Melhores naturais anti virais alimentos, ervas e especiarias

anti alimentos virais

Você sabe que sua saúde geral ea imunidade pode ser impulsionado, seguindo uma dieta saudável com Boa nutrição, incluindo alimentos anti virais. A seguir estão os melhores naturais anti virais alimentos, ervas e especiarias que você deve considerar consumindo diariamente.

Principais naturais Antivirais Foods, ervas e especiarias

1. Erva-cidreira Oil

anti alimentos virais

efeitos antivirais de limão óleo de bálsamo essencial são bem conhecidos em alemão. Além disso, cremes erva-cidreira são prescritos para herpes labial e herpes surtos. Lemon óleo de bálsamo é fácil de crescer em jardins, para que possa crescer esta erva e usá-lo como um remédio caseiro.

Além disso, limão bálsamo chá pode ser bebido para combater diferentes tipos de infecções virais como a gripe e resfriados. Além disso, o creme de erva-cidreira e pode ser aplicado a outras lesões virais como varicela e herpes zoster.

também sobre local VKool:43 benefícios de saúde de suplementos de óleo de hortelã-pimenta.

2. Óleo de Eucalipto

anti alimentos virais

3 O óleo de eucalipto contém compostos anti-virais bem conhecidos, incluindo o ácido tânico, a quercetina e hiperosídeo. O óleo de eucalipto pode agir para ajudar a tratar condições diferentes de formas diferentes. O uso mais comum de óleo de eucalipto é combater os vírus que causam congestionamento. Basta adicionar algumas gotas de óleo de eucalipto para o seu banho quente e tomar um banho. Além disso, você pode misturar óleo de eucalipto com qualquer transportadora de petróleo, como óleo de canola ou Girassol e usar essa mistura para massagem para ficar relaxado.

3. O óleo da árvore do chá

anti alimentos virais

Ao lado de poderosos anti alimentos virais e ervas, tente usar óleo da árvore do chá. Esta erva com seus grandes propriedades antivirais podem ajudar a tratar uma variedade de problemas de saúde, especialmente dores de garganta. Além disso, o óleo da árvore do chá pode ser aplicada às zonas afectadas mais do que 2 vezes por dia. Para curar a dor de garganta, misture algumas gotas do óleo da árvore do chá com 1/2 xícara de gargarejo e água morna.

4. Oil Juniper

anti alimentos virais

Pesquisas sobre óleo de zimbro têm mostrado que o óleo tem uma propriedade antiviral potente chamado deoxypodophyllotoxin. Isto pode ser eficaz para prevenir contra os dois vírus de gripe e herpes. O óleo de zimbro pode ser usado como óleo de massagem, como uma compressa, em um difusor, em um banho calmante ou em forma de loção. Não é recomendado usar durante a gravidez, o óleo pode aumentar músculos do útero.

5. Oregano

anti alimentos virais

Ao lado de alimentos virais anti eficazes e ervas, é orégano. Esta planta tem vindo a utilizar para 100s anos para os seus benefícios combater a infecção. Tem antiparasitária, antivirais, antifúngicos e propriedades antibacterianas. Num estudo da Universidade de Cornell, orégão é encontrado para ser eficaz contra mais de 30 germes diferentes.

Usado como um remédio eficaz antiviral, orégãos pode ser utilizado na forma de cápsula, bebido como chá de ervas e também é tida diluída sob a forma de extracto. Simplesmente, consumir orégano em seus alimentos para tempero para obter seus benefícios de saúde. Ele, no entanto, não irá fornecer quantidades concentradas de óleos antivirais que são necessários para combater doenças virais.

6. Astragalus

anti alimentos virais

Astragalus é poderosa erva antiviral para reforçar a imunidade. É uma fonte antiviral eficaz para combater resfriados e condutas comuns. Ao lado, auxiliando seus benefícios no combate a vírus, astrágalo também tem um efeito de aquecimento para confortar o corpo. Astragalus erva está disponível em diferentes formas. A erva pode ser fervida para consumir nas refeições diárias ou tomado em forma de cápsula ou usado como um extrato.

7. Alho

anti alimentos virais

O alho é uma erva poderosa para seu antiviral, antibacteriana, antifúngica e propriedades antivirais. Então, é uma cura natural para doenças, chaminés ao impulsionar o sistema imunológico e melhorar a saúde geral.

Existem diferentes maneiras de fazer uso desta especiaria, também erva. Por exemplo, você pode adicionar alguns dentes de alho para suas refeições diárias, adicione o alho cru para sua salada, ou beber óleo de alho.

8. Ginger

anti alimentos virais

Ao lado de anti virais alimentos e ervas, gengibre é considerada uma erva de aquecimento para prevenção de náuseas e dor de estômago. Gengibre pode funcionar como um poderoso anti-náuseas cura por causa das suas propriedades anti-virais.

chás de gengibre são picantes e palatável. Você pode adoçar gengibre com mel para adicionar mais sabores e aumentando seus benefícios germe de combate. Se você sentir os primeiros sintomas de uma gripe ou resfriado, beber um pouco de chá de gengibre algumas vezes por dia. Você, em seguida, vai se sentir melhor, porque o gengibre pode ajudar a combater os vírus causando a sua gripe. Note-se que erva gengibre é recomendado usar para mulheres grávidas.

Vídeo: Curas Naturais Secretas

9. folhas de oliveira

anti alimentos virais



oliveiras cresceu selvagem e eles provavelmente foram cultivados em torno de 3500 aC. O azeite de oliva era uma parte da dieta do Mediterrâneo. As folhas de oliveira contêm uma substância chamada que a oleuropeína é um inibidor potente do vírus diferentes em testes de laboratório. Sal de cálcio em ácido elenoic presente em folhas de oliveira pode destruir uma grande variedade de vírus que é testado para contra a gripe, vírus Coxsackie, o herpes e poliomielite. O componente de cálcio elenolate em folhas de oliveira também agir sobre retrovírus para a leucemia murina para bloquear enzimas de transcriptase reversa. Estas enzimas transcriptase permitir que os vírus se replicar, alterando o ARN e o ADN de células saudáveis. Pesquisas em animais infectados têm indicado que o elenolate de cálcio pode reduzir o nível de tipo III myxovirus parainfluenza e evitar a sua propagação para os pulmões.

10. Chá Verde

anti alimentos virais

Chá verde tem sido usado como um remédio medicinal natural na China há mais de 4.000 anos e os benefícios de saúde do chá verde têm sido validados por diversos métodos científicos. O chá verde tem flavonóides chamados catequinas que trabalham para inibir a várias infecções virais por ligação a haemag glutinin do vírus da gripe, por isso pode ajudar a evitar vírus contra a entrar nas células hospedeiras. Estudos recentes na China descobriu que catequina no chá verde pode actuar para bloquear enzimas virais e ADN-polimerase que permitem que o vírus se replicar. O chá verde também compostos são eficazes na prevenção e inibição do vírus da hepatite B, do HIV e herpes simplex.

11. canela

anti alimentos virais

A canela é uma especiaria comum e erva que pode ajudar a aquecer o corpo, ajuda na melhoria do sistema graças digestivo para suas propriedades antibacterianas. A canela é muitas vezes tomada como um óleo essencial, bebido como um chá, e adicionou-se diferentes alimentos. Ao usar esta especiaria como um óleo essencial, você deve usá-lo com transportadora de petróleo para evitar a irritação da pele.

12. Clove

anti alimentos virais

Clove é comumente usado como um óleo essencial, um analgésico tópico e óleo infundido por matar bactérias intestinais ruins. Para seu uso interno, você pode usar cravo na cozinha ou fazer chá de cravo. Ao usar topicamente, lembre-se diluir em transportadora de petróleo.

13. Echinacea

anti alimentos virais

Ao lado de alimentos virais anti eficazes e ervas, tirar proveito de Echinacea.

Você pode fazer flores de uso echinacea e raízes para reduzir a gravidade assim como a duração do resfriado comum, bronquite sintomas virais e infecção do trato respiratório superior. Os antivirais naturais de Echinacea são descritos para proporcionar uma alternativa eficaz para várias drogas farmacêuticas. Como esta erva foi encontrada para combater os vírus apenas no tubo de ensaio, sem ensaios clínicos, por isso, a melhor maneira de tratar doenças virais pode ser a abordagem holística.

Na verdade, Echinacea pode envolver o uso de produtos antivirais e nutrientes aumentando-imunes, como as vitaminas A, vitamina C, vitamina E, zinco, probióticos, selénio e CoQ10.

14. Marshmallow Root

anti alimentos virais

a raiz do marshmallow é famosa por suas propriedades de alívio da dor. Além disso, esta erva pode trabalhar para acalmar, lubrificar, suavizar e curar a pele graças aos taninos. Este componente é encontrado na raiz do marshmallow para prevenir contra bactérias nas infecções do trato urinário. Normalmente, a raiz do marshmallow é tomada internamente como chá de ervas.

15. Usnea

anti alimentos virais

Este é líquen antifúngico, antibacteriano e antiviral. Este também é um poderoso antibiótico para tratar infecções por estafilococos, infecções do trato urinário, respiratório, sinusite, infecções de fungos (leveduras e vaginose) e strep. Usnea é comumente usado como uma tintura. Não são necessárias precauções, ainda consultar um médico ou um fitoterapeuta antes de usar usnea antes e durante a gravidez.

16. Uva Ursi

anti alimentos virais

Uva ursi é comumente utilizada como uma cápsula ou tintura de melhorar a infecções do trato urinário uma vez que tem de compostos que são eficazes no combate a agentes patogénicos que estão associados com infecções do tracto urinário. Devido à sua força, as pessoas não devem usar esta erva continuamente mais de duas semanas. Também não é recomendado usar para mulheres grávidas, lactantes, pessoas com doenca renal e crianças jovens.

17. Yarrow

anti alimentos virais

Yarrow flores têm diferentes usos. Na forma de pó, milefólio flores pode ser utilizado para parar o sangramento rapidamente. Quando infundido em água, eles podem ajudar a acelerar o processo de cicatrização das aftas. Quando usado como um chá, flores Yarrow pode ajudar a combater infecções do trato urinário. Como esta erva é encontrado para causar contrações uterinas, assim que você deve evitar usá-lo durante a gravidez.

18. Unha de Gato

anti alimentos virais

Ao lado de anti virais alimentos e ervas, unha de gato é ótimo para aumentar a imunidade, aumentando a proteção do organismo contra doenças e condutas comuns. Esta erva pode ser usado como uma cápsula, tintura ou chá. Não é recomendado tomar Unha de Gato durante a gravidez.

Resumindo:

Estes são top 18 anti virais alimentos, ervas e especiarias para a prevenção da doença, doenças e aumentando a sua imunidade. Para a condição específica de saúde você sofre, considerar o uso desses remédios à base de plantas naturais!

Artigos relacionados