Como se livrar de diarréia em bebês e adultos rápido & naturalmente

como se livrar de diarréia em bebês e adultos - rápido e naturalmente

Diarreia acontece quando o sistema digestivo não funciona apropriadamente, causando frequentemente fezes moles ou líquidas, 3 ou mais vezes por dia.

Na realidade, as principais causas de diarreia são as infecções virais, infecções bacterianas e o consumo de água e alimentos contaminados, intolerâncias alimentares, e algumas doenças intestinais como IBS, colite ulcerativa, e diease de Crohn.

Esta condição pode ser acompanhado de alguns sintomas, tais como dor abdominal, náuseas, distensão abdominal. E, também pode levar a complicações como a desidratação.

Normalmente, leva 2-4 dias para os sintomas da diarreia para se ir, dependendo da intensidade da doença.

Na verdade, você pode confrontar com diarréia usando vários ingredientes naturais. Portanto, se você quer saber como se livrar de diarréia rápido e naturalmente, você deve considerar alguns ou todos eles. Lembre-se, algumas dessas dicas são adequados para bebês e alguns para adultos. Dê uma olhada a partir de VKool.com!

Como livrar-se de diarréia em bebês e adultos - rápido e naturalmente

como se livrar de diarreia

1. Iogurte

2. Gengibre

3. O vinagre de maçã

4. Sementes de feno-grego

6. Arroz branco

7. Chá de camomila

8. bananas

1. Iogurte 

como se livrar de diarreia

Na verdade, iogurte, particularmente aquele com bactérias vivas como Lactobacillus acidophilus e bifidomacterium é um bom remédio caseiro para a diarreia.

Graças a estas culturas vivas, iogurte pode ajudar a restaurar as "boas" bactérias dentro do seu intestino e danificar o "mau" que causa diarreia.

Mostra-se que os probióticos podem ajudar a diminuir antibiótico associada com diarréia.

Você só precisa tomar 2 taças de iogurte todos os dias para conseguir o bom resultado de aliviar a diarreia. Para obter um melhor sabor, você pode adicionar uma banana para o seu iogurte.

Confira: benefícios de iogurte

2. Ginger 

como se livrar de diarreia

Outra maneira de como se livrar de diarréia é gengibre. Isto é usado para o tratamento de intoxicação alimentar e poderia ajudar a aliviar as cólicas, juntamente com dor abdominal.

Você precisa ralar um pedaço pequeno de gengibre fresco e adicione 1 colher de chá de mel. Em seguida, esta mistura consumir para melhorar a libertação dos sucos gástricos e promove a digestão. No entanto, você deve evitar beber água imediatamente após consumi-la.

Alternativamente, você pode beber chá de gengibre duas ou três vezes por dia. Isso também pode ajudá-lo a livrar-se de diarréia naturalmente. Se gengibre fresco não estiver disponível, você poderia tirar proveito de gengibre em pó a partir da prateleira de temperos.



Consulte Mais informação: Como aliviar a constipação

3. vinagre de maçã 

como se livrar de diarreia

O vinagre de maçã é bem conhecido por seus benefícios de saúde e beleza. Actua como um agente eficaz contra bactérias que resultam em diarreia.

Tome 1 colher de chá de vinagre de maçã para um copo de água. Então, beba essa solução 1-2 vezes por dia até que seu problema desaparece.

Confira: usa de vinagre de maçã

4. As sementes de feno-grego

como se livrar de diarreia

Esta planta é altamente recomendado para curar a diarréia por causa de seu alto teor de mucilagem que fornece um efeito anti-diarreico forte.

Você só precisa mastigar uma colher de chá de sementes de feno-grego plus com 1 colher de sopa de iogurte.

Como alternativa, você pode simplesmente combinar ½ colher de chá de cada de sementes de feno-grego torrado e sementes de cominho, seguido de 2 colheres de sopa de iogurte, em seguida, misture bem. Depois disso, você consumir a mistura três vezes por dia para obter um alívio diarreia rápida.

5. Sopa de Cenoura

como se livrar de diarreia

Acredita-se que a sopa de cenoura vem com efeito antidyspeptic que é particularmente grande para as crianças se recuperando a partir da condição de diarréia, uma vez que fornece nutrientes necessários perdidos devido a diarreia.

Para fazer uso de cenoura para o tratamento da diarreia, você toma 500gr de cenouras, lavar, raspar e pique finamente. Então, você apertar as cenouras para obter o suco para fora e adicioná-lo a ½ copo de água. Drenar o líquido antes de adicionar uma pequena quantidade de sal a gosto. Consumir esta sopa por dia, durante vários dias.

Ver mais: benefícios de cenouras

6. Arroz Branco 

como se livrar de diarreia

O arroz branco é considerado como um dos alimentos leves bons para diarréia, pois é muito fácil de digerir. Além disso, ele poderia ajudar a reduzir a quantidade de fezes.

Você deve tomar pequenas quantidades de arroz branco sem adicionar qualquer especiarias ou molhos. Então, depois de se familiarizar com o seu gosto, você aumenta a quantidade de arroz gradualmente quando sua condição diarreia melhora.

Chá de camomila 7.

como se livrar de diarreia

As propriedades antiespasmódico deste tipo de chá pode ajudar a diminuir suas dores de estômago, bem como a inflamação intestinal.

Íngreme 1 colher de chá de camomila, juntamente com 1 colher de chá de hortelã-pimenta na água fervente por aproximadamente 10 minutos. Depois disso, bebida de chá que algumas vezes ao longo do dia. Se não houver chá de camomila disponíveis em torno de você, você pode tomar chá verde como uma alternativa, uma vez que também ajuda com o bom funcionamento do sistema digestivo humano.

Recomendo a leitura: maneiras de aliviar o fígado gordo

8. Bananas

como se livrar de diarreia

Se você está sofrendo de diarreia, não ir a qualquer lugar para encontrar a solução para o seu problema. Vá para a sua cozinha e tirar proveito de bananas. Bananas, as maduras, têm alto teor de pectina. Pectina é a fibra solúvel em água que pode reduzir a diarreia. Além disso, é rica em potássio, o eletrólito apoiar uma série de funções importantes do corpo. Coma várias bananas por dia até o seu diarréia desaparece.

Além das dicas sobre como se livrar de diarréia acima, você deve se lembrar de descansar o suficiente para acelerar o seu processo de cura drasticamente. Diarréia como qualquer doença requer repouso adequado. Isso vai dar o seu corpo a chance de lidar com a diarreia que causa o vírus. Além disso, a ansiedade, também poderia ser uma razão ou um agitador de a condição. Não importa o que as causas de sua diarréia são, resto ainda é a chave para um alívio rápido.

Se você tem alguma idéia sobre isso Como post, partilhar os seus pensamentos com a gente soltando palavras na seção de comentários. Vamos feedback o mais rápido possível.

Artigos relacionados