Diy repelente formiga natural para uso doméstico

Um repelente de formigas naturais provavelmente estarão entre as suas prioridades comerciais se sua cozinha, garagem ou jardim está repleto de formigas. Este é um problema comum para os lares em todo os Estados Unidos, especialmente aqueles em áreas com invernos rigorosos. Quando a temperatura cai abaixo de zero, as formigas tendem a mover suas colônias dentro de casa para proteção. Claro, as formigas também vai fazer o seu caminho em sua casa se você vive alimentos descoberto ou se você não cuidar da limpeza, tanto quanto você precisa. Infelizmente, uma ou duas formigas pode se transformar em uma colônia inteira, assumindo sua casa. Sem entrar em pânico, respire fundo e leia a nossa DIY Natural Ant Repelente para uso de casa guia para se livrar deles de uma maneira saudável.

Ao lidar com insetos dentro de casa, encontrar uma solução segura pode revelar-se complicado. Se você tem animais de estimação, como cães ou gatos, eles podem facilmente ficar intoxicado por vários repelentes comerciais. Ainda mais, algumas variedades de também trazer grande prejuízo para as crianças curiosas explorando cada canto e recanto que possam encontrar. É por isso que um repelente formiga natural é quase essencial para se livrar dessas pragas, independentemente se eles são formigas casa, formigas carpinteiras e formigas de fogo (yikes!). O que você precisa tomar cuidado, como um adulto responsável, é encontrar um repelente formiga natural que irá manter todos seguro e ajudá-lo a remover as pragas. Navegar através de nossas dicas, truques e alternativas repelente de formigas naturais abaixo.

precisa-for-naturais-ant-repelente

Atrair formigas naturalmente para repeli-los

Seria ótimo se pudéssemos matar instantaneamente formigas, mas a situação é um pouco mais complicado do que o esperado. Claro, atacando algumas formigas vai matá-los, mas o verdadeiro problema é com a colônia. Você não precisa de se concentrar em um punhado que você vê na superfície, mas sobre como você pode atrair todos eles para a remoção permanente. Antes de usar o repelente formiga natural, considere as seguintes soluções para atraí-las no.

Sem dúvida, o ingrediente natural # 1 para formigas atraentes é o açúcar. É prontamente disponíveis em todas as casas e pode ser imediatamente aplicada a qualquer momento. Ao usar o açúcar para preparar as bases para o seu repelente de formigas natural, certifique-se de diluir com água. Como você vai descobrir em breve na próxima seção do nosso artigo, açúcar e trabalho de água surpreendentemente com ácido bórico para se livrar das formigas naturalmente.

Além do açúcar, proteínas também funcionam como incrível isca para formigas. Gordura de bacon ou a manteiga de amendoim pode ser facilmente utilizados como alternativas para o açúcar, no caso de você querer tentar outro método. Além destes, outros ingredientes doces como xarope, geleia ou mel fazem um bom trabalho de atrair formigas.

Natural Ant Repelentes de segurança para uso em ambientes fechados

Agora que você tem a sua isca tudo pronto, você pode olhar para as opções que tem para um repelente formiga natural. Nós colhidos cuidadosamente estas soluções para uso interno e incluíram dicas sobre como você pode proteger seus animais de estimação ou crianças a partir deles.

Se as formigas estão em toda parte em seu jardim ou em qualquer outra área ao ar livre de sua casa, na maioria das vezes você nem precisa se preocupar com isso. As formigas são boas para o combate de cupins e outras pragas que podem arruinar suas flores, frutas ou legumes. Você só deve olhar para um repelente formiga natural, se você sentir que a situação está ficando fora de controle e se tornar um desconforto.

Como uma nota lateral, há alguns casos que exigem um exterminador profissional. Se você já tentou todas as opções na nossa lista e formigas manter a voltar, você não pode estar desencadeando seu ninho corretamente. Se você perder o controle da situação, talvez seja melhor entrar em contato com um exterminador para começar o trabalho feito para você. No entanto, é altamente recomendável que você experimentar com estas soluções repelentes de formigas naturais de antemão. Um exterminador deve realmente ser o seu último recurso, como as substâncias utilizadas por essas empresas pode ser extremamente tóxico.

Líquido Saboneteira Natural Ant Repelente

Um repelente formiga natural que é usado em lares em todo os EUA envolve sabão do prato como um ingrediente principal. Você pode preparar este repelente formiga natural como um spray caseiro para se livrar dos pequeninos forma rápida e eficaz.

Para esta casa remédio, você vai precisar de ter os seguintes itens:

  • 1 colher de sopa de detergente líquido
  • 1 xícara de água
  • 1 garrafa de pulverização

Uma vez que você tem todos os ingredientes, basta misturar a colher de sopa de detergente líquido com o copo de água. Despeje a solução no frasco de spray e usá-lo para as áreas-chave em sua casa, onde formigas aparecem. Você provavelmente vai ser cantos de pulverização, peitoris ou nas bordas de rodapés.

Se você quiser usar isso como um repelente de formiga natural para uso ao ar livre, você pode usar os mesmos ingredientes, mas em quantidades diferentes. Você vai precisar de cerca de um galão de água e um quarto copo de detergente líquido. Ferver a água para obter resultados aprimorados, adicione o detergente líquido e usar sempre que necessário fora. Por favor, note que esta solução também irá destruir as plantas em seu jardim, assim use com cuidado. A boa notícia, porém, é que ele é considerado pela maioria como um repelente de formigas naturais confiável para as formigas de fogo.

Bórax Ant assassino



Possivelmente o mais popular repelente formiga natural de todos eles é à base de ácido bórico. Comumente encontrado como bórax, ácido bórico tem o poder de matar formigas para o bem. Para obter esta solução certa, você também vai precisar de um ingrediente para atraí-los. Na maioria dos casos, os proprietários usará a isca e bórax em conjunto a fim de atrair e matar formigas simultaneamente.

Antes de começar, prepare estes ingredientes:

  • Bórax (uma colher de sopa)
  • Açúcar (um copo)
  • Água (meio copo)
  • Destinatário (como uma jarra ou tigela)
  • Colher

Esta receita é muito fácil de realizar. Tudo que você tem a fazer é obter o açúcar, bórax e água e misture-os em uma tigela ou jarra com sua colher. O açúcar neste repelente formiga natural vai ter sucesso em atrair formigas, enquanto o teor de bórax será fatal para eles.

Se você tem crianças ou animais de estimação que poderia alcançar a solução, tente colocá-lo em um recipiente de plástico (como Tupperware) e abrindo buracos na parte superior. Desta forma, as formigas vai ficar dentro do recipiente e se alimentam da repelente formiga natural e seus entes queridos vai ficar seguro.

Essential Oil All Natural Ant Repelente

Há muito poucos óleos essenciais que funcionam maravilhosamente como soluções naturais repelente de formigas. Esta fazê-lo sozinho formicida podem ser preparados com qualquer um dos óleos essenciais listados abaixo:

  • Eucalipto
  • hortelã-pimenta
  • Witch Hazel
  • Lavanda
  • Tea Tree

Depois de ter escolhido o óleo essencial que pretende utilizar, obter essa lista em mãos:

Vídeo: Receita de inseticida natural para jardim e horta

  • 1 colher de sopa - óleo essencial de escolha
  • 1 copo - água
  • 1 garrafa de pulverização

Despeje a água e óleo essencial para o frasco de spray e agitar bem. Assim como com o repelente natural detergente líquido, usar em todas as áreas de sua casa que formigas costumam passar. Preste atenção extra para rodapés e cantos para os melhores resultados.

Vídeo: Como Acabar com as Formigas de Dentro da Casa

Vinagre Natural Ant Repelente

Vinagre é conhecido por ser um repelente de formigas naturais agradável e acessível. Ao contrário das outras opções na nossa lista, vinagre não têm de ser diluídas em água para trabalhar. Muito pelo contrário - o melhor é usar vinagre branco ou cidra direto para o seu repelente de formigas natural.

O que você também vai precisar, no entanto, é um frasco de spray. Coloque o vinagre dentro e usá-lo em todas as regiões que puder para atacar as formigas. Se o problema persistir, considere as dicas adicionais para se livrar das formigas que nós fornecemos no final de nosso artigo.

Repulsivos Spice para formigas

Assim como óleos essenciais, especiarias também são impressionantes para matar formigas como se não houvesse amanhã. Você pode usar qualquer uma das opções da lista abaixo e até mesmo combiná-los para a eficiência extra.

  • Pimenta em pó
  • Pimenta preta
  • Sábio
  • Sal
  • Canela

Você também pode olhar para as cascas dos pepinos, flocos de pimenta vermelha, folhas de louro ou de borras de café após a fervura. Polvilhe qualquer das especiarias mencionadas na nossa lista acima nas áreas problemáticas de sua casa. Você também pode usá-los para criar uma pasta para aplicação em portas.

Dicas adicionais para se livrar das formigas

Se nenhuma das opções que descrevemos até agora têm trabalhado para você, existem alguns ingredientes extras que você pode sempre olhar antes de entrar em contato com um exterminador. Use qualquer um dos seguintes procedimentos:

  • Bicarbonato de sódio
  • Suco de limão
  • Giz

Não importa o que naturais repelente de formiga que você decidir usar, estar ciente de que a paciência é uma virtude. Pode levar algum tempo para toda a colônia de formigas a morrer, por isso certifique-se de repetir a sua solução escolhida diariamente. Como explicamos, o melhor é comprar os serviços de um exterminador se você realmente sente a infestação excede as suas competências.

Melhor da sorte!

Artigos relacionados