10 Dicas naturais de tratamento em casa para amebíase em adultos

Amebíase é também chamado de Entamebíase ou amebíase. Isto é causado devido a Entamoeba histolytica e é uma infecção parasitária de seus intestinos.

Diretamente contactar com a matéria fecal ou ingerir E. histolyticain água ou alimentos contaminados é a razão para ajudar este protozoário unicelular em entrar em seu corpo. irrigação do cólon e sexo anal também são as razões que causam esta transmissão do parasita.

Esta condição de saúde comumente ocorre em países tropicais e de saneamento destes países é muito pobre. Pessoas com sistemas imunitários fracos ou que viajam para essas áreas, bem como outras condições de saúde têm uma maior probabilidade de contrair esta infecção do que o habitual.

Amebíase pode fazer as pessoas sofrem de doenças graves e até a morte. Medianamente 70.000 pacientes no mundo inteiro morrem anualmente da doença.

Top 10 Dicas naturais de Início de tratamento para Amoebiasis em adultos

As pessoas que sofrem desta infecção geralmente têm seus sintomas dentro de uma semana depois de consumir a água ou alimentos contaminados. Eles muitas vezes sofrem de sintomas iniciais, tais como dores de estômago e fezes soltas.

Além disso, eles podem experimentar vários sintomas como náuseas, fezes com sangue, febre, vômitos e dor sensação no quadrante superior de seu torso. Além disso, eles podem mesmo ter anemia devido a perda de sangue.

Portanto, se você sofre de algum sintoma acima, você deve conhecer o seu médico para ser devidamente diagnosticada e tratada. Além disso, como um remédio adjunto, você também pode aplicar alguns tratamentos simples em casa para combater os parasitas, reduzir os seus sintomas, bem como protegê-lo de por este infection.Today ameaçado de vida, neste escrito, VKool.com irá fornecer-lhe uma valiosa fonte de informações sobre top 10 dicas naturais de casa de tratamento de amebíase em adultos sem qualquer efeito colateral. Esta escrita mostra uma lista de 10 dicas naturais e eficazes para lidar com esta infecção, usando ingredientes naturais de fontes confiáveis. No entanto, este é apenas para a finalidade informativa. É melhor você não iria aplicar-se sem as instruções do médico. Continue lendo este escrito para encontrar o tratamento para a amebíase que é certo para você!

1. Coconut

tratamento para amebíase - coco

Coco é considerado como um potente agente antiparasítico que tem a capacidade de combater os parasitas causadores amebíase. Além disso, este óleo também estimula o sistema imunológico e combate assim coco pathogens.Both e óleo de coco são muito benéficos no tratamento desta doença.

  • Você simplesmente beber alguns copos de água de coco todos os dias. A água de coco vai ajudar a fazer a deficiência de fluidos causadas por diarreia em seu corpo.
  • Além disso, você pode consumir 2 ou 3 colheres de sopa de óleo de coco por dia. Este óleo contém triglicerídeos de cadeia média, que irá ajudar na remoção de parasitas do corpo.

Ver mais: 15 maneiras úteis sobre como usar o óleo de coco para o tratamento de rugas

2. Oregano

Usando orégano é um outro tratamento para amebíase. Esta é uma erva que é muito benéfico em afastar os parasitas maus, bem como a cura amebíase. Orégano tem poderosas propriedades antibióticas e antioxidantes, que são essenciais para o corpo a se livrar desta infecção. Além disso, o conteúdo da propriedade antiespasmódico nele também tem a capacidade de reduzir a dor e cãibras. Relata-se que o óleo de orégão também ajuda a inibir parasitas entéricos.

  • Você só misturar o óleo de orégano (2 ou 3 gotas) com o extracto de um limão e um copo de água.
  • Você agitá-los bem e beber esta solução por 3 vezes por dia até você ver uma melhoria.
  • Além disso, você pode incluir secas ou orégano fresco em cada uma das suas refeições diárias.

Nota: Recomenda-se não usar orégano para as mulheres durante a gravidez e crianças pequenas.

Vídeo: Remédios Caseiros Contra Verminose

3. vinagre de maçã

Se você está sofrendo de amebíase, vinagre de maçã vai ser um tratamento eficaz para a amebíase para você. Na verdade, o vinagre de maçã tem a capacidade de manter o pH nível do seu corpo, o que faz com que os parasitas que causam esta infecção inabitável nele.

Além disso, este vinagre tem uma poderosa fonte de minerais e vitaminas, fortalecendo o sistema imunológico e, assim, manter a infecção sob controle.

  • Primeiro de tudo, você misturar 1 ou 2 colheres de sopa de não filtrada e cru vinagre de maçã com 1 copo de água morna.
  • Você agitá-los bem e, em seguida, adicionar um pouco de suco de limão e mel neste.
  • Beba-o para 2 vezes por dia para combater a infecção, bem como manter uma boa saúde.

Saber mais: 21 Saúde & benefícios de beleza de maçã consumo de vinagre

4. Açafrão

tratamento para amebíase - açafrão

Cúrcuma contém uma poderosa fonte de, anti-séptico, anti-inflamatórios e propriedades antioxidantes anti-bacterianos, que tornam-se um tratamento eficaz para casa amebíase. Cúrcuma pode remover parasitas nocivos do seu corpo, proteger os tecidos sejam danificados, prevenir a inflamação do intestino e estimular o sistema imunológico para ajudar no combate à infecção.

  • Você preparar o suco de cúrcuma (1 colher de chá) e sal (uma pitada).
  • Misture bem e beber quando você tem o estômago vazio, uma vez por dia durante 2 semanas ou até você ver um resultado significativo.
  • Além disso, incluindo açafrão em suas refeições diárias é muito bom ou tomar suplementos de açafrão depois de consultar o seu médico.

Consulte Mais informação: 11 Melhores maneiras de como usar açafrão para o tratamento da artrite

5. Coma a fibra Alimentos ricos em

Incluindo mais alimentos ricos em fibras em sua dieta também ajuda na limpeza de seu intestino. Clique a área TweetThis é um lugar onde os parasitas muitas vezes prosperar. Os alimentos que ricos em fibras também ajuda movimentos regulares e adequados intestino, estimulando seu corpo a eliminar os resíduos.
  • Consuma alimentos ricos em fibras, tais como pepinos, feijão, beterraba, tomate, peras, cenouras, ervilhas, brócolis, maçãs, arroz integral, gérmen de trigo, ameixas, nozes, sementes de girassol, juntamente com produtos de grãos inteiros.
  • Além de fibra, você pode consumir mais alimentos que ricos em potássio e vitamina C para estimular o sistema imunológico, bem como limitar a infecção.
  • Além disso, você pode conhecer o seu médico para obter aconselhamento sobre a tomada de alguns suplementos de fibras.


Saber mais: Lista de 17 alimentos ricos em fibras para crianças que os pais devem saber

6. Cloves

Outro tratamento para amebíase é a utilização de dentes. Graças aos antiparasitas, antibacteriana e propriedades anti-sépticas, cravo irá ajudá-lo a destruir os parasitas e remover seus ovos. Elas também têm a capacidade de impedir os episódios de infestação no futuro. Além disso, o cravo é benéfica na redução dos desconfortos abdominais.

  • Basta adicionar uma colher de chá de cravo em pó em 1 xícara de água fervida.
  • Deixá-lo cobrir e íngreme para cerca de 10 a 15 minutos.
  • Agora, você bebe este vezes Solution3 diariamente durante uma semana.
  • Você deve aplicar este método e mastigar alguns dentes diariamente.

Ver mais: 10 benefícios saudáveis ​​de cravo para a saúde global

Vídeo: CHÁ PARA ELIMINAR VERMES - AMEBA E GIARDIA

7. abóbora

Usando as sementes ea polpa de abóbora pode eliminar os parasitas e os minúsculos ovos importunando.

Além disso, o conteúdo da propriedade anti-inflamatória na abóbora ajuda a proteger o revestimento intestinal de ser danificado devido aos parasitas.

Além disso, você pode facilmente digerir abóbora e doesnot fazer pressão sobre o sistema gastrointestinal.

  • Tudo que você precisa fazer é consumir sementes de abóbora quando você tem o estômago vazio todos os dias durante várias semanas. Lembre-se de garantir que você beber bastante água para digerir corretamente.
  • Além disso, você também pode incluir a abóbora em cubos de abóbora assadas ou forma de sopa ou mesmo misturá-lo com sua salada.

Saber mais: Azia não mais revisão - irá guia de Jeff ser útil?

Vídeo: Como Acabar Com Vermes Com Remédios Naturais Caseiros

8. indiana Lilac

tratamento para amebíase - lilás indiano

Você pode saber indiana Lilac com outros nomes, como margosa e neem. Este é também um outro tratamento natural e poderosa para amebíase. Esta erva contém propriedades antibióticas e antiparasitários, eliminando parasitas nocivos do seu corpo. lilás indiano também tem a capacidade para aliviar as toxinas causadas por parasitas depois morrem.

  • Lembre-se de consumir 5 ou 7 folhas de nim quando você tem o estômago vazio em uma base diária por várias semanas.
  • Além de consumir deixa, você também pode tomar o suco de nim e, em seguida, consumir 1 colher de chá de sumo duas vezes por dia.
  • Ou você pode escolher um outro caminho que é tomar suplementos de nim ou cápsulas depois de consultar um médico.

Nota: Esta erva não é recomendado o uso para as mulheres durante a gravidez ou a amamentar.

Consulte Mais informação: 22 benefícios surpreendentes de neem para o cabelo, pele e saúde

9. Alho

O alho tem uma poderosa fonte de propriedades antiparasitárias e antibióticos, que ajuda seu corpo na remoção de parasitas nocivos e impedi-los de reoccurring. Além disso, o alho é benéfica para impulsionar o seu sistema imunológico e, assim, ajudando o seu organismo para combater a infecção.

Vídeo: Chás para eliminar verminoses

  • Para usar o alho como um tratamento para a amebíase, você apenas comer 2 ou 3 dentes de alho cru, quando você tem o estômago vazio em uma base diária por várias semanas.
  • Ou você pode tomar alguns suplementos de alho depois de conhecer o seu médico.

10. Bebida mais fluido

Se você sofre de vômitos freqüentes e fezes aquosas, ele pode ser diagnosticado de que você tem a desidratação. Esta condição pode piorar a sua doença. Para garantir uma boa saúde sem desidratação, você tem que beber bastante líquidos durante todo o dia.

Fluidos irá ajudá-lo a limpar seu sistema gastrointestinal e reduzindo assim o risco de organismos parasitas em seu corpo.

  • Não se esqueça de beber água purificada suficiente (8 a 10 copos) por dia.
  • Além de água potável, você pode adicionar vários fluidos tais como soro de leite, água de coco concurso, chá de ervas e chá preto em seu corpo para evitar a deficiência de água.
  • Além disso, você pode fazer um soro caseiro, misturando meia colher de chá de sal bem com seis colheres de chá de açúcar e quatro copos de água.
  • Lembre-se de beber esta solução regularmente.

Nota: Pessoas com problemas renais devem consultar um médico antes de beber mais líquidos e habitual.

Tratamento para Amoebiasis - Dicas adicionais e precauções

  • Se você quer evitar amebíase, é muito importante para você ter um saneamento adequado.
  • Sempre use o sabão e água limpa para lavar as mãos antes de comer alimentos pelas mãos e depois de usar o banheiro.
  • Antes de comer vegetais crus e frutas, você deve enxaguar fora deles.
  • Quando você vai para qualquer área tropical com más condições de saneamento, é melhor preparar a água engarrafada e não devem beber líquidos de áreas públicas. Quando você está em casa, vamos beber água fervida.
  • Evite consumir queijo, leite ou produtos lácteos que são não pasteurizado.
  • Você deve consumir iogurte probiótico todos os dias para fornecer mais bactérias benéficas para o sistema gastrointestinal.
  • Sempre mantenha seus sanitários e banheiros limpos, bem como evitar banheiros públicos.
  • bebidas com cafeína, açúcar, álcool e alimentos processados ​​podem fazer a infecção pior e inibir o processo de cicatrização. Assim, você não deve consumi-los.
  • Evite consumir alimentos que são fabricados por vendedores de rua e não têm a origem verificada.
  • Regularmente fazer o exercício, a fim de aumentar a sua imunidade.
  • Mantenha sempre alguns doces gengibre ou fatias de gengibre a calhar para evitar vômitos.
  • Você pode aplicar o tratamento compressa fria em seu estômago quando você tem dores de estômago.
  • Esta doença pode afetar a seus intestinos, juntamente com outros órgãos, como o fígado. Portanto, se você ver que você tem qualquer sintoma de amebíase, você deve consultar imediatamente o seu médico para receber tratamento para amebíase imediatamente.

ligação recomendada: 10 Home remédios para indigestão em crianças e recém-nascidos

Para obter mais informações sobre várias condições de saúde, vão visitar o nosso principal Saúde página. Depois de ler a escrita de 10 dicas naturais de casa de tratamento de amebíase em adultos, espero que você pode aprender mais algumas maneiras simples e fáceis de curar amebíase. Todos esses remédios são naturais, eficaz e seguro para o tratamento desta condição. Mas você não se esqueça de experimentar esses remédios apenas depois de realizar um pequeno teste, verificar a sua reação. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-los livremente abaixo, vou responder-lhe em breve. Além disso, se você conhece outras dicas de tratamento em casa para amebíase em adultos, por favor partilhe-as connosco.

Artigos relacionados