14 Maneiras de parar os desejos de comida natural para perder peso

parar os desejos de comida

Você quer saber como superar o seu desejo por alimentos

? Controlando os desejos de comida para perda de peso é uma meta que não é simples e fácil de concluir. No entanto, você precisa se ater a suas metas de perda de peso se você quiser obter resultados mais rápidos e mais eficazes. Recentemente, VKool.com feita uma escrita de 14 maneiras de parar os desejos de comida naturalmente para perder peso. Esta escrita é uma coleção de dicas simples e fáceis que podem ajudar você a controlar seus desejos de comida e excesso de gordura de forma eficaz a partir de fontes confiáveis. No entanto, se você tem qualquer problema de saúde, certifique-se de que você irá consultar com seu médico antes de seguir 14 dicas apresentadas neste artigo.

14 maneiras de parar ânsias do alimento naturalmente para sua perda de peso Metas

Chocolate 1. Comer escuro 

comer escuro de download de chocolate

O chocolate escuro (contendo pelo menos 70% de cacau) pode ajudá-lo a afastar a fome, reduzir os desejos de comida, e ajudar a estabilizar o açúcar no sangue. Além disso, ácido esteárico no chocolate escuro retarda o processo digestivo, ajudando você a se sentir saciado mais tempo depois de comer.

Saber mais: 22 nutricional, saúde e beleza benefícios do chocolate

2. Alimentação de baixa caloria lanches quando você sentir fome 

comer lanches de baixa caloria quando você sentir fome de download

A maneira mais eficaz para lutar com você a fome está comendo um ou dois frutos. Portanto, você provavelmente vai resistir a atração de restaurantes fast-food. Apple é a melhor opção para o seu lanche que contém uma baixa quantidade de calorias. Especialistas indicam que a maçã é um alimento ideal para queima de gordura, e você pode facilmente comprar a qualquer momento. Além disso, maçã ajuda a eliminar a fome e os desejos. Além disso, um copo de suco de tomate contém apenas 13 kcal, por isso também é uma boa opção para você parar os desejos de comida para perder peso.

Saber mais: Alimentos de baixa caloria para comer que saciam

3. Líquido dieta alimentar ou comer sopa 3 vezes em uma semana 

dieta alimentos líquidos ou comer sopa 3 vezes em uma semana de download

Líquido dieta é a nova tendência em dieta de emagrecimento do americano. Esta perda de peso maneira é científica, porque os alimentos líquidos são mais fáceis de digerir do que alimentos sólidos e fazer você se sentir saciado rapidamente. Portanto, os especialistas recomendam que você comer sopa para três dias em uma semana. Além disso, o menu deve conter uma variedade de receitas de sopa de baixo teor de gordura.

4. drinque antes do jantar 

beber antes de download jantar

Vídeo: COMO ELIMINAR O DESEJO DE COMER LIXO! salgadinhos, lanche,doces,bolachas,refrigerantes etc

Se você é convidado a um buffet ou jantar, beber antes do jantar com uma tigela de sopa de legumes caseira. Ele permite que você se sentir saciam, portanto, não aumentar a carga sobre o estômago. Desta forma, você pode evitar que o seu desejo sobre a mesa.

Saber mais: 26 Melhores maneiras de quebrar Sugar Addiction Naturalmente Hoje

5. Prato Pequeno, Big Magia 

pequena placa, download grande mágica

Todo mundo sabe que os olhos estão relacionados com a dieta, você pode querer olhar para os truques visuais. Pequena placa com cheio de alimentos vai fazer você se sentir como que é suficiente para uma refeição. Os investigadores têm mostrado que este sinal pode levar a saciedade precoce, e ajuda a reduzir o peso.

6. Leve alimentos ricos em proteínas e rica em vitamina B6 e magnésio 

ingerir alimentos ricos em proteínas e rica em vitamina B6 e magnésio de download

Você deve comer mais peixe, ovos, carne magra e tofu. A pesquisa mostra que a proteína é uma das fórmulas potentes que ajuda a inibir a fome e parar os desejos de comida.

Além disso, o casal de vitamina B6 e magnésio pode ajudar a equilibrar os hormônios do corpo flutuar para controlar a fome. Portanto, não se esqueça de adicioná-los em sua dieta.

7. Manutenção refeições regulares & Escove seus dentes limpos Duy 

manter refeições regulares & amp; escovar os dentes de download limpa

Não pule pequeno-almoço, comer três refeições por dia ou cinco refeições menores, mas não comer à noite. Coma o suficiente para ajudá-lo a evitar o "ataque" de fome



Além disso, escovar os dentes corretamente é uma maneira segura para ajudar a prevenir o seu desejo após uma refeição. Mint creme dental é muito eficaz em ajudar a fome luta.

8. Comer frutas que ajudam Tame ânsias do alimento quando perder peso 

comer frutas que ajudam os desejos de comida mansos quando perder peso de download

  • Maçãs - maçã é uma fruta que é rica em água e fibras que são indispensáveis ​​na dieta para perder peso. Comer uma maçã entre as refeições vai ajudar a níveis de açúcar no equilíbrio e manter a sensação de saciedade para 1-2 horas
  • Abacate - Resultados de um estudo são publicados no Jornal do Americano de Nutrição disse recentemente que comer metade de um abacate para o almoço vai fazer-nos sentir mais saciado e reduzir os desejos de comida lixo
  • Tofu - Tofu é o tipo de alimento que você colocar em seu menu se você quiser dieta. Eles são ricos em proteína, mas baixa em calorias para que ele possa ajudá-lo a perder peso rapidamente. Além disso, grandes quantidades de isoflavonas (um composto antioxidante) em tofu pode suprimir o desejo, e reduzir o consumo de outros alimentos
  • Ovos - Proteína em ovos ajuda a se sentir saciado por mais tempo. Um estudo recente foi realizado em 30 mulheres que estavam espectáculos com sobrepeso ou obesos que a proteína pode impedir que o súbito aumento dos níveis de açúcar no sangue, o que pode reduzir o apetite.
  • Amêndoas - amêndoas contêm grandes quantidades de antioxidantes, vitamina E e magnésio para ajudar você a perder peso de forma eficaz. Além disso, a proteína rica & teor de fibras pode aumentar a saciedade, o que lhe permite controlar o seu peso.
  • batata doce - batata-doce contém um tipo de amido especial que pode resistir a enzimas digestivas, ajudando-os a permanecer mais tempo no estômago, alargando assim a saciedade.
  • Peanuts - Comer amendoim pode aumentar a produção do hormônio colecistoquinina, que pode suprimir os desejos de comida natural. Uma pesquisa feita por especialistas da Universidade da Califórnia mostrou que comer qualquer porca também podem ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue e reduzir o colesterol ruim (LDL).
  • Aveia - farinha de aveia é rica em fibras e pode retardar o processo de digestão dos alimentos. Pequeno-almoço com uma tigela de mingau de aveia pode abrandar o aumento do açúcar no sangue, ajuda a perder peso, mas ainda fornecer nutrientes adequados.
  • Peppers - Adicione pimentas em sua dieta para ajudar a reduzir a fome e melhorar a sua energia. pimentas frescas e secas são igualmente eficazes.
  • Alho - Alho não é apenas sobre prevenção do ganho de peso, mas também ajuda você a se tornar mais fino. Alicina no alho tem um efeito estimulante sobre o coração que é responsável pela sensação de saciedade no cérebro, que ajuda a reduzir a fome, e parar os desejos de comida de forma eficaz

9. Começar bastante sono 

obter o suficiente transferência do sono

Um estudo realizado pela Universidade de Chicago descobriu que a falta de sono afeta negativamente ao nível do hormônio da saciedade, a leptina. O declínio da leptina pode fazer você se sentir fome e não satisfeito depois de comer. Você dorme o suficiente 7 a 8 horas por noite para manter os níveis de hormônios equilibrados.

Saber mais: O Top 18 melhores e piores alimentos para o sono

10. Fornecer energia suficiente 

fornecer o suficiente descarga de energia

Se você limitar a quantidade de alimentos e não consomem calorias suficientes para manter um corpo saudável, esta torna-lo mais e mais apetite. Fornecendo energia suficiente irá ajudar a perder peso rápido e seguro.

11. Mantenha-se ocupado & Exercício 

manter-se ocupado & amp; exercício de download

Quando você está ocupado, seu corpo e sua mente ocupada, por isso você vai evitar ânsias de alimentos não saudáveis. Encontrar atividades para ajudá-lo a relaxar e ocupado como um jogo de vídeo, exercício, placa, chamada ou escrever o diário. Se o seu desejo de alimentos é muitas vezes acordar na parte da tarde, você pode programar o seu exercício durante este tempo.

12. Comer regularmente & Beba muita água 

comer regularmente & amp; beber muita água de download

Você quer perder peso, a primeira coisa que você precisa fazer é não permitir que o seu corpo para ser com muita fome. Por favor, pare desejos experimentados pela quantidade de comida ao longo do dia: comer em um horário regular de 2-3 horas para ajudar a controlar ânsias e evitar excessos nas refeições.

Beber muita água irá reduzir o seu desejo de alimentos, assim que você deve beber pelo menos 8 copos de água por dia para garantir que você está fornecendo água suficiente. Além disso, você precisa aumentar a ingestão de líquidos durante os meses de verão ou quando você se exercita.

Saber mais: 27 Benefícios para a saúde de beber água diariamente

Tea 13. Bebida

beber chá de download

A causa de comer demais é muitas vezes devido aos obstáculos de emoção, estresse ou tédio. As pessoas que experimentam estas coisas geralmente se sentem como comer mesmo quando eles realmente não estão com fome. Para modificar isso, não comer imediatamente quando os desejos, mas tente beber uma xícara de chá. Um estudo publicado na revista Psychopharmacology descobriu que 30 minutos depois de beber chá, a fome vai desaparecer cerca de 47%. Você também não vai se sentir muito desejo por alimentos.

14. Vegetais de cheiro 

vegetais cheiro de download

Apenas o cheiro de frutas e vegetais pode reduzir a fome e o apetite. O aroma de baunilha e frutos citrinos, tais como de citrinos são conhecidos como sendo eficazes na redução da fome enquanto o cheiro de jasmim pode reduzir os desejos de chocolate. O estudo também revelou que o cheiro de hortelã pode ajudar a reduzir a fome.

Para ver todos os outros escritos sobre dicas de perda de peso e dieta planos para musculação, ir para a nossa perda de peso principal & A página dieta.

Depois de ler a escrita de 14 maneiras de parar os desejos de comida natural para perder peso, espero que essa escrita é útil para você. No entanto, é unicamente para fins informativos, não se destina a dar conselho- médico deve contactar o seu médico para aconselhamento. Se você tem alguma dúvida ou quaisquer outras formas para controlar os desejos de comida, você pode deixá-lo abaixo. Agora você está pronto para parar os desejos de comida com estas maneiras simples?

Artigos relacionados