Como tratar a dor de dente natural - 7 dicas

Vídeo: Dor de Dente - 6 Dicas Caseiras para aliviar - Tratamento Natural

Existem inúmeros fatores que causam dor de dente, como uma infecção, cavidades, um dente rachado, uma raiz do dente exposta, um enchimento solto, doenças da gengiva, ou disfunção da articulação da mandíbula. A dor de dente ocorre quando polpa, a central da região do dente, fica inflamado e irritado. A possível razão pode ser que a polpa tem terminações nervosas que são sensíveis. Se você sofre de dor de dente, é melhor procurar os médicos imediatamente para verificar suas condições antes da dor de dente piorar. Aqui estão os remédios naturais e técnicas sobre como tratar a dor de dente natural que você deve saber.

Como tratar a dor de dente dor naturalmente - Home remédios eficazes naturais e técnicas

como tratar a dor de dente natural

Dor de dente acontece quando as terminações nervosas estão inflamadas ou irritada. Várias causas de dor de dente incluem a doença periodontal, cárie dental, infecção dentária, placa, coroas, perda de um dente, apneia obstrutiva do sono, lesões e vazamento de enchimento. Outros problemas relacionados com as orelhas, seios, articulação da mandíbula, nervo ou músculos também resultar em dor de dente. problema do coração também aumenta o risco de desenvolvimento de dente. A fim de evitar dor de dente, você deve escovar, fio dental os dentes regularmente e, ocasionalmente, visitar o profissional. O dentista irá aplicar vernizes, selantes e flúor em seus dentes, a fim de limpar os dentes. Quando você receber o diagnóstico de dor de dente, você pode sentir dor, sensibilidade fria e quente, descarga ou sangramento de gengivas ou dentes, inchaço. Dependendo das diferentes causas de dor de dente, o nível de dor podem ser diferentes. Quando você sentir dor em seus dentes, é importante para ver o dentista imediatamente para verificar os sintomas e encontrar soluções. Antibióticos, over-the-counter medicamentos ou abertura ainda cirúrgica do abscesso pode ajudá-lo a se livrar da dor de dente. No entanto, temos também alguns remédios caseiros eficazes e técnicas naturais sobre a forma de tratar a dor de dente natural que ajuda você a se livrar da dor latejante em seus dentes. Portanto, é hora de me apresentar a você algumas dicas eficazes em vkool.comhttps://vkool.com/. Se você preocupação, por favor leia o artigo abaixo para saber mais.

1. Sal e pimenta

2. Óleo de cravo

3. Alho

Vídeo: Como aliviar dor de dente

4. Morna de água salgada

6. folhas de goiabeira

7. Extrato de baunilha

1. pimenta e sal: 

como tratar a dor de dente-sal e pimenta

A mistura de sal e pimenta é o eficaz remédio caseiro sobre como tratar a dor de dente quando os dentes se tornam mais sensíveis devido à dor de dente. A razão pode ser possível que ele tem os ingredientes, tais como propriedades anti-inflamatórias, anti-bacterianas e analgésicas. Portanto, ele ajuda a reduzir a dor e desconforto. A fim de ter este tratamento, você deve criar a pasta misturando sal e pimenta e adicionar um pouco de água na mistura. Depois disso, você deve aplicar-se a mistura diretamente sobre o dente afetado e deixá-lo por alguns minutos. Sugere-se a repetir o tratamento por várias vezes para algumas semanas, a fim de atingir o resultado notável.

2. óleo de cravo: 

como tratar o óleo de dente-de cravo

Se você quer olhar para as maneiras de como tratar a dor de dente, naturalmente, você não deve ignorar o tratamento óleo de cravo. O óleo de cravo é bem conhecido como o remédio tradicional casa sobre como tratar a dor de dente. Clique Para Tweet. Vai ser eficaz no tratamento de nervos entorpecimento. A razão pode ser possível que ele tem o eugenol, um composto químico. No entanto, é importante aplicar o óleo de cravo em seus dentes afectados com cuidado porque se o óleo de cravo é aplicada sobre a língua ou tecido da gengiva sensível, que vai agravar os sintomas. A melhor solução é derramar algumas gotas de óleo de cravo para a bola de algodão e, em seguida, colocando o tratamento nos dentes afetados até que a dor diminui.

3. Alho: 



como tratar a dor de dente-de alho

Diz-se que o alho pode fornecer o grande alívio para a dor de dente, pois contém propriedades votos antibióticos e outros. Ele vai ajudar você a aliviar a dor causada por dor de dente. Você deve esmagar o dente de alho e adicione um sal preto pequeno na solução. Depois disso, aplicam-se a mistura sobre os dentes afectados para reduzir a dor. No entanto, você pode mastigar alguns dentes de alho para encontrar alívio significativo para dor de dente. Recomendamos repetir este tratamento por vários dias até que a dor reduz completamente.

4. Quente Água salgada: 

como tratar a água salgada dor de dente-quente

Todos sabemos que a gargarejar a boca com água morna e sal vai ser eficaz no tratamento tosse e muitas doenças. No entanto, não é de estranhar quando a água morna e sal é usado como remédio eficaz sobre como tratar a dor de dente. A fim de utilizar este tratamento, você deve adicionar uma colher de sal em um copo de água quente. Recomendamos enxaguar água morna e sal diária, a fim de reduzir a dor. Algumas pessoas que sofrem de dor de dente encontrar alívio depois de tentar solução de água morna e sal por alguns dias.

5. Onion:

como tratar a dor de dente-de cebola

Porque cebola tem propriedades antimicrobianas e anti-sépticas, ele é considerado como o remédio eficaz sobre como tratar a dor de dente. Cebola irá ajudá-lo a matar os germes que causam dor de dente. Como resultado, a dor diminui. Portanto, você deve mastigar cebola por alguns minutos quando você vê o primeiro sinal de dor de dente. Se você não encontrar a mastigação cebola crua confortável e fácil, colocando um pedaço de cebola nos dentes afetados vai lhe dar os mesmos benefícios. Este tratamento é digno tentar, porque muitos pacientes com dor de dente encontrar o alívio depois usando cebola por alguns dias.

6. folhas de goiabeira:

como tratar as folhas de dente-de goiaba

folhas de goiabeira é frequentemente usado como remédio caseiro sobre como tratar a dor de dente, graças ao seu anti-microbiana, propriedades analgésicas e anti-inflamatórias. Você deve mastigar algumas folhas de goiabeira até que o suco é extraído. forma alternativa é colocar cinco folhas de goiaba em água fervente. Deixe-o esfriar por alguns minutos e usar a solução para bochechar a boca. É provado ser efetividade, portanto, você deve tentar.

7. extrato de baunilha:

como tratar a dor de dente extrato de baunilha

Extrato de baunilha é uma outra casa remédio para dor de dente que você não deve ignorar. Ele vai atenuar a dor em seus dentes. Além disso, a baunilha terá efeito calmante. Mergulhe a bola de algodão no extrato de baunilha e coloque-o sobre os dentes afetados. Você deve fazê-lo por várias vezes até obter resultado significativo.

Estes são 7 remédios caseiros e técnicas sobre como tratar a dor de dente natural. Espero que você vai encontrar essas dicas e remédios caseiros útil e eficaz. Se você tem alguma dúvida sobre a dor de dente para perguntar-me, por favor, deixe seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

artigo relacionado na dor de dente:

remédios caseiros 29 que ajudam a tratar a dor de dente

Artigos relacionados