Melhor alívio da dor natural para a fibromialgia!




QUESTÃO:

Eu tive fibromialgia por cerca de 16 anos & perguntou se havia alguma remédios naturais que poderiam ajudar com a dor. Estou tomando `analgésicos` que foram prescritos pelo meu médico - ibuprofeno, paracetamol & Eu uso uma forte correção dose de morfina, o que eu preciso mudar a cada 3 dias. Eu tomo outros medicamentos para me ajudar a dormir, embora eles nem sempre funcionam. Eu também tenho depressão por que eu também tomar a medicação, & este tem sido comigo por 27 anos, mas foi feito pior pela fibromialgia. Muitas vezes eu encontro-me preso em uma espiral descendente - dor muito ruim, eu tornar-se mais deprimido, o que me deixa mais doloroso, resultando em eu ser ainda mais deprimida & assim por diante - que eu acho muito difícil de sair. Todas as sugestões casa remédio seria recebido com gratidão.


RESPONDA:

Oi Denise, e obrigado por sua pergunta sobre remédios naturais para a fibromialgia.

Com fibromialgia, você não só precisa de reduzir a dor e inflamação, o que você precisa para ajudar a tratar a causa raiz do problema. Isto envolve a construção do sistema imune, juntamente com o sistema nervoso. "A fibromialgia é uma grande colapso do sistema", Diz Jacob Teitelbaum, MD, diretor médico da fibromialgia nacional & Centros de fadiga. Então, para tratar com sucesso este problema você precisa de um equilibrado e "No geral" abordagem. Aqui está 6 da melhor maneira é fazer isso ...

# 1. Magnésio: Mesmo Dr Oz concorda que a causa da fibromialgia desenvolve no sistema nervoso. O magnésio é absolutamente essencial para a saúde de todo o sistema nervoso. É também vital para o sono saudável, acalmando os nervos e levantando humores (3 coisas todos fibromialgia pacientes precisam). A melhor maneira de obter a sua necessidade diária de magnésio (o seu corpo precisa de muito deste mineral essencial) é com um spray transdérmico de magnésio pulverizado sobre a pele. Você também pode obter uma dose diária agradável de magnésio com um excelente produto chamado Calm Natural. Tomada pela manhã e antes de dormir, este suplemento irá mantê-lo calmo e relaxado com um humor elevado durante todo o dia mas também vai fazer você dormir como um bebê a noite! Você pode verificá-la ainda aqui se você estiver interessado ... Calma Natural.

# 2. Boron: Outra das principais causas da fibromialgia (especialmente em mulheres) é desequilíbrios hormonais, juntamente com uma acumulação de fungicidas (candida) e fluoreto no corpo. O boro é um dos nutrientes mais importantes para equilibrar os níveis hormonais. E bórax é uma das melhores fontes de boro e é também um poderoso assassino de fungos e removedor de fluoreto. Agora, eu sei o que você está pensando provavelmente neste momento. Como pode um formicida ser bom para a sua saúde? Bem, antes de descartar essa (o que seria extremamente tola na minha opinião), eu recomendo fortemente que você tem uma boa leitura deste artigo sobre os benefícios de saúde surpreendentes de bórax ... O bórax Conspiracy e prestar especial atenção à "Fungos e Fluoreto" seção. Aqui está um trecho sobre a fibromialgia a partir desse artigo ...

Um contribuinte fórum sofreu com fibromialgia / Rosácea, fadiga crônica e TMJ há mais de 10 anos, o que ela acreditava que eram causadas por flúor. Ela usou 1/8 colher de chá de bórax e 1/8 colher de chá de sal marinho em um litro de água clorada-de, e bebeu isso por 5 dias por semana. Dentro de duas semanas o rosto apagado, a vermelhidão desapareceu, a temperatura do corpo normalizado, o nível de energia aumentou, e ela acabou perdendo o excesso de peso. O único efeito colateral foi um agravamento inicial de seus sintomas rosácea.

Outro post: "7 anos atrás cancro da tiróide, o próximo fadiga adrenal ano, em seguida, menopausa precoce, a seguinte prolapso uterino ano, seguido de histerectomia - a seguinte fibromialgia ano e neuropatia. Primeira Infância foi água fluorado, juntamente com comprimidos de flúor. Outono de 2008 eu estava olhando para invalidez total. Eu mal conseguia andar e não conseguia dormir por causa da dor e estava vomitando diariamente com a dor nas costas. Depois de ler sobre flúor eu vim a entender que todos os meus problemas originados. Comecei a desintoxicação bórax de 1/8 colher de chá em um litro de água e dentro de 3 dias meus sintomas foram quase desaparecido."
.


# 3. Vitamina D: A deficiência de vitamina D é também o principal suspeito no aparecimento e desenvolvimento de fibromialgia. Muitos sofrem relatam excelentes resultados e alívio de seus sintomas de tomar tão pouco como 2000 UI (unidades internatinal) por dia de vitamina D3. Mas o especialista em vitamina D, o Dr. Cedric Garland, diz que deve ser tomada cerca de 5000 UI por dia e que nós podemos seguramente assumir a 10.000 diário da IU. Então não se esqueça de obter-se um suplemento de vitamina D em altas doses e começar a obter alguma exposição solar regular!

# 4. Chlorella: Este alimento verde impressionante é perfeito para aumentar os níveis de energia e para reparar e rejuvenescer o corpo (boa saúde). Porque é uma fibromialgia "sistema amplo" avaria no corpo, você precisa de algo que vai ajudar o corpo a se recuperar em um nível celular. Chlorella é perfeito para isso.

# 5. Ervas: Para tratar os sintomas da fibromialgia com sucesso, você precisa de alguma imune poderosa impulsionando, ervas anti-inflamatório e aliviar a dor. pimenta caiena, gengibre, açafrão e pimenta preta são excelentes para isso (em conjunto). Então pegue essas e usá-los em sua cozinha, tanto quanto possível, por algum alívio da dor bem-vindo. Há também outras ervas que funcionam muito bem, incluindo alecrim, orégano e sementes de aipo. Você pode ler sobre eles em mais detalhes aqui ... Naturais para aliviar a dor Ervas.

# 6. Vinagre de maçã (ACV): O vinagre de maçã ajuda a equilibrar os níveis de pH corpos e melhorar a circulação. Isso pode ajudar a reduzir os sintomas da fibromialgia, como problemas gastrointestinais, fadiga, dores de cabeça, dor nas articulações, inchaço e inflamação. Apenas certifique-se a ACV você compra é orgânica e ainda contém o "mãe" maçã (muito importante).

# 7. Comer saudável: O diagrama na parte superior da página dá-lhe uma lista de alimentos para comer e alimentos a evitar para a fibromialgia. Os únicos alimentos que gostaria de acrescentar ao "não coma" lista é margarina e todos os óleos processados ​​(Crisco, etc) e nós definitivamente adicionar óleo de coco orgânico para o "alimentos para comer" Lista. Siga este guia e você não pode dar errado.

Então, espero que isso ajude você Denise. Você também pode encontrar algumas dicas mais valiosas aqui ... Home remédios para a fibromialgia.

Boa sorte e tudo de melhor para você,

Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados