Como parar a dor no joelho, naturalmente rápido em casa - top 18 dicas para agir!

Vídeo: Como andar de salto alto - com Isabella Fiorentino

como parar a dor no joelho

Milhões de pessoas em todo o mundo têm dolorosas, joelhos duros devido a osteoartrite. Remédios variam de deixar cair o excesso de peso e manter-se ativo para injeções de esteróides e até mesmo cirurgia. No entanto, a pesquisa mostrou que paciente com dor no joelho deve tomar uma rota mais saborosa para melhoria. Essa é uma maneira muito mais simples de lidar com este problema. Assim, eu quero listar aqui 18 dicas sobre como parar a dor no joelho, naturalmente, & rápido em casa com alimentos saudáveis. Se você é sério sobre como se livrar da dor no joelho, você nunca deve perder isso.

Top 18 Dicas sobre como parar a dor do joelho Naturalmente & Rápido em casa

Os alimentos que você está comendo todos os dias pode realmente contribuir para a sua dor atual joelho temporária ou crônica. Talvez você está comendo alimentos que causam inflamação e levar a dor crônica no joelho, tais como grãos refinados, produtos de farinha (bagels, massas, pão, etc) açúcar refinado, carne vermelha, e óleos refinados, mas você ainda não sabem que eles são prejudiciais para o seu joelho. Assim, hoje vou introduzir uma dieta especial novo composto por alimentos que vão ajudar a reduzir a dor nos músculos e articulações circundantes, levando a dor no joelho. Os seguintes alimentos irá ajudá-lo a saber exatamente para se livrar da dor no joelho rápido. Finalmente, você será capaz de combater a dor no joelho, graças às suas propriedades anti-inflamatórias.

1. comer mais peixe:

A primeira dica sobre como parar a dor no joelho que eu quero que você a lembrar é que você deve comer peixes regularmente.

Um grande número de estudos descobriram que o óleo de peixe e de peixe pode ajudar a reduzir a rigidez da artrite reumatóide e a dor articular. Agora, um estudo recente indica que os ácidos graxos ômega-3 que o peixe contém pode bloquear não só as proteínas conhecidas para desgastar cartilagem do joelho, mas também os produtos químicos que causam a inflamação na osteoartrite.

como parar de dor no joelho de download

Um estados de especialistas que as pessoas devem comer 2 porções de peixes oleosos, como salmão ou cavala semanal ou consumir 1 grama de ômega-3 em forma de cápsula numa base diária.

2. Consumir muitas frutas:

Um estudo recente realizado na Austrália, comer um monte de frutas vai ajudar a reduzir o risco de desenvolver lesões de medula óssea - um fator que pode agravar a dor no joelho e osteoartrite.

Os frutos mais amigável do joelho são que rico em vitamina C, como grapefruit mamão, manga, laranja e kiwi. A vitamina C em frutas irá proteger o seu joelho e apoiar as suas estruturas.

3. Comer feijão da soja:

De acordo com uma pesquisa recente, as pessoas que sofrem de dor no joelho vai se acostumar menos analgésicos e desconforto se eles comem proteína de soja todos os dias durante 3 meses.

A soja é uma grande fonte de isoflavonas, os hormônios vegetais que possuem propriedades anti-inflamatórias. Você deve consumir uma mistura de bebida de soja em pó que contém 40 gramas de proteína. Você também pode obter o mesmo benefício de outras fontes, tais como hambúrgueres de soja, edamame (soja bebê), e leite de soja com sabor.

4. Ervas e especiarias:

como parar joelho avaliação da dor

Gengibre, coentro, alecrim, alho, canela, sementes de cominho e açafrão são todos têm poderosas propriedades anti-inflamatórias que você pode fazer uso para lidar com seu problema de dor no joelho. Sobre gengibre e açafrão, vou dizer-lhe os detalhes abaixo.

Além disso, você deve aprender algumas exercícios para fortalecer joelhos para prevenir a dor no joelho.

5. Espinafre:

Espinafre contém uma grande quantidade de vitamina K. Este nutriente pode não obter tanta atenção, mas um monte de pesquisadores indicaram que apenas uma deficiência leve de suficiente vitamina K pode levar à osteoartrite do joelho. Um estudo recente mostrou que um baixo consumo de vitamina K vai associar com um maior risco de osteoartrite do joelho em idosos. Além espinafre, você também deve consumir outros vegetais de folhas verdes, como mostarda, nabo, couve, brócolis, couve e acelga, porque eles também são ricos nesta vitamina.

6. consumir mais vitamina C - Alimentos ricos:

A vitamina C é conhecida como um nutriente essencial que o corpo necessita para permanecer saudável. Um estudo realizado em 2007, olhou para 293 adultos saudáveis, de meia-idade. Ele mostrou que as pessoas que consomem menos vitamina C vai ter mais riscos em seus ossos da perna de conseguir perda de cartilagem, marcando a osteoartrite do joelho. Brócolis, morangos, toranja, pimentão, e laranjas são as grandes opções para você obter mais vitamina C.

7. consumir mais vitamina D:

como parar de dor no joelho download gratuito

A vitamina D é encontrada em células de todo o corpo humano. Um estudo realizado em 2009 mostrou que as pessoas que recebem uma baixa quantidade de vitamina D eram de alto risco para agravamento da osteoartrite do joelho. Para consumir mais vitamina D, você deve adicionar peixes gordos, como a cavala, atum e salmão à sua dieta diária. Você também pode ter outras boas fontes de vitamina D a partir de cereais fortificados, suco de laranja, iogurte e leite.

Além disso, você pode saber que se você ficar com dor crônica no joelho, o que você vai ter que sofrer ao lado pode ser artrite porque eles têm uma equivalência forte. Ou talvez a sua dor no joelho atual é resultado de artrite. Assim, eu recomendo que você aprender remédios naturais para a dor da artrite e tratamento da artrite reumatóide

8. Amêndoas:

Amêndoas contêm vitamina E, que é bem conhecido por seus fortes poderes antioxidantes. Um estudo realizado em 2009, em comparação 32 pessoas que sofriam de osteoartrite grave e 10 com lesões não-artrite. Os especialistas descobriram que os pacientes com osteoartrite recebem menos vitamina E em seus joelhos, o que implica que eles estavam recebendo menos benefícios protetores da vitamina. Assim, eu recomendo que você comer mais amêndoas, óleo de cártamo, amendoim, avelãs, sementes de girassol e óleo de obter mais vitamina E para impulsionar o seu joelho e função articular.

9. café / cafeína:

Todo mundo pode se perguntar por que tantos over-the-counter dor de cabeça e frio medicamentos contêm cafeína. Alguns estudos mostraram que a cafeína pode aumentar os efeitos dos analgésicos populares, como paracetamol e aspirina. No entanto, dados recentes sugerem que a cafeína tem o poder de dor de redução de - pelo menos quando se trata da dor resultante de exercício. Alguns pesquisadores indicaram que doses adequadas de cafeína - o equivalente a 2 copos - pode ajudar a reduzir a dor pós-treino em quase 50%, e um zumbido de cafeína pode ajudar o seu treino. Talvez a cafeína pode aumentar a sua limitação dor, tornando mais fácil para continuar trabalhando fora ou exercício mais difícil do que você pode ter antes de beber. Mas você deve se lembrar de não abusar da sua utilização. Se você estiver indo para o trabalho, você deve obter uma xícara de café no caminho, porque há boas evidências de que o café pode fazer seus músculos se sentir mais forte e melhor.

Além disso, o que você deve e a coisa mais simples de fazer para fortalecer seu osso está comendo nutrientes suficientes. Assim, você deve fazer uso de alimentos de alto teor calórico e alimentos para aumentar a energia.

10. Cerejas:

como parar a dor no joelho livre

Cerejas contêm uma rica quantidade de antioxidantes chamados "antocianinas" - a chave para o poder de combate a dor desta fruta gostoso. Em um estudo recente, as pessoas que comeram 45 Bing cerejas por dia dentro de 28 dias foi reduzido níveis de inflamação. Outro estudo mostrou que as antocianinas contidas na cereja também pode proteger as pessoas contra a dor da artrite. Um dos dados mostrou que uma pílula tart-cereja pode ajudar a reduzir a dor e melhorar a função em mais de 50% dos pacientes com osteoartrite, após um período de 8 semanas. Da mesma forma, uma bebida cereja suco vai ajudar a reduzir os sintomas de lesão muscular entre o exercício homens. Na verdade, sua dor é reduzida significativamente em comparação com as pessoas que não bebem cerejas suco. antocianinas dor-calmante também são encontrados em morangos, framboesas, e amoras.

Se você quiser encontrar uma solução muito rápido para a sua dor agora, você deve aprender o tratamento da dor no joelho

11. Cúrcuma:

Um estudo recente realizado na Tailândia descobriram que a cúrcuma - o tempero comum em muitos alimentos indianos podem ajudar a lutar contra a dor da artrite reumatóide de forma tão eficaz como o ibuprofeno. De acordo com um especialista, cúrcuma também pode inibir a destruição articular de artrite

como parar a dor do joelho on-line

Cúrcuma também inibe uma proteína chamada "NF-kB". Quando esta proteína é ligado, ele vai ativar a resposta inflamatória do corpo, levando a dores nas articulações. A maneira mais simples de fazer uso de cúrcuma é que você deve usar este tempero para cozinhar refeições diárias.



Ou então, se o seu joelho dor resulta de uma lesão, você deve obter um solução de lesão no joelho para encontrar maneiras de se livrar deste problema rapidamente.

12. Ginger:

Têm vindo a utilizar por um longo tempo para ajudar o sistema digestivo humano, o gengibre é também um analgésico útil. De acordo com um estudo de seis semanas a partir da Universidade de Miami, quase 2/3 dos pacientes com dor crônica de joelho informou que eles ficam menos dor em repouso depois de usar um extrato de gengibre. Aquelas pessoas que aplicaram o gengibre também relatou que eles ficam menos dor após uma caminhada de 50 pés do que as pessoas que tomaram um placebo, e eles também precisavam de menos medicação para a dor. Uma pesquisa recente sugere que o gengibre também pode ajudar a eliminar a dor pós-treino.

Um especialista disse que o gengibre ajuda a reduzir a sua dor através do bloqueio de uma enzima que é o principal componente do processo inflamatório. Você deve consumir de 2 a 3 colheres de chá de gengibre por dia para obter resultados desejáveis. Isso não é uma enorme quantidade como você pode facilmente adicioná-lo à sopa ou salteados. Você também pode escolher outras opções, tais como bebidas gengibre e chá que são feitos com gengibre fresco.

13. Uvas vermelhas:

como parar a dor no joelho, naturalmente,

As próximas dicas sobre como parar a dor no joelho, naturalmente, & rápido em casa que eu quero que você focar é que você deve comer uvas vermelhas mais a fazer uso de suas propriedades joelho dor em recuperação.

Este fruto profundamente tons inclui resveratrol - uma poderosa substância que pode bloquear as enzimas que contribuem para a degeneração do tecido. Há evidências de que, em alguns experimentos de laboratório no Centro Médico da Universidade de Chicago, o resveratrol pode proteger o corpo humano contra o tipo de danos na cartilagem que leva a dores nas costas e no joelho.

Embora este estudo é preliminar, não pode ferir para se encher de alimentos ricos em resveratrol, como cranberries e mirtilos, que incluem outros antioxidantes poderosos também. Você deve comer suas frutas ou você também pode beber um copo de vinho todos os dias porque resveratrol no vinho tinto é muito mais rapidamente absorvido devido à sua forma.

Você também deve aprender o tratamento para a artrite porque a sua dor no joelho pode ser um resultado de artrite. Isso vai ser muito perigoso se você não tratá-lo imediatamente.

14. lazer:

Tome um descanso e evitar atividades pesadas e exercícios para proteger a sua área lesada e dolorido no joelho de problemas piores. Quando em repouso, lembre-se de colocar pequenos travesseiros sob os joelhos feridos.

15. Ice: como parar a dor no joelho com gelo

Aplicar gelo sobre os joelhos como um remédio natural para reduzir instantaneamente inchaço no joelho e dor. Em vez disso, você pode aplicar imediatamente compressas frias para minimizar ou prevenir o inchaço. A resistência para aplicar compressa fria ou gelo é cerca de 10 a 15 minutos, 3 ou 4 vezes por dia.

Durante os primeiros 3 dias completos após a sua lesão no joelho, evitar fazer atividades que podem aumentar o inchaço, como banheiras de hidromassagem, chuveiros quentes, bebidas alcoólicas e compressas quentes.

Depois de 2 a 3 dias após a lesão, se o inchaço no joelho é ido, você pode aplicar calor e começar a fazer exercícios suaves que mantêm a flexibilidade do joelho. Também é recomendado que você pode alternar entre os tratamentos frio e calor.

Compressão 16. Joelho:

O acondicionamento ou a compressão suas áreas de lesão no joelho e doloridos com ligaduras elásticas podem ajudar a diminuir o inchaço naturalmente e rapidamente.

No entanto, não envolva o ferimento com muita força, como você pode obter mais inchaço na área afetada. Em vez disso, solte o seu curativo. Sinais de que seu curativo é apertado: o entorpecimento, o aumento da dor, formigamento, inchaço e frieza nas áreas em torno de sua bandagem.

Além disso, não esperamos que esse curativo pode proteger e estabilizar suas lesões no joelho.

Conversar com os médicos, se você precisa de um envoltório para mais de 2 ou 3 dias, uma vez que pode ocorrer um problema sério.

17. alimentos e suplementos para reduzir a inflamação:

A seguir estão algumas dicas e guia de dieta para combater a inflamação causada a partir de sua dor no joelho.

uma. Escolha ingredientes anti-inflamatórios

Dê uma olhada neste plano de alimentação para uma semana de aviso prévio de que quanto melhor será a sua condição de ser melhorado.

Pequeno-almoço: 2 ovos orgânicos misturados com 2 colheres de chá de manteiga, meia batata doce e espinafre.

Lanche da manhã: 1/2 maçã com 2 tbsps de manteiga de amendoim e 2 onças de carne.

Almoço: 4 onças de salmão, ½ xícara de arroz cozido e 1 xícara de vegetais como espinafre, brócolis, couve ou couve-flor, mais 2 colheres de chá de manteiga.

Lanche da tarde: Pé de galinha, 16 amêndoas e 2 tangerinas.

Jantar: 4 onças de carne, ½ xícara de squash e 2 xícaras de feijão em 2 tsps de óleo de coco.

b. Escolha suplementos anti-inflamatórios naturais como parar a dor no joelho com escolher suplementos anti-inflamatórios naturais

Quando chegar lesões, alimentos diários não podem fornecê-lo com nutrientes suficientes para aumentar a sua imunidade e energia extra. Então, adicione mais suplementos anti-inflamatórios para a cura extra.

Omega-3 os ácidos graxos presentes no peixe frio são uma boa fonte de suplemento anti-inflamatório natural. Este tipo de ácidos também ajuda na redução da dor nas articulações. A dose recomendada você pode tomar é cerca de 3000 a 4000mg por dia.

Vídeo: SUA DOR NOS JOELHOS VAI DESAPARECER RÁPIDO DEPOIS QUE VOCÊ USAR ESTE REMÉDIO CASEIRO!

18. Exercício:

Embora você está sofrendo de lesões no joelho, ainda é necessário para se manter ativo. Faça alguns exercícios suaves com travesseiros colocados sob os joelhos. Não se preocupe! Sem problemas mais sérios podem ocorrer.

Repita squats, que se estende suavemente e repita os cerca de 10 ou mais se desejar. Não tente realizar exercícios difíceis. Tome um descanso e ficar relaxado. Se as lesões recuperar rapidamente, você pode mudar para caminhar ou correr gradualmente. Espera-se que a recuperação completa virá após 4 a 6 semanas.

Todas as 18 dicas sobre como parar a dor no joelho, naturalmente, & rápido em casa acima é o que eu usei para se livrar da dor no joelho de forma eficaz, e agora, estou feliz de compartilhar minhas próprias experiências com quem deseja recuperar joelhos dentro de um curto espaço de tempo.

Se você sentir as 18 dicas sobre como parar a dor no joelho, naturalmente, & rápido em casa eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados