10 Remédios caseiros fáceis para a frio feridas dentro da boca

Frio feridas dentro da boca

Fria feridas não são apenas desagradável, eles são geralmente muito dolorosa e criar um monte de desconforto. Mas as pequenas bolhas que são preenchidos com fluido não são invencíveis. Nós temos escolhido a dedo alguns dos remédios mais eficientes para a frio feridas dentro da boca. Embora não exista uma cura real para uma afta dolorosa, cada um destes remédios vai ajudar a diminuir o desconforto e ajudar a ferida esclarecer mais rápido.

O que provoca frio feridas no interior da boca?

Estas pequenas úlceras podem dificultar a falar e falar. É importante fazer a distinção entre as aftas e herpes labial já que a maioria das vezes os dois são confundidos um com o outro. Fria feridas são também chamados de herpes simplex tipo 1 ou bolhas de febre. Elas são dolorosas, eles são preenchidos com fluido e altamente contagiosa. Eles vão mostrar-se na boca e ao redor dos lábios. Por outro lado, as aftas não são contagiosas e são vulgarmente causada por lesão de tecido e o stress. Simples frio feridas irá aparecer três a quatro vezes por ano e descansar por até sete dias. Complexas frio feridas são menos freqüentes e vai aparecer em pacientes que têm que lidar com eles no passado.

Cold feridas são causadas pelo HSV (vírus do herpes simplex). HSV tipo 1 é a mais frequente, enquanto o tipo 2 é menos comum. Eles podem aparecer em qualquer parte do corpo. Após as formas de bolha, ele quebra e, em seguida, começa escorrendo. A crosta amarela, eventualmente, é substituído pelo novo pele, mas o processo de cicatrização pode levar até dez dias.

Como muitos como 90% das pessoas irá desenvolver uma afta em suas vidas, com 40% deles experimentando repetidas frio feridas. Geralmente, frio feridas são apenas desconfortável e não colocam quaisquer riscos graves. No entanto, um sistema imunológico fraco emparelhado com uma afta tem sido conhecido para levar a encefalite, meningite ou até mesmo cegueira, em casos extremos.

Fria feridas dentro tratamento boca

Embora você não pode se livrar do frio feridas na boca durante a noite, há alguns passos que você pode tomar para aliviar a dor e fazer o passe processo de cicatrização, mais fácil. Com algumas medidas preventivas, você pode até ser capaz de manter o frio feridas na baía ou torná-los mais suportável.

Nova 1. escova de dentes

Um dos primeiros passos que deve tomar, logo que você começa uma afta na boca é jogar fora a sua escova de dentes e substituí-la por uma nova marca. Mantendo a mesma escova de dentes poderia atuar como um facilitador e ajudar as feridas espalhadas por toda a boca, atrasando o processo de cicatrização. Desde frio feridas são extremamente contagiosa, sua escova de dentes é mais provável que transporta o vírus que pode voltar a desencadear o surto em um par de semanas.

2. extrato de baunilha

Frio feridas dentro da boca

Alguns pacientes que regularmente sofrem de frio feridas Juro por extrato de baunilha. Este remédio simples, mas eficiente não vai tratar as bolhas, mas vai tornar mais difícil para a disseminação do vírus na área de problema. À base de álcool, extrato de baunilha irá conter o surto e manter as bolhas de espalhar, acelerando o processo de cura ao mesmo tempo. É recomendado para usar o extrato de baunilha orgânica pura, a fim de colher todos os benefícios que ele tem para oferecer. Para aliviar o frio ferida dentro da boca com este remédio, você vai precisar de uma almofada de algodão ou de um extracto cotonete e baunilha. Mergulhe o cotonete ou uma almofada de baunilha e aplicá-lo sobre a afta. Segure firmemente no lugar por um ou dois minutos. Você pode repetir o processo de três a quatro vezes por dia até que você começar a ver uma melhoria.

3. alcaçuz

Uma casa remédio inesperado para a frio feridas no interior da boca é alcaçuz. Suas propriedades curativas são devidos ao ácido glycyrhizic, que é um ingrediente ativo em radicular da planta. Este foi encontrado para evitar que as células de vírus de prosperar. As propriedades anti-virais e anti-inflamatórios de alcaçuz têm sido mostrados para ajudar com feridas e acelerar o processo de cicatrização. Em vez de mastigando raiz de alcaçuz, você vai querer usar extrato de raiz ou pó para uma aplicação tópica. Misture uma colher de sopa de pó com meia colher de chá de água. Sinta-se livre para ajustar as medidas para atingir a consistência certa de que você precisa. Você também pode misturar extrato de alcaçuz ou pó com duas colheres de chá de geléia de petróleo, o que também é conhecido por acelerar o processo de cicatrização. Use um cotonete para dab a mistura em seu afta e obtê-lo completamente coberta por uma camada fina.

4. O leite



A melhor coisa sobre esta casa remédio para herpes labial é que você não terá que sair de seu caminho para chegar as suas mãos sobre ele desde que você provavelmente já tem em sua geladeira. O leite é eficiente para o herpes porque compreende imunoglobulinas, um tipo de anticorpos que irão combater vírus, incluindo herpes e irá mantê-lo na baía. O leite também é eficiente porque contém L-lisina. Isto inibe o avanço da arginina, um aminoácido que permite surtos. Beber leite integral pode ser uma maneira incrivelmente fácil de prevenir novos surtos. Se você já está lidando com uma erupção, fazer uma compressa de leite para permitir que os ingredientes ativos fazer o seu trabalho mais rápido. Molhe um algodão em uma colher de sopa de leite e mantê-lo sobre a ferida frio por tanto tempo quanto possível, de preferência até três minutos.

5. O óleo de Peppermint

Este óleo essencial é benéfico porque tem propriedades únicas que matam vírus partículas que flutuam em torno de uma afta. Desde que o vírus herpes simplex se esconde debaixo da pele e espera por um gatilho, hortelã-pimenta pode vir a calhar e ajudar o frio ferida no interior da boca curar mais rapidamente. Você vai precisar de óleo de hortelã-alta qualidade e um cotonete para enxugando o remédio na área do problema. Enxaguar a boca com água antes de aplicar o óleo. Em seguida, tomar o seu cotonete e aplicar o óleo generosamente. Tente manter o chumaço de algodão no local por vários minutos e esperar antes de enxaguar por pelo menos dez minutos. Isso deve dar o óleo de hortelã-pimenta tempo suficiente para afundar e começar a trabalhar em curar a ferida.

6. Echinacea

Echinacea já é muito conhecido por estimular o sistema imunológico e manter resfriados comuns na baía. As propriedades anti-inflamatórias do Echinacea também pode ajudar com o tratamento frio ferida no interior da boca. Escolha uma alta qualidade, chá Echinacea orgânica para que você possa colher todos os seus benefícios. Íngreme um saco de chá por dez minutos e saborear o chá quente. Não beba-lo enquanto ele ainda está quente, uma vez que pode afetar as áreas problemáticas que já são sensíveis. Você também pode usar o saco de chá para aplicação tópica, uma vez que esfria. Basta manter o saco de chá na área do problema por alguns minutos ou o tempo que é confortável.

7. Aloe Vera

O remédio universal para irritações de pele e feridas, gel de aloe vera pode combater bactérias e acalmar a dor. A maneira mais fácil de usar este remédio é ter sua própria planta de aloe vera. Desta forma, você tem acesso ao gel fresco qualquer momento você pode precisar dele, simplesmente através da quebra de uma folha e recolher o gel. Alternativamente, gel de aloe vera pode ser comprado em lojas de orgânicos. Este remédio envolve enxugando o gel sobre a afta na boca com um cotonete. Deixe-o e deixe-o trabalhar sua mágica. Suas propriedades calmantes vai aliviar qualquer irritação e ajudar a acelerar o processo.

8.Vitamin C e vitamina E

Se você está procurando um remédio que não implica a aplicação tópica ou medicina, você pode carregar-se sobre estas duas vitaminas. A vitamina C irá aumentar a contagem de células brancas do sangue, permitindo que o corpo para melhor se defender contra vírus como o HSV. Vitamina E alivia a irritação e alivia áreas dolorosas. Ao mesmo tempo, a vitamina E minimiza a formação de cicatrizes e acelera o processo de cicatrização. Você pode obter mais destas vitaminas através de suplementos orais ou por carga em cima de certos alimentos. Para um impulso E Vitamina, incorporar mais abacate, vegetais de folhas verdes, nozes e cereais integrais em seus planos de refeição diária. Para obter mais vitamina C em seu corpo, estoque de tomates, brócolis, frutas vermelhas, pimentão, kiwi, e espinafre.

9. Suco de laranja

Frio feridas dentro da boca

Vídeo: Como Acabar Com As Aftas

Na maioria das vezes, a causa primária para uma afta na boca é a deficiência de vitamina C. Também conhecido como ácido ascórbico, vitamina C contribui com o resfriado comum, desempenha um papel importante no bom funcionamento do sistema imunológico, pode ajudar com doenças cardiovasculares e doenças da pele. Ricos em vitamina C, suco de laranja é um dos melhores aliados para combater o frio feridas. A melhor parte é que o suco de laranja não é um remédio. Com um sabor agradável e refrescante, é bastante um prazer para beber sumo de laranja natural de três a quatro vezes por dia.

leite 10. Coconut

Outra casa remédio para o frio feridas dentro da boca é o leite de coco. Rico em cálcio, ferro, selênio, magnésio, vitamina B1 e C, leite de coco tem propriedades antibacterianas e antivirais habilidades que irão ajudá-acalmar frio feridas. O leite de coco podem ser utilizados nas suas próprias várias vezes ao dia. Swish ao redor em sua boca por alguns segundos para obter melhores resultados. Você também pode criar uma mistura de uma colher de sopa de leite de coco e um pouco de mel para fazer uma pasta grossa. Esta pode ser aplicada topicamente e deixado sobre a área do problema durante a noite.

fontes de imagem: 1, 2, 3

Artigos relacionados