Como tratar a doença mental naturalmente sem medicação

como tratar a doença mental

A doença mental pode assumir muitas formas, assim como doenças físicas. Na verdade, as doenças mentais ainda são temidos, bem como mal interpretado por muitas pessoas, mas o medo irá desaparecer em breve, quando as pessoas ficam a saber mais sobre eles. Este artigo feito por VKool.com lhe dará noções básicas sobre a doença mental, incluindo tipos de doença mental, sinais de doença mental, causas de doença mental, e como tratar a doença mental naturalmente sem medicação. Simplesmente ler todo o artigo e seu será mais bem informados sobre esta questão de saúde e também impedi-lo de forma eficaz.

I. Como tratar a Doença Mental naturalmente - 14 tipos comuns de doença mental

Quando se trata de doença mental, há uma série de condições diferentes, que são reconhecidos como doença mental. Os tipos mais populares contêm:

1. Transtornos de Ansiedade

transtornos de ansiedade

Pessoas com transtornos de ansiedade responder a determinadas situações ou indivíduos com temor e medo, bem como com os sinais físicos de ansiedade ou pânico, como sudorese ou taquicardia. transtorno de ansiedade é facilmente diagnosticada se a resposta de um indivíduo não é adequado para a situação, ou ele ou ela não pode controlar a resposta, ou se a ansiedade interfere com o funcionamento normal.

Geralmente, transtornos de ansiedade conter desordem de pânico, desordem de ansiedade generalizada, fobias específicas, e perturbação de ansiedade social.

Confira: como superar o medo de voo

2. Transtornos do Humor 

transtornos do humor

Na verdade, transtornos de humor também são chamados transtornos afetivos que envolvem sentimentos persistentes de azul ou de tristeza ou períodos de sentir flutuações excessivamente felizes, ou rápidas de felicidade forte a forte tristeza. Na verdade, os distúrbios do humor mais comuns são a doença bipolar, depressão e desordem ciclotímica.

3. Transtornos Psicóticos

perturbações psicóticas

transtornos psicóticos normalmente envolvem o pensamento distorcido e consciência. Há dois sintomas comuns de transtornos psicóticos que são alucinações e delírios. Alucinações são a experiência de sons ou imagens que não são reais, como ouvir vozes, enquanto os delírios são crenças falsas fixas que o indivíduo doente pensa como verdadeiro, embora a evidência vai para a frente. A esquizofrenia é o exemplo de um tal distúrbio psicótico.

Recomendo a leitura: tudo sobre mente e corpo conexão

4. Transtornos Alimentares 

distúrbios alimentares

Na verdade, a doença mental também inclui transtornos alimentares. Envolveram atitudes extremas, emoções e comportamentos relacionados com comida e peso. Bulimia nervosa, anorexia nervosa, e transtorno de compulsão alimentar são considerados os transtornos alimentares mais populares.

5. Controle dos Impulsos - Transtornos Addiction 

controle de impulsos - desordens de dependência baixar

As pessoas com transtornos do impulso parece ser incapaz de resistir a impulsos, para executar atos que poderiam ser prejudiciais para outras pessoas ou até mesmo os próprios. Na realidade, a cleptomania (roubo), o jogo compulsivo, e piromania (começando incêndios) são alguns exemplos de distúrbios de controlo de impulsos. Drogas e álcool são considerados objetos comuns de vícios. Normalmente, as pessoas com esses transtornos tendem a se envolver com os assuntos acima que eles começam a ignorar as relações e responsabilidades.

6. Transtornos da Personalidade

distúrbios de personalidade

Indivíduos com transtornos de personalidade têm traços inflexíveis e extremos de personalidade que causam problemas na escola, no trabalho ou outras relações sociais. Além disso, os padrões de comportamentos e pensar diferir significativamente a expectativa da sociedade e são tão rígidas que possam interferir com o funcionamento normal da pessoa. Há muitos exemplos de transtornos de personalidade, incluindo transtorno obsessivo-compulsivo de personalidade, transtorno de personalidade anti-social e transtorno de personalidade paranóide.

7. OCD - Transtorno Obsessivo-Compulsivo

TOC - transtorno obsessivo-compulsivo distúrbio de download

Aquelas pessoas com TOC são frequentemente atormentado por medos constantes ou pensamentos que podem levá-los a executar certas rotinas ou rituais. Esses pensamentos perturbadores são normalmente chamados obsessões, enquanto os rituais são normalmente chamados compulsões. O exemplo de uma pessoa com OCD é que ele tem um medo irracional de germes e constantemente lava as mãos.

Transtorno de Estresse Pós-Traumático - TEPT 8.

PTSD - pós-traumático de download transtorno de estresse

Esta é uma condição que se desenvolve após um evento traumático ou aterrorizante como uma agressão física ou sexual, o desastre natural, ou a morte inesperada e acidental de um ente querido. Indivíduos com PTSD geralmente têm pensamentos assustadores e duradouros, bem como memórias do evento, sendo assim emocionalmente dormente.

9. Estresse Response Syndromes

síndromes de resposta ao estresse baixar

Quando se trata de doença mental, síndromes de resposta ao estresse são bastante comuns. síndromes de resposta ao estresse acontecer quando uma pessoa desenvolve sintomas comportamentais ou emocionais em resposta a uma situação ou evento estressante tal. Os estressores podem conter desastres naturais, como um tornado e terramotos crises ou eventos como uma doença grave ou um acidente de carro, ou questões interpessoais como a morte de um ente querido ou um divórcio, uma perda de emprego, ou sendo abusado. síndromes de resposta ao estresse muitas vezes começam em 3 meses da situação ou evento e termina em 6 meses após o estressor é removido ou pára.

10. Transtornos dissociativos

transtornos dissociativos

As pessoas com transtornos dissociativos sofrem de graves alterações ou perturbações da consciência, identidade e consciência global de si, bem como arredores.

Estes distúrbios são muitas vezes associada com o estresse esmagadora que é o resultado de acidentes traumáticos, eventos ou desastres que pode ser testemunhado ou experimentado pelo indivíduo. Usado e chamou como distúrbio de personalidade múltipla, transtorno dissociativo de identidade e distúrbios despersonalização são os exemplos típicos de transtornos dissociativos.

11. transtornos fictícios

transtornos fictícios

Vídeo: Depressão - Como tratar a depressão sem utilizar remédios?

Estas são as condições em que um indivíduo com conhecimento de causa e intencionalmente queixa-se de ou cria sintomas emocionais e / ou físicos para colocar ele ou ela no papel de uma pessoa que precisa de ajuda.

12. gênero e sexuais Disorders 

distúrbios de gênero e sexuais baixar

Estes distúrbios contêm problemas que afetam desempenho sexual, desejo e comportamento. disfunção sexual, as parafilias e transtorno de identidade de gênero são exemplos comuns de gênero e distúrbios sexuais.

13. Distúrbios sintoma somático

distúrbios sintomas somáticos baixar

Muitas pessoas não reconhecem esta doença mental. Uma pessoa com distúrbios sintomas somáticos pode experimentar sintomas físicos de dor ou uma doença, mesmo que o médico não conseguia encontrar culpado médica para seus sintomas. distúrbios sintomas somáticos também são conhecidos como transtorno somatoforme ou distúrbio psicossomático.

14. Transtornos de Tique

transtornos de tiques

Aquelas pessoas com a condição de transtornos de tiques muitas vezes fazem sons e exibir seus movimentos corporais que são rápidos, repetido, súbita ou incontrolável. E, síndrome de Tourette é um dos exemplos da condição de tique.

II. Como tratar a Doença Mental naturalmente - Causas da Doença Mental

A segunda parte deste artigo se concentra em ajudar a entender o que as principais causas de doença mental são. Embora a causa exata da maioria das doenças mentais não é abordada, ainda se torna claro através de muitos estudos e pesquisas. Demonstrou-se que muitas das doenças que são resultado de metal por uma combinação de factores psicológicos, biológicas e ambientais.

1. Fatores Biológicos 

factores biológicos

Muitas doenças mentais têm sido ligados a um funcionamento anormal dos circuitos de células nervosas ou vias que ligam áreas cerebrais especiais. As células nervosas nestes circuitos do cérebro, na verdade, comunicar através de produtos químicos chamados neurotransmissores. Através da psicoterapia, medicamentos, ou qualquer outro procedimento, "ajustes" estes produtos químicos podem ajudar a circuitos cerebrais executar de forma mais eficaz. Além disso, alguns defeitos de lesões e para as áreas específicas do cérebro humano está também relacionada com problemas mentais.

Em outras palavras, outros factores biológicos que podem estar envolvidos no crescimento de doenças mentais conter:

  • (Hereditariedade) Genética:


(hereditariedade) genética

problemas mentais funcionar nas famílias, por vezes, sugerindo que aqueles que têm um membro da família que sofre de uma doença mental pode ser mais propensos a ter o problema eles mesmos. Susceptibilidade, na realidade, é repassado nessas famílias através de genes. Especialistas acreditam que uma série de doenças mentais estão relacionados com anormalidades em genes, em vez de apenas um ou alguns, e que como esses genes normalmente interagem com o ambiente é único para cada pessoa. É por isso que um indivíduo herda a susceptibilidade a uma determinada doença mental e não necessariamente o crescimento da doença. A verdade é que a doença mental em si acontece a partir da interação de vários genes, bem como outros fatores, como abuso, estresse, ou eventos traumáticos. Estes eventos podem afetar ou provocar uma determinada doença em uma pessoa que tem a susceptibilidade hereditária para eles.

  • infecções:

infecções

Diz-se que alguns tipos de infecções estão ligadas com cérebro danos e o crescimento da doença mental ou o agravamento dos seus sintomas. Por exemplo, uma condição que é conhecido como Panda - pediátrica autoimune desordem neuropsiquiátrica que está associado com a bactéria Streptococcus tem sido relacionado com o desenvolvimento de TOC, bem como outras doenças mentais em crianças.

  • danos pré-natal:

dano pré-natal

Existe evidência apontando que uma interrupção do crescimento cerebral do feto cedo ou trauma que acontece certo na hora dando nascimento - por exemplo, perda de oxigênio necessária para o cérebro humano - pode ser um fator no crescimento de condições específicas, como o autismo.

  • Brain Injury ou defeitos: lesão ou defeitos em alguns certas áreas do cérebro humano, também são a causa de alguns tipos de doenças mentais.
  • Abuso de substâncias: Pessoas com abuso de substâncias a longo prazo, especialmente muitas vezes experimentam estresse, depressão, ansiedade e paranóia.
  • Outros fatores: para além de muitos outros factores biológicos acima, a má nutrição, bem como a exposição a toxinas tais como o chumbo pode desempenhar um papel no crescimento de doenças mentais.

2. Fatores Psicológicos

fatores psicológicos

Além de fatores biológicos, fatores psicológicos também podem contribuir para a condição de doença mental. Esses fatores psicológicos são:

  • trauma psicológico grave aconteceu quando uma pessoa era uma criança, como abuso físico, emocional ou sexual.
  • A perda precoce cruciais, como a perda de um ente querido
  • Negligência
  • A fraca capacidade de se relacionar com outras pessoas

3. Fatores Ambientais

fatores ambientais

Alguns certos factores de stress pode desencadear uma doença em uma pessoa que está propenso a doença mental. Os estressores conter:

  • Divórcio ou morte
  • A vida familiar disfuncional
  • sentimentos extremos de inadequação, baixa auto-estima, raiva, solidão, e ansiedade
  • Mudando escolas ou postos de trabalho
  • expectativas culturais ou sociais
  • abuso de substâncias

III. Como tratar a Doença Mental naturalmente - sinais de doença mental

Os sinais de perturbações mentais podem variar, dependendo do tipo e gravidade do estado. Alguns sinais gerais que possam sugerir a condição de doença mental conter:

1. Em Adultos

em adultos

  • irritabilidade ou tristeza de longa duração
  • pensamento confuso
  • humores extremamente baixas e altas
  • Excesso de preocupação, medo ou ansiedade
  • mudanças drásticas no sono ou hábitos alimentares
  • sentimentos extremos de raiva
  • Retraimento social
  • Alucinações ou delírios (ouvir ou ver coisas que não são reais)
  • Melhorar a incapacidade de lidar com as atividades diárias e problemas
  • A negação desses problemas óbvios
  • Pensamentos ou atitudes de suicídio
  • problemas físicos inexplicáveis
  • Abuso de álcool e / ou drogas

2. Em crianças mais velhas E Pré-Adolescentes

em crianças mais velhas e pré-adolescentes de download

  • Abuso de álcool e / ou drogas
  • mudanças substanciais infalling notas, desempenho escolar
  • Incapacidade de lidar com as atividades diárias e problemas
  • mudanças substanciais no comer e / ou hábitos de sono
  • reclamações excessivas com muitos problemas físicos
  • medo intenso sobre o ganho de peso
  • Faltar à escola, a autoridade desafiando, danificando ou roubo de propriedade
  • Duradouro estado mental negativo ou de humor, geralmente junto com a falta de apetite plus com pensamentos de morte
  • explosões regulares de raiva

3. Em crianças mais novas

em crianças menores

  • mudanças substanciais na queda de notas e desempenho escolar
  • notas baixas, independentemente dos esforços fortes
  • ansiedade ou preocupação excessivas
  • hiperatividade
  • O comportamento agressivo e / ou desobediência persistente
  • birras regulares
  • pesadelo persistente

IV. Como tratar a Doença Mental naturalmente - Top 10 Dicas

1. limitar o seu tempo no Facebook 

limitar o seu tempo no Facebook de download

Facebook está fazendo você solitário? Esta é uma das perguntas de um lote relativos ao Facebook que é feita últimos dias quando o Facebook tornou-se popular no mundo inteiro. Quando o Facebook é usado como uma ferramenta ocasional para se manter em contacto com os amigos ou ficar no laço social, o que poderia ser uma distração útil. No entanto, quando o Facebook é muitas vezes usado para manter o controle constante sobre outro ou para melhorar uma certa auto-imagem, isso pode levar a uma demanda inconsciente para comparar-se a todos na sua rede social. Isto levará a insegurança, ciúme, sentimentos mal posicionadas da alternativa ou superioridade e sentimentos de inadequação. Apesar de limitar a quantidade de tempo em ferramentas de mídia social onipresente como o Twitter ou Facebook pode ser difícil no início, mas que poderia ser uma das melhores coisas que você deve fazer para si própria saúde mental.

2. Pare de viver a vida de alguém

impedir que outra pessoa viva`s life download

Geralmente, a depressão acontece quando as pessoas acordar um dia e reconhecer que eles não estão vivendo seus sonhos, mas em vez disso estão tentando agradar seus pais, seus filhos, seu cônjuge, ou seus amigos. Fato é, a sua própria vida é sua e você é o único criador ou destruidor, assim ninguém mais. Assim, se você precisa definir limites ou desengatar com influências negativas específicas em sua própria vida, apenas fazê-lo. Crescer a coragem de seguir seu próprio lodestar pessoal tem uma maneira de elevar o seu espírito e diminuir os sentimentos de ser "preso" e preso, dois principais dos principais culpados de ansiedade e depressão.

3. Escreva It Out

escrevê-lo

A fim de saber como tratar a doença mental sem medicação, é melhor para você manter o seu diário pessoal ou um registo escrito de seus próprios pensamentos. Esta poderia ser uma das maneiras mais eficientes para lidar com transtornos do humor. Apenas a mera ação de escrever seus pensamentos, bem como sentimentos poderia servir como uma profunda catarse e é particularmente útil se você estiver desconfortável se expressar verbalmente.

Normalmente, as pessoas simplesmente se sentem menos estressados ​​e melhor após separação sistematicamente através de suas emoções na página escrita. Na realidade, não é uma psicoterapia campo f toda chamado Therapy Journal, criado pelo Dr. Ira Progoff, que visa especializar-se em ajudar em ajudar quem sofre de escrever sua maneira a uma melhor saúde mental.

4. Pare de se comparar aos outros

parar de se comparar aos outros de download

Na verdade, comparando-se com outras pessoas é considerado uma das maneiras mais rápidas para piorar a condição de ansiedade e depressão. Claro, ele poderia, por vezes, impelem-nos a trabalhar mais duro ou ficar motivado, mas mais frequentemente do que não, as pessoas sentem "menos do que" e inadequada. Este é um desperdício enorme e desnecessário de energia e tempo. Aposto que os amigos ou vizinhos que são a inveja de sua casa matiz ou carro de luxo ou corpos perfeitos também tem os problemas que você, ainda mais. Assim, é melhor concentrar em si mesmo, a sua melhoria, e sua vida. Você não deve ficar obcecado com outras pessoas.

5. Tomar vitaminas

tome vitaminas

Para saber como tratar a doença mental, naturalmente, você deve ter ambas as vitaminas do grupo B e óleo de peixe e os resultados serão tão eficazes. Muitos estudos mostraram que tomar uma grande quantidade de suplemento de óleo de peixe de alta qualidade que contém ambos os ácidos graxos ômega-3 DHA potentes e poderia ajudar as pessoas a reduzir os sintomas da sua ansiedade e depressão e até mesmo transtorno bipolar. Além disso, toda a gama de vitaminas do complexo B, contendo a vitamina B12, B6 e folato, podem ser úteis em regulando bom humor. Assim, se você olhar para ir a rota natural, você deve dar as vitaminas do complexo B e óleo de peixe uma tentativa!

6. Converse com outras pessoas

falar com outras pessoas

Há muitos doentes deprimidos se sentir sozinho, solitário e mal-amada. Eles podem passar dias ou mesmo semanas sem ter um conversação com outra pessoa.

Este nível de isolamento exponencialmente piorar o humor. A simples ação de falar com outra pessoa, de abrir a boca e deixar palavras saem, poderia levantar o seu humor imediatamente. Portanto, você deve dizer `oi` para outras pessoas, como um caixeiro em mercearias, ou casualmente elogiar os outros em seu equipamento ou somente sorrir para um certo estranho. Em seguida, observe como você vai se sentir muito melhor imediatamente!

7. Escolha uma Meta

escolher um objetivo

Na verdade, não importa se você definir uma meta, pequeno ou grande ou médio porte, mas não importa o que é, você deve trabalhar no sentido de que, pouco a pouco, dia após dia. Uma vida sem fim, passou vagando sem rumo pode criar um forte sentimento de frustração e mal-estar, contribuindo enormemente para sentimentos de ansiedade e depressão. Até mesmo um simples objetivo de perder 4 libras em 2 meses é uma boa maneira de ajudá-lo busto para fora da tristeza e blues. Quando você delicada-se com algo que tem um significado pessoal para você, sua própria vida terá mais foco e direção. Basta simplesmente escolher essas metas alcançáveis ​​que são fáceis de implementar e observar o seu próprio humor levantou a cada dia.

8. Leia sobre astronomia e Espiritualidade 

leia sobre astronomia e da espiritualidade de download

Isto pode parecer uma idéia tão estranha, mas mesmo para os agnósticos obstinados e ateus lá fora, ler livros sobre astronomia e espiritualidade pode ajudar você a ver a imagem cósmica, grande, universal e poderia ajudá-lo a recuperar a um forte senso de domínio e conforto em sua própria vida. Ponderando as questões da vida e chegar a um acordo com a complexidade e grandiosidade do universo pode ajudá-lo a levar seus pequenos eus antigos menos a sério.

9. Experiência A Grande Side Of Quiet Time 

experimentar a grande equipa de calma tempo de download

Pessoas que passam muito tempo na base diária ou semanal, seja através da meditação, ioga, lendo um livro grande, um banho quente, oração diária, geralmente se sentem mais calmo e em paz consigo mesmos, bem como do mundo. A verdade é que o tempo fora pode ajudar você a ver toda a imagem grande e impedi-lo de deixar os problemas diários e disputas mesquinhas da vida obter-se para baixo. Mesmo se durante 15 minutos por dia, muito tempo pode transformar instantaneamente o seu estado de espírito e ajudá-lo a tomar o controle sobre sua vida.

10. Work On Your Happiness

trabalhar em seu download felicidade

Por último, mas não menos importante, esta dica sobre como tratar a doença mental naturalmente sem medicação recomenda que você trabalhe em sua própria felicidade. Todos nós trabalhamos para a felicidade. A felicidade é um estado de esforço mente tendo, prática e vigilância. Você tem que estar pronto para tomar um duro olhar para sua própria vida, eliminar maus hábitos e as pessoas, e fazer mudanças significativas no seu comportamento interno e expectativas. No entanto, relaxar! Você tem todo o tempo neste mundo. A recomendação para que você está levando as coisas com tanta urgência e parar de tornar a vida uma produção séria. Próximo milhares de anos ou 20.000 próximos anos, você não vai estar aqui. Toda a raça humana pode até não estar aqui. Então, por que você se sentir muito estressado? Tente ter como tranquilo e agradável uma época em que podia durante o seu tempo limitado no planeta - você merece!

Este artigo de como tratar a doença mental espero que lhe deu informações úteis, dicas e truques sobre a doença mental. A doença mental se torna cada vez mais e mais popular hoje em dia, por isso é melhor para você reconhecer os conceitos básicos sobre o assunto e conhecer as formas de prevenir e tratar em forma eficaz.

Se você quer comentar sobre qualquer aspecto deste artigo sobre a forma de tratar a doença mental, ou outro tópicos de estilo de vida em VKool, sinta-se livre para soltar suas palavras abaixo deste post. Vamos responder a todos em breve.

Artigos relacionados