Cura natural para telhas

Aqui é a cura mais potente natural para telhas já descoberto, juntamente com outros remédios caseiros para as telhas que são uma maneira infalível para se livrar deste problema de saúde doloroso ... para o bem! 

As telhas ispart da família do herpes (herpes zoster) e, basicamente, é um derivado outbreakof o vírus da varicela. Ele pode colocar dormente no corpo por muitos anos antes finallybreaking para fora e soltando seus horríveis, bolhas dolorosas e comichão sobre thebody. Você normalmente obter telhas de contrair o vírus da varicela, mas believeit ou não, a forma mais popular é, na verdade, a partir do chickenpoxvaccination!

Amazingisn`t isso?

O wholepurpose da vacinação é para supostamente impedi-lo de contractingchickenpox, mas tem o efeito oposto. E o problema é, aqueles que getthe estirpe de vacinação de telhas acabar com um surto muito pior do que thosewho é só pegar um surto de estar sozinho o vírus! Você também precisa estar ciente de que ifyou têm telhas, você pode passar o vírus da varicela em alguém que hasn`thad-lo. Isto, naturalmente, inclui crianças e recém-nascidos.2


Suas opções médicas ...

Se você visityour médico sobre as opções de tratamento para o herpes zoster, ele ou ela irá prescrever theanti-viral drogas Aciclovir ou analgésicos ou cremes farmacêuticas prejudiciais. Theworst e mais chocante de todas as prescrições, no entanto, é antidepressivos. Este tratamento é pura loucura! Antidepressivos causam todos os tipos de problemas, incluindo mudanças bruscas de humor e pensamentos suicidas. Você vai descobrir que há realmente alguns sites por aí remédios abertamente advocatingnatural para telhas, mas eles também estão recomendando youuse estes tratamentos, bem como (como são drogas mesmo "natural"?) O problema é todos os produtos farmacêuticos vêm com efeitos colaterais indesejados e potencialmente perigosos. Eles também diminuir o seu sistema imunológico e resposta imune, que é algo que você definitivamente não quer quando você tem a zostervirus herpes (isso só faz com que mais focos). Neste caso, os contras faroutweigh os prós e sugerimos fortemente que você não vá perto qualquer um destes "convencional" tratamentos!


A NaturalCure poderosa para telhas e outros remédios caseiros que trabalham como a mágica ...

Se você tenha falado com o seu médico já cerca de telhas ou de ter feito um pouco de sua própria investigação, você provavelmente vai estar sob a impressão de que o vírus do herpes zoster não é realmente curável, é apenas "tratável" e "administrável" . Além do mais, você haveprobably teria sido dito ou ler que uma vez que você tem herpes, você tê-lo para therest de sua vida e não há nada que você pode fazer para se livrar dele.

Bem, isso é pura bobagem!

herpes zóster estamos curável, e vamos provar isso para você em um minuto com alguma evidência sólida para apoiar isso. Agora, apesar de que estamos prestes a revelar themost poderosa cura natural para as telhas já descobertos, na verdade, você precisa touse mais do que um remédio se você quiser livrar yourselfof este vírus para o bem (atacá-lo de diferentes ângulos). Mas a boa notícia é que todos esses remédios são fáceis de obter um porão de e são fáceis de incorporar em sua vida diária.

Vídeo: Remedio natural para la leucemia

Então forgetabout o que lhe foi dito ou ler até agora sobre as telhas. Aqui é a cura natural all-timebest para telhas, juntamente com outros remédios caseiros que dão resultados impressionantes ...


Natural Curefor telhas # 1 - Olive Leaf Extract (OLE) ...

leafextract Olive é o nosso número um recomendação para destruir o vírus do herpes zoster (para destruir todas as formas do vírus do herpes na verdade) e por isso aqui ...

Cópias em 1969, a empresa farmacêutica Upjohn (agora Pfizer) tornou-se muito interessado em leafextract oliva e começou a fazer um monte de pesquisas e estudos de laboratório para seus benefícios terapêuticos. Eles empregaram um brilhante médico pelo nome de HaroldRenis, que se tornou sua cabeça pesquisador. O Dr Renis descoberto sobre oliveleaf extrato foi incrível. Descobriu que OLE tinha o potencial para eliminar praticamente todos os vírus prejudiciais, bactérias e protozoários na face da terra. Na verdade, ele e sua equipe testaram folha de oliveira against3000 patógenos e matou todos a uma velocidade espantosa! Forshingles sofredores, a melhor notícia é que todas as formas do herpesvírus, incluindo o vírus herpes zoster, foram facilmente erradicado com oliveleaf extracto. 8

Vídeo: Esta planta es la mejor cura natural para combatir la diabetes


Assim como DoesOlive Extrato de folha de Trabalho sobre telhas? 

leafextract oliva contém uma substância muito poderosa chamada oleuropeína, e este é o vírus destrói whatactually. Ele coloca uma inquebrável e impenetrável "Campo de força" em torno do vírus para que ele não pode se mover de uma célula para outra e continuar a crescer e replicar. 

Aqui está os benefícios 3main de extrato de folha de oliveira para telhas de acordo tothe site Olivus ...

• Interfere com a produção de aminoácidos críticos que é vírus essentialfor a crescer e replicar. Foi mostrado para matar (telhas / catapora) oral e vírus genitalherpes e herpes zoster vírus.

• capacidade hasthe para conter a infecção viral e / ou espalhar por inactivação de vírus de Orby prevenir disseminação do vírus, brotamento, ou montagem na membrana celular.

• Tem o abilityto penetrar diretamente as células infectadas e parar os sintomas da herpes byshutting baixo replicação viral no sexo masculino & herpes feminina e herpessimplex leve, zoster, tipo 1 e tipo 2.(Olivus)


O FrenchAlso descobriu o poder do OLE para a erradicação de telhas ...

A descoberta de 23 yearsafter Dr Renis, os franceses se deparou com o viralkiller notável conhecido como extrato de folha de oliveira. Após exaustiva pesquisa biólogos franceses ... "Verificou-se que allof os vírus de herpes foram inibidos, mortos, ou curada por extratos de oliveleaf".

O relatório final que apresentou ao mundo era altamente detalhado. De fato, suas conclusões foram apoiadas pela citação de 28 referências em theanti-virais qualidades de oleuropeína. Portanto, este não era um study.It rinky-Dink era muito em profundidade e bem documentado. 3


De que outra forma OLE manter o vírus Herpes Zoster Away?

Cada especialista herpes vai concordar que quando o becomesweak sistema imunológico ou prejudicada (o stress é a causa # 1) este é o horário nobre, quando um surto ocorrerá. Thereason para isso é simples ... se o seu sistema imunológico está fraco, ele não tem thefirepower para combater o vírus (ou qualquer vírus para que o assunto). Além disso, se a sua resposta imune é baixo e você tem outros problemas ou infecções acontecendo em yourbody, seu sistema imunológico estará ocupado lutando contra estes e ter nothingleft para dar a combater o vírus zoster.

Pense itthis caminho ... O seu sistema imune é muito parecida com a sua conta bancária. Há apenas muito para ir ao redor (gastos), dependendo do que o seu saldo é na época. Se o saldo é baixa thenthere não vai muito lá para gastar, mas se você tem um monte de dinheiro em youraccount então você pode gastar o que quiser e não precisa se preocupar!

Então sistema yourimmune é sua conta bancária, por assim dizer. Você deve mantê-lo com tampo tothe nível máximo se você quiser lutar contra todos os vírus, infecção e disease.The beleza do extrato de folha de oliveira é que é um dos melhores construtores imunes inexistência. E uma vez que o seu sistema imunitário até o nível "cheio", nenhum vírus, incluindo o vírus da herpes, será capaz de tocar em você!


Como OLE Much Do You Need a tomar e por quanto tempo?

leafextract Olive vem em várias potências, de padrão de super-força. Werecommend-lo a evitar os pontos fortes regulares completamente, e em vez disso, vá para o variedades superstrength. Para usar OLE com êxito para telhas, youneed a fórmula mais potente disponível e as variedades padrão apenas aren`tstrong o suficiente para fazer o trabalho. Você deve certificar-se da marca que você compra tem um conteúdo de oleuropeína PURE de 25% ou mais (250 mg de de oleuropeína puro). Se contiver adicionado pó de folha de oliveira seca, então isso é um bônus. Por esta razão, nós só recomendo Olivus extrato de folha de oliveira aos nossos clientes. É o mais forte extrato de folha de oliveira que você vai encontrar em qualquer lugar do mundo e funciona muito bem para telhas (e todos os vírus do herpes). Você pode ver alguns dos seus depoimentos aqui se você estiver interessado ... cápsulas Olivus Olive Leaf MAX.

Agora, quando itcomes a quanto OLE que você precisa tomar, sugerimos que você vá com o valor mais alto recomendado listado na garrafa. extrato de folha de oliveira não é tóxico ou prejudicial para o corpo de qualquer maneira que você pode seguramente fazer isso.

Então, tome (no mínimo) a maior dosagem listadas pelo fabricante em quantidades divididas ao longo do dia forthe primeiros 6 meses, em seguida, cair de volta para a dose de manutenção recomendada depois disso. Você mustalso tomar OLE com o estômago vazio, pelo menos, 20 minutos antes de alimento para maximumeffect. Se você achar que isso faz você se sentir um pouco queezy no estômago para começar thenstart off com a menor dose recomendada no frasco e lentamente construir até o valor mais alto na primeira semana ou duas. extrato de folha de oliveira pode causar uma fenômeno conhecido como reacção Herxheimers (desintoxicação reação) assim que você deve estar ciente disto ... Sobre Herxheimers Reação eo que esperar. 

E inregards a quanto tempo você deve tomar extrato de folha de oliveira para, nossos recommendationis ... para bom! extrato de folha de oliveira é um potente "cura tudo" medicina e immunebooster, por este motivo, é uma boa idéia para continuar a tomar OLE indefinidamente para o curso geral bom health.Of, esta seria uma decisão pessoal, mas nós recomendo.

Nota extra: extrato de folha de oliveira é também um excelente tratamento tópico para lesões telha. Certifique-se de comprar alguns em tintura ou em pó (misture com uma pequena quantidade de óleo de orégano) e esfregue essa diretamente sobre quaisquer feridas ou bolhas para algum alívio rápido e bem-vindo!



Cura Natural para telhas # 2 - óleo de orégano ...

Em estudos de proveta (em vitro), óleo de orégano foi encontrado para eradicatethe vírus do herpes - incluindo herpes zoster. Este óleo (thehigh óleo de qualidade) contém algumas muito poderoso antiviral, antibacteriana e antifungalproperties. Dois fitoquímicos em óleo de orégano, carvacol e timol, são amongstsome dos assassinos microbianos mais potentes ainda descobertos. É por isso que oreganooil é tão eficaz contra HSV1 e HSV2, juntamente com doenças como câncer (óleo de orégano destrói os micróbios que causam as células cancerosas a crescer e multiplicar). Due às suas propriedades anti-inflamatórias fortes, óóleo regano também é benéfico para ajudar a aliviar a dor do nervo terrível associatedwith telhas. 1

Tal como acontece com o extrato de folha de oliveira, para o óleo de orégano para trabalhar eficazmente, youmust certifique-se de comprar o tipo certo de óleo e usar itcorrectly (2-3 gotas sob a língua e aplicada topicamente na base da coluna). Isto é crucial porque você não vai beneficiar do óleo de orégano e não vai destruir o vírus a menos que você do.ONLY sempre comprar o "Super força" 100% oil.None orégano Mediterrâneo dos outros vai funcionar!

Esta marca é muito bem conceituada, mas é muito caro ... New Age Alta Resistência óleo de orégano (certifique-se de seguir cada passo que lista sobre como usar o óleo corretamente para o tratamento de herpes e telhas).

Esta marca é mais com preços razoáveis ​​e realmente contém alguns dos mais altos níveis de carvacol e timol temos em tão longe ... Super Força OreganoOil. Você ainda terá de ler este artigo, porém exatamente como usar o óleo de orégano para destruir o vírus herpes ... Passos sobre Como usar óleo de orégano.

Além disso, certifique-se de tomar o tempo para ir throughthis lista e siga todas as instruções e dicas para que você obtenha o máximo proveito ofthis poderosa telhas tratamento ... destroydiseases.com

Vídeo: cura natural para osteoporosis


Cura Natural para telhas # 3 - prata coloidal ... 

A prata coloidal trabalha em um extrato de moda folha asolive um pouco semelhante. Os íons carregados positivamente se ligam à proteína structuresurrounding o vírus para que ele não pode continuar a se multiplicar sem restrições. E se as partículas containedin a prata coloidal são pequenos o suficiente (de preferência inferior a 6 nanômetros), elas penetram o vírus e juntar-se à genética substancecontained dentro dele. Isso impede ainda mais o vírus das telhas de ser capaz de crescer e replicar - ou seja, a infecção é rapidamente contido e colocado em quarentena. 4

A verdade é que bycombining prata coloidal com o extrato de folha de oliva, óleo de orégano e BHT (veja a próxima cura), você realmente tem uma das de mais de combinação powerfulshingles destruidor conhecida para o homem! (Ou mulher). Na verdade, você vai ter dificuldade tofind um tratamento mais potente e eficaz para o vírus herpes zoster em qualquer lugar. Se você fizer que estaria interessado em saber.

De acordo com o homeopata e especialista prata coloidal, o Dr. RobertScott Bell, para obter a sua dose diária de prata coloidal, você deve tomar asupplement que contém prata com pelo menos 10 partes por milhão (partículas em 6nanometers ou menos). Sabemos de apenas uma marca prata coloidal na marketthat não só se encaixa esse critério, mas vai ainda mais longe para entregar o suplemento de prata coloidal mostpowerful que você jamais vai se deparar (partículas em 0.8 nanômetros). É chamado de Soberano prata. Você pode verificá-la aqui ... Sovereign SilverPurest Colloids.

Para dosagens, tomar uma colher de chá de prata coloidal mixedin um copo de água filtrada 5 vezes por dia, durante 3 meses. Após isso, tomar oneteaspoon três vezes ao dia durante mais de 3 meses. Você também pode aplicar colloidalsilver topicamente sobre quaisquer lesões para a cura rápida extra e alívio.


Cura Natural para telhas # 4 - BHT (hidroxitolueno butilado) ...



A scientificpaper publicado na revista Ciência de volta na década de 1980 revelou thecommon BHT conservante de alimentos (hidroxitolueno butilado) poderia prevenir, tratar e até mesmo destruir todas as formas do vírus do herpes, incluindo herpes zoster. De fato, este suplemento funciona tão incrivelmente bem que a maior parte herpes sofre relatório NO BREAKOUTSat tudo enquanto toma BHT. E se acontecer de você ter uma fuga agora e começar a tomar alguns BHT, será ido dentro de uma questão de dias (24 horas geralmente) e você não terá que toworry sobre qualquer recorrências.  5

O físico e herpes pesquisador, Gary Wade, disse isso em seu artigo intitulado "Combate Lipid revestidos Vírus suchas Herpes vírus com BHT" ...

"Um excelente exemplo de uma droga anti-viral veryeffective que é seguro para a grande maioria das pessoas, barato, e tem bons efeitos colaterais, que também foi aprovado pelo FDA para uso como apreservative todo o americano indústria alimentar industrial é butylatedhydroxytoluene ( BHT). pesquisadores competentes honestos têm conhecido por muitos yearsnow que BHT reduz drasticamente a capacidade / probabilidade de um coatedvirus lipídicas que infectam as células alvo. Uma vez que cerca de metade dos virusdiseases graves estão associados com ou causada por vírus revestidos com lípidos, isto é arather descoberta importante. Por exemplo, na grande maioria das pessoas, toda a família de vírus do herpes pode besuppressed por uma dose diária de 500 a 1000 mg de BHT ". 6

E researcherEd Sharp afirmou nesta em um de seus artigos ...

"Inspirado por reportson científica início a actividade antiviral de BHT, um número de pessoas que sofrem de herpesbegan a experimentar em si mesmos. Tal como descrito em vários livros publicados alguns poucos anos mais tarde, os experimentadores BHT descoberto que uma dose diária de 250 mg to1000 resultou na recuperação rápida de erupções de herpes sem recorrências ".  5 

Melhor maneira de tirar BHT ...

Para obter themost fora de BHT para telhas, você deve combiná-lo com a erva de São João Wort. Hipericão contém uma substância chamada hypericin, o que aumenta significativamente a eficácia ofthe BHT. BHT também é solúvel em gordura para que ele precisa ser tomado com ahealthy gordura, como óleo de coco.

Você pode comprar BHT em qualquer cápsula, em pó ou granulado. Recomendamos as cápsulas .... BHT (ButylatedHydroxytoluene) Cápsulas. Você verá que eles são muito mais fáceis de tomar e você knowthe quantidade exata que você está consumindo cada vez. O importante com takingBHT pela primeira vez é que você começar com uma dose baixa e, em seguida, slowlyincrease a quantidade, assim que seu corpo pode se acostumar com isso. Então comece com aday 250 de mg e ficar com essa quantidade por 3-4 dias, em seguida, aumentar para 500 mg uma day.Once novamente, ficar com esse valor por 3-4 dias antes de aumentar para 750 mg`s.After outro aumento de 3-4 dias novamente à dose máxima recomendada de 1000 mg por dia é. Mantenha-se nesta por 6 meses antes de voltar aos 500 de mg uma dayfor mais 6 meses. Você pode então continuar a tomar 250 mg de BHT de diária foras tempo que desejar.

Wort do St John precisa conter pelo menos 0,3% de extracto de hipericina padronizado para que ele funcione ... hipericão Hypericin cápsulas. Hipericão deve ser tomado na dose adaily na vizinhança de 900 a 1500 mg de em quantidades divididas. E claro, certifique-se sempre tomar a erva de São João juntamente com o óleo BHT e organicvirgin de coco (½ colher de sopa) para a absorção máxima e benefício.

Nota: It`srecommended que você não consumir álcool enquanto toma BHT como os dois don`tmix. BHT também pode diluir o sangue (se você não ter tido isso antes), que é whyyou deve seguir as nossas instruções e construir a dose lentamente. Este bloodthinning não é prejudicial ou prejudicial para a sua saúde e que normalmente onlyoccurs para o primeiro par de dias, enquanto o seu corpo está se acostumando a ele. Claro, se você está tomando atualmente nenhum medicamento para diluir o sangue, tem problemas de fígado, ou distúrbios da coagulação sanguínea como a hemofilia, você deve verificar com o seu profissional de saúde antes de takingBHT. Erva de São João também não é recomendado para mulheres grávidas ou nutrizes. 


Natural Curefor telhas # 5 - Lisina ... 

O aminoácido L-lisina é um potente remédio para telhas que tem sido repetidamente demonstrado em estudos para aliviar, e até mesmo completamente aliviar os sintomas Ofthe vírus da herpes. Aqui estão os resultados de um estudo particular ...

Um estudo duplo-cego, controlado por placebo seguido 52participants com uma história de herpes surtos. Durante a recepção 3G L-lisina por dia durante 6 meses, o grupo de tratamento tiveram uma média of2.4 menos herpes incendiar-ups do que o grupo placebo - uma diferença enorme! flare-ups Thelysine do grupo também foram significativamente menos grave e curado muchfaster. 7

A vitamina C e o zinco, também foram encontrados para beextremely benéficas para manter todas as formas de o vírus do herpes de distância. E theyhave o benefício adicional de dar ao sistema imunitário um impulso poderoso, que é claro, ajuda telhas sofrem ainda mais. Você precisa tomar doses altas ofthese três nutrientes para que elas sejam eficazes assim que o suplemento irá benecessary. 1000 miligramas de lisina três vezes ao dia é necessária para obter thevirus sob controlo, juntamente com um mínimo de 2000 miligramas de tempo de dois estágios de libertação de vitamina C por dia e de zinco quelado ou coloidal. Uma vez que o vírus é undercontrol, deixam de tomar a lisina como o uso a longo prazo em doses elevadas pode, na verdade, enfraquecer o sistema imune. Em vez disso, comer alimentos ricos em lisina tais ovos ao ar asfree, peixe, frango, carne, frutas e legumes, juntamente withtaking um grama de trigo ou suplemento cevada grama todos os dias (grama de trigo é naturalmente rico em L-lisina).


Natural Curefor telhas # 6 - potentes ervas e cogumelos ...

Alguns remédios herbsare fantásticos e curandeiros para telhas que deveriam definitivamente ser incluído no seu regime de dieta. Astrágalo, garra, alho, galangal, lapacho e Pansy de Gato são todos anti-viral na natureza e vai ajudar immenselywith os sintomas. Cogumelos Reishi, gengibre, canela, açafrão e pimenta preta são também anti-viral e realmente dar theimmune sistema um impulso poderoso. Depois, há a pimenta caiena, coentro, alcaçuz e tomilho, quatro ervas que foram realmente encontrados para lutar contra todas as formas do vírus da herpes.

Sobe-se de completar com estes e usá-los em sua cozinha, tanto quanto possível!

Natural Curefor telhas # 7 - Manuka Honey ...

Manuka Honeyis um dos pequenos remédios conhecidos e desconhecidos para o zostervirus herpes. É um potente anti-viral, anti-inflamatória comida-infecção andanti que vai trabalhar muito rapidamente. Na verdade, os benefícios it`santi-microbianas e cicatrização de feridas são insuperáveis ​​e uma clinicaltrial recente, na verdade, descobriu que ele pode destruir mais de 250 cepas de bactérias nocivas. E os estudos threeseparate também foram capazes de provar que o mel e própolis naturais (outro produto de abelha) são mais eficazes no tratamento do vírus do herpes do que o tratamento mostcommon farmacêutica, Zovirax.

Você pode ler sobre esses estudos infull aqui ... Mel como um tratamento de herpes.

Obtendo themost Fora do remédio mel ...

Portanto, há aretwo maneiras de usar eficazmente o mel como um tratamento de herpes zoster. Em primeiro lugar, como remédio anexternal ...

Quando ocorrer um surto você simplesmente manchar a mel com pouco levemente de óleo de coco sobre quaisquer lesões ou feridas e deixe por tanto tempo quanto possível (Você pode fazer isso sem danos, mesmo que as feridas estão abertas e choro). O trabalho de óleo de coco honeyand muito bem para aliviar a coceira terrível também.

Thesecond maneira é o mais fácil ...

Você simplyeat-lo! O mel é notonly anti-viral, que também contém metabolitos de óxido nítrico. Uma nova pesquisa descobriu que o aumento dos níveis de óxido nítrico em fluidos corporais pode ajudar retardand até mesmo impedir a replicação viral. Este curso é uma excelente notícia para shinglessufferers.

Justremember, mel Manuka é o mais eficaz de todos os méis de modo makesure você usa este, se puder. Raw mel natural é a próxima melhor opção. Faça o que fizer, porém, NÃO use mel processado (o que você encontrar no seu supermercado local), pois esta willactually fazer suas telhas muito pior! Para melhores resultados, 1-2 colheres de sopa de mel Manuka devem ser consumidos a cada dia.




Natural Curefor telhas # 8 - remédios tópicos ...

Se você havean surto de herpes agora, então você precisa de uma boa remediesto tópica dar-lhe o alívio da dor, enquanto os tratamentos internos que listamos ir towork. Aqui estão algumas das melhores ...

Óleo da árvore do chá: óleo da árvore do chá é um ótimo remédio para telhas dor (dor, especialmente nos nervos) e um "cura tudo" virtual tratamento tópico. Use uma gota do conta-gotas que vem com thebottle e esfregue levemente sobre a área infectada.

Erva-cidreira: Lemonbalm contém rosmarínico, cafeico e ácido ferúlico, os três principais compostos que givethis erva suas propriedades anti-virais impressionantes. Ele também funciona muito bem em skinlesions causadas por herpes zoster. Compre as gotas de líquido e aplicar 3-4 vezes por dia.

Babosa:Você nunca pode dar errado usando aloe vera. Os excertos deste planthelp ótimo com qualquer problema de pele, incluindo úlceras de cascalho. Estudos descobriram que aloevera cremes e géis são extremamente eficazes na cura de lesões da pele causadas por vírus theherpes, junto com a ajuda a reduzir significativamente o tempo que levam toheal.

Capsaicincream: A capsaicina é o ingrediente ativo em pimentas de pimentão. É um tratamento effectivetopical para telhas e alivia a dor anditchiness consideravelmente. Em um estudo duplo-cego, os participantes tinham parautilizar ou um creme de capsaicina ou um creme de placebo durante seis semanas. Após o termo era quase 80percent de participantes que usaram o creme de capsaicina teve muito maior painrelief do que as pessoas que usaram o creme placebo. Você pode facilmente purchasecapsaicin cremes on-line ou a partir de sua loja local da droga.

Colloidaloatmeal: Tomar, um banho de aveia coloidal quente é um remédio muito relaxante e calmante para as telhas. Basta lembrar a secar-se completamente afterwardsand jogar qualquer toalhas que você usa em linha reta na lavagem (nunca re usá-los). Topurchase aveia coloidal, vá em linha ou visitar sua loja local de saúde alimentar.

A Apple cidervinegar: ACV é outro grande remédio para herpes zoster (na verdade, é um remédio greathome para praticamente qualquer doença!) É anti-viral na natureza e ajuda a aliviar a dor eo desconforto consideravelmente. Misturar um lote composto ofone xícara de ACV para um galão de água. Molhe um pano de lavagem nesta solução, em seguida, usar como acold comprimir sobre a área afetada. Também não se esqueça de beber ACV todos os dias durante extra de benefício (interno). Misture duas colheres de sopa de vinagre de maçã com uma colher de chá de Manukahoney em um copo de água filtrada quente e beber 20 minutos antes de cada refeição, três vezes por dia. 

Epsom Saltand bicarbonato de sódio Bath: Esta é outra dor do nervo telhas ótimo relieverthat você não pode ir errado com. Tomar um banho com um pouco de sal Epsom e bakingsoda vai certamente trazer algum alívio rápido para os seus sintomas irritantes. E eles não vão apenas ajudar a relievethe dor e coceira seja, elas também ajudam a trazer o inchaço e curar qualquer skinlesions. Jogue meia xícara de bicarbonato de sódio e uma vez e meia xícaras de Epsom saltinto um banho morno (não quente) e dissolver. Relaxe neste durante o tempo que você gosta.


Natural Curefor telhas # 9 - Você precisa aprender a relaxar ...

Sim, you`veprobably já foi dito um presente, mas vale a pena reiterando. Estresse coloca o sistema imune sob imensa (e desnecessário) De pressão. Isso diminui a sua resposta imune, e por sua vez, permite que os agentes patogénicos em. Portanto, você deve encontrar maneiras de relax.Meditation e yoga são duas excelentes maneiras de fazer isso. Eles ajudam Keepyour níveis de estresse e ansiedade para baixo assim que seu sistema imunológico não ficar sobrecarregado e compromised.Exercise também é um grande apaziguador do esforço, contanto que você não exagere. 30 to40 minutos diários de exercício moderado regular também vai fazer maravilhas para a sua overallhealth e longevidade, por isso não deixe de dar uma chance!




HerpesTreatments natural que você precisa saber sobre ...

Bem, isso endsthis artigo sobre "curas naturais para telhas". No entanto, há uma pieceof final, o quebra-cabeça que você deve aderir a se você quer ser livre desta forgood vírus ... Você deve comer corretamente! (Comer Clean). Certos alimentos vai ser prejudicial para os seus recoverywhile outros vão ajudar a acelerar o processo e levá-lo de volta a 100% da saúde, de modo it`simperative que você tome o tempo para ler sobre estes. Clique no link belowto ir para a nossa secção "herpes cura natural" e leia sobre a importância de seguir uma alimentação limpa, planta com base dieta crua,. E, ao mesmo tempo, este artigo lhe dará uma reciclagem acessível e differentperspective em algumas das curas naturais e remédios caseiros que acabamos de discutir. 


Vá de cura natural para as telhas para a cura do herpes naturais

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados