Como evitar a transpiração nas axilas através shirt - 8 dicas

como prevenir a transpiração

Não é estranho quando alguém transpira depois de longas horas de trabalho e exercício. Pode tornar-se o problema relacionado à saúde se você tem sudorese excessiva que interfere a sua diversão, no entanto.

Como evitar a transpiração Axilas Através Shirt - As maneiras naturais que trabalham

como prevenir a transpiração

Você já experimentou constrangimento no trabalho ou na escola quando os seus suores braço tanto? Algumas pessoas suam quando estão nervosas. Por exemplo, eu tenho as mãos suadas antes de eu fazer os exames. Minhas axilas ficam suadas também. Alguns têm hiperidrose, enquanto alguns são adolescentes suadas. Todo o seu corpo tem 5 milhões de glândulas sudoríparas e glândulas apócrinas, que estão localizados em sua área axila, são o gatilho da transpiração nas axilas e tonalidade amarela. glândulas écrinas foram encontrados por todo o corpo pode causar mãos e pés suados. Quaisquer que sejam as razões são, sudorese interfere muito para seu trabalho e diversão. Além disso, pode ser o sinal decrescente de lareira.

Então, como o autor de vkool.com, Eu gostaria de apresentar-lhe algumas dicas sobre como evitar axilas suadas axilas através camisa que funcionam bem. Leia mais este artigo para descobrir.

Consulte Mais informação: programa de palmas das mãos suadas

1. Os antitranspirantes compra e Desodorantes: 

a compra de antitranspirantes e desodorantes

Embora eles não podem se livrar completamente da sudorese, antitranspirantes e desodorantes ainda são as maneiras de como evitar a transpiração de tornar-se o grande problema no trabalho e diversão. Antitranspirantes e desodorantes estão disponíveis em lojas de varejo. Você pode comprar e aplicar o antitranspirante em suas axilas antes de deitar. Se você luta com o seu odor, desodorante é a melhor escolha para controlar o problema desagradável e fazer você cheiro agradável. Você deve ir para os compostos de alumínio marcados em antitranspirantes. O cloreto de alumínio é o ingrediente activo que pode parar glândulas sudoríparas.

2. Sempre tomar banho: 

como prevenir a transpiração

Vídeo: Como Tirar Mancha de desodorante rollon

É passo necessário sobre como evitar a transpiração, porque antitranspirantes e desodorantes podem causar coceira e irritação na pele sob os braços, o que é muito delicado. A fim de evitar esse problema, você não deve ser dependente de antitranspirantes e desodorantes. Depois de usar, a rotina de banho é necessário para remover quaisquer bactérias prejudiciais no resíduo de produto a partir da pele. Além disso, o banho pode ajudar a eliminar o odor desagradável de suor.

3. Dieta: 

como prevenir a transpiração

Se você está lutando com a transpiração excessiva, os antitranspirantes e desodorantes podem ajudar temporariamente. Infelizmente, eles não podem se livrar do problema completamente. Especialmente quando você está no seu menopausa período, a mudança de hormonas torna-se a causa do problema. Portanto, você precisa comer alimentos que pode atrasar a menopausa. Os alimentos devem ser evitados são brócolis, repolho, cebola, alho e couve-flor, que contêm enxofre. Claro, você não deve beber álcool.

4. Escolhendo respirável Tecidos: 



como prevenir a transpiração

Perguntando como evitar a transpiração através da camisa, é recomendável usar os tecidos respiráveis ​​em vez de tecidos sintéticos. tecidos naturais como algodão, seda, linho, cânhamo, lã pode deixar o ar passar através da camisa e impedir que as bactérias a partir de mistura de suor e provocando o mau cheiro. Em comparação com tecidos naturais, tecidos sintéticos é feita com tecidos mais rígidos podem bloquear o calor e fazer você suar mais. No entanto, nem todos os tecidos artificiais são o problema da transpiração. Pessoas projetou os tecidos que podem funcionar e ajudar a reduzir suores como tecidos naturais. Eles são liocel, bambu e modal.

5. Escolher cor escura ao desgaste: 

como prevenir a transpiração

Outra dica sobre como evitar a transpiração de ficar com você constrangido na frente do público é a escolha de cor escura ao desgaste. Fingindo que você é normal seco, enquanto suando, você não vai deixar-se cair nas situações unconfident. As cores escuras, como azul marinho e preto vai desempenhar o papel importante na cobertura de manchas molhadas. Não use cores claras como o cinza ou azul, que são as piores escolhas. As cores claras irá mostrar ao mundo que você está suando muito. Além disso, certos tipos de padrões pode ajudar a esconder o suor. Eu sugiro que você deve usar padrões de xadrez ou camo.

6. Estilo de vida saudável:

como prevenir a transpiração

estresse de longo prazo e tensão pode produzir suor, portanto, criar o estilo de vida saudável é a sexta dica sobre como evitar a transpiração. Todos os dias, nós sofremos o estresse do trabalho e de negócios, o que leva a transpiração excessiva. Meditação e mensagem pode ajudar a reduzir o stress ea tensão. Além disso, ioga e aeróbica exercícios são as melhores ferramentas sobre como evitar a transpiração. Yoga mantém calmo e relaxado em espírito, enquanto exercícios de aeróbica irá aumentar sua confiança e emoções positivas.

Confira: conquistar o stress para sempre

7. Tente Tratamentos naturais: 

como prevenir a transpiração

Alguns remédios caseiros sobre a forma de evitar a transpiração pode lidar com o problema. poder de talco ou bicarbonato de sódio pode funcionar como antitranspirante. Algumas frutas comuns vai ajudar você a controlar a transpiração, se você não quer antitranspirantes e desodorantes que podem causar danos à sua pele. Antes de deitar, corte um limão e colocá-lo em suas axilas. Deixe secar. Outros remédios caseiros são cítricas e suco ácido pode trabalhar para axilas escuras.

8. Faça uma consulta com o médico, se necessário:

como prevenir a transpiração

Vídeo: Part 07 - Sons and Lovers Audiobook by D. H. Lawrence (Ch 10-11)

Como eu mencionei, o suor pode ser causada por várias razões. Não é estranho quando você suar. No entanto, se a transpiração é excessiva e não é capaz de controlar, é o tempo para ver um médico, a fim de saber se você está tendo a doença ou condições médicas. A transpiração excessiva pode ser um sinal de problemas de saúde, como doença cardíaca, hipertireoidismo, menopausa ou leucemia que necessitam de tratamento pelo médico. Médico irá ajudá-lo a diagnosticar o hipertiroidismo e sugerir os tratamentos adequados. Se você não sabe ao certo o quão ruim a sua saúde é, você não deve tomar qualquer suplemento ou medicamento sem consulta. Por exemplo, os bloqueadores beta e anti-depressivos tricíclicos pode agravar o problema.

Estes são 8 dicas que eu quero apresentar sobre como prevenir axilas suadas axilas através camisa. Espero que este artigo irá fornecer informações suficientes para você. Deixe-me saber o que dicas são úteis para você e que dicas não são, deixando seus comentários e perguntas abaixo o post. Vou responder todos os seus feedbacks, logo que eu puder. Como o autor do vkool, agradeço a sua contribuição.

Artigos relacionados