Melhores efeitos positivos e 14 laterais de suplementos no organismo

efeitos de suplementos

Alimentos naturais, na verdade, não pode fornecer seu corpo com todos os nutrientes essenciais, minerais e vitaminas. Portanto, você pode fornecer seu corpo com suplementos a necessidade do corpo em determinados fins, como a recuperação da saúde ou o treinamento do esporte. No entanto, você pode ter alguns problemas de saúde de efeitos colaterais de vários suplementos, incluindo suplementos vitamínicos, suplementos de perda de peso, suplementos esportivos e assim por diante. Este artigo irá ajudá-lo a obter mais informações sobre 14 efeitos positivos e secundários de suplementos no corpo de modo que você pode consumi-los para o bem.

14 positivos e efeitos colaterais dos suplementos no corpo - Como tomar suplementos direito

I. efeitos positivos de suplementos no corpo efeitos positivos dos suplementos no organismo

Em geral, os suplementos ajudam a nos fornecer mais nutrientes. Especialmente, alguns suplementos são essenciais para as crianças, idosos, mulheres grávidas, pessoas após doença ou pessoas fracas após recuperações de cirurgia.

Além disso, de acordo com uma pesquisa da Diabetes Metabolism Research Avaliações e em 2010, os participantes obesos que usou dieta de baixa caloria, incluindo suplementos de proteína los mais gordura e de peso ao longo de um ano do que aqueles que não seguiram uma dieta com suplementos.

Abaixo estão bons efeitos específicos do suplemento sobre o corpo:

1. suplementos vitamínicos

Existem vários suplementos vitamínicos que os médicos recomendam que você investir. A vitamina D é elevada no ovo, carne e peixe. No entanto, em caso de necessidade de aumentar a sua saúde óssea ou a força do cérebro, especialmente para as mulheres grávidas e seus bebês, tomar este suplemento vitamínico de 0,01 mg por dia.

Para as crianças, e o mais velho, eles devem ter uma ingestão regular de multi-vitaminas para crescer regularmente e ficar forte e saudável. Existem diferentes grupos de suplementos multi-vitamínicos tais como suplementos de vitamina A-C-D ou suplementos de vitamina do complexo B.

2. Suplementos de proteína suplementos de proteína

Além de alimentos naturais, pessoas que querem construir músculos e esculpir seu corpo pode fornecer a sua dieta do edifício do corpo com suplementos de proteína. Proteína tem o papel fundamental no crescimento muscular. suplementos de proteína fornecem construtores de corpo com uma maior quantidade deste nutriente. Em geral, suplemento de proteína pode trazer-lhe os seguintes benefícios:

suplementos de proteína ajudá-lo a perder o excesso de peso e gordura indesejada enquanto tonificar a massa muscular. Os suplementos de proteína actuam reduzindo hidratos de carbono no organismo e melhorar a glicose no sangue. Assim, quando o consumo de proteínas, você pode se sentir completo e até mesmo reduzir as concentrações de triglicéridos.

suplementos de proteína pode auxiliar na redução de doenças cardiovasculares. Segundo os cientistas, um aumento da ingestão de suplemento protéico de 23% pode ajudar a reduzir o colesterol ruim. Assim, você pode proteger a sua saúde de alguns doenças cardiovasculares como acidente vascular cerebral coração e ataque.

Além disso, as crianças podem adicionar suplementos de proteína para as suas refeições para o crescimento muscular. Na verdade, isso é possível porque a proteína ajuda a aumentar o IGF-1, um hormônio para desenvolver muscular.

suplementos de proteína também são úteis na melhoria do sistema metabólico. Como você toma proteínas, enzimas no organismo, que são responsáveis ​​por ácido gordo inferior pode ajustar. Além disso, pode aumentar a gluconeogénese, bem.

Além disso, suplementos de proteína pode ajudar a aumentar a resistência e melhorar a dor muscular ou desbalanceamento muscular mais rápido.

3. suplementos de ferro

mulheres grávidas ou aqueles que planejam engravidar são aconselhados a tomar suplementos de ácido fólico (400 microgramas por dia), especialmente durante as primeiras doze semanas de sua gravidez. Na verdade, não só a mulher grávida, mas os adultos devem consumir cerca de 200 microgramas de ferro em alimentos naturais. Existem diferentes tipos de suplementos de ferro, mas todos eles têm um papel importante na produção de células vermelhas mais no corpo.

De acordo com relatórios científicos, tomar suplementos de ferro durante 12 semanas pode ajudar a reduzir o cansaço e fadiga em 50%.

Para as mulheres, suplementos de ferro são comprovados para reduzir os problemas menstruais.

Outra pesquisa sobre a suplementação de ferro também mostrou que este nutriente ajudou a aumentar as inteligências dos adolescentes. Os investigadores examinam 2 grupos de 208 participantes e 205 outros participantes em diferentes idades a partir de 12 -15. O resultado indicou que as pessoas que estavam falta de ferro têm menor ganho de QI do que aqueles que tomaram suplementos de ferro (5,8 ponto IQ).

4. suplementos de creatina

Pesquisadores em nutrição têm provado que a creatina pode ser útil para melhorar a certas condições de saúde, que são causados ​​por músculos enfraquecidos, tais como ataque cardíaco, distrofia muscular, esclerose lateral amiotrófica ou doença de Huntington.

Além disso, os estudos também indicaram que suplementos de creatina podem ajudar a diminuir o colesterol em pessoas que sofrem de níveis anormalmente elevados.

II. Os efeitos colaterais dos suplementos no corpo

Além dos benefícios de suplementos sobre o corpo, as pessoas devem prestar atenção a alguns suplementos e maneiras certas ou doses em consumi-los.

1. Suplementos para mulheres grávidas suplementos para as mulheres grávidas

É bom para todas as mulheres grávidas para evitar o uso de suplementos de vitamina A durante a gravidez porque este nutriente pode danificar o desenvolvimento do bebê.

Ao lado de vitamina A, as mulheres grávidas também prestar grande atenção ao tomar vitamina B6. Altas doses de vitamina presente (acima de 10 mg / dia) pode causar dor abdominal, diarreia, mesmo.

De modo semelhante, doses elevadas de vitamina C e vitamina D (1.000 mg / dia) também conduzem aos mesmos sintomas acima tanto para crianças e adultos.

Por estas razões, você deve ter cuidado ao tomar suplementos vitamínicos. Pergunte médicos e descrever suas condições de saúde de forma clara, para que possam orientá-lo a consumir doses certas de suplementos e outras pílulas também. Especialmente, você deve lembrar as crianças não tomar pílulas sem a guia de adultos em todos os casos.

2. suplementos são pobres em Nutrição

Ao tomar quaisquer tipos de suplementos, lembre-se que eles simplesmente ajudar no fornecimento de nutrientes extras para o corpo, mas os suplementos não podem substituir alimentos essenciais que comemos diariamente, como grãos, carnes, legumes ou frutas. Assim, se você depender de suplementos para se manter saudável, você está errado.

3. problemas digestivos



Fibra desempenha uma grande importância na manter uma digestão saudável. Suplementos são pobres em fibras, portanto, não dependem deles. Se não, você vai ter alguns problemas digestivos, como diverticulite ou constipação.

De acordo com os médicos e nutrientes, dietas de alta proteína são bons para o músculo e força. No entanto, ainda além de tomar suplementos de proteína, devemos fornecer o corpo com fibra, que é rica em vegetais e frutas, a fim de manter o sistema digestivo saudável.

4. Riscos de rim

Se você tomar suplementos regularmente, você pode desenvolver alguns problemas nos rins. De acordo com alguns relatórios de centros de controle de doenças & prevenção, rins estão associados com a absorção de proteína, assim que os suplementos de proteína pode prejudicar órgãos humanos e jogá-los na ultrapassagem. Os órgãos têm de trabalhar mais para expelir o excesso de resíduos no organismo.

Vídeo: Suplementos para ganhar massa muscular - Giovana Guido

5. Dificuldade em respirar, náuseas e Rash dificuldade respiratória náuseas e rash

Todas as pessoas, incluindo crianças, adolescentes e adultos devem seguir o conselho do médico para tomar doses certas de suplementos para se livrar de seus efeitos colaterais. Em fatos, suplementos como creatina pode causar vários problemas de saúde se você tomar doses altas, como dificuldade respiratória, náuseas, vómitos, dores de estômago, erupção cutânea, ansiedade, aumento de peso, diarreia, febre, fadiga e dor de cabeça.

Certos medicamentos podem ter interações perigosas com creatina. Combine drogas, incluindo creatina, efedrina e cafeína pode aumentar os riscos destes efeitos secundários acima.

É recomendado que as mulheres grávidas e crianças menores de 18 anos devem evitar tomar alguns suplementos e vitaminas, porque eles podem afetar o açúcar no sangue e causar desidratação.

Danos 6. Liver

Uma vez que os suplementos devem é passado através da urina e um suplementos dietéticos ir através de fígado de processamento, a fim de, assim que os suplementos podem ser tóxicos para órgãos vitais humanas. Na verdade, muitas lesões hepáticas exigem transplantes e eles atribuem aos efeitos colaterais de suplementos, até mesmo mortes.

O FDA alerta os consumidores sobre a tomada de alguns suplementos como Kava, Efedrina, Total de Fórmulas corpo e alguns outros têm vindo a estudar.

Para mais detalhes, em 2002, o FDA alertou o mundo sobre o uso de suplementos, incluindo Kava. Este suplemento é usado como uma cura natural para a ansiedade, estresse e síndrome pré-menstrual. No entanto, de acordo com a FDA, Kava pode causar insuficiência hepática.

O FDA tem vindo a estudar o risco de ácido úsnico na perda de gordura. Enquanto as pessoas a perder peso tomando suplementos contendo ácido úsnico, eles também podem obter o risco de alguns doenças hepáticas e problemas, incluindo chaparral, confrei, laranja amarga, germander, cohosh preto e niacina.

A vitamina A também é comprovada para causar danos no fígado quando os consumidores tomar doses elevadas por um longo período de tempo.

7. desequilíbrios hormonais e cancro

De acordo com estudos sobre suplementos, DHEA e androstenediona pode ser usado em grandes doses e estes suplementos funcionam como fortes esteróides anabólicos e contribuir para a desequilíbrios hormonais.

Algumas pessoas ficam acne e tem a pele oleosa. Homens, que tomam esteróides, podem ter níveis de esperma cair eo próstata aumenta.

As atletas que consomem esteróides pode obter mais características masculinas-like, como ombros mais largos, cinturas mais grossas, partes traseiras mais amplas, mais pêlos faciais e corporais, vozes mais profundas e baús planas. Mesmo, ciclos menstruais pode ser irregular ou parar.

Além disso, tendo androstenediona e DHEA pode levar a um alto risco de infertilidade, doença cardíaca, acidente vascular cerebral, o desenvolvimento da mama em homens e até mesmo câncer testicular.

Ao lado de DHEA e androstenediona, há uma vasta gama de outros suplementos usados ​​em esportes de alta intensidade para aumentar a força do corpo ou perda de gordura também causar desequilíbrios hormonais e cancro diferente, até mesmo a morte. Estes suplementos esportivos incluem thermogenics - um queimador de gordura, efedrina - um suplemento para melhorar o desempenho atlético.

8. desidratação desidratação

As anfetaminas são considerados estimulantes poderosos. É muitas vezes abusado para aumentar a força e melhorar o desempenho. No entanto, consumir este suplemento pode aumentar a temperatura corporal, causar desidratação e levar à morte de atletas e os consumidores. Um exemplo típico é Tommy Simpson, um ciclista profissional na Grã-Bretanha. Hoje em dia, este suplemento é proibido por todos organização desportiva internacional.

9. problemas do sistema imunitário

Alguns suplementos, como esteróides anabolizantes, ligamentos e tendões, que são usados ​​para crescimento muscular e força do corpo pode causar problemas no sistema imunológico se mais utilizado.

Esteróide pode aumentar a pressão arterial, glicemia, a gordura se as pessoas tomá-lo regularmente. Além disso, os consumidores também terá problemas de comportamento, tais como paranóia, agressividade, baixo desejo sexual, depressão e alterações de humor.

10. Reduzir Altura

De acordo com pesquisas recentes sobre tomar suplementos em atletas adolescentes, pessoas que usam esteróides precoce pode levar ao crescimento de placas em seus ossos longos. Assim, este crescimento irá fechar mais rápido do que o desenvolvimento normal dos ossos e causar altura limitada nestes atletas adolescentes.

Consulte Mais informação: Grow Taller For Dummies

Na verdade, você pode pedir os médicos para saber efeitos dos suplementos antes de consumir algum. Esta é a melhor maneira de obter benefícios e livrar-se de efeitos colaterais de suplementos no corpo. Deseja-se que estes 14 efeitos positivos e secundários de suplementos têm mostrado que você pontos de vantagem sobre o tema e você já sabe como tomar suplementos.

Para qualquer feedback sobre este artigo, postar seu comentário no final da escrita.

Artigos relacionados