Melhor maneira de se livrar de uma afta naturalmente e rápido!




QUESTÃO:

Qual é a melhor maneira de se livrar de uma afta naturalmente em casa? Estou cansado de desperdiçar dinheiro em medicamentos farmacêuticos, que são inúteis de qualquer maneira. Eu preciso de algo fast-acting que realmente funciona.
Obrigado.


RESPONDA:

feridas frias ou bolhas de febre são causadas quer pelo herpes tipo 1 (HSV-1) ou 2 de herpes (HSV-2) o vírus. De acordo com a especialista em herpes, o Dr. Jen Gunter, mais de 90% da população são positivos para herpes 1 (sim, você leu certo) e estes doentes, todos eles vão ficar pelo menos uma afta durante sua vida. Assim, 90% da população vai acabar com pelo menos um blister febre, no entanto, quase metade deles vai ter mais do que um (vários) frio feridas ao longo da sua vida.

Fria feridas podem aparecer em qualquer parte do corpo, mas os pontos habituais são a boca, lábios, bochechas, nariz e até mesmo os dedos. Quando você começa um surto, você geralmente só tem uma afta, embora não seja incomum para obter várias bolhas, ao mesmo tempo também. Lembre-se também que, até uma bolha tornou-se em crosta, é altamente contagiosa e pode facilmente se espalhar para outras partes do corpo (especialmente os olhos e órgãos genitais) ou para outras pessoas através do beijo.

Felizmente, se livrar do frio feridas (e se livrar deles em uma pressa) é fácil de fazer uso de remédios naturais e casa. Mas o mais importante, se você fazer algumas coisas à direita e seguir algumas práticas de saúde simples, você pode manter essas feridas embora para sempre. Se você quiser ir um passo adiante e livrar seu corpo de qualquer HSV-1 ou HSV-2, você pode fazer isso também (o link para este protocolo é na parte inferior deste artigo).

Então aqui está o top 5 maneiras naturais para se livrar de uma afta, juntamente com algumas dicas e truques que você pode querer considerar o uso de modo que você nunca tem que se preocupar lidar com outro blister febre de novo ...


# 1. Acetona: Este deve definitivamente ser o seu primeiro "vamos para" remédio para uma afta. Ele funciona tão incrivelmente bem que você pode esperar que o seu afta ter ido embora dentro de alguns dias, mesmo durante a noite, se você pegá-lo cedo o suficiente e começar a aplicar a acetona siga em frente!

A acetona é um composto orgânico segura (cetona) que é normalmente usado como um removedor de unha polonês (nossos corpos realmente produzir pequenas quantidades de acetona). Ele funciona por destruir a infecção e secar o blister. Para usar em seu afta, simplesmente mergulhar um Q-tip (cotonete) em alguma solução de acetona pura (como um deles) e mantê-lo em seu frio ferida por 20-30 segundos. Vai doer um pouco, para estar pronto! Continue a fazer isso a cada 1-2 horas até que a bolha está desaparecido. Se você tiver várias feridas em seguida, mergulhe uma bola de algodão ou cotonete de algodão em um pouco de acetona em seguida, aplicar e segure para a área afetada por 20-30 segundos. Mais uma vez, continuar a repetir a cada 1-2 horas até que todas as bolhas desapareçam.


# 2. O peróxido de hidrogênio: peróxido de hidrogênio funciona semelhante a acetona (e funciona igualmente bem). Ele mata a infecção rápido, e uma vez que isso ocorre, a cura começará imediatamente. O peróxido de hidrogênio grau 3% é melhor (como este), porque você não precisa se diluir. Tudo que você faz é mergulhar um Q-tip na garrafa, em seguida, aplicar diretamente sobre quaisquer bolhas. Você vai sentir isso formigamento e até mesmo picadas um pouco, mas isso significa que ele está funcionando! Reaplicar a cada 1-2 horas.

DICA: Para a cura ainda mais rápido, usar o peróxido de acetona e hidrogénio em conjunto em combinação. Assim, aplicam-se a acetona, em seguida, uma hora mais tarde aplicar o peróxido de hidrogénio, em seguida, a acetona, uma hora depois, e assim por diante até que todas as bolhas são ido.


# 3. O vinagre de maçã (ACV): Nada desagradável passa por bom vinagre de maçã velha. este naturais "cura tudo" medicamento tem sido utilizado com sucesso por milhares de anos para destruir infecções e vírus parasitas. E herpes e frio feridas são certamente em sua lista de sucesso!

Para usar contra quaisquer bolhas de febre, simplesmente mergulhar um chumaço de algodão em algum vinagre de maçã orgânico (com a maçã mãe) e dab e segure em qualquer feridas por 20-30 segundos. Certifique-se de repetir este a cada 2 horas para obter melhores resultados.

Além disso, e para o benefício extra, misture uma colher de sopa de ACV em um copo de água filtrada (adicione um pouco de mel natural bruto para o gosto se for necessário) e beber essa mistura uma vez para duas vezes por dia para ajudar a construir o seu sistema imunológico. Lembre-se disso ... construir a sua imunidade é vital para manter o HSV na baía e manter essas feridas terríveis de distância!

Aqui está o que o vinagre de maçã com a maçã mãe parece que se você não tiver certeza ... ACV orgânico com mãe.


# 4. cera de ouvido: Sim, você está lendo isso corretamente. O remédio cera de ouvido para o herpes é um tratamento experimentada e verdadeira que os aborígines australianos têm usado por centenas, talvez mesmo milhares de anos. E funciona um mimo! Claro, certifique-se de usar apenas a sua própria cera de ouvido, e não de outra pessoa (piada).

Tome um Q-tip e suavemente e retire cuidadosamente um pouco de cera do ouvido do seu ouvido. Tomando cuidado para não tocar a cera com os dedos, aplique a cera de ouvido para o seu frio ferida com a Q-tip e segure por 20-30 segundos. Uma ligeira sensação de formigamento deve ser sentida. Continuar a aplicar a cera de ouvido a cada poucas horas para obter melhores resultados.

A grande coisa sobre o remédio cera de ouvido é que você pode aplicá-lo de forma segura a qualquer parte do corpo - e vai trabalhar de imediato. Então não se esqueça de dar a esta um movimento. Você ficará encantado (e espantado) com os resultados!


# 5. L-lisina: O aminoácido L-lisina tem, na verdade, foi comprovado em estudos para reduzir a gravidade e duração de infecções virais de herpes, incluindo o herpes labial e focos de blister. É melhor tomado por via oral e usado topicamente para ajudar a esclarecer o frio feridas e prevenir o vírus do herpes de crescer e replicar.

Agora você pode comprar alguns muito bons e altamente eficazes de lisina cremes afta (aqui está uma ... Super Lisina + Fria Pomada Sore). Apenas certifique-se de que qualquer marca que você compra é respeitável, pois há muitos fornecedores falsos lá fora no momento.

No que diz respeito a tomar L-lisina por via oral, você terá que tomar 1000 mg 3 vezes ao dia para obter o vírus sob controle. Após 3 meses deixará de tomar a lisina como uso a longo prazo vai se tornar ineficaz. Se outro surto ocorre mais baixo da faixa, comece a tomar a lisina novamente imediatamente. Além disso, você terá de ter pelo menos 2000 mg de de vitamina C, juntamente com alguns de zinco coloidal e vitamina E em combinação com a lisina. Estes serão todos ajudar a melhorar a sua eficácia e dar o seu sistema imunitário um poderoso e muito impulso necessário também.


Outras dicas e remédios para tratar e prevenir feridas e bolhas frias ...

a) Coma abundância de alimentos impulsionando imunes como o iogurte natural, chucrute, kimchi, kombucha, frutas frescas e vegetais e sementes saudáveis, como sementes de linhaça e sementes de chia. Também ter um alimento verde, como grama de trigo ou de chlorella para impulsionar ainda mais o seu sistema imunitário e remover os metais pesados ​​do corpo. Fique longe de todos os alimentos refinados / processados ​​e junk food.

b) Faça algum exercício regular para manter o seu sistema imunitário forte e seu corpo saudável.

c) Use um protetor solar natural quando ao ar livre como a luz solar directa e queimaduras solares podem desencadear um ataque.


Finalmente, para tudo o que você precisa saber sobre como erradicar o vírus herpes do seu corpo (sim, pode ser erradicada), certifique-se de ter uma leitura do nosso artigo completo sobre exatamente como ir sobre isso. Você pode vê-lo aqui ... Cure Herpes Natural.


Portanto, esperamos que estas dicas e remédios ajudá-lo.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)


Artigos relacionados