimadura solar desagradável ou manter o brilho da sua pele sem brilho, os tomates são o remédio maravilhoso. Tomates não só sabor delicioso, mas também manter a nossa pele saudável e brilhante. Portanto, se você quer olhar para os remédios caseiros eficazes sobre como começar a pele lisa em casa, você não pode ignorar tomates. É necessário comer tomates diária porque eles têm o licopeno, o anti-oxidante o qual pode funcionar como o filtro solar natural a partir de dentro. Estes antioxidantes desempenhar o papel importante no combate contra o dano celular e manter a sua pele de vermelhidão. Os tomates são considerados como os alimentos anti-envelhecimento que pode retardar o processo de envelhecimento. Portanto, recomenda-se consumir pelo menos 16 miligramas de licopeno ao dia, a fim de lutar contra os radicais livres no seu corpo e manter a umidade em pessoas que têm de trabalhar ou viver no ambiente com ar condicionado. Muitas marcas de cosméticos têm usado os tomates em seus tratamentos de cuidados da pele. No entanto, se você quer ter a pele brilhante e lisa, você não precisa gastar um monte de dinheiro com os caros produtos cosméticos. Você pode fazê-lo em casa, seguindo as dicas e técnicas eficazes e úteis.

Grandes poros pode aumentar o acesso de poeira e sujeira. Como resultado, isso vai levar a poros infectados. Muitas pessoas com essa questão quer encontrar a solução eficaz. Se você tem os poros dilatados em seu rosto, você pode facilmente reduzi-los com a ajuda de remédio de tomate. Você só precisa misturar duas colheres de sopa de suco de tomate e dois ou quatro gotas de suco de limão fresco. Você precisa mergulhar uma bola de algodão a esta mistura e, em seguida, aplicar esta mistura em seu rosto. Depois disso, massagear o rosto suavemente em movimentos circulares. Deixe a mistura em seu rosto durante pelo menos 15 minutos e enxaguar com água morna. É recomendado aplicar esta solução diariamente, a fim de obter o resultado mais satisfatório.

Tomates também são eficazes no tratamento da acne problema. A possível razão pode ser que os tomates têm acidez que pode ajudá-lo a limpar a acne. Vitamina C e vitamina A são adicionados a muitos medicamentos acne e tomates têm a grande fonte de vitamina C e vitamina A. Se você quer olhar para o remédios caseiros para acne, você só precisa cortar um tomate ao meio e aplique o interior deste tomate em seu rosto. Se você tem um problema de acne grave, você deve misturar um tomate fresco e tomar sua polpa para aplicar em seu rosto e outras áreas onde as acnes estão presentes. Você precisa esperar por uma hora para que a pele para absorver todos os nutrientes e benefícios do remédio de tomate. Lave-o com água morna. Você não deve usar água quente para lavar o rosto, pois pode tornar a sua pele seca. Você deve usar este remédio na base regular até que os problemas de acne desaparecer.

Se você não quiser que sua pele para produzir muito óleo, você precisa misturar o suco de tomate com suco de pepino na quantidade igual. Use a bola de algodão para aplicar este suco em seu rosto. É preciso fazê-lo regularmente, a fim de controlar os problemas oleosidade e acne excessivos.

verão dura pode causar queimaduras solares vermelho e pele inflamada. Para todos aqueles que desejam procurar uma solução para a queimadura, o tomate é uma escolha maravilhosa. Esmagar uma metade de tomate e misture bem com duas colheres de iogurte. Iogurte tem propriedades anti-inflamatórias e contém boas bactérias que podem ajudar a combater os radicais livres. Como resultado, a mistura de iogurte e tomate tem as grandes propriedades de cura que pode ajudá-lo a aliviar a queimadura solar, cru e coceira causada pela exposição ao sol. Deite-se na cama e tentar relaxar. Aplique esta mistura em seu rosto e outras áreas que deseja tratar, incluindo pescoço, corpo, mãos e pés. Esperar durante 20 minutos, para que a pele para obter todas as vantagens desta mistura. Lave-a com água morna. Tomates vai acalmar a pele enquanto iogurte vai fornecer sua pele a proteína necessária. Depois de tentar este remédio por algumas semanas, você vai ter a pele macia e brilhante.

A máscara facial feita de tomate e mel também é considerado como a máscara eficaz sobre como começar a pele lisa, naturalmente, em casa, você deve saber.

13. mel

como começar a pele lisa

Mel, um dos maravilhoso remédio caseiro sobre como obter pele lisa, é frequentemente usado em muitos produtos de cuidados da pele e tratamentos. No entanto, por que você precisa gastar um monte de dinheiro em hidratantes e cremes anti-envelhecimento, enquanto você pode fazer o tratamento de mel em casa? Alguns remédios e tônicos caseiros com mel são fáceis de fazer e eles vão dar-lhe o grande resultado se você experimentá-lo por um par de semanas. Diz-se que o mel vai ajudar você a reter a umidade, mantendo a pele hidratada. Além disso, o mel é eficaz em manter a sua pele de secagem. Você sabe que as belezas antigas frequentemente aplicada a máscara feita de mel e leite no rosto, a fim de manter a pele radiante, com aparência jovem, e suave? Devido às suas propriedades antioxidantes anti-microbianas e naturais, mel vai proteger a pele dos danos do sol, ajuda na capacidade da pele para refrescar e rejuvenescer. Como resultado, usando o mel vai fazer sua pele olhar suave e macia. Um dos benefícios de cuidados da pele de mel é tratar acnes leves e menores que causam por alterações hormonais. Porque remédio mel pode ajudá-lo a remover as impurezas de seus poros, ele deve ser considerado como o grande purificadores. Com um selvagem que varia de benefícios de beleza, não é de estranhar quando o mel é usado popularmente em um grande número de produtos que estão disponíveis no mercado para cuidados com o bebê, cuidados com o cabelo, protetor solar, esfoliante facial, loção de mão e hidratante. O mel tem Properties- proteção solar, portanto, ele vai impedir que sua pele secar no tempo frio e seco. Se você quer olhar para as maneiras eficazes sobre como começar a pele lisa com mel, gostaria de apresentar-lhe alguns máscaras mel eficaz para a pele ajudar.

Tome duas colheres de sopa de mel e aplicá-lo em seu rosto e pescoço. Deixe descansar por cerca de 10 minutos antes de enxaguar com água morna. Este remédio é simples, mas vai ajudá-lo a obter a pele suave e macia.

Outra opção é misturar um ovo com mel suficiente. Use um povo para chicotear dois ingredientes juntos, a fim de criar a pasta fina. Aplicar este colar em sua pele e deixá-lo por 20 minutos. Enquanto espera por 20 minutos, você pode massagear suavemente no movimento circular. Depois disso, você deve lavá-lo com água fria. Se você quiser se livrar da desagradável cheiro clara de ovo, você precisa de um limpador delicado.

Além disso, você pode misturar três colheres de sopa de mel com meia colher de chá de canela em pó, a fim de criar a pasta grossa. Aplicar este colar em sua pele. Porque este remédio é seguro, você pode deixá-lo durante a noite. Na parte da manhã, depois de subir, você pode enxaguar com água morna.

14. Tea Tree Oil

como começar a pele lisa

óleo da árvore do chá deve ser considerado como o remédio eficaz sobre como obter pele lisa, pois contém propriedades antibacterianas que podem ajudá-lo a lutar contra o problema da acne causada por bactérias. Portanto, o óleo da árvore do chá é eficaz no tratamento de defeito e acne. Não é de surpreender quando o óleo da árvore do chá é frequentemente usado em muitos produtos de cuidados da pele que variam de seu xampu para o seu desodorante. Vai benéfico para a sua pele, pois pode ajudar no tratamento de vários problemas de pele, incluindo acne, eczema e psoríase. óleo da árvore do chá tem sido usado na medicina para as idades.

tratamento de óleo da árvore do chá tópica vem da Austrália, onde os aborígenes usavam o óleo da árvore do chá como o anti-séptico eficaz para tratar queimaduras solares. Embora o óleo da árvore do chá é considerado como a fitoterapia, pode causar alguns efeitos colaterais indesejados. Portanto, você precisa usar o óleo da árvore do chá corretamente se você não quer acabar no hospital. Tudo o que você quer ou no entanto você usar o óleo da árvore do chá, este remédio vai ajudar você a melhorar a sua pele significativamente. Você pode encontrar o óleo da árvore do chá disponíveis no mercado. No entanto, se você manter o óleo da árvore do chá na cozinha, por favor, certifique-se de mantê-lo fora do alcance de seus filhos.

óleo da árvore do chá pode ser usado para várias finalidades. A razão pode ser possível que tem propriedades antimicrobianas, que pode ser chamado de um desinfectante. Usando o óleo deleite chá pode ajudá-lo a matar os microorganismos que podem causar muitas doenças de pele. Muitos cientistas e os pesquisadores descobriram que o óleo da árvore do chá contém propriedades anti-inflamatórias que podem ajudá-lo para tratar o problema da acne. No entanto, se você quiser usar o óleo da árvore do chá como o excelente remédio em como começar a pele lisa, você precisa ter cuidado. Se você é alérgico ao óleo, é necessário para experimentá-lo em seu pulso interno primeiramente antes de aplicar este remédio em seu rosto. óleo da árvore do chá pode ajudá-lo a se livrar das espinhas. Você só precisa aplicar o óleo da árvore do chá em seu rosto e outras áreas onde as espinhas estão presentes com a ajuda de um cotonete. É recomendado aplicar chá árvore remédio óleo em sua pele a cada hora até a espinha desaparece.

15. Aloe Vera

como começar a pele lisa

Aloe vera é eficaz no tratamento da acne, se livrar de manchas e desaparecendo suas rugas e linhas finas. Porque aloe vera tem sido utilizado para vários fins, os antigos egípcios chamavam-la como a planta da imortalidade. Muitas pessoas utilizam aloe vera para tratar queimaduras solares. Aloe vera geralmente cresce no clima seco na Índia e na África. Para as idades, esta erva tem muitas vezes utilizada medicinalmente. Muitos estudos e pesquisas têm sido feitas para examinar a benefícios de aloe vera para saúde e beleza. Eles têm encontrado muitas propriedades que são eficazes no tratamento de muitas doenças da pele a partir de pele escamosa seca. Aloe Vera pode ajudar a tratar a queimadura solar porque tem poderosas propriedades curativas. Usando aloe vera pode curar o nível do epitélio da sua pele. Ele pode proteger as células da pele contra danos e manter a pele hidratada, proporcionando umidade. Graças às suas propriedades antioxidantes e qualidades nutricionais, aloe vera vai ajudar a sua pele a curar mais rapidamente. Além disso, aloe vera pode funcionar como o hidratante eficaz, sem causar qualquer sensação gordurosa. Portanto, aloe vera é adequado para pessoas com tez da pele oleosa. Para as pessoas que usam a composição de base mineral, aloe vera pode se tornar o grande hidratante para aplicar antes, a fim de impedir que sua pele de secagem.

Aloe vera é eficaz no tratamento da acne, porque tem duas hormonas, incluindo Giberelinas e auxina. Estes dois hormônios contêm anti-inflamatórios e propriedades que podem ajudar a aliviar a inflamação de cura. As giberelinas pode funcionar como a hormona de crescimento que podem estimular o crescimento de novas células. Por isso, pode deixar que as células da pele danificada curar rapidamente e naturalmente. Além disso, ele também ajuda a cicatrizes mínimas a desaparecer. Aloe vera contém Properties- calmante, portanto, pode reduzir a formação de bolhas, inflamação e coceira. Como resultado, ele vai ajudar a sua pele para curar rapidamente. Além disso, de aloe vera, também é usado em medicina ayurvédica como o tratamento eficaz para muitos problemas crónicos da pele, tais como acne, psoríase, eczema e. Quando nós envelhecemos, todos se preocupam com a aparência de linhas finas e rugas, devido à perda de elasticidade na nossa pele. Porque aloé vera contém uma pletora de antioxidantes como vitamina C, betacaroteno e a vitamina E que pode melhorar a firmeza da pele e prevenir a pele contra a desidratação. Portanto, aloe vera é o remédio maravilhoso se você quer olhar para a maneira eficaz sobre como obter pele lisa e lutar contra o envelhecimento. O envelhecimento pode ser causado pela perda de elasticidade. No entanto, existem muitas razões da perda de elasticidade. Pode ser devido ao rápido ganho de peso ou perda, ou gravidez. Por causa de elástico, sua pele pode expandir ou contrair, a fim de acomodar o crescimento. No entanto, se a sua pele se estende muito longe ou muito rápido, a elasticidade da sua pele pode ser perdida. É a razão pela qual ele deixa estrias feias. Usando remédio aloe vera vai ajudar você a ocultar essas estrias ajudando-o a curar as feridas. Muitas pessoas bebem suco de aloe vera, porque tem muitos benefícios de saúde e beleza. Beber suco de aloe vera vai ajudar você a obter o brilhante e bonita pele de dentro. Além disso, suco de aloe vera pode manter muitos problemas e condições de saúde na baía porque encontraram 75 diferentes nutrientes em aloe vera, incluindo minerais, vitaminas, açúcares, enzimas, compostos fenólicos ou antraquinonas, esteróis, lignina, aminoácidos, saponinas e ácido salicílico.

Se você quiser usar aloe vera como o tratamento tópico, você pode seguir estes passos. Extraia o gel de aloe vera de sua folha. Depois que aplicar este gel na sua pele e deixá-lo por alguns minutos antes de enxaguar com água morna. Recomenda-se esta a tentar remédio duas vezes ou três vezes por semana para um resultado mais satisfatório.

Uma opção alternativa é misturar uma colher de sopa de gel de aloe vera com uma colher de chá de mel e duas colheres de sopa de suco de limão. Misture bem e, em seguida, aplicar esta mistura em seu rosto e pescoço. Deixe descansar por cerca de 20 minutos antes de lavá-lo. Você deve usar essa máscara facial por várias vezes por semana.

No entanto, é importante saber que, apesar de gel de aloe vera é natural, pode causar alguma irritação para a pele sensível. Portanto, antes de aplicar este tratamento em seu rosto, é necessário para tentar pulso interno. Após a aplicação deste tratamento, é importante usar o hidratante adequado depois, a fim de impedir a sua pele de secagem.

16. pepino

como começar a pele lisa

Pepino deve ser considerada como uma das soluções eficazes sobre como começar a pele lisa naturalmente em casa. A possível razão pode ser que o pepino tem nutritiva, hidratante e propriedades adstringentes. Porque pepino tem o mesmo pH da sua pele, ele pode ajudar a restaurar o manto ácido natural da sua pele. Além disso, usando o pepino como o tratamento tópico pode ajudá-lo a lutar contra as bactérias e outros contaminantes. Se você quer ter a pele brilhante e lindo, pepino é uma ótima escolha. Pepino vai acalmar e suavizar a sua pele- como resultado, ele irá ajudá-lo a obter a pele bonita. Graças a muitos nutrientes em pepino, ele pode ajudar a tratar muitas doenças de pele e doenças. Por causa de seus benefícios de refrigeração, pepino pode ser usado como uma limpeza de pele. O pepino pode ser útil tanto externa quanto internamente.

A maneira simples sobre como obter pele lisa naturalmente em casa com o pepino é cortar pepino em pedaços pequenos. Deite-se sobre a superfície plana e colocar essas peças em seu rosto. Tente relaxar durante cerca de 30 minutos. Por fim, lave-o com água morna. Antes de aplicar, você deve armazenar esses pedaços de pepino nos sectores de refrigeração para mais propriedades de refrigeração.

Se você quiser resolver as cicatrizes espinhas, cravos, rugas e pele seca, você pode usar o pepino como a máscara facial. Você só precisa misturar duas colheres de sopa de farinha de aveia, com suco de pepino e leite suficiente para criar a máscara. Aplicar esta máscara em seu rosto, pescoço e deixe descansar por cerca de 20 minutos. Lave-o com água morna. Este tratamento deve ser repetido várias vezes por semana.

Além disso, você pode usar o pepino como o limpador natural. Misture o suco de pepino com um pouco de leite suficiente e usá-lo para substituir por um limpador caro. Diz-se que, quando o pepino é usada como os produtos de limpeza, ele irá remover a sujeira e grimes de seus poros da pele.

17. Papaya

como começar a pele lisa

Se você perguntar para os remédios caseiros eficazes sobre como começar a pele lisa, naturalmente, em casa, eu gostaria de recomendar papaya para você. Papaya é eficaz em fazer a nossa pele bonita e brilhante por causa de muitos componentes de saúde em mamão. É o fruto barato e pode ser usado para várias finalidades. Por exemplo, papaia tem uma enzima natural que é chamado de papaína. A papaína é bem conhecido por conter cura e propriedades antibacterianas. Portanto, esta enzima lhe ajudará a se livrar das células mortas da pele. Vitamina A na papaia também ajuda a quebrar proteínas inactivas, como resultado, que ajuda a aumentar o crescimento de células novas da pele, removendo a pele danificada e mortos. Porque papaya tem uma baixa quantidade de sódio, utilizando papaya tanto externa quanto internamente irá manter a pele hidratada. Tem mais caroteno do que outras frutas, como maçã de creme, goiaba, maçã e banana.

Se você quiser tratar manchas e espinhas, você só precisa aplicar o colar papaya finamente cru em seu rosto pele. Deixe descansar por cerca de 25 minutos e depois lave-a com água morna. Sua pele ficará macia e suave quando você comer mamão regularmente, ou aplicá-lo em sua pele. Quando aplicado, mamão é eficaz no tratamento de saltos dolorosos e rachados. Você pode usar mamão como o esfoliante, porque ele pode limpar a sua pele e fazer a sua pele saudável e lindo. Mamão também pode tratar a descoloração se você aplicar papaya com base regular. Se você quiser encontrar as soluções e remédios caseiros sobre como branquear a sua pele, mamão é uma boa escolha. Ele clareia não só o seu rosto, mas também seus braços e pernas. Você pode tratar manchas de micose e sua inflamação, esfregando as fatias de mamão matérias suavemente sobre essas áreas. Papaya pode ajudá-lo a reduzir os sinais de envelhecimento como rugas e linhas finas.

Se você quer olhar para remédios caseiros para anti-envelhecimento, você deve tentar casca de mamão. Você precisa aplicar casca de mamão suavemente sobre o seu rosto e deixe descansar por cerca de 5 minutos antes de enxaguar com água morna. Usá-lo duas ou três vezes por semana para um resultado mais positivo. A papaia tem a grande fonte de Alfa-hidroxi ácidos (AHA), o que pode tornar o mamão tornar o remédio eficaz para anti-envelhecimento. No entanto, porque papaya é considerado como a fruta ácida, se você usar papaya topicamente, por favor, evite usar este remédio todos os dias, a fim de evitar a secura e irritação para a pele sensível.

Papaia pode ser usado para tratar as manchas escuras. Se você quer curar esse problema, é necessário para mascarar uma papaia e misture com o leite suficiente. Aplique esta mistura sobre as áreas afetadas. A aplicação regular irá melhorar o seu tom de pele e tornar a sua pele brilhante.

A fim de manter a pele hidratada, você deve misturar o purê de mamão com algumas gotas de mel e, em seguida, aplicar esta mistura em seu rosto. Depois disso, você pode aplicar este colar em seu rosto.

Muitas pessoas usam papaya como o hidratante para sua pele. Você só precisa misturar o mamão maduro em uma pasta fina. Depois disso, aplicar este colar em seu rosto pele e deixá-lo cerca de 15 minutos. Agora, você pode lavá-lo com um pano de lavagem.

Se você quiser encontrar o remédio que ajuda você a apertar sua pele, você só precisa misturar o mamão e misture com a farinha de arroz e mel suficiente para criar a pasta grossa. Aplique esta mistura sobre a pele e deixe por pelo menos 20 minutos. Recomenda-se aplicar este colar três vezes por semana, a fim de obter um resultado mais satisfatório.

Papaya pode ser usado como a esfoliação corporal. Misture o purê de mamão com azeite de oliva, spa sal e mel.

Se você quiser usar mamão como o pacote de rosto, a fim de curar a pele bronzeada e até mesmo seu tom de pele, misture o purê de mamão com iogurte, mel, suco de limão, clara de ovo, a fim de criar a pasta grossa bem. Antes de aplicar, você deve lavar o rosto completamente. Quando o rosto está limpo, você pode aplicar esta mistura sobre a pele como a máscara facial. É recomendado deixando este tratamento durante 15 a 20 minutos. Finalmente, você pode usar a água morna para lavar o rosto.

18. Cúrcuma

como começar a pele lisa

Cúrcuma é a erva que pode ajudá-lo a tratar muitos problemas de pele. Açafrão é conhecido como o remédio para a pigmentação e manchas. A possível razão pode ser que a cúrcuma tem propriedades anti-inflamatórias e anti-bacteriano Properties-, portanto, ele vai ajudar você a aliviar a vermelhidão causada por rosácea e manchas. As propriedades antibacterianas de cúrcuma vai ajudar você a tratar a pele infectada e problema de combate a acne. Além disso, remédio cúrcuma também vai ajudar você a reduzir o aparecimento de olheiras. Cúrcuma é o remédio bem conhecido que ajuda a tratar cicatrizes de acne e pele oleosa. Muitas pessoas que usam remédio açafrão regularmente ver a melhora notável em sua tez da pele. Além disso, a cúrcuma é considerado como o antioxidante que ajuda a combater os radicais livres que causam o envelhecimento prematuro. Ele também equilibra o seu tom de pele. É importante consultar o médico se estiver a utilizar outros medicamentos e tratamentos sobre como obter pele lisa, a fim de evitar efeitos colaterais indesejados.

<
Artigos relacionados