13 Benefícios nutricionais do kiwi na saúde são revelados

Quase de pessoas em todo o texto como frutas de quivi por causa de sua cor verde brilhante e sabor exótico. No entanto, a singularidade real desta fruta vem de seus benefícios de saúde e nutrição. Frutas de quivi são pequenas frutas que são aproximadamente 3 polegadas de comprimento e que têm o peso de 4 onças. A carne verde deste fruto é quase cremoso em coerência com um sabor refrescante reminiscência de bananas, melões e morangos, mas com seu próprio sabor doce único. A partir do site Vkool, e eu fiz este artigo para mostrar-lhe Top 13 benefícios nutricionais do kiwi em sua saúde.

13 Razões saudável para comer Kiwi Você Deve Saber

1. Kiwi fitonutrientes Ajuda proteger o DNA 

kiwi`s phytonutrients help protect dna

No campo da investigação fitonutriente, o kiwi fascinou um número de investigadores quanto à sua capacidade para proteger o ADN no núcleo de células humanas a partir de danos relacionados com o oxigénio. Muitos pesquisadores ainda não está certo sobre qual composto no kiwi pode dar-lhe este antioxidante protetora de capacidades no entanto, esses pesquisadores a certeza de que essa capacidade de cura está associada a uma grande quantidade de nutrientes no quivi incluindo beta-caroteno ou teor de vitamina C. Desde kiwi frutas contêm uma variedade de carotenóides e flavonóides, que têm demonstrado atividade antioxidante, essas fitonutrientes em frutas kiwi pode ser responsável por essa proteção DNA.

De acordo com muitos estudos sobre frutas kiwi, os pesquisadores dizem que as propriedades protectoras do quivi foram indicadas em um estudo com crianças de seis e sete idades no norte e centro da Itália. Quanto mais cítricos e kiwi essas crianças consumidos, menos eles estavam a ter problemas de saúde relacionados com respiratória incluindo falta de ar, chiado, tosse ou noite. Talvez, estas mesmas propriedades de proteção antioxidantes pode ter sido incluído no fornecimento de protecção para estas crianças.

Saber mais: 16 Saúde benefícios da vitamina C

2. Kiwi Fornece Premier Proteção antioxidante

kiwi fornece premier proteção antioxidante

Kiwis é uma excelente fonte de vitamina C, que é o antioxidante solúvel em água primária em nosso corpo. A vitamina C em kiwi ajuda a neutralizar os radicais livres, que podem causar danos às células e resultar em problemas, incluindo câncer e inflamação. De facto, a ingestão adequada de vitamina C tem sido provado ser útil na redução da gravidade de doenças e condições tais como artrite reumatóide, osteoartrite e asma. Além disso, comer kiwi moderadamente pode ajudar a prevenir as condições que envolvem a doença diabética coração, câncer de cólon, e aterosclerose. Os especialistas em nutrição descobrir que desde que a vitamina C é muito necessário para impulsionar a função saudável do sistema imunológico, pode ser útil para prevenir infecções de ouvido recorrentes nas pessoas que sofrem com eles. Os especialistas recomendam que o consumo de kiwi ou frutas e legumes que são ricos nesse nutriente está ligado à redução do risco de morte por quase causas como câncer, doença cardíaca e derrame.

3. Kiwi é rica em fibras para o controle de açúcar no sangue e Saúde Colon

kiwi é rico em fibras para o controle de açúcar no sangue e saúde do cólon

Um copo de kiwi cortado pode proporcionar 5 g de fibra. O IM recomenda que as mulheres devem consumir pelo menos 25 gramas de fibra por dia e os homens são 38 gramas. Fibra vai ajudar a diminuir o colesterol e manter o seu sistema digestivo funcionando bem. Além disso, a fibra nos frutos Kiwi também tem sido provado ser útil para uma série de doenças e condições. Muitos pesquisadores descobriram que dietas, que contêm muita fibra, pode ajudar a reduzir os seus níveis elevados de colesterol e diminuir o risco de ataque cardíaco e doenças cardíacas. Além disso, alto teor de fibras em kiwi também é bom para a remoção de toxinas e de ligação a partir do cólon que é útil para evitar câncer de cólon. Além disso, muitos nutricionistas promover pacientes diabéticos a comer alimentos ricos em fibras, tais como kiwis para ajudar a manter seus níveis de açúcar no sangue sob controle.

Saber mais: 20 maneiras para controlar os níveis de açúcar no sangue

4. Kiwi pode ajudar a proteger contra a asma

kiwi pode ajudar a proteger contra a asma

Comer essa fruta rica em vitamina C pode ajudar a protegê-lo contra sintomas respiratórios associados à asma, como sibilos.

De acordo com um estudo publicado na Thorax que acompanhou mais de 18.000 crianças na faixa etária de 6 a 7 de estar no centro e norte da Itália, os pesquisadores descobriram que as crianças que comeram quase kiwi e frutas cítricas (cerca de 5-7 porções por semana) tiveram 45% menor incidência de chiado do que crianças que comem uma vez por semana. O estudo mostrou que as crianças que comiam mais kiwi e frutas cítricas tiveram uma diminuição significativa nos sintomas de asma, por exemplo, sibilos graves foi reduzido em 41%, falta de ar em 32%, tosse crônica em 25%, tosse noturna em 27%, e coriza em 28%.

Saber mais: livro asma alívio dramático

5. Protecção contra a degeneração macular

protecção contra a degeneração macular

conteúdos de kiwi um monte de vitaminas antioxidantes A, C e E que são muito importantes para manter sua visão. vitaminas antioxidantes em kiwi ajudar a reduzir o risco de degeneração macular (DMRI) relacionada à idade. Tudo que você precisa fazer é adicionar kiwi em suas refeições diárias. Isso irá ajudá-lo a impulsionar o sistema imunológico e prevenir degeneração macular.

6. Kiwi ajuda a melhorar a sua saúde cardiovascular

kiwi ajuda a melhorar a sua saúde cardiovascular

Um dos benefícios do kiwi é melhorar a saúde cardiovascular. Você só precisa comer apenas um par de kiwis todos os dias para ajudar a reduzir o risco de coágulos sanguíneos, diminuir a quantidade de gorduras (triglicéridos) no sangue e, em seguida, ajudar a proteger a saúde cardiovascular. Ao contrário da aspirina, que também ajuda a reduzir os coágulos de sangue, mas tem efeitos colaterais, incluindo inflamação ou sangramento no trato intestinal, os efeitos de comer kiwi regulares são todos benéfico. frutos Kiwi são excelentes fontes de potássio, vitamina C, e os polifenóis. Todos estes compostos irão ajudar a proteger os vasos sanguíneos eo coração.

Saber mais: Maneiras simples para prevenir coágulos sanguíneos naturalmente

7. Kiwi é uma fruta Naturalmente Orgânica



quivi é uma fruta natural orgânico

Frutas de quivi estão na lista de alimentos, que são geralmente seguros para usuários de uma grande quantidade de resíduos de pesticidas. Em 2012, essa fruta é no top 10 alimentos mais seguros.

repartição nutricional dos kiwis: por médio de frutos, os frutos de kiwi conter:

  • Gordura total: 0,4 gramas
  • Fibra: 2,1 gramas
  • Calorias: 42
  • Proteína: 0,8 gramas
  • Potássio: 252 miligramas
  • Folato: 17 microgramas
  • Vitamina C: 64 miligramas
  • Ferro: 0,2 miligramas
  • Vitamina A: 3 microgramas

Além disso, também é embalado quivi com os nutrientes essenciais, tais como a vitamina E, magnésio, fósforo, cobre, vitamina K, e colina.

8. Ele é utilizado na prevenção constipação

ela é usada para a prevenção constipação

Um número de estudos têm indicado que os kiwis pode ter um efeito laxante suave, para que pudesse ser utilizado como um dos suplementos dietéticos, especialmente para as pessoas idosas sofrem constipação. Muitos reseachers recomendam que um consumo regular de kiwi vai ajudar a promover mais suave, mais volumoso e mais frequentes de produção de fezes.

Saber mais: Como prevenir constipação em lactentes, crianças e adultos

9. Kiwi ajuda a baixar a pressão arterial

kiwi ajuda a baixar a pressão arterial

Devido ao alto teor de potássio em kiwi, ele vai ajudar a anular os efeitos do sódio em seu corpo. É provável que, se você tem uma baixa ingestão de potássio, você terá um alto risco de desenvolver hipertensão ou pressão arterial elevada. De acordo com o levantamento de NHNE, menos de 2% dos americanos satisfazer a ingestão de potássio diária de 4700 mg recomendada. Muitos reseaches mostram que uma elevada ingestão de potássio pode ser associada a um risco reduzido de 20% de morte por todas as causas.

Saber mais: 16 Natural Home remédios para baixar a pressão arterial

10. Ele ajuda a obter a pele bonita

ele ajuda a obter uma pele bonita

Um dos outros benefícios do kiwi é para ajudar a obter uma pele bonita. Comer kiwi regularmente pode ajudar a melhorar o colágeno na pele. As vitaminas são nutrientes essenciais que trabalham em nossos corpos como antioxidantes para ajudar a melhorar a textura da pele em geral e impedi-lo de suavizar rugas e danos causados ​​pela poluição, sol e fumaça.

11. Ajuda a dormir melhor

ele ajuda a dormir melhor

Há um monte de benefícios para a saúde e nutrição de kiwi, e um deles é para ajudar a dormir melhor. De acordo com um estudo recente sobre os efeitos do consumo de kiwi sobre a qualidade do sono em adultos com problemas sérios de sono, os pesquisadores descobriram que comer frutas kiwi pode ajudar a melhorar o início do sono, eficiência e duração em adultos que sofrem de distúrbios do sono auto-relatados.

12. Kiwi ajuda a criar Alkaline Balance e perder peso facilmente 

kiwi ajuda a criar equilíbrio alcalino e perder peso com facilidade

Kiwis é uma das frutas que têm alto teor de fibras e baixo índice glicêmico. Isso significa que kiwi não pode criar uma corrida forte insulina como outras frutas com alto teor de açúcar, portanto, se comer kiwi, nosso corpo não vai responder por armazenar a gordura ruim.

Kiwi também ajuda a criar equilíbrio alcalino, o que significa que contém uma fonte rica de minerais que podem substituir um excesso de alimentos ácidos que a maioria das pessoas consomem.

13. Kiwi é Uma Das frutas que têm baixa caloria

kiwi é uma das frutas que têm baixa caloria

Kiwi é um dos alimentos saudáveis ​​que podem ajudar a gerir o seu peso. Um kiwi de tamanho médio tem apenas 46 calorias e 2 copos cheios de fatias de kiwi contêm apenas 216 calorias. Simplesmente, você pode usar kiwi para substituir a metade de seu cereal de pequeno almoço para economizar calorias. Você também deve adicioná-lo ao queijo cottage para criar um baixo teor calórico e de alta proteína lanche. Além disso, você pode misturá-lo em um smoothie com algumas folhas de hortelã e morangos.

Para ver todos os nossos artigos sobre temas sobre os alimentos e seus benefícios para a saúde humana, a nossa página de Nutrição principal. Depois de ler o meu relatório de 13 benefícios nutricionais de frutas kiwi sobre a saúde, espero que ele vai ajudar você a entender mais sobre kiwi e benefícios de kiwi sobre a saúde. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para tentar comer essa fruta, tanto quanto possível?

Artigos relacionados