Como tratar adhd naturalmente sem medicação - 4 dicas rápidas

TDAH significa transtorno de hiperatividade do déficit de atenção, e é um transtorno do desenvolvimento neuropsiquiátrica que impacta milhões de crianças e adultos em todo o mundo. Este é considerado como um dos distúrbios mais comuns da infância. ADHD acontece mais frequentemente em homens (meninos) do que nas mulheres (meninas).

Vídeo: Como Curar a Depressão em 1 Mês Sem Remédio

Hiperatividade, desatenção e impulsividade são os principais comportamentos de uma pessoa que sofre de TDAH.

Alguns dos sinais e sintomas de TDAH têm problemas para pagar a atenção, devaneios freqüentes, esquecendo as coisas facilmente, dificuldade em seguir através de orientações, atividades ou tarefas, dificuldade em permanecer sentado, facilmente distraídos, tornar-se aborrecido com facilidade e falar excessivamente. Na realidade, os sintomas de ADHD, por vezes, aliviar com a idade. No entanto, alguns indivíduos superar Nunca completamente TDAH.

Apesar da causa exacta da ADHD não é completamente claro, alguns factores foram encontrados para contribuir para o desenvolvimento desta condição. Certos fatores ambientais, genética, e problemas do sistema nervoso central estão entre os fatores que contribuem.

Além disso, existem outros fatores de risco que são a exposição a toxinas ambientais, uso de álcool ou fumar durante a gravidez, uso de drogas materna, a exposição materna a venenos e parto prematuro.

Quando se trata de tratamento para transtorno de déficit de atenção e hiperatividade, existem dois componentes importantes - intervenções psicoterápicas e medicamentos. Há uma quantidade significativa de estudos e pesquisas que ilustram que a medicação por si só não vai ser realmente útil na resposta a muitas das questões fundamentais que uma criança ou um adulto com TDAH tem. Assim, enquanto a medicação pode ajudar com algum alívio imediato de alguns dos sintomas, o indivíduo com transtorno de déficit de atenção ainda geralmente precisa aprender com as habilidades necessárias para ser bem sucedido, enquanto vivia com o transtorno. Aqui, a partir de VKool.com, você vai conhecer alguns métodos naturais sobre como tratar ADHD naturalmente sem medicação. Dê uma olhada!

Como tratar ADHD naturalmente sem medicação - 4 maneiras

como tratar ADHD naturalmente sem medicação

Vídeo: Como Tratar Dores no Corpo Sem Remédios

1. Yoga e Tai Chi

como tratar TDAH-yoga e tai chi

A primeira e mais importante dica sobre como tratar ADHD naturalmente está praticando ioga e tai chi. Ioga e tai chi benefício para aqueles com ADHD. As posturas físicas (asanas), técnicas de respiração profunda e exercícios de respiração (pranayama) usados ​​em yoga poderia ajudar a acalmar e fortalecer o sistema nervoso central. Além disso, a ioga pode ajudar as crianças a relaxar e compreender as disciplinas, que por sua vez irão ajudar os sintomas de TDAH controle.

Semelhante a yoga, tai chi poderia ajudar a melhorar os sintomas de TDAH. Estima-se que as crianças que frequentam as aulas de tai chi duas vezes por semana tendem a apresentar menos stress e ansiedade, uma conduta, bem como comportamentos menos Sonhar Acordado, menos hiperatividade e sentimentos e emoções menos inadequados.

Se você quiser ajudar seus filhos a tirar proveito de ioga e tai chi, ele / ela deve ter um interesse nas atividades físicas. Você deve ir para a orientação profissional de um especialista ou ter os seus filhos assistir a uma tai chi ou yoga class.

2. Exercício

como tratar TDAH-exercício

De acordo com um estudo realizado em 2012, o exercício regular é bom para gerir o stress, depressão, ansiedade, comportamento negativo e afetar, concomitante comportamento compulsivo, e controle de impulso com a melhoria do funcionamento, bem como melhor memória.

Sugere-se que o exercício em, espaços verdes irá melhorar a função cerebral em pessoas com TDAH.

Você deve certificar-se de que seu filho passa há menos de 30 minutos a cada dia fazendo os exercícios altamente ativos, seja ela andar de bicicleta, balançando, natação, ou chutar uma bola no quintal.

Além disso, se inscrever seu filho em um jogo de esporte que usa diferentes tipos de movimentos do corpo, tais como artes marciais, ginástica, dança e patinação no gelo.

Além disso, levar sua corrida garoto, caminhar ou fazer exercícios de treinamento de força.

artigos relacionados com a saúde mental e psicológica:

Maneiras para remover os ataques de pânico



Como melhorar a concentração naturalmente

Métodos para se livrar de pensamentos negativos

Dicas para aumentar a motivação no trabalho

3. Nutrição e Dietética

como tratar TDAH-nutrição e dieta

Fato é, a alimentação desempenha um papel importante na gestão dos sintomas de TDAH. Tanto o cérebro e o corpo necessitam de tipos de nutrientes necessários, a fim de funcionar adequadamente. Através de um plano de dieta bem equilibrada, as pessoas podem ajudar a melhorar a memória, aumentar os reflexos, e ter uma melhor capacidade de atenção.

Você deve adicionar os alimentos ricos em proteína, como peixe, ovos, ovos, soja, produtos lácteos e soja. Alimentos ricos em proteínas pode aumentar a produção de dopamina, que por sua vez vai ajudar uma estadia indivíduo focado.

Além disso, ir para esses alimentos ricos em carboidratos, que são ricos em fibras e também baixo teor de açúcar, como grãos integrais. Dessa forma, você pode gerenciar os sintomas de TDAH, estabilizando níveis de açúcar no sangue porque muito açúcar pode afectar o funcionamento adequado do cérebro.

Além disso, se você pode adicionar alguns alimentos ricos em magnésio, como sementes de abóbora, castanha de caju, acelga, soja e feijão preto a dieta da sua família, você poderia ajudar a controlar os sintomas de TDAH naturalmente. Magnésio pode ajudar a diminuir a irritabilidade, aumentar a capacidade de atenção e aliviar a confusão mental.

Em seguida, não se esqueçam os alimentos ricos em vitamina B6, uma vez que ajuda a derrotar irritabilidade. Boas opções são banana, abacate, sementes de girassol, espinafre, nozes e ameixas.

O fato é, baixos níveis de zinco tendem a ser associados com ADHD por isso é necessário para você adicionar alimentos ricos em zinco em sua dieta. Os alimentos ricos em zinco são o fígado, ostras, queijo, squash, sementes de gergelim e amendoim.

Por outro lado, você deve erradicar a alimentos com corantes artificiais, aromatizantes, adoçantes artificiais e conservantes de dieta da sua família. Esses alimentos poderia levar a um comportamento hiperativo, bem como dificuldades de aprendizagem e até mesmo deficiência.

No entanto, antes de seguir qualquer suplemento nutricional, você deve consultar o seu médico.

Confira alguns mais comum sintomas de TOC para assistir agora!

4. Óleo de peixe

como tratar óleo de TDAH-fish

A fim de saber como tratar ADHD naturalmente, você não deve negligenciar o óleo de peixe. Para combater os sintomas da doença, óleo de peixe pode dar uma mão de ajuda para o seu filho. Especialistas acreditam que a falta de ácidos graxos poliinsaturados pode contribuir desordens do desenvolvimento neurológico e psiquiátrico, como dislexia e TDAH.

É melhor optar por um suplemento de óleo de peixe que inclui uma alta proporção de ômega-3 os ácidos gordos (EPA) e ômega-6 ácidos graxos (DHA), ajudando os sintomas diminuem. Além disso, os suplementos de óleo de peixe pode ajudar a melhorar a concentração ea memória.

Se você quiser tentar suplementos de óleo de peixe, você deve consultar o seu médico, inicialmente, sobre a boa dosagem para o caso de seu filho. Além disso, consumir sardinha, salmão, truta e outros peixes de água fria. Outras fontes de alto teor de ácidos graxos ômega-3 são sementes de abóbora, sementes de linhaça, e outras sementes.

Há que aprendeu em 4 de boas dicas sobre como tratar ADHD naturalmente sem medicamentos. Espero que você possa criar um plano de tratamento para o caso do seu filho e os sintomas de TDAH vai desaparecer em breve.

Compartilhe seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste Como postar. Vamos feedback o mais rápido possível.

Artigos relacionados