Como parar o vício em comida e os desejos naturalmente

dependência alimentar é considerado como um dos desafios que a maioria de nós pode enfrentar. dependência alimentar contribui com uma parte considerável sobre a obesidade. Existem alguns sinais que mostram o vício em comida. As pessoas tentam tendem comer mais e mais para satisfazer-se, mesmo quando eles estão cheios. Portanto, as pessoas que sofrem de dependência alimentar vai ganhar peso rapidamente. As pessoas sentem fome quando preparar a ter refeições, mas outros têm desejos de todo o tempo. Eu sei com certeza, você não quer ser no segundo caso. Assim como remover as ânsias e dependência alimentar e manter a forma. Primeiro de tudo, você deve entender o que o vício em comida é. É o sentimento de desejos, mesmo quando você está cheio. É mesmo que diferentes tipos de vício tais como drogas ou álcool. As pessoas com dependência alimentar terá de enfrentar alguns problemas com a tentativa de cortar para trás. Você já se perguntou que é difícil para os fumantes a parar de cigarros, embora eles sabem que têm impactos negativos sobre a saúde. E o vício em comida também provoca uma série de efeitos negativos. dependência alimentar é prejudicial tanto para a saúde física e mental. Por exemplo, ele pode causar depressão, ansiedade, agitação ... Ele vai impedi-lo de uma vida confortável. Os alimentos podem ser vistos como os principais fatores que nos dão os sentimentos de desejos. Os alimentos que contêm esses tipos de elementos: glutamato monossódico (MSG), xarope de milho de alta frutose (HFCS), adoçantes artificiais, açúcar vai levar aos desejos. Eles vão fazer-nos viciado. Além disso, a ingestão os tipos de alimentos irá aumentar um número de calorias. Se você cair em superar e controlar a si mesmo, é chegada a hora de encontrar as soluções. Há muitas maneiras de tratar o vício em comida. Se você tiver dúvidas, por favor leia este artigo sobre Vkool para ter mais informações. Espero que essas dicas vão ajudá-lo a sair rapidamente da dependência alimentar.

Como parar Food Addiction e os desejos naturalmente com 11 pontas eficazes

1. Faça o teste

como parar de alimentar o vício-fazer o teste

Aqui o teste é um dos métodos importantes sobre como parar o vício em comida. Segundo a pesquisa, os especialistas mostram que alguns níveis de dependência alimentar acontecer em pessoas com sobrepeso ou obesidade. Portanto, você deve fazer o teste para avaliar a sua relação com os alimentos. A partir dessa avaliação, você pode ter o tratamento adequado o mais rapidamente possível. Porque o vício em comida pode acontecer em todos os níveis, portanto, ter teste é a melhor maneira de detectar mais rapidamente e têm métodos eficazes.

2. Não basta olhar para Calorie Counts, Etiquetas Leia Ingrediente

como parar de alimentar o vício-don`t just look at calorie counts, read ingredient labels

Se você quiser perder peso e manter a forma, você tem que prestar atenção para não só calorias em alimentos, mas também ingredientes. Evite alimentos finais ingredientes como açúcar, glutamato monossódico, xarope de milho ... Eles são os principais fatores que aumentam os seus desejos. Portanto, é melhor para você remover esses alimentos fora de sua lista.

3. Opções Skip Zero Calorie

como parar o vício-skip alimentos de zero opções de calorias

Você deve tomar conta de consumir tipos de alimentos com zero calorias ou zero açúcares. A maioria desses alimentos que contêm adoçantes artificiais que fazem você ganhar peso, bem como criar o vício em comida.

Consulte Mais informação: top alimentos de alto teor calórico para crianças

4. Evite açúcar adicionado

como parar de açúcar alimentar o vício-avoid

Vídeo: Como Diminuir a Vontade de Comer Doce. Veja Como Parar de Comer Doces

Como sabemos que o consumo excessivo de açúcar não é bom para a saúde por causa das calorias vazias. Ele irá resultar em alguns efeitos ruins, como: suprimir o sistema imunológico e hormônio de crescimento humano, promover a inflamação e glicação. Você deve dizer não a esses tipos de alimentos como bolos, refrigerantes, barras de chocolate ... Retire os alimentos adicionados de açúcar fora de sua dieta é a melhor escolha em como parar o vício em comida naturalmente.

5. Comer laranja ou uva Frutas

como parar de alimentar o vício-comer frutas laranja ou uva

Vídeo: VÍCIOS - COMO SE LIVRAR DE UM VÍCIO - POR PAULA PIRES

Segundo a pesquisa, comer laranja ou uva frutas todos os dias pode ajudar a reduzir cerca de 1,5 kg dentro de 3 meses. Constatou-se elevado nível de insulina e hormona que pode controlar as gorduras no corpo. Portanto, você deve adicionar os tipos de frutas em sua dieta diária.

6. Batatas



como parar de alimentos vício-batatas

Reconhece-se que o amido de batata é um ingrediente prevenir os desejos de cada dia. Tem o efeito em prevenir os desejos. As calorias de batatas preparadas causará uma diminuição em comparação com a salada de batata. Em seguida, batata pode ser considerado como um dos alimentos mais eficaz sobre como parar o vício em comida e desejos.

7. Exercício

como parar de alimentar o vício-exercício

Vídeo: Cura das Bebidas alcoólicas: Remédio Natural

Além de benefícios de se manter em forma, melhorar a saúde, o exercício pode ajudar a reduzir o nível de grelina no corpo que tem a função de se livrar dos desejos. Assim, pode considerar-se como as pontas importantes sobre como parar o vício em comida e desejos.

8. chegar a um perito

como parar de alimentar o vício-chegar a um especialista

dependência alimentar pode ser comparado com a droga ou dependência de álcool. É difícil para nós para sair esses tipos de vício. É necessário que eles tomar o conselho do profissional ou especialistas. Portanto, a sugestão para você é encontrar um nutricionista ou psicólogos. Eles vão consultá-lo e dar mais métodos para evitar o vício em comida.

9. Não Comece o dia com sabor café

como parar de alimentar o vício-don`t start your day with flavored coffee

Vídeo: PARÓDIA ♫ | DEU ONDA - MC G15

Muitas pessoas têm hábitos de beber café com alguns sabores adicionados e cremes todos os dias. No entanto, é recomendável que você deve começar o seu dia a beber chá verde em vez de café porque a quantidade de açúcar que você consome vai aumentar as ânsias. Além disso, o café também tem efeitos negativos sobre a saúde.

Acabo recomendado que você 9 dicas sobre como parar o vício em comida e os desejos naturalmente. Espero que essas dicas acima vai lhe dar mais informações úteis. Você acha que este artigo interessante e útil? Deixe-me saber por deixar comentários e participar da discussão. Vou responder-lhe o mais rapidamente possível.

artigos relacionados sobre o vício parar:

Como parar de apego da cafeína Sem Headaches- 12 dicas práticas

Top 20 maneiras simples de parar de beber álcool On Your Own

Artigos relacionados