Entrevista informativa com especialista em saúde hormonal, dr maria kraszynska

Estamos muito privilegiado estar falando hoje com a saúde hormonal e anti-envelhecimento especialista Dr. Maria Kraszynska.

Dr Kraszynska é altamente respeitado e confiável médico que opera a partir do distrito de North Shore de Chicago. Ela é especialista nas áreas de medicina alternativa, reposição hormonal bioidentical, o tratamento de doenças crônicas e medicina anti-envelhecimento. Dr Kraszynska começou sua carreira e trabalhou como médico de família por 14 anos até 1996, quando ela começou a prática medicina integrativa com enorme sucesso. Ela corre uma prática muito bem sucedido e personalizado que se concentra em boa antigo serviço one-on-one. Cada paciente é submetido a testes completa e extensa antes de quaisquer tratamentos ou remédios são aconselhados ou administrados. Há apenas não muitas práticas como essas em torno de mais nenhum pessoas. Hoje em dia, parece ser o mais sobre "ficando em você, você ficar fora" tipo de abordagem tão método do Dr. Kraszynska faz uma mudança agradável e bem-vindo.

Dr Kraszynska também foi parte de um grupo muito seleto de médicos homenageado com o prestigioso "Pacientes Choice Award" para 2012. Ela comentou após a atribuição ... "Estou tão honrado em receber um prêmio que é baseado em como meus pacientes ver a qualidade dos cuidados que prestam. Eu me esforço a cada dia para superar as expectativas dos meus pacientes, e eu sou grato que eles reconheceram os meus esforços." Ele foi muito bem merecido Dr Kraszynska e parabéns.

Para mais informações sobre o Dr. Maria Kraszynska e seus protocolos, recomendamos que você clicar neste link mybioidenticalhormones.com-Chicago-Hormone-DoctorEstá definitivamente vale a pena ler!

Então, agora, vamos ouvir de Dr. Kraszynska neste fascinante e entrevista informativa ...


 

1. Hi Maria.Thank tanto para se juntar a nós hoje. Agradecemos seu tempo e nos sharingwith a incrível riqueza de experiência e conhecimento que você tem terapias inconventional e alternativos. Gostaria de começar por convidar você totell nossos leitores sobre o seu healthbydrk site e da gama enorme de healthproducts você tem a oferecer ...

  

Obrigado forinviting-me compartilhar meus pensamentos sobre vários temas relacionados com a saúde.

Eu sempre encourageall meus pacientes a procurar maneiras naturais para preservar a sua saúde e se enfrentaram withillness, fazer a pesquisa sobre todas as terapias possíveis. O campo da medicina está alwaysevolving e novas terapias estão sendo constantemente desenvolvidos. Precisamos aprender tomake escolhas informadas e ter a coragem de fazer as perguntas necessárias.

Healthbydrk oferece muitos suplementos de saúde que contenham matérias-primas de alta qualidade combinedin doses sinérgicos e terapêuticas para a eficácia máxima.

Os produtos soldare natural, não contêm ingredientes artificiais e são livres de OGM. Productsare divididos em categorias específicas para diferentes condições de saúde e os bodysystems eles são projetados para suportar. Healthbydrk fornece detaileddescriptions de cada produto, incluindo a investigação científica e para a saúde benefitsthat eles fornecem. Quase todo mundo pode encontrar um produto único que pode ser ofbenefit para a sua saúde.

2. Agora, youspecialize em algo chamado terapia de reposição hormonal bioidentical (mybioidenticalhormones.com). você pode compartilhar conosco exatamente o que isso é e o que itinvolves?

terapia de substituição Bioidenticalhormone ou (BHRT para abreviar) é um método que utiliza hormonereplacement de hormonas que têm um produto químico e molecularstructure idênticas às hormonas humanas. Por conseguinte, as hormonas bioidentical haveexactly a mesma acção biológica no corpo como hormonas humanas. Há um monte de evidências científicas que sustentam a ideia de que a manutenção de hormônios níveis atyouthful tem muitos benefícios de saúde, como a salvaguarda principais bodysystems incluindo o sistema cardiovascular, apoiando mentais / emotionalhealth, protegendo a integridade do músculo-esquelético, etc.

BHRT involvesassessment de sintomas relacionados com hormonas de um paciente, medindo hormona levelsand prescrever bioidênticos. Pacientes em BHRT precisa ter regularmonitoring para garantir a eficácia desta terapia.

Bioidenticalhormones são usualmente compostos, o que significa feitos especificamente para o paciente cada indivíduo de acordo com suas necessidades específicas e com base em suas TestResults.

  

3. Nós heara muito estes dias sobre a menopausa feminina, mas praticamente nada sobre malemenopause (andropausa). A maioria dos homens não estão mesmo cientes de que há uma coisa dessas! O principal problema que eu vejo para muitos homens é mesmo que eles sabem sobre malemenopause, ou pensam que podem estar passando por isso, será que eles realmente ir tosomeone e obter ajuda para ele. Quero dizer, nós caras não são muito bons neste tipo ofthing. Nós preferimos apenas para manter a calma e "suck it up" ... ser homens e todos (não todos nós, é claro). Então, você realmente se muitos homens próximos a você foradvice e opções de tratamento para a menopausa?

menopausa masculina, também conhecida como andropausa, está ganhando maior reconhecimento como opções de tratamento arenow mais facilmente disponíveis. Há uma abundância de meios de comunicação acrescenta recommendingtherapies para "baixo T" e que aumenta a consciência. Tenho muitos pacientes do sexo masculino whoseek ajudar com desequilíbrios hormonais, não só como resultado da andropausa, mas oftenyounger homens que estão enfrentando problemas hormonais relacionadas às influências ambientais. Devido ao fato de que não são poluentes manyenvironmental (xenoestrogens, como pesticidas, growthhormones sintéticos presentes na carne e produtos lácteos, BPAs a partir de plásticos, etc.) que afetam o equilíbrio hormonal humano, eu freqüentemente observar healthconditions relacionados hormonais em homens e mulheres de pre-menopausa e idade pré-andropausa.

4. Maria, você tem 7 muito específico e feito sob medida programas disponíveis para os seus pacientes ... o seu "bem-estar e prevenção de doenças", "Total de rejuvenescimento do corpo", "Hormone Balance Restauração para as Mulheres", "Hormone Balance Restauração for Men", "Criança Problemas comportamentais, incluindo TDAH "," crônica Condições Médicas Tratamento "e" programas de Controle de Peso ". Mas os dois que realmente chamou minha atenção, e eu imagino que seria muito popular, foram os "problemas comportamentais da criança" e os programas de "Controlo de Peso". Assim, você pode nos contar um pouco sobre esses programas eo que eles realmente envolve?

Todos os meus programas de saúde são projetados sob medida para as necessidades específicas de cada paciente e eu vou ser feliz para discutir esses dois em particular:

Programa Comportamental Infantil

problemas comportamentais infantis estão relacionados com desequilíbrios de neurotransmissores. Os principais fatores causadores de deficiências nutricionais, poluentes ambientais e trauma emocional. Há um número crescente de crianças afectadas por problemas neurológicos, mentais e comportamentais. O desenvolvimento do sistema nervoso de uma criança é muito sensível às influências ambientais.

O programa comportamental criança começa com uma avaliação multifatorial da situação de vida de uma criança, incluindo dieta e hábitos alimentares. Ele também avalia o estado nutricional e neurotransmissor através de testes de laboratório abrangente e descreve individualmente estabelecidos objetivos (metas os pais ea criança está apontando para). Este programa oferece a terapia através de mudanças na dieta, suplementos nutricionais, redução do estresse e apoio emocional necessário para o desenvolvimento normal e bom funcionamento do cérebro.

Programa de Controle de Peso

I desenvolveu o programa de gerenciamento de peso depois de anos de pesquisa e ensaios clínicos que lidam com obesidade. peso adequadamente equilibrada depende de muitos componentes que interagem uns com os outros de uma maneira muito complexa. O fator a maioria das pessoas estão familiarizados com é a ingestão calórica e expenditure- comer um determinado número de calorias eo movimento envolvidos para queimá-los. No entanto, o peso é controlado por factores adicionais tais como o metabolismo, a saúde do tracto intestinal, sensibilidades de alimentos, as hormonas, a função de neurotransmissor, mental e emocional carácter de uma pessoa, bem como genética.

O diagnóstico preciso de todos os fatores que afetam o seu peso nos permite projetar um programa de gerenciamento de peso individualmente personalizados que aborda e modifica esses fatores específicos.

Este programa reestrutura hábitos e fornece orientações para uma vida saudável ao longo da vida que naturalmente leva a peso desejável e é simples de implementar.



5. Agora, você também especializar-se em anti-agingtreatments. Esta é uma enorme indústria de trilhões de dólares porque quase everyonewants para parecer mais jovem e voltar o relógio. Assim, em sua opinião de especialista, whatare algumas das coisas que todos nós podemos fazer para parar o processo de envelhecimento (ou pelo leastslow-lo para baixo)? Pode complementa ajuda e há realmente uma coisa como um "facelift em uma garrafa"?

Certos suplementos pode definitivamente retardar o processo de envelhecimento. Mesmo fórmula multivitamina / mineral de base pode ajudar celulares de função e vias metabólicas do corpo. Um dos aspectos mais importantes para se concentrar em ao escolher produtos anti-envelhecimento é a qualidade e concentração de seus ingredientes. Um produto que contenha ingredientes de alta qualidade e uma formulação mais concentrada será certamente mais eficaz em retardar o processo de envelhecimento. Muito valiosos anti-envelhecimento suplementos são anti-oxidantes tais como vitamina C, E, beta-caroteno, o resveratrol, bem como frutas e extractos vegetais vulgarmente referidos como "verdes".

De grande importância para travar o processo de envelhecimento é um sistema imunológico forte e saudável, portanto, suplementos que apoiar e fortalecer a função imunológica, como astrágalo, oleuropeína (extrato de folha de oliveira) e cogumelos medicinais pode ser muito benéfico para a regeneração de tecidos danificados.

Há um "facelift em uma garrafa" no sentido de que um corpo bem nutrido tem a pele que é melhor fornecido com nutrientes e, portanto, parece mais jovem. Em um estado de deficiência, o corpo prioriza e mais importantes órgãos como o coração, cérebro, fígado, rins irá obter os nutrientes necessários, enquanto a pele, unhas e cabelos receberão a sua porção de nutrientes somente se houver abundância.



Além disso, um lifting cirúrgico pode ser assistido por suplementos nutricionais necessários para a saúde da pele-, por outro lado, mal nutridos pele pode ser apenas parcialmente apoiado por um lifting cirúrgico.

6. O que eu gosto sobre a sua abordagem aos problemas de saúde das pessoas é que você reconhece que todas as pessoas, e cada doença e doença é diferente. Não há dois iguais. Esta é, obviamente, porque você realizar tais testes rigorosos de antemão no seu laboratório de diagnóstico. Assim, você pode compartilhar com nossos leitores porque é importante para eles serem os testes corretos feito primeiro ao invés de tentar auto-diagnosticar as condições de saúde?

Uma abordagem individual ajuda cada paciente a obter os melhores resultados de qualquer terapia. Todos nós temos composição genética única, bem como as variações na absorção, metabolização e utilização de nutrientes e medicamentos. Cada organismo responde de forma diferente à terapia.

A tentativa de auto-diagnosticar qualquer condição de saúde e tratá-lo com base em conselhos de família ou amigos nem sempre podem funcionar, pode ser demorado e enganosa. Uma abordagem em que a condição de saúde do paciente é avaliado por um médico experiente, com auxílio de testes laboratoriais bem selecionada é geralmente mais eficaz e realmente poupar dinheiro. Infelizmente, esta abordagem é ignorada pelas companhias de seguros de saúde que apoiam a "esperar por uma doença" atitude.

7. Maria, você é um médico qualificado e experiente, mas você realmente se afastou de praticar a medicina convencional, escolhendo agora se concentrar mais em terapias alternativas. Então por que você fazer a mudança? Houve um evento específico que causou isso aconteça ou foi algo que só ocorreu lentamente ao longo do tempo?

Vídeo: PontoNet 09/05/2013 - Ricardo Orlandini entrevista a advogada Luciana Pereira da Costa

Eu trabalhava como médico de cuidados primários e na minha prática, eu encontrei muitos pacientes com condições médicas crônicas que não foram ajudados pela medicina alopática. Eu também tive muitos pacientes, as pessoas muitas vezes mais jovens com os resultados dos testes de laboratório normais e sintomas vagos não reconhecidos pela comunidade médica mainstream. Estes tipos de pacientes foram eventualmente rotulados como hypochondriacs e enviado para o psiquiatra.

Utilizando testes detalhados medicina funcional me ajudou a diagnosticar os doentes e implementar corretamente a terapia apropriada. Eu percebi que eu era capaz de ajudar com sucesso muitos mais pacientes, incluindo aqueles chamados "hipocondríacos".

Foi mais de uma transição, do que uma mudança repentina.

  

8. Eu sou um seguidor ávido de vocês no Twitter e eu utilizado para desfrutar de seus tweets positivos e esclarecedoras todos os dias, mas tenho notado que você não usar o twitter tudo o que muito mais. Existe uma razão especial? Você está escolhendo a concentrar seus esforços em outras avenidas em vez disso?

Estou feliz em saber que meus tweets teve um efeito positivo em muitas pessoas e eu perca muito se comunicar com os meus seguidores. Eu não tenho sido muito ativo no Twitter, como ultimamente devido a muitas razões- eu tive que devota a minha atenção para diferentes atividades, uma das mais importantes que vem absorvendo quase todo o meu tempo é a pesquisa de uma condição de saúde que aflige muitas pessoas em todo o mundo. É uma doença que pesa sobre muitos dos meus pacientes e acredito que a solução eficaz para aliviar o seu sofrimento estará disponível em breve. Eu gosto do Twitter e amo meus seguidores. Estou planejando para ser muito mais ativo no futuro próximo.

9. Eu sei que você é fortemente contra o uso de produtos químicos, como pesticidas, principalmente por causa dos danos que ele provoca nas crianças inocentes. O fato é que permite a utilização fora-de-controle de pesticidas e herbicidas já causou um dos maiores desastres de saúde da história moderna ... a doença e morte precoce em humanos e animais! Mas o problema é que as empresas como a Monsanto e Dow Chemical são extremamente poderosos e têm grande poder de lobby para que eles sempre parecem conseguir o que querem. Então, minha pergunta para você é ... Como você acha que podemos mudar essa assim chamada forma "legal" da guerra química? O que precisamos fazer? Quer dizer, nossos filhos estão herdando um mundo tóxico por causa de nós e se não fizermos algo em breve não vai ser muito à esquerda para eles?

O problema é que o sistema de justiça americano legaliza injustiça.

As pessoas devem perceber que nem tudo o que é legalizada serve para o bem maior.

As regras e leis não são as mesmas para todos. Não existe um mercado livre que, naturalmente, escolher o melhor e eliminar o ultrapassado e ineficaz. Monsanto goza de muitos privilégios especiais, mas o pequeno agricultor não tem proteção alguma. Como podem os dois competir em igualdade no mercado?

Além disso, as pessoas têm de aprender a fazer suas próprias escolhas educadas e parar de seguir cegamente a propaganda da mídia.

A única forma eficaz de fazer uma mudança para melhor é mudar fundamentalmente o actual sistema de justiça, eliminar o lobby (que nada mais é do que a forma jurídica de suborno) e fazer os funcionários públicos responsáveis ​​por suas ações, sem qualquer imunidade que presentemente desfrutar.

Importante, não apoiar as empresas que fabricam e vendem pesticidas. Pare de comprar Roundup. Quem decidiu que dente de leão é uma weed- e por que a maioria das pessoas acredita? Dandelion é uma erva, um presente da Mãe Natureza para os seres humanos para ajudar a desintoxicar o corpo e também é eficaz contra muitas formas de câncer.

Pode, de facto, avaliar a saúde de um bairro por o número de dentes de leão crescendo lá. Quanto mais dentes de leão, mais saudável do povo lawn- precisa perceber isso.



10. Maria, eu tenho uma última pergunta que resta para você, mas primeiro eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer um grande obrigado mais uma vez por falar conosco hoje. Tem sido um prazer absoluto. Eu também gostaria de convidar os nossos leitores para ir e dar uma olhada no site da Maria mybioidenticalhormones.com. Se você acha que pode estar sofrendo com qualquer um dos problemas de saúde que o Dr. Kraszynska falou sobre, ou se você vive na área de Chicago e quer agendar uma entrevista, seu site tem todas as informações que você precisa. Também aconselho que você verifique healthbydrk.com e vejam o Dr. Kraszynska de "Alternative Medicine Store". Ela oferece uma enorme variedade de suplementos de qualidade aprovado e produtos de saúde. Estes não são baratos gente lixo!

Agora, para minha última pergunta Maria gostaria de perguntar-lhe sobre quaisquer planos para o futuro que você pode ter. Existem planos para expandir a sua prática ou você está feliz com as coisas do jeito que eles são?

Meus planos para o futuro são a dedicar mais atenção e desenvolver ainda melhores opções de tratamento para as pessoas afectadas por distúrbios do sistema imunológico. O número de pessoas que sofrem de distúrbios do sistema imunológico está crescendo rapidamente devido ao excesso de estimulação do nosso sistema imunológico por uma multidão de substâncias ambientais.

Um forte sistema imunológico nos protege de invasões de microrganismos, contém a inflamação em um nível normal, protege contra doenças degenerativas, incluindo a doença de Alzheimer e câncer. Eu acredito que é muito importante ter um sistema imunológico bem equilibrado.

Investir em um estilo de vida saudável, com alimentos de qualidade, suplementos nutricionais, redução do estresse, atividade física adequada e estimulação mental, etc, vai nos pagar dividendos de boa saúde.

Em vez da abordagem acima, a maioria das pessoas investir seus dólares em apólices de seguro de saúde e permitir que as companhias de seguros para decidir a sua saúde. Essas pessoas, motivadas por apólices de seguro, aguarde até que a sua saúde se deteriora e depois tentar consertar falha partes do corpo deteriorados pela doença. Eles acabam vivendo com uma ou mais doenças e sendo alimentados com uma infinidade de drogas.

Nós não podemos cegamente contar com os outros ou o sistema de saúde para cuidar de nós. Nós precisamos assumir o controle de nossa própria saúde.

Obrigado Troy por me convidar a participar nesta discussão. Gostaria de expressar minha gratidão a seus leitores para tomar o tempo para rever isso.

Melhor da Saúde,

Maria Kraszynska, M.D.

Sua muito bem-vindo Dr Kraszynska. Muito bem sucedida!


vá de "entrevista com o especialista em saúde hormonal Dr Maria Kraszynska" de volta a "entrevistas com especialistas" seção

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados