35 Remédios caseiros naturais para os sintomas da menopausa as mulheres devem saber

remédios para a menopausa

A menopausa é uma parte natural da vida de uma mulher. Quando uma mulher já passou pela menopausa, seus períodos mensais vai acabar e ela não podia mais engravidar naturalmente. Muitas mulheres experimentam algum emocional, bem como sintomas físicos durante a menopausa, causada por desequilíbrio hormonal. Normalmente, uma mulher vai começar a sentir os sintomas da menopausa em torno de seu mid-40, quando a capacidade reprodutiva de seu próprio corpo chega ao fim. As mulheres poderiam olhar este artigo sobre Vkool para consulta acerca de remédios caseiros naturais para os sintomas da menopausa.

Remédios I. naturais para a menopausa - 17 Menopausa sintomas

1. afrontamentos

afrontamentos

ondas de calor são uma passageira, sensação súbita de calor ou calor que se espalha por todo o corpo, formando vermelhidão ou rubor, que é especialmente visível no rosto de uma mulher e parte superior do corpo.

2. suores nocturnos

suor noturno

suores nocturnos são graves afrontamentos que ocorrem durante o sono associado com intensos episódios de sudação. Na verdade, suores noturnos não são um distúrbio do sono, mas um distúrbio transpiração comum, que acontece durante o sono nas mulheres após a menopausa.

3. períodos irregulares

períodos irregulares

A maioria das mulheres vai experimentar curtos períodos, ausentes ou irregulares em determinados momentos da sua vida. Existem muitos gatilhos que causam irregular periods- um deles é o desequilíbrio hormonal. Em mulheres de 40 meados de, o desequilíbrio hormonal é resultado da redução dos níveis de estrogênio e progesterona.

4. secura vaginal e dor com o coito

secura vaginal e dor com o download relação sexual

A redução da produção de estrogênio e progesterona podem afetar a fina camada de umidade que reveste as paredes vaginais do sexo feminino. Assim, as mulheres podem experimentar a condição de secura vaginal. Embora esta condição pode ocorrer em qualquer idade, é um problema particular para as mulheres na menopausa. Sinais consistem em coceira ao redor da vulva e ardor ou queimadura. Devido à secura vaginal, as mulheres vão sentir um pouco de dor durante a relação sexual e pode até sangrar ou sentem que precisam de urinar com frequência.

5. Micção freqüente

micção freqüente

Este é um problema comum para as mulheres na menopausa. Eles tendem a perder o controle de sua bexiga. Eles também sentem uma necessidade constante de urinar sem a bexiga cheia. A razão é, durante a menopausa, os tecidos da vagina e da uretra das mulheres perdem a elasticidade e os thins forro. Além disso, os músculos pélvicos que cercam poderia enfraquecer.

6. redução da libido

diminuição da libido

Essas mulheres na menopausa muitas vezes se sentem menos interessados ​​em sexo durante o período da menopausa. Isto é resultado de algumas alterações físicas causadas pela redução do estrogénio. As mudanças conter um tempo de atraso do clitóris reação, resposta orgásmica ausente ou lenta, e secura vaginal. É fundamental não confundir o desejo sexual com a função sexual.

Consulte Mais informação: vitaminas para mulheres com mais de 50

7. Mood Swings

mudanças de humor

Este sintoma da menopausa é surpreendentemente comum, mas pode ser difícil de lidar. Uma fêmea que experimentam mudanças de humor pode sentir que ela está em uma montanha-russa de emoções, para cima e para baixo continuamente. Mudanças de humor podem ser intensa ou súbita, embora a experiência deles pode ser diferente entre as mulheres.

8. pele, cabelo e outras modificações teciduais

pele, cabelo e outras modificações de tecido de download

Quando as mulheres envelhecem, eles vão experimentar algumas mudanças importantes em seu cabelo, bem como pele. A perda de colágeno e tecido adiposo vai fazer a sua pele mais fina e mais seco. Isto também afecta a lubrificação e a elasticidade da pele em torno do tracto urinário e a vagina. Além disso, a redução dos estrogénios pode provocar perda de cabelo, e fazer o cabelo se sentir seca e quebradiça.

9. Fadiga

fadiga

cansaço e fadiga é os sintomas da menopausa mais populares. Esta é definida como uma redução dos níveis de energia e sensação constante de cansaço e fraqueza, em vez de apenas sonolência e sonolência. Fadiga em mulheres na menopausa é causada por alterações hormonais e afeta drasticamente na vida cotidiana das mulheres.

10. Distúrbios do Sono

distúrbios do sono

Quando se trata de menopausa sintomas, distúrbios do sono são comuns. Caminhando muitas vezes durante a noite, de virada, lanç, e insônia são alguns dos distúrbios do sono. As mulheres começam a sentir sono agitado cerca de 5-7 anos antes de realmente entrar menopausa.

Recomendado: como tratar a insônia naturalmente

11. Difícil Focando

difícil focando

Muitas mulheres acham deles têm dificuldade de concentração e experiência bloqueios mentais. Isso pode afetar enormemente em diferentes aspectos da vida de uma mulher. A razão desta condição é o desequilíbrio hormonal, resultou pela falta de estrogênio.

12. lapsos de memória

lapsos de memória

Muitas mulheres entram menopausa queixam-se frequentemente de seu lapso de memória e perda de memória. Estes poderiam ser muito angustiante para as mulheres que nunca se depararam com uma batida antes.

13. Ganho de Peso

ganho de peso

Um espessamento em torno de seu peso pode ser um sintoma do problema menopausa. As alterações hormonais durante o período da menopausa pode afetar o ganho de peso e à redistribuição da gordura.

14. batimentos cardíacos irregulares

arritmia cardíaca

batimento cardíaco irregular é considerado como um dos sintomas da menopausa relativos. batimentos cardíacos rápidos ou crises de batendo pode assustar muitas mulheres devido ao seu início súbito e o desafio para acalmar-los. No entanto, existem algumas outras causas de batimentos cardíacos irregulares, tais como a nicotina e cafeína, então você deve classificar as causas de seu batimento cardíaco com cuidado

Dor 15. mama

dor no peito

dor na mama é tipicamente caracterizada como uma dor ou desconforto acompanhado com aplicação ou tocar pressão para os seios. Seios ternura ou dor em apenas um ou mesmo ambos os seios pode ser resultado de alterações hormonais. A dor pode acontecer em momentos diferentes e intensidades em cada mulher.

16. problemas digestivos

problemas digestivos

Problemas digestivos são definidos como algumas modificações em função gastrointestinal com os sinais como dores gastrointestinal, a produção de gás excessiva, e náuseas. problemas digestivos poderia ser por causa da mudança na dieta ou intolerância à lactose, a rejeição do corpo para produtos lácteos, como leite de vaca.

17. Coceira na pele

comichão na pele

Quando os níveis de estrogénio durante a menopausa reduzir, a produção de colagem também reduz. O colágeno é fortemente responsável por manter fresco olhando pele, a pele tonificada e resiliente. secura da pele resulta em comichão na pele, um sintoma que poderia perturbar a vida e dormir diariamente das mulheres.

II. Remédios naturais para a menopausa -18 Natural maneiras lidar com os sintomas da menopausa

1. Saiba seus gatilhos

aprender seus gatilhos

Antes de aplicar remédios naturais para a menopausa, é preciso reconhecer os gatilhos de suas situações físicas, ambientais ou mentais particulares problem.Regular poderia desencadear um sintoma. Assim, você precisa ter em mente ou escrever o que você estava fazendo antes que seus sintomas da menopausa tem mau, a fim de evitar a repetição do cenário desconfortável.

2. Comer uma dieta equilibrada

coma uma dieta balanceada

Vídeo: You are in menopause and gained weight? Here's how to avoid that with this unique natural remedy

Há uma série de mudanças na dieta que você poderia fazer, a fim de ajudar a reduzir os sintomas da menopausa.

  • Incluem vários tipos de frutas, legumes e cereais integrais em sua dieta
  • Limite gorduras saturadas, açúcares e óleos
  • Beber pelo menos 1,5 litros de água pura todos os dias
  • Cortar o consumo de café, máximo de 2 xícaras de chá por dia
  • Coma regularmente, evitar pular refeições porque ele não pode ajudá-lo manter um peso saudável
  • Evite carboidratos refinados, macarrão branco, arroz whice
  • Coma mais alimentos fito-estrogénica como aveia, soja e brócolis
  • Comer mais não lácteos, cálcio, incluindo alimentos como salmão, arroz integral, e sementes de abóbora

3. Durma o suficiente

durma o suficiente

A fim de ter o controle de seus sintomas da menopausa, você precisa dormir o suficiente. Ser capaz de dormir bem é muito mais fácil se a sua digestão funciona corretamente, então preste atenção às sugestões para beber e comer acima. Evite cafeína e álcool, que poderia interromper o seu sono.

Se você habitualmente acordar em cerca de três horas, então você pode achar que a melhora na digestão pode beneficiá-lo na regulação do sono.

Além disso, você deve gastar uma pequena quantidade de tempo antes de deitar-se em relaxar para que a mente vai parar de zumbido. Outra dica para ter uma boa noite de sono durante a menopausa é escrever uma lista das coisas que você precisa fazer no dia seguinte, antes de ir para a cama. Dessa forma, você não terá que pensar muito quando se tenta ir dormir.

4. gerir o stress

gerir o stress

estresse não gerenciado pode piorar os sintomas da menopausa. Você precisa ter tempo para si mesmo, a fim de gerir o stress de forma eficaz . Além disso, a prática de algumas técnicas de respiração ou tomar um curso de yoga vai promover o estado de relaxamento profundo.

5. Concentre-se no positivo

focar no positivo

Se você é um pensador catastrófica, em seguida, a partir de agora você precisa para construir um novo si mesmo. Em vez de saltar para o pior cenário possível, quando as coisas dão errado, você precisa se concentrar em gerir e lidar com a situação. Se você pensar em uma maneira positiva, você pode reduzir a intensidade das ondas de calor e minimizar os danos. Além disso, você pode tentar a terapia comportamental cognitiva que envolve conhecer os fatos sobre sua própria situação, desafiando o seu pensamento anterior sobre o assunto, e formando medidas específicas para lidar com ele.

6. Fortalecer seu assoalho pélvico

Faça alguns exercícios dos músculos do assoalho pélvico chamados exercícios de Kegel para melhorar a várias formas de incontinência urinária.

7. Evite fumar

evitar fumar

Embora o tabagismo não é muito comum em mulheres, algumas mulheres tendem a fumar se eles estão em mudanças de humor. Fumar pode aumentar o risco de doenças cardíacas, osteoporose, acidente vascular cerebral, câncer e outros problemas de saúde.

Consulte Mais informação: como parar de fumar rapidamente

8. Exercício

exercício

Exercício vem com muitos benefícios para a saúde humana. Engajar-se em atividades físicas regulares podem melhorar sua saúde geral que possa ajudar afrontamentos sentir menos intensa. Ressalta-se que as mulheres que praticaram ioga ou outras atividades físicas regularmente 5 dias por semana durante uma hora pode reduzir a freqüência de suas ondas de calor.

Não é necessário para você participar no ginásio ou fazer alguns altos exercícios intensos a fim de reduzir os sintomas da menopausa. Basta caminhar por cerca de 20 minutos a cada dia - 10 minutos de saída e 10 minutos em casa. Isso pode desencadear a produção natural dos produtos químicos felizes chamados endorfinas dentro de seu corpo. Ou, você pode obter mini pesos e usá-los com cuidado, enquanto observa os "sabões"

9. Black Cohosh

cohosh preto

Este na lista de remédios naturais para a menopausa é feita a partir da raiz da planta na família de botão de ouro. Muitos estudos apontam para que cohosh preto pode aliviar os sintomas da menopausa, contendo ondas de calor. cohosh preto está disponível nas lojas de produtos naturais em diferentes formas. No entanto, as pessoas com problemas de fígado não deve fazer uso de cohosh preto, devido aos efeitos adversos no fígado humano.

10. desapertar o cinto

desapertar o cinto

Isto parece irrelevante para remédios para a menopausa, mas, na verdade, a roupa apertada poderia fazer ondas de calor mais intensa, então você precisa de pôr de lado as roupas do formulário-encaixe em favor de roupas confortáveis ​​e elásticos por um tempo. Em vez disso, escolher um pijama de algodão como este tecido pode absorver a umidade do suor noturno.

11. Evite situações "aquecida"

Você precisa evitar o envolvimento em situações "aquecida", a fim de manter a temperatura do corpo legal enquanto você dorme. Naqueles dias quentes, usar ventiladores durante o dia para manter sua casa fresca e não ficar abafado. Ao estar ao ar livre, evite esses lugares quentes durante o verão.

12. Acupuntura

Acupuntura

Um monte de mulheres encontrar um alívio rápido dos seus sintomas da menopausa desconforto através de acupuntura. No entanto, os céticos argumentam que a acupuntura são apenas o resultado do efeito placebo, mas os médicos confirmam fortemente que acupuntura é uma alternativa para a terapia hormonal para as mulheres que sofrem de depressão da menopausa, assim como afrontamentos.

13. Consciente Respiração

respiração consciente

respiração profunda consciente como a que é praticada ao fazer ioga e meditação Provou-se para ser capaz de acalmar a mente e aliviar a ansiedade menopausa. Se você sentir uma onda de calor que vem, você precisa se preparar para isso. Comece por inalação através do nariz e conte até 4. Mantenha a respiração por cerca de 7 a contagem. Depois disso, expire inteiramente através de sua boca contando até 8. Este conta com como uma respiração. Fazer este ciclo para mais 2 vezes.

14. Clover Red

trevo vermelho

Semelhante a cohosh preto, as mulheres poderiam usar o trevo vermelho para aliviar os sintomas da menopausa. Muitos estudos relataram apenas poucos efeitos secundários e não há problemas graves de saúde ao usar esta erva. No entanto, há uma preocupação levantada de que o trevo vermelho pode ter influências nocivas no tecido sensível à hormona.

15. Dong Quai

dong quai

Dong quai é usado na medicina tradicional chinesa para curar doenças ginecológicas para mais de 1200 anos. Você pode usar dong quai para controlar ondas de calor. No entanto, se você tiver problemas ou miomas de coagulação do sangue, como a hemofilia, ou estão usando as drogas que têm impacto de coagulação, como a warfarina, você não deve usar dong quai porque complicações hemorrágicas poderia resultar.

Sementes 16. Linho

sementes de linhaça

Um dos melhores remédios naturais para os sintomas da menopausa é sementes de linho. Além disso, o óleo de linhaça é considerada como uma boa comida estrogênica para o tratamento da menopausa natural. Eles são ricos em ligans, isoflavonas, ligans e ácido alfa-linolênico, que são naturalmente convertido em ácidos graxos ômega-3 durante o processo de digestão. Você pode adicionar sementes de linho para a sua dieta diária, a fim de aliviar uma variedade de sintomas da menopausa. Tenha em mente que você nunca deve aquecer as sementes de linho, bem como o óleo, pois pode destruir as suas propriedades nutricionais.

17. Ginseng

Ginseng

Muitas pesquisas prestigiados apontou que o ginseng pode trazer efeitos positivos sobre os sintomas da menopausa, como distúrbios do sono e problemas de humor, e com o bem-estar geral das pessoas. No entanto, não foi descoberto como sendo útil para os afrontamentos.

18. Óleo de Prímula

óleo de prímula

Este botânico é reivindicada para ser capaz de reduzir os afrontamentos. No entanto, o estudo controlado por placebo, em cerca de 60 mulheres concluiu que é acompanhado com algumas ligeiras efeitos colaterais, tais como problemas de inflamação com o sistema imunitário e a coagulação do sangue, diarreia e náuseas. O óleo de prímula não deve ser aplicado com fenotiazinas ou anticoagulantes.

Este "18 Natural Home remédios para a menopausa" artigo acaba desde que com algumas noções básicas sobre a menopausa e maneiras naturais para aliviar esta condição, permitindo-lhe melhorar saúde sexual e saúde em geral de forma eficiente na sua idade tardia. Deixe suas palavras a seguir este post para compartilhar seus próprios remédios para menopausewith nós. Vamos feedback em breve.

remédios para a menopausa

A menopausa é uma parte natural da vida de uma mulher. Quando uma mulher já passou pela menopausa, seus períodos mensais vai acabar e ela não podia mais engravidar naturalmente. Muitas mulheres experimentam algum emocional, bem como sintomas físicos durante a menopausa, causada por desequilíbrio hormonal. Normalmente, uma mulher vai começar a sentir os sintomas da menopausa em torno de seu mid-40, quando a capacidade reprodutiva de seu próprio corpo chega ao fim. As mulheres poderiam olhar este artigo sobre Vkool para consulta acerca de remédios caseiros naturais para os sintomas da menopausa.

Remédios I. naturais para a menopausa - 17 Menopausa sintomas

1. afrontamentos

afrontamentos

ondas de calor são uma passageira, sensação súbita de calor ou calor que se espalha por todo o corpo, formando vermelhidão ou rubor, que é especialmente visível no rosto de uma mulher e parte superior do corpo.

2. suores nocturnos

suor noturno

suores nocturnos são graves afrontamentos que ocorrem durante o sono associado com intensos episódios de sudação. Na verdade, suores noturnos não são um distúrbio do sono, mas um distúrbio transpiração comum, que acontece durante o sono nas mulheres após a menopausa.

3. períodos irregulares

períodos irregulares

A maioria das mulheres vai experimentar curtos períodos, ausentes ou irregulares em determinados momentos da sua vida. Existem muitos gatilhos que causam irregular periods- um deles é o desequilíbrio hormonal. Em mulheres de 40 meados de, o desequilíbrio hormonal é resultado da redução dos níveis de estrogênio e progesterona.

4. secura vaginal e dor com o coito

secura vaginal e dor com o download relação sexual

A redução da produção de estrogênio e progesterona podem afetar a fina camada de umidade que reveste as paredes vaginais do sexo feminino. Assim, as mulheres podem experimentar a condição de secura vaginal. Embora esta condição pode ocorrer em qualquer idade, é um problema particular para as mulheres na menopausa. Sinais consistem em coceira ao redor da vulva e ardor ou queimadura. Devido à secura vaginal, as mulheres vão sentir um pouco de dor durante a relação sexual e pode até sangrar ou sentem que precisam de urinar com frequência.

5. Micção freqüente

micção freqüente

Este é um problema comum para as mulheres na menopausa. Eles tendem a perder o controle de sua bexiga. Eles também sentem uma necessidade constante de urinar sem a bexiga cheia. A razão é, durante a menopausa, os tecidos da vagina e da uretra das mulheres perdem a elasticidade e os thins forro. Além disso, os músculos pélvicos que cercam poderia enfraquecer.

6. redução da libido

diminuição da libido

Essas mulheres na menopausa muitas vezes se sentem menos interessados ​​em sexo durante o período da menopausa. Isto é resultado de algumas alterações físicas causadas pela redução do estrogénio. As mudanças conter um tempo de atraso do clitóris reação, resposta orgásmica ausente ou lenta, e secura vaginal. É fundamental não confundir o desejo sexual com a função sexual.

Consulte Mais informação: vitaminas para mulheres com mais de 50

7. Mood Swings

mudanças de humor

Este sintoma da menopausa é surpreendentemente comum, mas pode ser difícil de lidar. Uma fêmea que experimentam mudanças de humor pode sentir que ela está em uma montanha-russa de emoções, para cima e para baixo continuamente. Mudanças de humor podem ser intensa ou súbita, embora a experiência deles pode ser diferente entre as mulheres.

8. pele, cabelo e outras modificações teciduais

pele, cabelo e outras modificações de tecido de download

Quando as mulheres envelhecem, eles vão experimentar algumas mudanças importantes em seu cabelo, bem como pele. A perda de colágeno e tecido adiposo vai fazer a sua pele mais fina e mais seco. Isto também afecta a lubrificação e a elasticidade da pele em torno do tracto urinário e a vagina. Além disso, a redução dos estrogénios pode provocar perda de cabelo, e fazer o cabelo se sentir seca e quebradiça.

9. Fadiga

fadiga

cansaço e fadiga é os sintomas da menopausa mais populares. Esta é definida como uma redução dos níveis de energia e sensação constante de cansaço e fraqueza, em vez de apenas sonolência e sonolência. Fadiga em mulheres na menopausa é causada por alterações hormonais e afeta drasticamente na vida cotidiana das mulheres.

10. Distúrbios do Sono

distúrbios do sono

Quando se trata de menopausa sintomas, distúrbios do sono são comuns. Caminhando muitas vezes durante a noite, de virada, lanç, e insônia são alguns dos distúrbios do sono. As mulheres começam a sentir sono agitado cerca de 5-7 anos antes de realmente entrar menopausa.

Recomendado: como tratar a insônia naturalmente

11. Difícil Focando

difícil focando

Muitas mulheres acham deles têm dificuldade de concentração e experiência bloqueios mentais. Isso pode afetar enormemente em diferentes aspectos da vida de uma mulher. A razão desta condição é o desequilíbrio hormonal, resultou pela falta de estrogênio.

12. lapsos de memória

lapsos de memória

Muitas mulheres entram menopausa queixam-se frequentemente de seu lapso de memória e perda de memória. Estes poderiam ser muito angustiante para as mulheres que nunca se depararam com uma batida antes.

13. Ganho de Peso

ganho de peso

Um espessamento em torno de seu peso pode ser um sintoma do problema menopausa. As alterações hormonais durante o período da menopausa pode afetar o ganho de peso e à redistribuição da gordura.

14. batimentos cardíacos irregulares

arritmia cardíaca

batimento cardíaco irregular é considerado como um dos sintomas da menopausa relativos. batimentos cardíacos rápidos ou crises de batendo pode assustar muitas mulheres devido ao seu início súbito e o desafio para acalmar-los. No entanto, existem algumas outras causas de batimentos cardíacos irregulares, tais como a nicotina e cafeína, então você deve classificar as causas de seu batimento cardíaco com cuidado

Dor 15. mama

dor no peito

dor na mama é tipicamente caracterizada como uma dor ou desconforto acompanhado com aplicação ou tocar pressão para os seios. Seios ternura ou dor em apenas um ou mesmo ambos os seios pode ser resultado de alterações hormonais. A dor pode acontecer em momentos diferentes e intensidades em cada mulher.

16. problemas digestivos

problemas digestivos

Problemas digestivos são definidos como algumas modificações em função gastrointestinal com os sinais como dores gastrointestinal, a produção de gás excessiva, e náuseas. problemas digestivos poderia ser por causa da mudança na dieta ou intolerância à lactose, a rejeição do corpo para produtos lácteos, como leite de vaca.

17. Coceira na pele

comichão na pele

Quando os níveis de estrogénio durante a menopausa reduzir, a produção de colagem também reduz. O colágeno é fortemente responsável por manter fresco olhando pele, a pele tonificada e resiliente. secura da pele resulta em comichão na pele, um sintoma que poderia perturbar a vida e dormir diariamente das mulheres.

II. Remédios naturais para a menopausa -18 Natural maneiras lidar com os sintomas da menopausa

1. Saiba seus gatilhos

aprender seus gatilhos

Antes de aplicar remédios naturais para a menopausa, é preciso reconhecer os gatilhos de suas situações físicas, ambientais ou mentais particulares problem.Regular poderia desencadear um sintoma. Assim, você precisa ter em mente ou escrever o que você estava fazendo antes que seus sintomas da menopausa tem mau, a fim de evitar a repetição do cenário desconfortável.

2. Comer uma dieta equilibrada

coma uma dieta balanceada

Há uma série de mudanças na dieta que você poderia fazer, a fim de ajudar a reduzir os sintomas da menopausa.

  • Incluem vários tipos de frutas, legumes e cereais integrais em sua dieta
  • Limite gorduras saturadas, açúcares e óleos
  • Beber pelo menos 1,5 litros de água pura todos os dias
  • Cortar o consumo de café, máximo de 2 xícaras de chá por dia
  • Coma regularmente, evitar pular refeições porque ele não pode ajudá-lo manter um peso saudável
  • Evite carboidratos refinados, macarrão branco, arroz whice
  • Coma mais alimentos fito-estrogénica como aveia, soja e brócolis
  • Comer mais não lácteos, cálcio, incluindo alimentos como salmão, arroz integral, e sementes de abóbora

3. Durma o suficiente

durma o suficiente

A fim de ter o controle de seus sintomas da menopausa, você precisa dormir o suficiente. Ser capaz de dormir bem é muito mais fácil se a sua digestão funciona corretamente, então preste atenção às sugestões para beber e comer acima. Evite cafeína e álcool, que poderia interromper o seu sono.

Se você habitualmente acordar em cerca de três horas, então você pode achar que a melhora na digestão pode beneficiá-lo na regulação do sono.

Além disso, você deve gastar uma pequena quantidade de tempo antes de deitar-se em relaxar para que a mente vai parar de zumbido. Outra dica para ter uma boa noite de sono durante a menopausa é escrever uma lista das coisas que você precisa fazer no dia seguinte, antes de ir para a cama. Dessa forma, você não terá que pensar muito quando se tenta ir dormir.

4. gerir o stress

gerir o stress

estresse não gerenciado pode piorar os sintomas da menopausa. Você precisa ter tempo para si mesmo, a fim de gerir o stress de forma eficaz . Além disso, a prática de algumas técnicas de respiração ou tomar um curso de yoga vai promover o estado de relaxamento profundo.

5. Concentre-se no positivo

focar no positivo

Se você é um pensador catastrófica, em seguida, a partir de agora você precisa para construir um novo si mesmo. Em vez de saltar para o pior cenário possível, quando as coisas dão errado, você precisa se concentrar em gerir e lidar com a situação. Se você pensar em uma maneira positiva, você pode reduzir a intensidade das ondas de calor e minimizar os danos. Além disso, você pode tentar a terapia comportamental cognitiva que envolve conhecer os fatos sobre sua própria situação, desafiando o seu pensamento anterior sobre o assunto, e formando medidas específicas para lidar com ele.

6. Fortalecer seu assoalho pélvico

Faça alguns exercícios dos músculos do assoalho pélvico chamados exercícios de Kegel para melhorar a várias formas de incontinência urinária.

7. Evite fumar

evitar fumar

Embora o tabagismo não é muito comum em mulheres, algumas mulheres tendem a fumar se eles estão em mudanças de humor. Fumar pode aumentar o risco de doenças cardíacas, osteoporose, acidente vascular cerebral, câncer e outros problemas de saúde.

Vídeo: Menopausa Como Aliviar Os Sintomas da Menopausa

Consulte Mais informação: como parar de fumar rapidamente

8. Exercício

exercício

Exercício vem com muitos benefícios para a saúde humana. Engajar-se em atividades físicas regulares podem melhorar sua saúde geral que possa ajudar afrontamentos sentir menos intensa. Ressalta-se que as mulheres que praticaram ioga ou outras atividades físicas regularmente 5 dias por semana durante uma hora pode reduzir a freqüência de suas ondas de calor.

Não é necessário para você participar no ginásio ou fazer alguns altos exercícios intensos a fim de reduzir os sintomas da menopausa. Basta caminhar por cerca de 20 minutos a cada dia - 10 minutos de saída e 10 minutos em casa. Isso pode desencadear a produção natural dos produtos químicos felizes chamados endorfinas dentro de seu corpo. Ou, você pode obter mini pesos e usá-los com cuidado, enquanto observa os "sabões"

9. Black Cohosh

cohosh preto

Este na lista de remédios naturais para a menopausa é feita a partir da raiz da planta na família de botão de ouro. Muitos estudos apontam para que cohosh preto pode aliviar os sintomas da menopausa, contendo ondas de calor. cohosh preto está disponível nas lojas de produtos naturais em diferentes formas. No entanto, as pessoas com problemas de fígado não deve fazer uso de cohosh preto, devido aos efeitos adversos no fígado humano.

10. desapertar o cinto

desapertar o cinto

Isto parece irrelevante para remédios para a menopausa, mas, na verdade, a roupa apertada poderia fazer ondas de calor mais intensa, então você precisa de pôr de lado as roupas do formulário-encaixe em favor de roupas confortáveis ​​e elásticos por um tempo. Em vez disso, escolher um pijama de algodão como este tecido pode absorver a umidade do suor noturno.

11. Evite situações "aquecida"

Você precisa evitar o envolvimento em situações "aquecida", a fim de manter a temperatura do corpo legal enquanto você dorme. Naqueles dias quentes, usar ventiladores durante o dia para manter sua casa fresca e não ficar abafado. Ao estar ao ar livre, evite esses lugares quentes durante o verão.

12. Acupuntura

Acupuntura

Um monte de mulheres encontrar um alívio rápido dos seus sintomas da menopausa desconforto através de acupuntura. No entanto, os céticos argumentam que a acupuntura são apenas o resultado do efeito placebo, mas os médicos confirmam fortemente que acupuntura é uma alternativa para a terapia hormonal para as mulheres que sofrem de depressão da menopausa, assim como afrontamentos.

13. Consciente Respiração

respiração consciente

respiração profunda consciente como a que é praticada ao fazer ioga e meditação Provou-se para ser capaz de acalmar a mente e aliviar a ansiedade menopausa. Se você sentir uma onda de calor que vem, você precisa se preparar para isso. Comece por inalação através do nariz e conte até 4. Mantenha a respiração por cerca de 7 a contagem. Depois disso, expire inteiramente através de sua boca contando até 8. Este conta com como uma respiração. Fazer este ciclo para mais 2 vezes.

14. Clover Red

trevo vermelho

Semelhante a cohosh preto, as mulheres poderiam usar o trevo vermelho para aliviar os sintomas da menopausa. Muitos estudos relataram apenas poucos efeitos secundários e não há problemas graves de saúde ao usar esta erva. No entanto, há uma preocupação levantada de que o trevo vermelho pode ter influências nocivas no tecido sensível à hormona.

15. Dong Quai

dong quai

Dong quai é usado na medicina tradicional chinesa para curar doenças ginecológicas para mais de 1200 anos. Você pode usar dong quai para controlar ondas de calor. No entanto, se você tiver problemas ou miomas de coagulação do sangue, como a hemofilia, ou estão usando as drogas que têm impacto de coagulação, como a warfarina, você não deve usar dong quai porque complicações hemorrágicas poderia resultar.

Sementes 16. Linho

sementes de linhaça

Um dos melhores remédios naturais para os sintomas da menopausa é sementes de linho. Além disso, o óleo de linhaça é considerada como uma boa comida estrogênica para o tratamento da menopausa natural. Eles são ricos em ligans, isoflavonas, ligans e ácido alfa-linolênico, que são naturalmente convertido em ácidos graxos ômega-3 durante o processo de digestão. Você pode adicionar sementes de linho para a sua dieta diária, a fim de aliviar uma variedade de sintomas da menopausa. Tenha em mente que você nunca deve aquecer as sementes de linho, bem como o óleo, pois pode destruir as suas propriedades nutricionais.

17. Ginseng

Ginseng

Muitas pesquisas prestigiados apontou que o ginseng pode trazer efeitos positivos sobre os sintomas da menopausa, como distúrbios do sono e problemas de humor, e com o bem-estar geral das pessoas. No entanto, não foi descoberto como sendo útil para os afrontamentos.

18. Óleo de Prímula

óleo de prímula

Este botânico é reivindicada para ser capaz de reduzir os afrontamentos. No entanto, o estudo controlado por placebo, em cerca de 60 mulheres concluiu que é acompanhado com algumas ligeiras efeitos colaterais, tais como problemas de inflamação com o sistema imunitário e a coagulação do sangue, diarreia e náuseas. O óleo de prímula não deve ser aplicado com fenotiazinas ou anticoagulantes.

Este "18 Natural Home remédios para a menopausa" artigo acaba desde que com algumas noções básicas sobre a menopausa e maneiras naturais para aliviar esta condição, permitindo-lhe melhorar saúde sexual e saúde em geral de forma eficiente na sua idade tardia. Deixe suas palavras a seguir este post para compartilhar seus próprios remédios para menopausewith nós. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados