Como abaixar o colesterol naturalmente sem medicação - 7 dicas

O colesterol alto pode levar a ataque cardíaco. Está provado que, ao reduzir o nível de colesterol para uma média 81, o risco de derrames e ataques cardíacos irá diminuir significativamente. Portanto, muitos cientistas descobriram que a solução para evitar acidentes vasculares cerebrais e ataques cardíacos é o de diminuir o nível de colesterol. Medicação e drogas, incluindo resinas de ácidos biliares, fibratos e niacina, são os tratamentos para o colesterol elevado. No entanto, esses tratamentos são caros e podem causar alguns efeitos colaterais para a sua saúde. Portanto, é hora de me apresentar-lhe algumas soluções alternativas sobre como diminuir o colesterol naturalmente sem medicação, a fim de ajudar a evitar derrames e ataques cardíacos.

Como abaixar o colesterol naturalmente sem medicação - As dicas eficazes e Home remédios que o trabalho

como diminuir o colesterol naturalmente sem medicação


Colesterol, uma substância, pode ser encontrado nas gorduras no sangue. Embora o colesterol desempenha o papel importante na construção de células, o colesterol elevado aumenta o risco de derrames e ataques cardíacos em desenvolvimento. O colesterol alto irá bloquear os vasos sanguíneos com depósitos de gordura. Como resultado, é difícil para o sangue flua através das artérias. Portanto, o coração não pode ser fornecido oxigénio suficiente. Ela pode causar ataques cardíacos. Além disso, devido a níveis elevados de colesterol, não é suficiente para o fluxo de sangue para o cérebro, resultando em traços. Porque não há sintomas evidentes de colesterol alto, você precisa fazer uma consulta com os médicos profissionais para receber o diagnóstico com testes especiais. Quando você está na idade de 20, você deve perguntar ao médico para teste de colesterol. Depois disso, a cada cinco anos, é necessário para testar novamente o nível de colesterol. testes mais frequentes são recomendados se você tem a história familiar de doença cardíaca, colesterol elevado ou outros problemas, como diabetes, hipertensão arterial e tabagismo. Apesar de níveis elevados de colesterol podem ser herdadas, há uma série de factores que aumentam o risco de desenvolvimento de doença cardíaca bem como níveis elevados de colesterol. Por exemplo, há a obesidade, má alimentação, falta de exercício e tabagismo. Às vezes, a medicação e as drogas vai ajudá-lo a tratar a alta rápida colesterol. No entanto, este tratamento pode custar de muito dinheiro. Felizmente, mudar sua dieta e hábito é a forma tratável e evitável. Portanto, gostaria de apresentar-lhe algumas soluções alternativas sobre como abaixar o colesterol naturalmente sem medicação vkool.com.

Consulte Mais informação: solução da pressão sanguínea

1. Pegue uma actividade física:

como abaixar o colesterol-participar de atividade física

Vídeo: Suco para baixar o colesterol // natural e nutritivo

Se você quer olhar para a maneira de como diminuir o colesterol naturalmente, a atividade física vai ajudar a aumentar o colesterol "bom". Você não precisa fazer o exercício intenso, porque o exercício moderado, como caminhada rápida pode ajudar. Robert Harrington, que é o professor de Duke University School, recomendou que os pacientes com níveis elevados de colesterol deve andar por 45 minutos depois de terminar a refeição da noite. A fim de evitar níveis elevados de colesterol, você deve comprar um pedômetro para verificar 10.000 passos por dia. Se você tem que trabalhar na recepção para todos os tempos, é necessário para se levantar e caminhar ao redor do escritório. Você deve fazer exercício físico regular. Alguns especialistas aconselhável que você deve exercer 7 dias por semana, mas eu acho que 5 dias por semana é bom o suficiente.

2. Evitar Gordura saturada:

como abaixar o colesterol-evitar a gordura saturada

Médicos e cientistas sugeriram que o segredo sobre a forma de reduzir o colesterol é evitar gordura saturada. As possíveis razões pode ser que a gordura saturada está provado que aumentam o risco de desenvolvimento de níveis elevados de colesterol. A dica simples para reduzir os riscos é redução de gordura saturada por alguns entalhes. Além disso, você também precisa consumir mais gordura "boa". Em vez de usar óleo vegetal, margarina, manteiga, banha de porco, você deve usar azeite ou óleo de canola para cozinhar. Comer mais peixe em vez de carne também é a maneira eficaz de manter o colesterol alto na baía.

3. e óleo de peixe:

como abaixar o colesterol-e óleo de peixe

Por causa de ácidos graxos ômega-3, peixe e óleo de peixe vai ajudar os pacientes com níveis elevados de colesterol para reduzir o colesterol de forma eficaz. Está provado que os suplementos de óleo de peixe são eficazes em triglicérides e colesterol. Embora existam muitas evidências que mostram que o óleo de peixe é seguro, você deve marcar uma consulta com o médico se você quiser usar uma medicação anticoagulante. Os cientistas sugerem que o consumo de peixe para três vezes por semana é o ideal. Salmão e atum enlatados são as grandes fontes de ômega-3. Além disso, outras fontes de ômega-3 s incluem nozes, canola, soja e linhaça.

4. Beber chá verde:

como abaixar o colesterol-beber chá verde

Todos nós sabemos que o chá verde vai ajudar a tratar tosse. No entanto, as suas vantagens são mais do que isso. Para a melhor maneira de como reduzir o colesterol, o chá verde é melhor do que bebidas açucaradas e refrigerantes. A possível razão pode ser que o chá verde é o composto que pode ajudar a reduzir o colesterol. Um estudo realizado no Brasil concluiu que extrato de chá verde em cápsulas é eficaz na redução do colesterol ruim.

5. Consuma mais frutas e legumes:



como abaixar o colesterol-consumir mais frutas e vegetais

Vídeo: Como Combater Colesterol Com Remédios Naturais Caseiros

Frutas e vegetais são as grandes fontes de fibra que pode reduzir o colesterol. Além disso, por causa de antioxidantes saudáveis ​​para o coração, frutas frescas e vegetais verdes é a maneira eficaz de manter as doenças cardíacas na baía. Portanto, a forma natural sobre como reduzir o colesterol está consumindo fibra solúvel. Os alimentos que são ricos em fibras solúveis são aveia, feijão e cevada.

6. Comer Nuts: 

como abaixar o colesterol-comer nozes

Há muitas evidências para mostrar a eficácia de comer nozes como o caminho sobre como diminuir o colesterol sem meditação. Recomenda-nozes alimentares e amêndoas. No entanto, as nozes podem fornecer-lhe um monte de calorias, é necessário limitá-la diariamente. Um punhado de nozes por dia é benéfico.

7. Suco de uva e vinho vermelho:

como reduzir o colesterol suco de uvas e vinho tinto

Se você quer olhar para o dieta sobre a forma de reduzir o colesterol, você deve considerar o suco de uva e vinho tinto. Diz-se que o vinho tinto pode aumentar o nível de colesterol bom por 5-15 por cento. Por causa de antioxidantes polifenólicos, vinho tinto a bebida é benéfico, a fim de controlar o nível de colesterol. Se você não pode beber vinho tinto, solução alternativa é o suco de uva, que tem os mesmos benefícios para o coração como o vinho tinto.

Eu acabei de mencionar cerca de 7 dicas e remédios caseiros sobre como diminuir o colesterol naturalmente sem medicação. Espero que você vai encontrar este artigo útil e eficaz. Se você tem alguma experiência para compartilhar, por favor, sinta-se livre para deixar seus feedbacks abaixo. Estou contente pela sua contribuição. Obrigado pela leitura.

artigos relacionados sobre o colesterol

10 alimentos colesterol alto devem ser evitados

Dieta que trata o colesterol elevado

8 dicas sobre como aumentar o colesterol bom

Top 27 remédios naturais para o controle da pressão arterial elevada

Natural remédios para tratar a pressão arterial baixa

Artigos relacionados