20 Ervas de cura natural e especiarias receitas e usos

diminuir cólicas menstruais

A maioria das pessoas pensa sobre alimentos saudáveis ​​e bebidas como o seu bilhete para uma dieta saudável. No entanto, além de comer uma dieta que inclui frutas, vegetais, gorduras saudáveis, grãos integrais e laticínios de baixo teor de gordura, as pessoas devem adicionar ervas e especiarias para sua dieta. Não só ervas e especiarias podem fornecê-lo com bom gosto, eles também incluem antioxidantes de combate a doença. Aqui estão a lista completa dos 20 de cura natural ervas e especiarias receitas e usa que você deve saber para começar a melhorar a sua saúde imediatamente.

20 Ervas naturais cura e especiarias Receitas e Usos - poderes de cura estão bem na sua cozinha

ervas e especiarias cura

1. Cayenne

A capsaicina, um composto que dá caiena seu sabor ardente, é considerado como um analgésico natural. A capsaicina é o ingrediente ativo em diferentes over-the-counter cremes e prescrição, pomadas. Isso desactiva a substância P, um neurotransmissor associada à inflamação. Quando as pessoas esfregar caiena em sua pele, eles vão se sentir uma sensação de queimação leve, que podem dessensibilizar os nervos da dor, bem como reduzir dores e dores. Caiena também é utilizada no tratamento de dores relacionadas com a diabetes e telhas.

No entanto, os benefícios de caiena não param por aí. Você pode polvilhar cayenne para a sopa de galinha para que você pode turbinar esse remédio frio. Cayenne pode encolher os vasos sanguíneos na garganta e nariz, aliviando o congestionamento. Além disso, caiena também pode aumentar o metabolismo. Em outras palavras, os estudos apontam que caiena também tem propriedades anti-cancerosas.

2. canela

A canela é realmente uma das mais poderosas ervas curativas e especiarias. É famosa por sua possibilidade de melhorar o controle de açúcar no sangue em diabéticos. De facto, alguns dos compostos naturais na canela pode melhorar as funções de insulina, reduzindo enormemente os níveis de açúcar no sangue. Semelhante a outros especiarias, canela também tem antibacteriana, bem como propriedades anti-inflamatórias. Esta especiaria pode derrotar E. coli e outros tipos de bactérias. De acordo com estudos, a canela é rico em antioxidantes chamados polifenóis, que é bom para o coração humano. Além disso, também é rico em fibras e podia diminuir os sintomas de azia.

3. Cloves

cloves

Quando se trata de cura ervas e especiarias, não podemos ignorar cravo. Cloves são uma erva aromática popular na culinária indiana. Este inclui um eugenol químico anti-inflamatória chamado. Esta substância pode inibir o desenvolvimento da inflamação. Cloves também têm propriedades antioxidantes. Isso pode prevenir doenças cardíacas e prevenir o câncer, bem como aliviar o dano do osso e cartilagem resultou de artrite. Também contendo composto encontrado na canela, cravo parecem impulsionar a função da insulina.

No caso em que você tem uma dor de dente, então você pode fazer uso do cravo para resolver o problema. Cloves também contêm um impacto entorpecente para além de poderes bactérias de combate. 

4. coentro

Coentro

As sementes de coentro são usadas durante séculos como uma ajuda digestiva. Você pode fazer um chá forte a partir de sementes que são esmagados. Lembre-se de esticar antes de beber. Esta erva será benéfico para aquelas pessoas que sofrem de síndrome do intestino irritável, porque pode acalmar espasmos intestinais que poderiam levar à diarréia. O óleo essencial de coentro pode combater as bactérias, contendo E. coli e salmonella. Como outras ervas, este pode actuar como um antioxidante. folhas de coentro pode fornecer o soco mais antioxidante.

Aprender maneiras simples para parar a diarréia naturalmente bem aqui.

5. Alho

Se você comer alho todos os dias, o alho pode reduzir o risco potencial de doença cardíaca. Por moderadamente diminuindo os níveis de colesterol e agindo como um antioxidante natural, alho poderia ajudar a prevenir o câncer, particularmente câncer colorretal e estômago. O alho contém compostos que podem expulsar agentes cancerígenos antes que eles pudessem danificar o DNA celular.
Fortemente antifúngico e antibacteriano, alho poderia ajudar com sinusite, infecções fúngicas e outras doenças comuns.

6. Ginger

Esta é considerada como um fator importante na medicina indiana e asiática por milhares de anos, principalmente como uma ajuda digestiva. Além disso, as pessoas podem tirar proveito de gengibre para combater a inflamação. Alguns estudos indicam que o gengibre pode diminuir a dor, assim como inchaço nas pessoas que sofrem de artrite. Pode funcionar contra enxaquecas através da inibição prostaglandinas inflamatórias substâncias nomeadas. Como pode aliviar a inflamação, que pode desempenhar um papel crítico na prevenção e abrandamento do desenvolvimento do cancro.

Em outras palavras, o gengibre é bom barriga alimentos. Gengibre aumenta sucos digestivos e neutraliza ácidos, reduzir contracções intestinais. Além disso, o gengibre também é comprovada como uma cura eficaz para náusea. Na verdade, o gengibre é frequentemente utilizado como um temporária tratamento para o cansaço de manhã.

7. Mustard

mostarda

Ser feitos a partir das sementes da planta da família das couves, sementes de mostarda incluem compostos que podem inibir o desenvolvimento de células cancerosas.

Além disso, mostarda pode romper o congestionamento porque embala calor. Como pimenta caiena, pode destruir as células nervosas da substância P, que é uma substância química que transmite sinais de dor ao cérebro humano, se usado externamente. Aquelas pessoas com fenômeno de Raynaud também ver a melhoria em sua condição ao usar mostarda, pois ele pode trazer mais sangue para os dedos.

Mostarda também pode estimular o apetite, aumentando o fluxo de sucos digestivos e saliva. Se você sofre de pé fungo, basta adicionar um pouco de mostarda em pó a um pedilúvio. No entanto, não o excesso de comer sementes de mostarda, que têm um forte impacto laxante.

8. moscada

noz-moscada

Semelhante ao cravo, noz-moscada inclui eugenol, que têm um impacto positivo sobre o coração humano.

Medicamente, noz-moscada e mace têm fortes propriedades antibacterianas. Ele pode matar as bactérias na boca que contribuem para cavidades. Myristicina pode inibir uma enzima no cérebro que estimulam a doença de Alzheimer e para melhorar a memória em ratos, e os investigadores estão actualmente a aprender o seu potencial como um antidepressivo.

Descobrir dicas para prevenir a doença de Alzheimer de antemão agora.

9. sementes de funcho

Na realidade, sementes de funcho pode ajudar a diminuir as cólicas menstruais. Erva-doce é considerado como uma erva, bem como uma especiaria. sementes de funcho incluem fitoquímicos, compostos contendo fitoestrógenos-like que podem ajudar a reduzir as cólicas menstruais em mulheres. ele também pode acalmar bebês com cólica.

Use sementes de funcho liberalmente com tomates, ou azeite, manjericão, ou frutos do mar. Ou, você pode adicionar sementes de funcho para os pratos italianos, pratos de ovos, e saladas de frutas. Outra idéia de usar a erva-doce é para brindar-los de modo que você vai trazer para fora o sabor antes de adicionar aos alimentos.

Outra sugestão é combinar a erva-doce com tomilho e orégano em marinadas para frutos do mar e legumes.

10. Evening Primrose

prímula

de prímula inclui óleo com alta concentração de ácido gama-linolênico. O óleo pode aliviar o inchaço, coceira e vermelhidão associada com eczema. As propriedades mucilaginosas e adstringentes do óleo de prímula são tão úteis para o tratamento de tosse e resfriado. É também útil no tratamento de segurança artrite, diabetes, hipertensão, esquizofrenia, e algumas outras doenças.

11. Dill

aneto

níveis Dill hashigh de antioxidantes e propriedades anti-inflamatórias que podem neutralizar agentes cancerígenos, prevenção do câncer. Além disso, ele também é útil para o sistema digestivo e usado no tratamento da azia e diarreia. Além disso, endro é também uma cura para a flatulência surpreendente, bem como a cólica com ele relacionado. Mastigar as sementes de endro pode tratar pyorrhea e mau hálito também.

12. Oregano

Esta erva é rico em flavonóides, fitoquímicos, e ácido fenólico. Orégão óleo também é usado como um desinfectante para tratar o nariz, ouvido, na garganta e diferentes tipos de infecções respiratórias. Carvacol e tomilho nesta erva super-cura pode relaxar os músculos uterinos, impedindo contrações dolorosas. Além disso, uma infusão feita a partir desta planta fresco é capaz de aliviar dores de cabeça nervosas.

13. Santo Basil

Santo manjericão é considerado como uma planta sagrada na Índia. Tem forte propriedades antibacterianas e anti-virais que ajudam na melhoria do sistema imunitário. Ela eleva o espírito e humor, aumentando a clareza da mente. Santo manjericão também ajuda as pessoas derrotar inflamação crônica.

Em outras palavras, pode ser muito eficaz na diminuição da tensão através de adrenalina reforço, bem como a noradrenalina. Especialmente, os estudos indicaram que um chá feito de manjericão pode encolheu tumores tão santo manjericão pode inibir o câncer de mama naturalmente.

Recomendo a leitura: Como tratar o hipotireoidismo

14. Rosemary

alecrim

Rosemary, como ficou provado, pode proteger as pessoas de sofrer de câncer. Na realidade, fritar, grelhar ou grelhar carnes em altas temperaturas pode criar HCAs (aminas heterocíclicas). AQP desempenhar papel primordial no desenvolvimento do câncer. Nesse caso, alecrim podem destruir as HCAs graças à carnosol e de ácido rosemarinic incluídos.

15. Mint 

hortelã

O último mas não menos importante na lista de ervas e especiarias cura eu gostaria de apresentar a vocês hoje é hortelã. Hortelã-pimenta contém mentol, que é um óleo aromático. Esta substância pode relaxar as vias aéreas, bem como bactérias e vírus derrota. O fato é, mentol interfere com a sensação de dor receptors-, portanto, pode ser benéfico na diminuição da dor de cabeça.

A lista de cura ervas e especiarias acima é projetado para ajudar as pessoas a ampliar sua compreensão sobre os métodos naturais para uma saúde melhor. Você pode aproveitar esses ingredientes simples para melhorar sua saúde geral naturalmente.

Deixe seus comentários no final deste post para deixar-nos saber seus pensamentos. Nós vamos responder a todos em breve!

16. Sal Natural

Verifica-se que, o sal é um grande substância natural estimulante de humor, de acordo com uma pesquisa de 2008, divulgados pela revista fisiologia e comportamento. A deficiência de sódio pode induzir as alterações comportamentais, tais como fadiga, redução da motivação e depressão. Na verdade, o sal de mesa comum é usado em diferentes alimentos processados ​​é uma variedade altamente processados, não mesmo como sal natural do corpo humano necessita para manter suas funções cerebrais e vitais adequados. Assim, adicione sal natural para a sua dieta, certifique-se que você está usando sal não transformados natural, como o sal do Himalaia.

17. Cumin

cominho

Cominho é usado como um bom remédio para prevenir o câncer diferente. De acordo com relatórios científicos, povos indígenas que consomem cominho regularmente e que recebem menor risco de câncer. Os estudos nesta tempero mostrado que cominhos contém uma grande quantidade de curcumina que trabalhar para inibe as enzimas para combater as células cancerígenas no corpo, melhorar o tecido saudável, manter os tumores de ter novos vasos sanguíneos.

Existem diferentes receitas de cominho. O que se segue é um exemplo simples para você tentar. Em primeiro lugar, Atire uma pequena tigela de batata doce, ou nabos, ou couve-flor, nabo ou com sementes 6 colheres de chá de cominho e 1 colher de chá, azeite de oliva. Asse por 20-25 minutos até ficar macio. Em seguida, adicione sal, coentro picado e pimenta. Prová-lo antes de servir.

18. Salsa

Salsinha

Salsa é rica em uma ampla variedade de nutrientes, carotenos e clorofila. Um alto teor de clorofila nas salsa ajuda máscara de odor e sabor de outros alimentos como alho, e isso faz uma grande adição ao adicionar alho fresco de suco de salsa. Além disso, a salsa também tem impressionantes benefícios bem documentados para aroma refrescante. Verifica-se que a salsa pode ajudar a infecções tratar urinário, gastrointestinal, pedras nos rins, anemia, osteoartrite e entre algumas condições como essa.

19. Sábio

Sábio tem os mesmos benefícios de cura, como algumas outras ervas como nozes, tomilho, salsa, alecrim e polpas. Sábio é usado para acalmar a dor de garganta, preservar sua memória naturalmente.

Hoje em dia, herbalists encontrou mais benefícios para a saúde e cura desta erva. Recomenda-se que a beber chá de sálvia seca pode ajudar a reverter dor de estômago e aliviar a outra dor de forma eficaz. Algumas pesquisas científicas indicam que o sábio pode ajudar a melhorar os sintomas iniciais da doença de Alzheimer, uma vez que impede que as enzimas que destroem a acetilcolina no cérebro. Este produto químico envolvido na aprendizagem e memória. Os resultados de diferentes estudos têm mostrado que pessoas que tomaram o extrato sage realizados testes de memória melhor e melhoraram o humor do que aqueles que não consomem sábio.

20. Saffron

Açafrão

Saffron é comparado com arroz, mariscos, alho, tomate e cebola como bons ervas curativas e especiarias. Saffron ajuda a aliviar a diferentes sintomas da TPM e impulsionar humores significativamente.

Como uma medicina tradicional dos povos persas, eles usam esta erva como um levantador de humor natural. Hoje, muitas pesquisas em açafrão indica que o açafrão é benéfico em eliminar a depressão e síndrome pré-menstrual. Uma investigação das mulheres da Universidade de Teerã mostraram que 75% dos participantes na pesquisa reduzir com sucesso a depressão e alterações de humor pela metade e mais, em comparação com apenas 8% das pessoas que não consomem açafrão.

A lista de 20 curas naturais ervas e especiarias receitas e utilizações acima é projetado para ajudar as pessoas a ampliar sua compreensão sobre os métodos naturais para uma saúde melhor. Você pode aproveitar esses ingredientes simples para melhorar sua saúde geral naturalmente.

diminuir cólicas menstruais

A maioria das pessoas pensa sobre alimentos saudáveis ​​e bebidas como o seu bilhete para uma dieta saudável. No entanto, além de comer uma dieta que inclui frutas, vegetais, gorduras saudáveis, grãos integrais e laticínios de baixo teor de gordura, as pessoas devem adicionar ervas e especiarias para sua dieta. Não só ervas e especiarias podem fornecê-lo com bom gosto, eles também incluem antioxidantes de combate a doença. Aqui estão a lista completa dos 20 de cura natural ervas e especiarias receitas e usa que você deve saber para começar a melhorar a sua saúde imediatamente.

20 Ervas naturais cura e especiarias Receitas e Usos - poderes de cura estão bem na sua cozinha

ervas e especiarias cura

1. Cayenne

A capsaicina, um composto que dá caiena seu sabor ardente, é considerado como um analgésico natural. A capsaicina é o ingrediente ativo em diferentes over-the-counter cremes e prescrição, pomadas. Isso desactiva a substância P, um neurotransmissor associada à inflamação. Quando as pessoas esfregar caiena em sua pele, eles vão se sentir uma sensação de queimação leve, que podem dessensibilizar os nervos da dor, bem como reduzir dores e dores. Caiena também é utilizada no tratamento de dores relacionadas com a diabetes e telhas.

No entanto, os benefícios de caiena não param por aí. Você pode polvilhar cayenne para a sopa de galinha para que você pode turbinar esse remédio frio. Cayenne pode encolher os vasos sanguíneos na garganta e nariz, aliviando o congestionamento. Além disso, caiena também pode aumentar o metabolismo. Em outras palavras, os estudos apontam que caiena também tem propriedades anti-cancerosas.

2. canela

A canela é realmente uma das mais poderosas ervas curativas e especiarias. É famosa por sua possibilidade de melhorar o controle de açúcar no sangue em diabéticos. De facto, alguns dos compostos naturais na canela pode melhorar as funções de insulina, reduzindo enormemente os níveis de açúcar no sangue. Semelhante a outros especiarias, canela também tem antibacteriana, bem como propriedades anti-inflamatórias. Esta especiaria pode derrotar E. coli e outros tipos de bactérias. De acordo com estudos, a canela é rico em antioxidantes chamados polifenóis, que é bom para o coração humano. Além disso, também é rico em fibras e podia diminuir os sintomas de azia.

3. Cloves

cloves

Quando se trata de cura ervas e especiarias, não podemos ignorar cravo. Cloves são uma erva aromática popular na culinária indiana. Este inclui um eugenol químico anti-inflamatória chamado. Esta substância pode inibir o desenvolvimento da inflamação. Cloves também têm propriedades antioxidantes. Isso pode prevenir doenças cardíacas e prevenir o câncer, bem como aliviar o dano do osso e cartilagem resultou de artrite. Também contendo composto encontrado na canela, cravo parecem impulsionar a função da insulina.

No caso em que você tem uma dor de dente, então você pode fazer uso do cravo para resolver o problema. Cloves também contêm um impacto entorpecente para além de poderes bactérias de combate. 

4. coentro

Coentro

As sementes de coentro são usadas durante séculos como uma ajuda digestiva. Você pode fazer um chá forte a partir de sementes que são esmagados. Lembre-se de esticar antes de beber. Esta erva será benéfico para aquelas pessoas que sofrem de síndrome do intestino irritável, porque pode acalmar espasmos intestinais que poderiam levar à diarréia. O óleo essencial de coentro pode combater as bactérias, contendo E. coli e salmonella. Como outras ervas, este pode actuar como um antioxidante. folhas de coentro pode fornecer o soco mais antioxidante.

Aprender maneiras simples para parar a diarréia naturalmente bem aqui.

5. Alho

Se você comer alho todos os dias, o alho pode reduzir o risco potencial de doença cardíaca. Por moderadamente diminuindo os níveis de colesterol e agindo como um antioxidante natural, alho poderia ajudar a prevenir o câncer, particularmente câncer colorretal e estômago. O alho contém compostos que podem expulsar agentes cancerígenos antes que eles pudessem danificar o DNA celular.
Fortemente antifúngico e antibacteriano, alho poderia ajudar com sinusite, infecções fúngicas e outras doenças comuns.

6. Ginger

Esta é considerada como um fator importante na medicina indiana e asiática por milhares de anos, principalmente como uma ajuda digestiva. Além disso, as pessoas podem tirar proveito de gengibre para combater a inflamação. Alguns estudos indicam que o gengibre pode diminuir a dor, assim como inchaço nas pessoas que sofrem de artrite. Pode funcionar contra enxaquecas através da inibição prostaglandinas inflamatórias substâncias nomeadas. Como pode aliviar a inflamação, que pode desempenhar um papel crítico na prevenção e abrandamento do desenvolvimento do cancro.

Em outras palavras, o gengibre é bom barriga alimentos. Gengibre aumenta sucos digestivos e neutraliza ácidos, reduzir contracções intestinais. Além disso, o gengibre também é comprovada como uma cura eficaz para náusea. Na verdade, o gengibre é frequentemente utilizado como um temporária tratamento para o cansaço de manhã.

7. Mustard

mostarda

Ser feitos a partir das sementes da planta da família das couves, sementes de mostarda incluem compostos que podem inibir o desenvolvimento de células cancerosas.

Além disso, mostarda pode romper o congestionamento porque embala calor. Como pimenta caiena, pode destruir as células nervosas da substância P, que é uma substância química que transmite sinais de dor ao cérebro humano, se usado externamente. Aquelas pessoas com fenômeno de Raynaud também ver a melhoria em sua condição ao usar mostarda, pois ele pode trazer mais sangue para os dedos.

Mostarda também pode estimular o apetite, aumentando o fluxo de sucos digestivos e saliva. Se você sofre de pé fungo, basta adicionar um pouco de mostarda em pó a um pedilúvio. No entanto, não o excesso de comer sementes de mostarda, que têm um forte impacto laxante.

8. moscada

noz-moscada

Semelhante ao cravo, noz-moscada inclui eugenol, que têm um impacto positivo sobre o coração humano.

Medicamente, noz-moscada e mace têm fortes propriedades antibacterianas. Ele pode matar as bactérias na boca que contribuem para cavidades. Myristicina pode inibir uma enzima no cérebro que estimulam a doença de Alzheimer e para melhorar a memória em ratos, e os investigadores estão actualmente a aprender o seu potencial como um antidepressivo.

Descobrir dicas para prevenir a doença de Alzheimer de antemão agora.

9. sementes de funcho

Na realidade, sementes de funcho pode ajudar a diminuir as cólicas menstruais. Erva-doce é considerado como uma erva, bem como uma especiaria. sementes de funcho incluem fitoquímicos, compostos contendo fitoestrógenos-like que podem ajudar a reduzir as cólicas menstruais em mulheres. ele também pode acalmar bebês com cólica.

Use sementes de funcho liberalmente com tomates, ou azeite, manjericão, ou frutos do mar. Ou, você pode adicionar sementes de funcho para os pratos italianos, pratos de ovos, e saladas de frutas. Outra idéia de usar a erva-doce é para brindar-los de modo que você vai trazer para fora o sabor antes de adicionar aos alimentos.

Outra sugestão é combinar a erva-doce com tomilho e orégano em marinadas para frutos do mar e legumes.

10. Evening Primrose

prímula

de prímula inclui óleo com alta concentração de ácido gama-linolênico. O óleo pode aliviar o inchaço, coceira e vermelhidão associada com eczema. As propriedades mucilaginosas e adstringentes do óleo de prímula são tão úteis para o tratamento de tosse e resfriado. É também útil no tratamento de segurança artrite, diabetes, hipertensão, esquizofrenia, e algumas outras doenças.

11. Dill

aneto

níveis Dill hashigh de antioxidantes e propriedades anti-inflamatórias que podem neutralizar agentes cancerígenos, prevenção do câncer. Além disso, ele também é útil para o sistema digestivo e usado no tratamento da azia e diarreia. Além disso, endro é também uma cura para a flatulência surpreendente, bem como a cólica com ele relacionado. Mastigar as sementes de endro pode tratar pyorrhea e mau hálito também.

12. Oregano

Esta erva é rico em flavonóides, fitoquímicos, e ácido fenólico. Orégão óleo também é usado como um desinfectante para tratar o nariz, ouvido, na garganta e diferentes tipos de infecções respiratórias. Carvacol e tomilho nesta erva super-cura pode relaxar os músculos uterinos, impedindo contrações dolorosas. Além disso, uma infusão feita a partir desta planta fresco é capaz de aliviar dores de cabeça nervosas.

13. Santo Basil

Santo manjericão é considerado como uma planta sagrada na Índia. Tem forte propriedades antibacterianas e anti-virais que ajudam na melhoria do sistema imunitário. Ela eleva o espírito e humor, aumentando a clareza da mente. Santo manjericão também ajuda as pessoas derrotar inflamação crônica.

Em outras palavras, pode ser muito eficaz na diminuição da tensão através de adrenalina reforço, bem como a noradrenalina. Especialmente, os estudos indicaram que um chá feito de manjericão pode encolheu tumores tão santo manjericão pode inibir o câncer de mama naturalmente.

Recomendo a leitura: Como tratar o hipotireoidismo

14. Rosemary

alecrim

Rosemary, como ficou provado, pode proteger as pessoas de sofrer de câncer. Na realidade, fritar, grelhar ou grelhar carnes em altas temperaturas pode criar HCAs (aminas heterocíclicas). AQP desempenhar papel primordial no desenvolvimento do câncer. Nesse caso, alecrim podem destruir as HCAs graças à carnosol e de ácido rosemarinic incluídos.

15. Mint 

hortelã

O último mas não menos importante na lista de ervas e especiarias cura eu gostaria de apresentar a vocês hoje é hortelã. Hortelã-pimenta contém mentol, que é um óleo aromático. Esta substância pode relaxar as vias aéreas, bem como bactérias e vírus derrota. O fato é, mentol interfere com a sensação de dor receptors-, portanto, pode ser benéfico na diminuição da dor de cabeça.

A lista de cura ervas e especiarias acima é projetado para ajudar as pessoas a ampliar sua compreensão sobre os métodos naturais para uma saúde melhor. Você pode aproveitar esses ingredientes simples para melhorar sua saúde geral naturalmente.

Deixe seus comentários no final deste post para deixar-nos saber seus pensamentos. Nós vamos responder a todos em breve!

16. Sal Natural

Verifica-se que, o sal é um grande substância natural estimulante de humor, de acordo com uma pesquisa de 2008, divulgados pela revista fisiologia e comportamento. A deficiência de sódio pode induzir as alterações comportamentais, tais como fadiga, redução da motivação e depressão. Na verdade, o sal de mesa comum é usado em diferentes alimentos processados ​​é uma variedade altamente processados, não mesmo como sal natural do corpo humano necessita para manter suas funções cerebrais e vitais adequados. Assim, adicione sal natural para a sua dieta, certifique-se que você está usando sal não transformados natural, como o sal do Himalaia.

17. Cumin

cominho

Cominho é usado como um bom remédio para prevenir o câncer diferente. De acordo com relatórios científicos, povos indígenas que consomem cominho regularmente e que recebem menor risco de câncer. Os estudos nesta tempero mostrado que cominhos contém uma grande quantidade de curcumina que trabalhar para inibe as enzimas para combater as células cancerígenas no corpo, melhorar o tecido saudável, manter os tumores de ter novos vasos sanguíneos.

Existem diferentes receitas de cominho. O que se segue é um exemplo simples para você tentar. Em primeiro lugar, Atire uma pequena tigela de batata doce, ou nabos, ou couve-flor, nabo ou com sementes 6 colheres de chá de cominho e 1 colher de chá, azeite de oliva. Asse por 20-25 minutos até ficar macio. Em seguida, adicione sal, coentro picado e pimenta. Prová-lo antes de servir.

18. Salsa

Salsinha

Salsa é rica em uma ampla variedade de nutrientes, carotenos e clorofila. Um alto teor de clorofila nas salsa ajuda máscara de odor e sabor de outros alimentos como alho, e isso faz uma grande adição ao adicionar alho fresco de suco de salsa. Além disso, a salsa também tem impressionantes benefícios bem documentados para aroma refrescante. Verifica-se que a salsa pode ajudar a infecções tratar urinário, gastrointestinal, pedras nos rins, anemia, osteoartrite e entre algumas condições como essa.

19. Sábio

Sábio tem os mesmos benefícios de cura, como algumas outras ervas como nozes, tomilho, salsa, alecrim e polpas. Sábio é usado para acalmar a dor de garganta, preservar sua memória naturalmente.

Hoje em dia, herbalists encontrou mais benefícios para a saúde e cura desta erva. Recomenda-se que a beber chá de sálvia seca pode ajudar a reverter dor de estômago e aliviar a outra dor de forma eficaz. Algumas pesquisas científicas indicam que o sábio pode ajudar a melhorar os sintomas iniciais da doença de Alzheimer, uma vez que impede que as enzimas que destroem a acetilcolina no cérebro. Este produto químico envolvido na aprendizagem e memória. Os resultados de diferentes estudos têm mostrado que pessoas que tomaram o extrato sage realizados testes de memória melhor e melhoraram o humor do que aqueles que não consomem sábio.

20. Saffron

Açafrão

Saffron é comparado com arroz, mariscos, alho, tomate e cebola como bons ervas curativas e especiarias. Saffron ajuda a aliviar a diferentes sintomas da TPM e impulsionar humores significativamente.

Como uma medicina tradicional dos povos persas, eles usam esta erva como um levantador de humor natural. Hoje, muitas pesquisas em açafrão indica que o açafrão é benéfico em eliminar a depressão e síndrome pré-menstrual. Uma investigação das mulheres da Universidade de Teerã mostraram que 75% dos participantes na pesquisa reduzir com sucesso a depressão e alterações de humor pela metade e mais, em comparação com apenas 8% das pessoas que não consomem açafrão.

A lista de 20 curas naturais ervas e especiarias receitas e utilizações acima é projetado para ajudar as pessoas a ampliar sua compreensão sobre os métodos naturais para uma saúde melhor. Você pode aproveitar esses ingredientes simples para melhorar sua saúde geral naturalmente.

Artigos relacionados