10 Os primeiros sintomas de câncer de ovário em mulheres

Mulheres após 50 anos de idade têm um maior risco de câncer de ovário. Esta condição pode ocorrer em algumas partes dos seus ovários, localizadas em dois lados do útero. O câncer de ovário pode afetar o intestino, bexiga, gânglios linfáticos, revestimento do abdômen, fígado e pulmões.

De acordo com ACS, cancro do ovário só torna-se cerca de 3 percentagens de cancros que afectam a mulheres- no entanto, ele faz com que a taxa de morte mais do que outros tipos de cancro que afectam o sistema reprodutivo da mulher.

Não tem nenhuma explicação para a razão exata causando câncer de ovário. No entanto, você pode se lembrar alguns determinados fatores de colocá-lo em maior risco desta doença, tais como a idade de 50 anos ou mais, nunca dando nascimento, antecedentes familiares, ter menopausa após os 50 anos de idade, ter a menstruação precoce, tabagismo, certos medicamentos, história da SOP, e obesidade. As mulheres brancas têm um maior risco de esta doença do que os afro-americanos.

No início do desenvolvimento de tumores em um ovário, os seus sintomas podem ser não aparente ou vaga, mas durante as fases posteriores, estes sintomas tornam-se mais claros e mais perceptível.

Além disso, os sintomas podem indicar numerosos várias condições e são muito inespecíficos. Esta é a razão para chamá-lo como "o assassino silencioso".

Normalmente, as mulheres descobrem que têm câncer de ovário até que ele vai para as fases posteriores porque não aplicar o método de triagem confiável. Os médicos costumam usar exames de sangue, ultra-sonografia e exames pélvicos para verificação marcadores relacionados com o cancro para diagnosticar a doença.

Por isso, é muito necessário para você entender claramente o seu corpo e cuidar adequadamente dela. Se você ver qualquer alteração que ocorra em seu corpo, é melhor consultar um médico imediatamente. Hoje, nesta escrita, VKool.com introduzirá top 10 primeiros sintomas de câncer de ovário em mulheres. Este artigo listados os primeiros sintomas de câncer de ovário em mulheres a partir de fontes confiáveis. No entanto, é para efeitos informativos. Continue seguindo este artigo foi escrito para saber se você está nessa condição!

Vídeo: Como Identificar os Sintomas do Câncer de Colo de Úte

Os 10 primeiros sintomas de câncer de ovário em mulheres que você deve saber

1. relações sexuais dolorosas ou desconfortáveis

sintomas do cancro do ovário - dolorosa ou relações sexuais desconfortáveis

Este sintoma também é chamado medicamente como dispareunia. Ele está entre os primeiros sintomas de câncer de ovário. Por causa do tumor que aparece ao redor ou no ovário, ele pode fazer você se sentir extremamente doloroso quando você tem relação sexual. Além disso, você pode até mesmo ser leve sangramento na vagina após a relação sexual.

Este sintoma de desconforto é geralmente novo para uma mulher. Assim, se você estiver na pós-menopausa e sofrem de relações sexuais dolorosas, você deve consultar o seu médico para ser verificado e diagnosticada. Além do câncer de ovário, dispareunia pode ser um sinal de uma doença sexualmente transmissível (DST), infecção ou câncer cervical.

2. Mude seus hábitos urinários

Se de repente você mudar seus hábitos urinários, você pode ter um risco de câncer de ovário. Você vai sofrer de várias mudanças, como a micção freqüente, com manchas de sangue na urina ou perda do controle da bexiga.

A pressão provocada pelo tumor ou fluido no abdómen, que é solicitado pelo aparecimento do tumor é a razão causando alterações urinárias.

Um estudo realizado em 2004 tiveram uma análise sobre os sintomas do câncer de ovário em 107 pacientes. O estudo mostrou que mulheres que têm câncer de ovário de fase I e II comumente sofriam de urgência urinária e dor abdominal.

Por várias mulheres que têm uma infecção do trato urinário ou músculos do assoalho pélvico fracos, eles também podem sofrer de estas alterações na micção. No entanto, é sempre recomendável para você consultar o seu médico.

Ver mais: 9 maneiras sobre como parar de micção freqüente naturalmente à noite

3. As anormalidades Vaginal

Outro dos 10 principais sintomas de alerta precoce de câncer de ovário é ter spotting ou sangramento pós-menopausa na vagina. Como esta doença se espalha para os tecidos circundantes, a formação de capilares anormais e novas estão quebrados facilmente e, assim, causando sangramento.

Além de sangramento vaginal e sangue manchando, você pode ver vários sintomas como bolhas ou feridas em sua área vaginal, corrimento vaginal espesso tendo um mau cheiro, e as mudanças em sua cor da pele.

Consulte um médico depois quando se sofre de qualquer mancha ou sangramento se você já tiveram a menopausa.

Saber mais: etapa Cancer fora do ebook revisão box - se esta cura funciona?

4. Difícil de respirar

sintomas do cancro do ovário - difícil de respiração

Mulheres que têm câncer de ovário também comumente têm dificuldade para respirar ou falta de ar.

Como o câncer de ovário afecta às áreas próximas, faz acúmulo de líquido no abdómen. Ele também faz o revestimento do abdómen ficar irritada.

O diafragma e órgãos abdominais estão sob pressão pelo fluido acumulado, causando sintomas como dor no peito e falta de ar.

Se de repente você sofrer de falta de ar ou são de difícil respirar sem ter que fazer qualquer trabalho laborioso, você deve consultar um médico. Esta condição pode ser causada por muitas razões e você precisa descobrir o motivo exato que causa e tratá-la.



Saber mais: Como tratar a falta de ar em casa naturalmente - 6 dicas

5. fadiga constante

Sempre se sentindo cansado ou dormir mais do que o habitual, sem ter qualquer mudança na rotina diária pode ser um sinal de um problema subjacente, incluindo vários tipos de câncer.

A diminuição de células vermelhas do sangue saudáveis ​​pode ser a razão provocar cancro. Clique a TweetThis diminuição faz você sofrer de fadiga constante e anemia porque o oxigênio fornecido por todo o corpo diminui.

Portanto, se você ainda sente fadiga constante, apesar de dormir corretamente e ter o descanso adequado, consulte imediatamente o seu médico. Tendo diagnóstico precoce significa que você vai obter o melhor tratamento para qualquer tipo de câncer, que inclui câncer de ovário.

Consulte Mais informação: Como tratar a fadiga naturalmente e recuperar energias - 14 dicas

6. Altera seus hábitos intestinais

Tendo alterações nos hábitos intestinais, como diarréia ou prisão de ventre pode ser um dos sintomas indicadores de câncer de ovário.

Quando as ondas de tumor de câncer e, em seguida, faz pressão sobre o estômago, bexiga e intestino, que, de repente, tornar os seus hábitos intestinais mudar. Isto pode causar quer diarreia ou obstipação, dependendo da área em que a pressão é exercida sobre.

Se estes sintomas são freqüentes, persistente, e imprevisível, bem como não têm uma tendência a parar, você deve consultar o seu médico para obter o diagnóstico corretamente com seu problema.

7. Dor Lombar

sintomas do cancro do ovário - dor lombar

Tendo dor lombar também é outro dos 10 principais sintomas iniciais do câncer de ovário que as mulheres deveriam saber. Esse tipo de câncer muitas vezes faz as mulheres sentem dor na sua lombar com irradiação para a sua região pélvica. A dor tem uma tendência a aumentar ao longo do tempo, o que faz com que você difícil de fazer atividades durante o dia.

O desenvolvimento do dia tumor por dia em um ovário fará pressão sobre o seu corpo e torná-lo doloroso em várias partes do mesmo, o que inclui a sua parte inferior das costas.

Muitas pessoas que têm outros problemas e doenças também têm esse sintoma dor nas costas. No entanto, se você sofre desse sintoma ido com outros sintomas que são mencionados neste escrito, que tinha a ver melhor o seu médico imediatamente.

Ver mais: Baixa dor nas costas tratamento: remédios caseiros, exercícios & alongar

8. Começar rapidamente completa

Um dia, de repente você não têm apetite ou se sentir completo após apenas comer muito um pouco de comida, isso pode não um bom sinal. Este sintoma pode indicar que você está tendo um problema de saúde maior, que inclui câncer de ovário. Além disso, falta o seu apetite vai levar à fadiga constante e perda de peso.

O desenvolvimento de tumores em um ovário afecta mesmo para o processo de digestão, porque ele vai explicar a área de alimentação. Além disso, qualquer tipo de câncer também afeta o metabolismo, evitando alimentos de transferir adequadamente em energia, alimentando o corpo.

Portanto, não se sentir feliz se tiver perda de apetite ou perda de peso inexplicada

Saber mais: 10 Home remédios para aumentar o apetite em crianças e adultos

9. Abdominal inchaço ou dilatação

Se sentir desconforto geral na parte inferior do abdómen, como uma expansão de sua barriga, inchaço, indigestão, gases, náuseas e azia, pode ser que os seus ovários têm alguns problemas.

Vídeo: 7 sinais de câncer de colo do útero,que as mulheres precisam observar

É relatado que a maior parte das mulheres com cancro do ovário sofria de flutuação distensão e distensão abdominal persistente. Estes primeiros sintomas de câncer de ovário são freqüentemente chamados de inchaço.

Assim, depois que você é 50 anos de idade, se de repente você se sentir mais apertado em torno de seus quadris e cintura quando você usa suas roupas e esta condição dura por mais de 2 semanas, você deve consultar um médico imediatamente.

Ver mais: 10 alimentos saudáveis ​​que reduzem inchaço e gás em seu estômago rápido

10. abdominal ou pélvica Dor

O tumor em desenvolvimento em um ovário pode fazer você dor abdominal ou pélvica. Uma vez que a pressão do tumor é exercido em torno de e sobre as áreas do ovário, que provoca dor intensa. Se você tem câncer de ovário, este sentimento a dor persistir por várias semanas.

Após a idade de 50 anos ou mais, se você sofre de dor em sua área pélvica e abdome inferior, lembre-se de consultar o seu médico para obter um exame pélvico.

Além disso, as mulheres mais jovens com dor pélvica sem estar em um ciclo menstrual também deve ver um médico. Este sinal precoce pode ser sinal de um problema de um cisto no ovário benignos.

Vídeo: Sinais e Sintomas do Câncer de Ovário

ligação recomendada: Causas de câncer de mama em homens e mulheres

Se você quiser saber mais sobre outros sinais e sintomas de várias doenças e condições, por favor, vá a visitar o nosso principal Saúde página. Depois de ler a escrita sobre top 10 primeiros sintomas de câncer de ovário em mulheres, espero que ele pode ajudar você a conhecer os sintomas iniciais e comuns de câncer de ovário em mulheres. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, portanto, você deve consultar o seu médico para obter o melhor diagnóstico. Se você tem alguma dúvida relacionada com qualquer problema, por favor, deixe seus comentários abaixo, eu vou responder você em breve. Além disso, se você sabe que outros sintomas de câncer de ovário em mulheres, por favor partilhe-as connosco.

Artigos relacionados