Como fortalecer as unhas rápido e naturalmente - 10 maneiras úteis

como fortalecer as unhas

Nails deixá-lo saber a sua saúde é boa ou má, e os riscos de doenças que podem ser encontradas. Cuidado do prego é o caminho que lhe dá as mãos bonitas, evita danos prego, e previne doenças fúngicas e algumas infecções de unhas.

Como fortalecer as unhas rápido e naturalmente - dicas mais úteis:

como fortalecer as unhas

Para as mulheres, tendo as mãos com unhas fortes e saudáveis ​​é um sonho comum, que também ajuda-los atrair os homens, Então você sabe como cuidar de suas unhas corretamente? A resposta é simples, você só precisa dar passos abaixo para fortalecer e embelezar as unhas, combinando com uma dieta saudável, e você pode obter absolutamente belas e saudáveis ​​mãos como desejado.

1. Usar luvas mão quando utilizar detergentes:

como fortalecer as unhas

O primeiro fora das dicas sobre como fortalecer as unhas naturalmente que eu gostaria de mostrar meus leitores é que você deve usar luvas de mão quando você tem que entrar em contato com os detergentes.

Na verdade, as tarefas diárias, como lavar pratos, fazendo a roupa ... forçá-lo a contactar directamente com detergentes, que são os inimigos de as unhas porque eles podem fazer as unhas quebradiços. A sujeira e bactérias também podem facilmente atacar e prejudicar as unhas.

Vídeo: COMO TER UNHAS GRANDES E FORTES SEM GASTAR NADA | KIM ROSACUCA

2. Não use o Nails com muita frequência: 

como fortalecer as unhas

Às vezes, você abusar de suas unhas no trabalho como casca de frutas, pacote de remoção, pegando as coisas difíceis, arranhando, beliscando, ou algo tão simples como pegar vegetais, e eles totalmente pode causar unhas quebradas, fracos, e envelhecimento. Idealmente, se você pode, você deve usar ferramentas especializadas para dar o seu unhas liberdade.

3. Limite o uso de esmaltes e Removedor de Esmalte: 

como fortalecer as unhas

Não mude a cor de suas unhas com esmaltes ou usar unhas polonês removedor regularmente regularmente. É melhor usar estes produtos químicos 1 a 2 vezes por mês. Especialmente, fique longe a solução de lixívia que contém acetona, porque ele pode fazer as unhas seco e fácil de ser danificado.

4. Fazer uso de Azeite: 

como fortalecer as unhas

Mergulhe suas unhas em puro azeite dia, continuamente durante 1 mês e depois afunilada para baixo a 2 vezes por semana. Esta é também uma forma eficaz de ajudar as unhas tornam-se mais forte e crescer mais rápido.

5. A vitamina B:

como fortalecer as unhas

Como o cabelo, a vitamina B chamado biotina ajuda a manter as unhas saudável, reduzindo a fragilidade das unhas. Um tipo de vitaminas do complexo B, que pode suportar a saúde de suas unhas é a vitamina B12.

Os alimentos que são ricos em vitaminas do complexo B incluem cenouras, tomates, alface de folha verde, fígado, manteiga de amendoim, acelga, amêndoas, ervilha, aveia, e feijões. A vitamina B-12 pode ser encontrado em carne, ovos e produtos lácteos, como leite, iogurte e queijo.

Além disso, há um certo número de produtos que contêm vitamina B pode ser aplicada directamente para a unha, como uma terapia para ajudar pregos forte e saudável.

6. Consuma Zinco e ferro:



como fortalecer as unhas

Estes são dois minerais que estão relacionados com a saúde de suas unhas. A deficiência de zinco pode causar áreas brancas nas unhas, enquanto a deficiência de ferro pode produzir colher unhas em forma.

Fontes de zinco incluem sementes de abóbora, carne de porco, manteiga, queijo, cordeiro, e carne bovina. O ferro pode ser encontrado em vegetais de folhas verdes, nozes, ameixas secas, cereais, carne vermelha, tofu e brócolis.

7. Consumir Cálcio e proteína: 

como fortalecer as unhas

Os pregos submetidos a um processo de formação completa chamado "queratinização", onde queratina - um tipo de proteína - são integradas na estrutura da unha. Comendo suficiente de proteína e de cálcio podem desempenhar um importante papel no reforço da saúde da unha humana.

Falta de cálcio também vai fazer as unhas quebradiços, enquanto os aminoácidos pode ajudar a unha dura. É melhor para você ter uma dieta adequada em cálcio e proteína níveis. Você deve incluir leite, iogurte, queijo e couve à sua refeição. Se você não comer carne, você pode comer feijão, soja e ovos, como eles também são uma boa fonte de proteína.

8. Consumir Vitamina A EVitamina C:

como fortalecer as unhas

Vídeo: Como fazer a unha crescer rápido com sal - Receita caseira

A vitamina A ajuda a fazer as unhas brilhantes enquanto a vitamina C ajudará a evitar manchas marrons e arranhões no prego. Legumes, beterraba, cenoura, abóbora, batata doce, e do fígado são uma boa fonte de vitamina A, enquanto laranjas, melancia, brócolis, pimentões, tomates e grapefruit são excelentes fontes de vitamina C. Consumir mais vitamina A e vitamina C é também um dos melhores dicas sobre como fortalecer as unhas, naturalmente, que as pessoas não devem olhar para baixo!

9. Massage:

como fortalecer as unhas

Tudo que você precisa é de um pouco de paciência, a apenas alguns minutos por dia. Você pode aplicar uma pequena quantidade de creme hidratante, creme de unhas, ou óleo vegetal para suas unhas. Aplicar o ingrediente ou produto em cada um a sua unha, suavemente e massageie cuidadosamente todas as unhas por baixo.

Este produto irá adicionar umidade e amolecer as cutículas das unhas, enquanto massageia pode ajudar a melhorar a circulação sanguínea, garantindo que suas unhas será mais forte, e até mesmo crescer mais.

10. Use Suco de limão: 

como fortalecer as unhas

O último mas não menos importante dica sobre como fortalecer as unhas, naturalmente, que eu gostaria de mostrar neste artigo. As fortes remoções esmaltes costumam fazer as unhas extremamente seco, tornando-os ainda chipping, descamação e manchas. O método geral para superar este problema é realmente muito simples, usando suco de limão.

Esprema o limão para tomar o suco, mergulhe uma bola de algodão no suco de limão, em seguida, esfregue-o em cada unha. Continua a massagem os pregos com o restante do suco de limão e deixe secar, em seguida, lavar as mãos, com água morna. Suas unhas vai olhar muito melhor, e as manchas amarelas irá desaparecer completamente!

Esta é a lista de 10 dicas úteis sobre como fortalecer as unhas naturalmente em casa que serão úteis e necessárias para os leitores de VKool.com que realmente querem obter, unhas bonitas saudáveis, sem gastar muito tempo, dinheiro e esforços que vão para o spa.

Se você ver que as dicas sobre como fortalecer as unhas rápido que eu apresentei neste artigo são muito úteis para você e outras pessoas que você conhece que têm unhas fracas e envelhecimento, mostre-me suas próprias opiniões, comentando o formulário abaixo e sinta livre compartilhar esta lista com os outros.

Artigos relacionados