18 Black & pimenta branca benefícios e riscos de saúde de investigação

benefícios pimenta saúde

Pimenta é considerado tempero mágico. Ele tem sido usado por humanos há mais de 4000 anos. Hoje, podemos comprá-lo e consumi-lo como um tempero comum para diferentes cozinhas como saladas, queijo cottage, ovos, carnes, e muito mais. Nos tempos antigos, esta especiaria era altamente valorizada. Foi usado para trocar bens, não diferente de dinheiro. Pimenta pode ser utilizado em formas 2, pimenta inteiros e pimenta. É caracterizada por sabor forte e não pode estar ausente em algumas receitas. Na verdade, a pimenta não só atrai as pessoas pelo seu sabor, mas também os seus bons efeitos. Este artigo irá revelar mais informações sobre as 11 benefícios e riscos pimenta saúde preto e branco de pesquisa.

18 Branco & Black Pepper Saúde benefícios e riscos Research - aprender a consumir este direito Spice

I. Preto e Branco Pimenta Benefícios para a saúde

1. pimenta ajuda a regular Colesterol 

benefícios pimenta saúde

De acordo com um relatório da British Journal of Nutrition, pimenta pode ajudar você a gerenciar ou regular o nível de colesterol. Você deve adicionar hot chili, a capsaicina, e as pimentas mais em sua dieta diária. Esta é uma das formas fáceis de proteger o colesterol no sangue. Regulação da pressão arterial é um dos mais importantes benefícios para a saúde de pimentas que você não deve esquecer. Na verdade, muitas pessoas pensam que a pimenta é quente e pode aumentar alta pressão sanguínea. Contraste, ele vai reduzir o colesterol ruim no sangue.

2. pimenta ajuda você a cura da artrite

benefícios pimenta saúde

Artrite é uma das doenças mais comuns, especialmente para os adultos mais velhos. Comer para a metade do copo de pimentões irá fornecer-lhe necessária quantidade de vitamina C e ajuda a reduzir significativamente a artrite. Pimentas têm alguns nutrientes essenciais para se tornar um ingrediente útil para a artrite eo mais importante vitamina é a vitamina C. Esta é uma vitamina vital para combater a inflamação e reduzir o risco de artrite condição.

3. Pimenta Suporta Você prevenir o AVC e doenças cardíacas 

benefícios pimenta saúde

Pimenta é cheio de vitamina B, e este é um dos benefícios de saúde mais preciosos de pimentas que você deve aproveitar. Sabe que uma xícara de pimenta picada lhe dará 10% de ácido fólico e 36% de vitamina B6? E os japoneses costumam comer pimentas todos os dias. O resultado é que recebem menor risco de morte por doenças cardíacas, acidente vascular encefálico e outras doenças cardiovasculares relacionadas com em mulheres. Comer alimentos saudáveis ​​é uma maneira inteligente de melhorar sua saúde e prevenir doenças perigosas.

4. pimenta ajuda a seu gosto 

benefícios pimenta saúde

Pimenta é quente e é um picante comum em sua refeição. Adicionando algumas colheres de chá de pimenta branca ou pimenta do reino, você vai se sentir bom gosto quando comer alimentos. Na verdade, este é um picante perfeito quase de donas de casa e fogões famosos usam para fazer as receitas mais delicioso. Pimenta é alimento nutritivo para a sua saúde.

5. pimenta ajuda você Problemas de fígado Prevent

benefícios pimenta saúde

Isso é verdade! Pimentas incluem antioxidantes necessários que podem ajudar a combater os radicais livres em alguns problemas prejudiciais, tais como câncer, derrames e problemas hepáticos. Você pode ter maior risco de doenças hepáticas, se você tem roteamento ficar longe de pimentas. Este alimento pode melhorar a saúde do fígado, melhorando a sistema de metabolismo.

6. pimenta ajuda a evitar que Orelha-dores 

benefícios pimenta saúde

Se você tem medo de obter alguns fones de dores no futuro próximo, você deve comer mais pimentão, adicionando em suas dietas. Um dos melhores benefícios de saúde de pimenta é para evitar problemas em relação à orelha e pimenta também é um ingrediente natural para tratar infecções de ouvido. Então você pode consumir pimentas todos os dias para evitar problemas de ouvido, especialmente quando você é mais velho e mais velhos.

7. pimenta ajuda a curar Mordeduras 

benefícios pimenta saúde

Se você é azarado para obter picadas de mosquitos ou outros insetos, pimenta é um remédio útil para tratá-la. Você pode aplicar uma pequena quantidade de molho de pimenta na área afetada para reduzir a inflamação. Você pode armazenar molho de pimenta na geladeira e usá-lo sempre que necessário.

II. Benefícios Preto e Branco Pimenta Saúde

1. pimenta ajuda a melhorar a digestão

pimenta ajuda a melhorar o seu download a digestão

Um dos benefícios maravilhosos preto e branco pimenta saúde é ajudar o sistema digestivo. Segundo os cientistas, quando comer pimenta, paladar vai enviar sinais para o estômago para impulsionar o ácido clorídrico para que você possa digerir o alimento facilmente.

Além disso, a pimenta também trabalha para detox seu corpo para reduzir o seu estômago e evitar que o gás intestinal.

Para aqueles que têm anorexia leve, esta especiaria pode ajudar a estimular o seu sabor e aumentar o seu apetite.

Vídeo: Capitalism A Love Story[2009]DvDrip[Eng]-FXG.avi

Portanto, aproveite todos os pratos que incluem pimenta!

2. pimenta ajuda a melhorar o congestionamento

pimenta ajuda a melhorar o congestionamento de download

Se você sofre de congestionamento, consumir pimenta diária por beber chás de hortelã com um pouco de pimenta pouco acrescentou. Esta bebida vai ajudar você a se livrar de peito frio e quebrar o seu congestionamento.

3. pimenta ajuda a curar a sua hemorragia

pimenta ajuda a curar o download sangramento

Este é outro benefício impressionante de pimenta preta e branca. Quando você acidentalmente cortar-se, você pode polvilhar um pouco de pimenta em este corte. Este remédio ajuda a parar o sangramento em cortes menores. Além disso, com propriedades anti-bacterianas em pimenta, ele também ajuda a matar os germes, bem como aumentar a sua cura eficaz.

4. pimenta ajuda a retardar Cancros para baixo e prevenir

pimenta ajuda a abrandar e prevenir câncer baixar

De acordo com um estudo da Universidade de Michigan, pimenta pode ajudar a combater câncer de pele e câncer de mama. Os cientistas da pesquisa explicam que a pimenta inclui propriedades preventivas do câncer, que são combinados com açafrão para vencer as células cancerosas.

Se esta informação é útil para você, definir todos os pratos incluídos pimenta a suas escolhas alimentares.

5. pimenta ajuda a obter Limpar Complexion

pimenta ajuda a obter o download tez clara

Você pode fazer seu próprio esfoliação da pele pimenta e usá-lo regularmente para conseguir a pele mais suave. De acordo com especialistas de beleza, pimenta pode ajudar a estimular a circulação na sua pele, fornecendo nutrientes e oxigênio para sua superfície da pele e ele efetivamente se desprendem as células mortas da pele, eliminar toxinas em sua pele, dar-lhe uma pele radiante e suave, e impedir a sua pele de acne.

O que se segue é um guia para criar caseira matagal pele pimenta. Em primeiro lugar, preparar uma tigela de tamanho médio. Combine uma metade do óleo de massagem e 1 xícara de açúcar juntos. Em seguida, adicione 6 gotas de óleo de laranja, uma pitada de pimenta e misture bem com uma colher. Esfregue este esfoliante sobre a pele molhada por alguns minutos, lave e depois desfrutar de sua pele desbastado.

Além disso, a pimenta também é útil no tratamento de vitiligo. Muitos sofrem de vitiligo usado este tempero como um remédio natural e eles eliminaram com sucesso a pigmentação na pele e recuperou uma pele mais branca e mais saudável. Na verdade, este é um simples e tratamento seguro para o vitiligo. Se você sofre desta doença, tente esta cura natural uma vez!

Além de benefícios para a saúde de pimenta em melhorar o vitiligo, este tempero mágico também ajuda a tratar outros problemas de pele como rugas.

Segundo os cientistas, a pimenta é rica em antioxidantes para que ele protege a pele dos sinais de envelhecimento prematuro, como manchas escuras e rugas. Em vez de usar loções e cremes caros, por que você não adicionar este tempero para suas refeições diárias e ver a melhoria milagrosa na sua pele?

6. Pimenta Ajuda a batida gripes e resfriados

pimenta ajuda a resfriados batida e descarregue gripe

Pimenta é conhecido como um descongestionante natural, que ajuda a irritar as membranas mucosas, produzem muco aguado e dar-lhe corrimento nasal para limpar as passagens nasais.

componentes anti-bacterianos em pimenta também ajudar a tratar doenças respiratórias e eliminar os radicais livres que causam o câncer.

Para mais detalhes, a vitamina C é uma propriedade natural anti-biótico que inibe reacções de radicais livres em seu corpo. Portanto, adicione pimenta a sua dieta para reforçar a sua imunidade e prevenir o risco de doenças como resfriados, tosse, gripe e outros problemas de saúde graves.

7. Pimenta Ajuda a batida Infecções Bacterianas

pimenta ajuda a vencer infecções bacterianas baixar

Como remédio tradicional, pimenta é usada para curar algumas doenças, que são causadas por bactérias, como cólicas, diarreia e constipação.

8. pimenta ajuda a aumentar o metabolismo e perder gordura

pimenta ajuda a aumentar o metabolismo e perder gordura de download

Se você quiser perder gordura da barriga sem fazer exercícios, adicione pimenta a sua dieta de perda de gordura. Esta é realmente uma maneira prática de aumentar o metabolismo em seu corpo, reduzir o risco de obesidade e melhorar a problemas de estômago.

9. pimenta ajuda a melhorar a Saúde Dental

pimenta ajuda a melhorar o download saúde dental

Muitos estudos científicos têm demonstrado que a pimenta é benéfica para melhorar a prevenção de problemas dentários como cáries e aliviar a dor de dente rapidamente.

10. pimenta ajuda a estimular o sistema nervoso e capacidade cognitiva

pimenta ajuda a estimular o sistema nervoso e faça o download capacidade cognitiva

Se você precisa para aumentar o seu cérebro, consumir pimenta porque esta especiaria é útil na redução da depressão, melhorando a sua capacidade cognitiva e seu sistema nervoso melhor do que medicamentos.

11. pimenta ajuda a melhorar a saúde do cabelo

pimenta ajuda a melhorar a saúde do cabelo de download

Além disso, os benefícios da pimenta de saúde sobre o reforço da saúde da pele, esta especiaria também beneficia você atingir o cabelo bonito.



Se você sofre de caspa, pimenta é um natural e um tratamento eficaz para este problema de saúde. Adicione uma colher de chá de pimenta esmagados para uma tigela. Adicionar coalhada juntos, e, em seguida, aplicar este colar em seu couro cabeludo durante 30 minutos. Lave de sua cabeça com água (sem xampu). Mas a lavagem no dia seguinte é ok. Lembre-se que não exagere uma quantidade excessiva de pimenta em seu couro cabeludo, porque esta especiaria é quente o suficiente para causar desconforto extremo, até mesmo fazer a queimadura no couro cabeludo.

Em outra receita, pimenta também é usado para fazer o seu cabelo brilhante, brilhante qualquer macio. Combine sementes de limão e uma colher de chá de terra da pimenta misturá-los bem e pappy esta mistura para o seu cabelo e couro cabeludo. Aguarde 15 minutos e depois lave a cabeça com água. Este remédio vai ajudar a revitalizar o cabelo de forma eficaz.

Tente este método o cuidado do cabelo, se a pimenta está disponível perto de sua loja de comida local!

Naturalmente, esta escrita é para falar sobre os benefícios de saúde de pimenta. No entanto, ao lado de bons efeitos maravilhosos de saúde de pimenta, esta especiaria também usado para manter as cores pano vibrante longa. Surpreendente, não é? De acordo com Seigel-Maier, o autor do livro The Naturalmente casa limpa, ela revelou esse segredo. Ela aconselha que você pode polvilhar uma pimenta colher de chá na máquina de lavar por carga, no início do ciclo de lavagem. Ele pode escorrer com água, e não há mais adicional de limpeza ou, por outras palavras, este é um auxiliar de lavandaria natural.

Vídeo: My photographs bear witness | James Nachtwey

III. Os valores nutricionais de pimenta

valores nutricionais de descarga de pimenta

Pequeno pimentão contêm ricas fontes de nutrientes essenciais para a saúde como o ferro, fibras, vitamina K, vitamina C, potássio e manganês. Pepper, também inclui propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e anti-bacterianas de modo a que este tempero é também uma fonte de medicamento natural.

A seguir estão gráfico detalhado dos valores nutricionais pimenta:

Princípio Nutriente Valor

Energia: 255 Kcal

Gordura total: 3,26 g

Proteína: 10,95 g

Carboidratos: 64,81 g

Fibra: 26,5 g

Colesterol: 0 mg

Vitaminas    

Ácido fólico: 10 mcg

Colina: 11,3 mg

Niacina: 1.142 mg

Riboflavina: 0,240 mg

Piridoxina: 0,340 mg

Tiamina: 0,109 mg

A vitamina C: 21 mg

Vitamina A: 299 UI

Vitamina K: 163,7 mcg

Vitamina E-γ: 4.56 mg

eletrólitos

Potássio 1259 mg

Sódio 44 mg

Minerais

Minerais

Cobre: ​​1.127 mg

Cálcio: 437 mg

Ferro: 28,86 mg

Manganês: 5,625 mg

Magnésio: 194 mg

Zinco: 1,42 mg

Fósforo: 173 mg

Fito-nutrientes

Caroteno-α 0 mcg

-P-caroteno 156 mcg

Luteína-zeaxantina 205 mcg

-Crypto-xanthin p 48 mcg

Licopeno 6 mcg

IV. As diferenças entre Pimenta preta e pimenta branca

as diferenças entre pimenta preta e pimenta branca de download

Vídeo: Greening the ghetto | Majora Carter

Ambos pimenta preta e branca são membros da planta da pimenta. No entanto, eles têm algumas diferenças de cor e sabor. pimenta preta são coletadas quando estão maduros e secos ao sol, e as suas camadas exteriores ficar preta. Diferente de pimenta preta, suas camadas externas são removidas antes da secagem ou após secagem. As pessoas simplesmente consomem suas sementes internas.

Pimenta branca tem gostos mais fortes e mais quente do que pimenta preta. No entanto, pimenta branca é menos complexo e tem menos notas de sabor do que pimenta preta.

pimenta de alta qualidade têm mais notas de frutas e especiarias que os genéricos. Diz-se que o frescor é a chave para a pimenta branca de alta qualidade que transforma amargo e envelhecer mais rápido do que pimenta preta.

A pimenta preta é mais popular em cozinhas americanas para criar sabor específico. Além disso, chefs gostam de usar pimenta branca em pratos coloridos leves, como batatas brancas e purê.

pimenta preta também é comum em cozinhas asiáticas, especialmente em sopas, pratos de carne de porco.

V. As técnicas para selecionar e armazenar Pimenta

1. Como selecionar alta qualidade pimenta

como selecionar alta qualidade para baixar pimenta

Pimenta está disponível em diferentes formas, tais como à pimenta, pimenta ou pimenta rachada. Diz-se que à pimenta são melhores quando eles são adulterados. Ao comprar à pimenta, certifique-se que os grãos de pimenta que você selecionar são pesados, pequenas e livre de manchas e eles devem ter sabor característico.

2. Como armazenar Pimenta

como armazenar o download de pimenta

Como eu mencionei acima, à pimenta são os melhores quando eles mantêm o seu sabor, frescor, sabor, além de seus nutrientes e óleos essenciais. Pimenta pode deteriorar-se com o tempo e obter sabor amargo. Portanto, aprender a armazenar pimenta preta e branca para manter a sua qualidade e sabor.

A seguir estão algumas dicas simples para você para levar a cabo:

pimenta de loja em recipiente selado em um lugar seco e fresco. Este método pode ajudar a restaurar este tempero até 1 ano. Ainda, se você armazenar bem pimenta selados, eles podem ser viável até 3 anos.

pimenta moída começar a perder o seu sabor após 4 meses, portanto, se você não consumir uma grande quantidade desta especiaria, evitar a compra de grandes latas de pimenta.

Você também deve saber a pimenta restantes refrigerar dentro de um mês.

Para pimenta repleto de água, eles têm vida útil curta, por isso, mantê-los refrigerados.

Para pimenta, mantê-lo em um frasco. A melhor escolha é jarra de vidro, que é ao ar apertado e bem fechados.

Congelamento de pimenta pode ser um método de armazenamento boa e seu sabor pode mudar para ficar mais forte.

Para obter sabor característico de pimenta preta e branca, você deve esmagar pimenta inteira antes de adicioná-lo na superfície do prato que você está preparando.

Pimenta pode ser utilizado para misturar com carnes antes de cozinhar. Este método dá esta receita um perfurador extra.

Eu mostrei-lhe toda a escrita cerca de 18 preto e branco benefícios pimenta saúde e os riscos de pesquisa. Espero que você obtenha clara sobre e animado com maravilhosos benefícios desta especiaria mágica.

Para qualquer comentário sobre o artigo, deixar seus feedbacks o quadro abaixo!

Artigos relacionados