27 Idéias fáceis e saudáveis ​​de comida para bebé em 1 ano de idade e acima

alimentos saudáveis ​​para bebês

Em geral, o super alimentos de energia

 pode conter uma grande quantidade de vitaminas vitais e suplementos para bebês. No entanto, você deve consultar o seu pediatra antes de alimentar seus bebês ovos, frutas cítricas, iogurte e peixe, se os seus próprios bebês não são mais do que um ano de idade, porque estes tipos de alimentos pode causar a reação alérgica ruim. Alguns outros tipos de alimentos, como carne, purés de vegetais e frutas pode ser gradualmente desde mais cedo do que seis meses se os seus próprios bebês estão prontos para todos eles. Você deve se lembrar que alguns alimentos sólidos não pode ser alimentado por menos de 4 meses no ano de idade os bebês. Neste artigo, iremos fornecer-lhe com 27 ideias de comida para bebé fáceis e saudáveis ​​em 1 ano de idade e acima que pode trazer vitaminas vitais e suplementos bons para o crescimento dos bebês.

Top 27 Fácil e saudável do bebê Alimentar Ideias em 1 ano de idade e acima

1. Squash é o primeiro

Squash é um dos excelentes fontes de fibras, vitaminas A e vitamina C. Este tipo de alimento tem naturalmente doce, um agradável e textura cremosa.

Você pode combina queijo parmesão sobre o squash, e, em seguida, assar para alimentar para seu próprio bebê. Na outra maneira, você pode cozinhar a abóbora com coentro e grão de bico.

alimentos saudáveis ​​para bebês a ganhar peso

2. Lentilhas

Lentilhas contêm fibras e proteínas. Lentilhas pode ser o grande pacote de nutrição poderosa. Eles são um dos melhores alimentos para bebé saudável que você vai comprar facilmente no supermercado local.

Você pode combinar as lentilhas cozidas saudáveis ​​com vegetais verdes, arroz e um pouco de temperos ou você pode tentar orégano e manjericão para receitas saudáveis ​​e naturais. Ou você pode atirar em sua folha de louro, que funciona bem com lentilhas saudáveis.

3. Os vegetais verdes folhosos escuros

alimentos saudáveis ​​para bebês de 6 meses

Algum tipo de folhas verdes são excelentes fontes de ácido fólico e ferro. Esses tipos de alimentos são Kale, couve e acelga. O espinafre é um dos melhores vegetais folhosos verde escuro que podem fornecer uma boa fonte de fibras e vitamina A para o seu bebé. Você pode vapor e purê este verde e misturá-los com um tipo saudável de cereais fortificados com ferro para fornecer o seu próprio bebê uma boa fonte de ferro.

4. Brócolis

Bróculos contém folato, cálcio, e fibras. Além de brócolis é a boa fonte de suplementos de combate ao câncer. Graças aos compostos de enxofre no este tipo de comida, brócolis tem um bom sabor que irá apoiar para expandir os gostos do seu próprio bebê. Você pode vapor brócolis até ficar macio, em seguida, chill-lo, porque estes brócolos frio pode ser calmante durante a dentição dos bebês.5. mirtilos

As bagas azuis brilhantes e profundas podem conter flavonóides e antocianinas, que pode ser um bom complemento para os olhos do bebê, do trato urinário, e do cérebro. Você pode combinar um pouco de mirtilos com um copo de água fervida, e em seguida, colocar esta mistura no microondas por cerca de minutos. Você pode deixá-lo fresco, colocar mais iogurte, e alimentou seus próprios bebês.

Recomendo a leitura: dicas de dieta para a saúde da tiróide - Isso pode ajudar o seu bebé tem prevenir distúrbios da tireóide naturalmente.

5. Peas fáceis

Peas têm alto valor nutritivo. Ervilhas contêm boas suplementos para alimentos do seu bebê. Este valor é surpreendente para os olhos, cérebro, sangue e ossos dos bebês. Esses tipos de ervilhas pode conter mais proteínas, cálcio, vitamina A e vitamina C, fibras e ferro, que são bons para a saúde do bebê.

Estes vegetais pouco surpreendente pode ser uma grandes receitas saudáveis ​​verdes para seu próprio bebê, porque eles são muito nutritivos, e agradável comida para bebé saudável para comer. Quando você está fazendo comida com ervilhas para seu próprio bebê, você deve purê-lo sem problemas, e depois executá-los através de uma peneira ou algumas coisas como uma peneira. Desta forma, o seu lindo bebê pode comer este alimento facilmente.

alimentos saudáveis ​​para bebês para comer

6. Egg Nutritiva

ovo nutritiva pode conter 1,5 gramas (cerca de 31%) da gordura saturada, 1,9 gramas (cerca de 38%) das gorduras monoinsaturadas total e 0,68 gramas (cerca de 14%) da gordura poliinsaturada. Todas essas gorduras são boas e saudáveis ​​gorduras para fornecer energia para as atividades dos bebês. Além disso, ovo nutritivo também contém proteínas saudáveis ​​e cálcio para os bebês para ganhar os ossos fortes.

7. Mangos

Mangos são ricos em vitamina A, carotenóides, que são bons para os olhos e sangue dos bebês. Estas boas carotenóides podem desempenhar um papel importante na redução do risco de todos os cancros e doenças cardíacas. Além disso, estes carotenóides podem ser adicionados em refeições saudáveis ​​de alimentação que são bem sucedidos na prevenção de alguns flu fresco e tempere comum.

As mangas são ricos em fibras, mas contêm o baixo nível de gordura e calorias. Você pode encontrar a fonte de vitaminas C e vitamina B, ferro, proteínas e potássio em mangas.

Como Papaia, estes tipos de frutas são frutas tropicais que são recomendados para uso como primeiros alimentos para bebés saudáveis.

8. As batatas doces

alimentos saudáveis ​​para bebês em casa

O valor nutricional incrível de batata-doce também é uma fonte de deliciosa comida para bebé saudável. Isso faz com que esses bons "spuds" outra escolha surpreendente para o primeiro alimento do seu bebê. A batata-doce pode ser a grande fonte de vitamina A, potássio, beta-caroteno, vitamina E, ácido fólico e cálcio.

9. maçãs

Maçãs pode ser um desses bons alimentos que você deve alimentar seus bebês. Você deve saber que uma maçã por dia pode manter o médico longe. Existem muitas variedades de maçãs saudáveis ​​para você escolher, e depois apresentá-los para o seu bebé. Nós também acreditamos que come a maçã pode ser o melhor para melhorar o sistema imunológico.

Você pode fornecer seu próprio bebê com maçãs quando ele / ela é de 6 meses anos de idade. As maçãs saudáveis ​​incluem o ácido ascórbico, que desempenha um papel especial na prevenção da hipertensão arterial e reduzindo o risco de níveis elevados de colesterol no sangue. Apple também contém vitamina C, e fibra. Além disso, as mães podem comer a maçã como os alimentos do estômago planas.

10. Cenouras 

Cenouras pode ser introduzido para bebé com os 6 a 8 meses de idade. Eu recomendo que você deve consultar qualquer método de alimentação e problema com os médicos ou pediatra antes de aplicar para o seu próprio filho.

As cenouras são a grande fonte de vitamina A e beta-caroteno. E você deve saber que o beta caroteno e vitamina A desempenha um papel crítico no desenvolvimento do olho do bebê.

Vídeo: Receita de papinha para bebê

Cenoura pode ser usado frequentemente como o primeiro alimento para seu bebê, porque as cenouras são fáceis para o bebê de digerir, e contêm uma excelente fonte de nutrientes como a vitamina A, cálcio, fibras e vitamina C.

11. peixe

alimentos saudáveis ​​para bebês de um ano

Peixe faz o seu próprio bebê mais inteligente. Muitas pesquisas liberar que os bebês que podem receber alimentos enriquecidos com DHA experimentar o desenvolvimento cognitivo. Você deve fornecer o seu bebê mais alimentos com ômega-3 e DHA. Uma pesquisa de 2003 com a notícia Pediatrics mostrou que todas as mães que comeram omega-3 suplementos durante a sua longa gestação ea lactação melhoradas capacidades cognitivas de seus bebês aos quatro anos de idade. Em 2005, outra pesquisa mostrou que as crianças que receberam ômega-3 suplementos melhorar os resultados de ortografia e leitura. E o cérebro do bebê cresce mais rápido no pré-natal e cresce rapidamente em alguns primeiros anos de vida, e este é um bom momento para colocar DHA na dieta dos bebês.

12. carne

A carne inclui frango, borrego, carne de bovino e pode ser boas fontes de proteínas, ferro, niacina, riboflavina, zinco, e vitaminas, e pode ser os alimentos de alto teor calórico. Você deve certificar-se de puré de carne para uma textura saudável e harmoniosa. Você deve saber que mesmo a carne picada pode ser difícil de manusear e pode causar asfixia. Você pode tentar misturar algum tipo de carne puré com o leite materno e veggie puré para o seu bebé.

alimentos saudáveis ​​para bebês e crianças

13. Beets

Beterrabas são alto nível de nutrientes extraordinário. Eles são grande fonte de potássio, beta-caroteno, ácido fólico e todos eles são vegetarianos molhadas que seus próprios bebês tomam um bom gosto rapidamente. Você pode assar ou vapor este tipo de alimentos até que eles possam ser super-macio, e então você pode mash-los para alimentar seus bebês.

14. Iogurte

Iogurte e produtos lácteos são alimentos ricos em proteínas para o seu próprio bebê. Além disso, eles contêm cálcio e muitas culturas ativas benéficas. Você deve saber que a lactose pode ser dividido com boas culturas do iogurte e produtos lácteos. Eles podem ser fácil para seu próprio bebê de digerir. Você deve alimentar o seu bebê em nove meses ou mais.

15. Cheerios

Muitos bons especialistas como os bons Cheerios. Este pode ser um excelente primeiro alimento para seus bebês com o mais elevado nível de fibra. Stern - é um estado bom especialista mais velho que ele não pode pensar que as crianças podem viver sem Cheerios. Você deve alimentar este tipo de alimentos para bebês em 9 meses ou mais.

16. mel

alimentos saudáveis ​​para bebês naturalmente

Mel será uma boa coisa a acrescentar na alimentação dos bebês. De acordo com muitas pesquisas, mel pode ser ligado ao botulismo bebê, e algumas doenças que será fatal. barrigas dos bebês menores de um ano de idade simplesmente não irá desactivar os bons esporos do botulismo, que podem incluir no mel. Portanto, você deve evitar este tipo de alimento até que o bebê passou o primeiro aniversário. Também fornece algumas lista de alimentos não seguros para as mulheres para evitar quando a gravidez.

17. amendoim e castanha

Você também pode fornecer pequenas quantidades de amendoim cremosa saudável farinhas alimentares para bebés quando ele ou ela é um ano de idade. Você deve tentar espalhar estes tipos de alimentos uma camada fina. No entanto, você deve evitar nozes e amendoins em toda a sua forma até bebês de quatro anos de idade- para evitar asfixia.

Leite de vaca 18.  

Os bebês não podem digerir facilmente o leite da vaca ao primeiros meses de suas vidas, mas você pode alimentar os bebês este leite, uma vez que estão em idade 1. O leite de vaca contém uma grande quantidade de bons suplementos, tais como cálcio, proteínas, DHA, que são brincadeira para bebês ossos, saúde e cérebros. 19. abacate

Vídeo: Alimentação de Miguel com 1ano e meio

Pique um abacate descascada em pedaços. fritas Purê em seu processador de alimentos. Despeje sobre esses pedaços de abacate. Delicadamente misture, em seguida, alimentar o seu um ano toddle esta deliciosa receita de abacate.

20. Grapefruit

Corte um grapefruit em 2 metades, retire as sementes de toranja. Use uma faca para separar seções de toranja. Em seguida, polvilhe cada lado das seções de toranja com 2 colher de sopa de xarope de bordo, ½ colher de sopa de canela. Grelhar durante cerca de 5 minutos. Em seguida, retire as seções de toranja. Sirva quente. Adicione o iogurte de baunilha ao topo, se quiser.

21. Jicama comida para bebé saudável com jicama

Misture o iogurte com salsa para fazer varas jicama. Para começar, casca jicama a partir do topo para o fundo. Uma vez jicama é descascada, cortada em tiras. tiras de vapor de jicama, até que estejam macios. Vamos jicama ser frio e alimentar seu filho com este prato.

22. Kale

Kale gosta outros vegetais é rica em fibras, vitaminas, minerais e antioxidantes. No entanto, a maioria dos bebês e toddles não gosta de legumes. Em vez de colocar legumes fora da dieta do bebê, você pode criar novas receitas feitas de vegetais. Por exemplo, fazer chips de couve. Lave as folhas de couve e de-tronco deles, em seguida, pat seco. Atire em 2 colher de sopa de azeite de oliva e gentilmente coat ambos os lados. Polvilhe com sal. Coloque em uma assadeira, em seguida, leve ao forno por 15 a 20 minutos, em 300ºF.

23. Berry Smoothie

Misture ¾ xícara de baga fresca ou congelada com uma xícara de leite, 1 copo de iogurte sabor, e uma colher de sopa de mel até ficar homogêneo. Em seguida, adicione o germe de trigo ou semente de linhaça moída, se desejar. Alimentar o seu bebé com este smoothie, ele ou ela vai adorar e querem comer no próximo ... próximos tempos. Leia: Paleo Diet Smoothies e Benefícios de smoothies

Sopa de Tomate 24.

Para fazer essa sopa de tomate para bebés, em primeiro lugar cozinhar ¼ xícara de feijão enlatado ou lentilhas secas. Puré de ¼ de xícara de feijão ou lentilhas com 1 colher de sopa de azeite até ficar homogêneo. Em seguida, agitar em baixa sopa de tomate de sódio e cubra com o queijo ralado se desejar.

25. melancia comida para bebé saudável com melancia

Em vez de comer melancia fresca, você pode fazer sopa de melancia para o seu bebê lindo. Purê de 2 xícaras de melancia, uma xícara de morangos frescos e 1/4 xícara de iogurte de baunilha. Em seguida, sirva gelado. Ele vai adorar esta sopa saborosa.

26. Zucchini

Zucchini é bom para os bebês e toddles em 1 ano de idade e acima. Existem diferentes abobrinha Receitas Este artigo irá mostrar-lhe como fazer batatas fritas de abobrinha. Para começar, pré-aqueça o forno a 400ºF. Em seguida, cortar toda a abobrinha em tiras Francês-fritar. Em seguida, coloque as tiras sobre a assadeira untada. Regue com pitadas de sal marinho e azeite de oliva. Asse por 25 minutos. Finalmente, deixe esfriar e sirva.

27. Quinoa Balls

Você pode mudar o seu menu de bebê com bolas de quinoa. Em primeiro lugar, preparar uma xícara de quinoa. Remova a quinoa cozida a partir do calor. Adicione 2 colheres de sopa de manteiga e mexa bem. Em seguida, adicione uma pitada de sal marinho e ½ xícaras de queijo ralado. Deixe esfriar e forma quinoa em bolas de tamanho mordida. Eu já introduziu 27 ideias de comida para bebé fáceis e saudáveis ​​em 1 ano de idade e acima, que você precisa para adicionar no menu do seu bebé. Se você acha que este blog é útil, você pode compartilhá-lo com seus amigos, e se você estiver interessado neste tópico, você pode deixar seu comentário no final deste blog.

alimentos saudáveis ​​para bebês

Em geral, o super alimentos de energia pode conter uma grande quantidade de vitaminas vitais e suplementos para bebês. No entanto, você deve consultar o seu pediatra antes de alimentar seus bebês ovos, frutas cítricas, iogurte e peixe, se os seus próprios bebês não são mais do que um ano de idade, porque estes tipos de alimentos pode causar a reação alérgica ruim. Alguns outros tipos de alimentos, como carne, purés de vegetais e frutas pode ser gradualmente desde mais cedo do que seis meses se os seus próprios bebês estão prontos para todos eles. Você deve se lembrar que alguns alimentos sólidos não pode ser alimentado por menos de 4 meses no ano de idade os bebês. Neste artigo, iremos fornecer-lhe com 27 ideias de comida para bebé fáceis e saudáveis ​​em 1 ano de idade e acima que pode trazer vitaminas vitais e suplementos bons para o crescimento dos bebês.

Top 27 Fácil e saudável do bebê Alimentar Ideias em 1 ano de idade e acima

1. Squash é o primeiro

Squash é um dos excelentes fontes de fibras, vitaminas A e vitamina C. Este tipo de alimento tem naturalmente doce, um agradável e textura cremosa.

Você pode combina queijo parmesão sobre o squash, e, em seguida, assar para alimentar para seu próprio bebê. Na outra maneira, você pode cozinhar a abóbora com coentro e grão de bico.

alimentos saudáveis ​​para bebês a ganhar peso

2. Lentilhas

Lentilhas contêm fibras e proteínas. Lentilhas pode ser o grande pacote de nutrição poderosa. Eles são um dos melhores alimentos para bebé saudável que você vai comprar facilmente no supermercado local.

Você pode combinar as lentilhas cozidas saudáveis ​​com vegetais verdes, arroz e um pouco de temperos ou você pode tentar orégano e manjericão para receitas saudáveis ​​e naturais. Ou você pode atirar em sua folha de louro, que funciona bem com lentilhas saudáveis.

3. Os vegetais verdes folhosos escuros

alimentos saudáveis ​​para bebês de 6 meses

Algum tipo de folhas verdes são excelentes fontes de ácido fólico e ferro. Esses tipos de alimentos são Kale, couve e acelga. O espinafre é um dos melhores vegetais folhosos verde escuro que podem fornecer uma boa fonte de fibras e vitamina A para o seu bebé. Você pode vapor e purê este verde e misturá-los com um tipo saudável de cereais fortificados com ferro para fornecer o seu próprio bebê uma boa fonte de ferro.

4. Brócolis

Bróculos contém folato, cálcio, e fibras. Além de brócolis é a boa fonte de suplementos de combate ao câncer. Graças aos compostos de enxofre no este tipo de comida, brócolis tem um bom sabor que irá apoiar para expandir os gostos do seu próprio bebê. Você pode vapor brócolis até ficar macio, em seguida, chill-lo, porque estes brócolos frio pode ser calmante durante a dentição dos bebês.5. mirtilos

As bagas azuis brilhantes e profundas podem conter flavonóides e antocianinas, que pode ser um bom complemento para os olhos do bebê, do trato urinário, e do cérebro. Você pode combinar um pouco de mirtilos com um copo de água fervida, e em seguida, colocar esta mistura no microondas por cerca de minutos. Você pode deixá-lo fresco, colocar mais iogurte, e alimentou seus próprios bebês.

Recomendo a leitura: dicas de dieta para a saúde da tiróide - Isso pode ajudar o seu bebé tem prevenir distúrbios da tireóide naturalmente.

5. Peas fáceis

Peas têm alto valor nutritivo. Ervilhas contêm boas suplementos para alimentos do seu bebê. Este valor é surpreendente para os olhos, cérebro, sangue e ossos dos bebês. Esses tipos de ervilhas pode conter mais proteínas, cálcio, vitamina A e vitamina C, fibras e ferro, que são bons para a saúde do bebê.

Estes vegetais pouco surpreendente pode ser uma grandes receitas saudáveis ​​verdes para seu próprio bebê, porque eles são muito nutritivos, e agradável comida para bebé saudável para comer. Quando você está fazendo comida com ervilhas para seu próprio bebê, você deve purê-lo sem problemas, e depois executá-los através de uma peneira ou algumas coisas como uma peneira. Desta forma, o seu lindo bebê pode comer este alimento facilmente.

alimentos saudáveis ​​para bebês para comer

6. Egg Nutritiva

ovo nutritiva pode conter 1,5 gramas (cerca de 31%) da gordura saturada, 1,9 gramas (cerca de 38%) das gorduras monoinsaturadas total e 0,68 gramas (cerca de 14%) da gordura poliinsaturada. Todas essas gorduras são boas e saudáveis ​​gorduras para fornecer energia para as atividades dos bebês. Além disso, ovo nutritivo também contém proteínas saudáveis ​​e cálcio para os bebês para ganhar os ossos fortes.

7. Mangos

Mangos são ricos em vitamina A, carotenóides, que são bons para os olhos e sangue dos bebês. Estas boas carotenóides podem desempenhar um papel importante na redução do risco de todos os cancros e doenças cardíacas. Além disso, estes carotenóides podem ser adicionados em refeições saudáveis ​​de alimentação que são bem sucedidos na prevenção de alguns flu fresco e tempere comum.

As mangas são ricos em fibras, mas contêm o baixo nível de gordura e calorias. Você pode encontrar a fonte de vitaminas C e vitamina B, ferro, proteínas e potássio em mangas.

Como Papaia, estes tipos de frutas são frutas tropicais que são recomendados para uso como primeiros alimentos para bebés saudáveis.

8. As batatas doces

alimentos saudáveis ​​para bebês em casa

O valor nutricional incrível de batata-doce também é uma fonte de deliciosa comida para bebé saudável. Isso faz com que esses bons "spuds" outra escolha surpreendente para o primeiro alimento do seu bebê. A batata-doce pode ser a grande fonte de vitamina A, potássio, beta-caroteno, vitamina E, ácido fólico e cálcio.

9. maçãs

Maçãs pode ser um desses bons alimentos que você deve alimentar seus bebês. Você deve saber que uma maçã por dia pode manter o médico longe. Existem muitas variedades de maçãs saudáveis ​​para você escolher, e depois apresentá-los para o seu bebé. Nós também acreditamos que come a maçã pode ser o melhor para melhorar o sistema imunológico.

Você pode fornecer seu próprio bebê com maçãs quando ele / ela é de 6 meses anos de idade. As maçãs saudáveis ​​incluem o ácido ascórbico, que desempenha um papel especial na prevenção da hipertensão arterial e reduzindo o risco de níveis elevados de colesterol no sangue. Apple também contém vitamina C, e fibra. Além disso, as mães podem comer a maçã como os alimentos do estômago planas.

10. Cenouras 

Cenouras pode ser introduzido para bebé com os 6 a 8 meses de idade. Eu recomendo que você deve consultar qualquer método de alimentação e problema com os médicos ou pediatra antes de aplicar para o seu próprio filho.

As cenouras são a grande fonte de vitamina A e beta-caroteno. E você deve saber que o beta caroteno e vitamina A desempenha um papel crítico no desenvolvimento do olho do bebê.

Cenoura pode ser usado frequentemente como o primeiro alimento para seu bebê, porque as cenouras são fáceis para o bebê de digerir, e contêm uma excelente fonte de nutrientes como a vitamina A, cálcio, fibras e vitamina C.

11. peixe

alimentos saudáveis ​​para bebês de um ano

Peixe faz o seu próprio bebê mais inteligente. Muitas pesquisas liberar que os bebês que podem receber alimentos enriquecidos com DHA experimentar o desenvolvimento cognitivo. Você deve fornecer o seu bebê mais alimentos com ômega-3 e DHA. Uma pesquisa de 2003 com a notícia Pediatrics mostrou que todas as mães que comeram omega-3 suplementos durante a sua longa gestação ea lactação melhoradas capacidades cognitivas de seus bebês aos quatro anos de idade. Em 2005, outra pesquisa mostrou que as crianças que receberam ômega-3 suplementos melhorar os resultados de ortografia e leitura. E o cérebro do bebê cresce mais rápido no pré-natal e cresce rapidamente em alguns primeiros anos de vida, e este é um bom momento para colocar DHA na dieta dos bebês.

12. carne

A carne inclui frango, borrego, carne de bovino e pode ser boas fontes de proteínas, ferro, niacina, riboflavina, zinco, e vitaminas, e pode ser os alimentos de alto teor calórico. Você deve certificar-se de puré de carne para uma textura saudável e harmoniosa. Você deve saber que mesmo a carne picada pode ser difícil de manusear e pode causar asfixia. Você pode tentar misturar algum tipo de carne puré com o leite materno e veggie puré para o seu bebé.

alimentos saudáveis ​​para bebês e crianças

13. Beets

Beterrabas são alto nível de nutrientes extraordinário. Eles são grande fonte de potássio, beta-caroteno, ácido fólico e todos eles são vegetarianos molhadas que seus próprios bebês tomam um bom gosto rapidamente. Você pode assar ou vapor este tipo de alimentos até que eles possam ser super-macio, e então você pode mash-los para alimentar seus bebês.

14. Iogurte

Iogurte e produtos lácteos são alimentos ricos em proteínas para o seu próprio bebê. Além disso, eles contêm cálcio e muitas culturas ativas benéficas. Você deve saber que a lactose pode ser dividido com boas culturas do iogurte e produtos lácteos. Eles podem ser fácil para seu próprio bebê de digerir. Você deve alimentar o seu bebê em nove meses ou mais.

15. Cheerios

Muitos bons especialistas como os bons Cheerios. Este pode ser um excelente primeiro alimento para seus bebês com o mais elevado nível de fibra. Stern - é um estado bom especialista mais velho que ele não pode pensar que as crianças podem viver sem Cheerios. Você deve alimentar este tipo de alimentos para bebês em 9 meses ou mais.

16. mel

alimentos saudáveis ​​para bebês naturalmente

Mel será uma boa coisa a acrescentar na alimentação dos bebês. De acordo com muitas pesquisas, mel pode ser ligado ao botulismo bebê, e algumas doenças que será fatal. barrigas dos bebês menores de um ano de idade simplesmente não irá desactivar os bons esporos do botulismo, que podem incluir no mel. Portanto, você deve evitar este tipo de alimento até que o bebê passou o primeiro aniversário. Também fornece algumas lista de alimentos não seguros para as mulheres para evitar quando a gravidez.

17. amendoim e castanha

Você também pode fornecer pequenas quantidades de amendoim cremosa saudável farinhas alimentares para bebés quando ele ou ela é um ano de idade. Você deve tentar espalhar estes tipos de alimentos uma camada fina. No entanto, você deve evitar nozes e amendoins em toda a sua forma até bebês de quatro anos de idade- para evitar asfixia.

Leite de vaca 18.  

Os bebês não podem digerir facilmente o leite da vaca ao primeiros meses de suas vidas, mas você pode alimentar os bebês este leite, uma vez que estão em idade 1. O leite de vaca contém uma grande quantidade de bons suplementos, tais como cálcio, proteínas, DHA, que são brincadeira para bebês ossos, saúde e cérebros. 19. abacate

Pique um abacate descascada em pedaços. fritas Purê em seu processador de alimentos. Despeje sobre esses pedaços de abacate. Delicadamente misture, em seguida, alimentar o seu um ano toddle esta deliciosa receita de abacate.

20. Grapefruit

Corte um grapefruit em 2 metades, retire as sementes de toranja. Use uma faca para separar seções de toranja. Em seguida, polvilhe cada lado das seções de toranja com 2 colher de sopa de xarope de bordo, ½ colher de sopa de canela. Grelhar durante cerca de 5 minutos. Em seguida, retire as seções de toranja. Sirva quente. Adicione o iogurte de baunilha ao topo, se quiser.

21. Jicama comida para bebé saudável com jicama

Misture o iogurte com salsa para fazer varas jicama. Para começar, casca jicama a partir do topo para o fundo. Uma vez jicama é descascada, cortada em tiras. tiras de vapor de jicama, até que estejam macios. Vamos jicama ser frio e alimentar seu filho com este prato.

22. Kale

Kale gosta outros vegetais é rica em fibras, vitaminas, minerais e antioxidantes. No entanto, a maioria dos bebês e toddles não gosta de legumes. Em vez de colocar legumes fora da dieta do bebê, você pode criar novas receitas feitas de vegetais. Por exemplo, fazer chips de couve. Lave as folhas de couve e de-tronco deles, em seguida, pat seco. Atire em 2 colher de sopa de azeite de oliva e gentilmente coat ambos os lados. Polvilhe com sal. Coloque em uma assadeira, em seguida, leve ao forno por 15 a 20 minutos, em 300ºF.

23. Berry Smoothie

Misture ¾ xícara de baga fresca ou congelada com uma xícara de leite, 1 copo de iogurte sabor, e uma colher de sopa de mel até ficar homogêneo. Em seguida, adicione o germe de trigo ou semente de linhaça moída, se desejar. Alimentar o seu bebé com este smoothie, ele ou ela vai adorar e querem comer no próximo ... próximos tempos. Leia: Paleo Diet Smoothies e Benefícios de smoothies

Sopa de Tomate 24.

Para fazer essa sopa de tomate para bebés, em primeiro lugar cozinhar ¼ xícara de feijão enlatado ou lentilhas secas. Puré de ¼ de xícara de feijão ou lentilhas com 1 colher de sopa de azeite até ficar homogêneo. Em seguida, agitar em baixa sopa de tomate de sódio e cubra com o queijo ralado se desejar.

25. melancia comida para bebé saudável com melancia

Em vez de comer melancia fresca, você pode fazer sopa de melancia para o seu bebê lindo. Purê de 2 xícaras de melancia, uma xícara de morangos frescos e 1/4 xícara de iogurte de baunilha. Em seguida, sirva gelado. Ele vai adorar esta sopa saborosa.

26. Zucchini

Zucchini é bom para os bebês e toddles em 1 ano de idade e acima. Existem diferentes abobrinha Receitas Este artigo irá mostrar-lhe como fazer batatas fritas de abobrinha. Para começar, pré-aqueça o forno a 400ºF. Em seguida, cortar toda a abobrinha em tiras Francês-fritar. Em seguida, coloque as tiras sobre a assadeira untada. Regue com pitadas de sal marinho e azeite de oliva. Asse por 25 minutos. Finalmente, deixe esfriar e sirva.

27. Quinoa Balls

Vídeo: MACARRONADA COM MOLHO SAUDÁVEL/SEM CONSERVAS / SEM LACTOSE

Você pode mudar o seu menu de bebê com bolas de quinoa. Em primeiro lugar, preparar uma xícara de quinoa. Remova a quinoa cozida a partir do calor. Adicione 2 colheres de sopa de manteiga e mexa bem. Em seguida, adicione uma pitada de sal marinho e ½ xícaras de queijo ralado. Deixe esfriar e forma quinoa em bolas de tamanho mordida. Eu já introduziu 27 ideias de comida para bebé fáceis e saudáveis ​​em 1 ano de idade e acima, que você precisa para adicionar no menu do seu bebé. Se você acha que este blog é útil, você pode compartilhá-lo com seus amigos, e se você estiver interessado neste tópico, você pode deixar seu comentário no final deste blog.

Artigos relacionados