Goiaba deixa benefícios: 24 melhores vantagens para a pele, cabelo e saúde

Todo mundo sabe sobre os benefícios da fruta goiaba para a saúde. Mas menos pessoas sabem que folhas de goiabeira conter algumas propriedades medicinais e fornecer uma série de vantagens para a saúde. Sendo embalado com taninos benéficos e antibacteriano, agentes anti-inflamatórias e antioxidantes, folhas de goiabeira frescos são um analgésico natural. Todos os produtos químicos contidos nas folhas, tais como polifenóis, flavonóides, taninos e carotenóides podem ser extremamente bom no tratamento de várias doenças. Além disso, estas folhas contêm uma série de benefícios para a pele e cabelo. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe top 24 goiaba deixa benefício para a pele, cabelo e saúde. A escrita recolhida uma lista de goiaba deixa benefícios de fontes confiáveis. Continue lendo este artigo para aprender estes 24 goiaba deixa benefícios em mais detalhada!

Goiaba Deixa Benefícios: Top 24 Vantagens para a pele, cabelo & Saúde que surpreendê-lo

1. Mantém a Saúde Oral

goiaba deixa benefícios-mantém a saúde bucal

folhas de goiabeira que ajudam a tratar algum problema de saúde também ajudam a melhorar o seu cabelo e pele (clique para tweet). Um dos melhores goiaba deixa benefícios é a manutenção da saúde oral. As propriedades anti-placa presentes nas folhas de goiabeira são muito eficazes na prevenção e cura de problemas orais. Herbalists sugerem o uso de folhas de goiabeira concurso (em pasta) para manter a higiene oral. As folhas contêm anti-inflamatória, antimicrobiana e propriedades analgésicas que ajudam a diminuir a inflamação da gengiva e tornam a respiração limpa e fresca. Além disso, você pode usar folhas de goiabeira para tratar a dor de dente, úlceras orais e gengivas inchadas bem. Além disso, você pode usar os galhos da goiabeira como uma escova de dentes ou como uma vara de mascar para limpar os dentes.

A fim de manter a saúde oral, você simplesmente mastigar 1 ou 2 folhas tenras de goiaba sempre dia. Você também pode preparar um anti-séptico bucal caseiro por ebulição cerca de 5 a 6 folhas tenras de goiaba em água. Deixe esta solução arrefecer até uma temperatura morna e em seguida, adicione um pouco de sal. Agora swish este bochecho completamente ao redor dos dentes e da boca uma ou duas vezes a cada dia. A fim de evitar problemas associados a do estômago, você pode comer uma goiaba crua ou mastigar folhas de goiabeira diária.

2. A ajuda na perda de peso

goiaba deixa benefícios de ajuda na perda de peso

Vídeo: VOCÊ VIVE DOENTE?? O SUMO DA FOLHA DE MAMÃO TE ENCHE DE SAÚDE! COMBATE CÂNCER, ZICA, E DENGUE

Um dos goiaba deixa benefícios é auxiliar na redução de peso. Goiaba deixa ajuda na perda de peso, limitando os amidos complexos de tornar-se convertido em açúcares. Para o efeito, os carboidratos devem ser discriminados em seu fígado para uso por seu corpo e goiaba folhas limitar a transição dos hidratos de carbono em compostos utilizáveis.

3. benéfico para diabéticos

goiaba deixa benefícios benéfica para diabéticos

chá de folhas de goiaba pode efetivamente reduzir a glicose no sangue em diabéticos, diminuindo a atividade da enzima alfa-glucosidease. Além disso, ele interfere com a absorção de maltose e sacarose por o corpo, diminuindo assim os níveis de açúcar no sangue. Consumir chá de folhas de goiaba por doze semanas reduz os níveis de açúcar no sangue sem aumentar a produção de insulina.

Saber mais: Top 10 Foods eficazes para lidar com Diabéticos

4. mais baixo colesterol

goiaba deixa benefícios de diminuir o colesterol

Um dos melhores goiaba deixa benefícios é ajudar na redução do colesterol. Consumir chá de folhas de goiaba por três meses pode resultar em redução de triglicérides e colesterol ruim (LDL), sem qualquer efeito adverso sobre o bom colesterol. Além disso, as folhas de goiabeira são uma grande tónico para o fígado.

5 tratamento da disenteria e diarreia

folhas de goiabeira são o tratamento à base de plantas para a disenteria e diarreia. Para lidar com diarreia, ferver 30 gramas folhas de goiabeira com farinha de arroz (um punhado) em água (1-2 copos) e beber essa mistura duas vezes por dia. Outra opção é adicionar a raiz e as folhas de goiaba para um copo de água fervente. Próximo estirpe da água e, em seguida, consumi-lo com o estômago vazio para o alívio imediato. Em caso de disenteria, você cortar as folhas e raízes de planta goiaba e próxima fervê-los por cerca de 20 minutos a uma temperatura de noventa graus Celsius. Em seguida, coar a água e, finalmente, beber com moderação até aliviado.

Saber mais: 20 Soluções para a diarreia em crianças e adultos

6. ajuda na digestão

goiaba deixa benefícios de ajuda na digestão

Auxiliando na digestão é também um dos goiaba topo deixa benefícios. chá de folhas de goiaba ajuda na digestão, aumentando a produção de enzimas digestivas. Especialmente, os agentes antibacterianos potentes vai matar as bactérias no revestimento do intestino e evitar a proliferação de enzimas tóxicas para as bactérias. Folhas de goiabeira são particularmente eficazes em caso de intoxicação alimentar e calmante, náuseas e vómitos, bem. A fim de aliviar a dor de estômago, tudo que você precisa de ferver folhas de goiabeira (8 peças) em 1,5 litros de água e beber três vezes por dia.

7. O tratamento de dores de garganta, dores de dente ea doença de goma

Graças a seus agentes anti-inflamatórios, folhas de goiabeira frescos pode curar gengiva e feridas na boca, aliviar a dor de dente, bem como o tratamento de dores de garganta como usado para gargarejo. Além disso, a qualidade antibacteriano presente nessas folhas proteger as gengivas e os dentes e, por conseguinte, folhas de goiabeira são usados ​​como um ingrediente em purificadores de boca e pasta de dentes, bem. folhas de goiaba pode até ser transformado em uma pasta naturais em casa para fins de escovar os dentes e gengivas.

8. O cancro da próstata

goiaba deixa o cancro benefícios da próstata

Estas folhas podem ser eficazes no caso de cancro da próstata, bem como alargamento. folhas de goiabeira impedir a libertação de histamina. Além disso, os compostos encontrados nestas folhas são benéficas no bloqueio de todas as reacções alérgicas.

Saber mais: Melhores alimentos para restringir o Câncer de Próstata Naturalmente

9. Beneficial Em Dengue

Tratamento da febre de dengue é um dos maiores benefícios folhas de goiaba. folhas de goiabeira são considerados um tratamento natural para a dengue. Isto é, desde extracto de folha de goiaba pode reduzir o número de plaquetas no sangue e também não é tóxico em tudo. Para melhores resultados, você precisa 9 peças de estas folhas tinha melhor ser cozidos em água (5 xícaras) até água (3 xícaras) é deixado. Depois de coar, bem como de arrefecimento, um copo de a mistura tinha uma melhor ser dada ao paciente três vezes por dia.

Produção 10. Esperma

goiaba deixa a produção de benefícios de esperma

de chá de folhas de goiabeira potável tem provado ser benéfica em aumentar a produção de espermatozóides, portanto, ajudando com a concepção.

11. Tratamento de infecções e feridas

folhas de goiaba contêm grandes propriedades curativas que pode lidar com feridas, tais como abrasão impacto, cortes, etc. Além disso, os agentes antibacterianos limitar a infecção e diminuir a inflamação do útero para promover a cicatrização de feridas. Além disso, chá de folhas de goiaba pode ajudar no tratamento de infecções do ouvido bem.

12. Tratamento de bronquite

goiaba deixa benefícios de tratamento de bronquite

Este chá da folha também é eficaz na cura da bronquite soltando muco, abrindo os pulmões e tosse calmante também.

13. Eles ajudar a curar constipações

Com doenças respiratórias mais graves, como bronquite, folhas de goiaba pode ser útil se você tem um resfriado. Especialmente, os altos níveis de ferro e vitamina C em frutas tropicais verdes irá ajudar a diminuir produções muco e limitar a propagação da atividade microbiana. Lembrar que enquanto goiaba verde é muito eficaz, goiaba madura pode também conter o efeito oposto e em vez disso irrita, bem como prolongar a doença.

14. Controle a pressão arterial



goiaba deixa benefícios de controle de sua pressão arterial

Controlando a pressão arterial é ainda uma das folhas de goiaba mais eficaz benefícios.

Eles ajudam a controlar a pressão arterial, limitando sangue de espessamento, bem como promover a fluidez do fluxo de sangue por todo o corpo. O hipoglicemiante natureza e fibra de alto teor deles são ambos considerados estar dando fatores para a luta contra um nível de açúcar no sangue elevados.

15. Mantenha seu cérebro saudável

Surpreendentemente, goiaba deixa promover seus saúde graças cerebrais para altos níveis de vitamina B6 e B3 (niacina). A niacina pode ajudar com o fluxo de sangue aumentado e melhorado o foco cognitivo e função.

16. Manter a sua função tiroideia saudável

goiaba deixa benefícios de manter a sua função de tireóide saudável

Estas folhas ajudar a manter uma tireóide saudável graças aos elevados níveis de cobre. Esta glândula tiróide é considerada como uma das mais importantes glândulas na regulação dos níveis de função do órgão e hormonais adequados bem. Cobre ajuda a garantir o metabolismo da tireóide é manter uma quantidade regular da produção hormonal, bem como a absorção de todo o corpo.

17. ajudar a aliviar a constipação

Estas folhas contêm níveis muito elevados de fibras dietéticas. Eles podem agir como um laxante eficaz e ajudar seu corpo a manter-se de volta para uma habilidade normal de excretar resíduos.

18. Ajuda melhorar sua visão

goiaba deixa benefícios de ajudar a melhorar a sua acuidade visual

Devido aos seus altos níveis de vitamina A, folhas de goiabeira pode ajudar a melhorar a sua acuidade visual. Eles podem ajudar a reduzir a presença de degeneração macular e catarata, bem como impulsionar a saúde geral dos seus olhos.

19. Trata Alergias

Um dos melhores benefícios folhas de goiabeira é ajudar na cura de qualquer tipo de alergia. Especialmente, os compostos das folhas restringir a libertação de histamina, que é a principal causa de alergias.

Vídeo: 15 MOTIVOS PARA COMER CEBOLA | Saúde na Rotina

20. Tratamento de preto e Acne Spots

goiaba deixa benefícios de tratamento de pontos negros e acne

Os pontos pretos e acne são bastante irritante desde que influencie adversamente a aparência da pele. folhas de goiabeira são benéficos na eliminação dos pontos negros e acne de sua pele. Eles contêm um anti-séptico que pode combater bactérias que causam acne. Para os resultados mais benéficos, tudo que você precisa fazer é misturar algumas folhas de goiaba e depois aplicá-lo em seu acne e manchas escuras. Em seguida, lave com água depois de algum tempo. Este processo deve ser feito todos os dias até que a pele é clara.

21. Remoção de cravos

Um dos top goiaba deixa benefícios é remover cravos. Para a cura de cravos, você precisa misturar as folhas com um pouco de água e, em seguida, usá-lo como um matagal no nariz para remover cravos.

Saber mais: 7 Soluções para pretos no rosto e nariz

22. Vantagens Anti-Envelhecimento

goiaba deixa vantagens benefícios anti-envelhecimento

folhas de goiabeira têm antioxidantes que combatem os radicais livres que danificam a pele, protegendo assim a pele do envelhecimento e melhorar a textura da pele e tom. Uma decocção de folhas de goiaba madura pode ser aplicado sobre a pele durante o apertar.

23. alivia a coceira

comichão na pele pode resultar em problema grave se não for curada imediatamente. As folhas são um tratamento imediato para a remoção de coceira, que têm compostos de alergia de bloqueio.

24. Tratar a perda de cabelo

goiaba deixa benefícios para tratamento da perda de cabelo

Ser rico em antioxidantes e nutrientes, folhas de goiaba também ajudam a promover o seu crescimento saudável do cabelo. A fim de parar a perda de cabelo, você ferver folhas de goiabeira (um punhado) em água (um litro) por cerca de vinte minutos. Após arrefecimento, aplicá-lo sobre o couro cabeludo e massagem rigorosamente.

Saber mais: 7 Dicas rápidas para parar a perda de cabelo em homens e mulheres naturalmente

Artigos relacionados na pele, problemas de cabelo:

O Livro Para Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

29 melhores soluções para o crescimento do cabelo para homens e mulheres

16 soluções naturais para 6 Problemas comuns da pele

Para obter mais informações relacionadas à saúde, pele, cabelo benefícios de vários tipos de alimentos, frutas, etc, favor visite a página Início Nutrição página. Depois de estudar a escrita de goiaba deixa benefícios: 24 melhores vantagens para a pele, cabelo & saúde, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais goiaba deixa benefícios. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe qualquer outro goiaba deixa benefícios para nós.

Artigos relacionados