11 Os primeiros sinais de dor da fibromialgia as pessoas devem saber

A fibromialgia é um fenômeno extraordinário que provoca dores, bem como a dor em todo o corpo humano. Pessoas que sofrem de fibromialgia têm frequentemente pontos sensíveis em seus corpos, especialmente no pescoço, ombros, braços, pernas, costas e quadris, assim, eles vão se sentir magoado quando há algo pressionando sobre eles.

A fibromialgia é causada por muitas razões, tais como genética, infecções e trauma físico ou emocional. Esta doença é capaz de correr em famílias, de modo que os certas mutações genéticas podem torná-lo mais suscetível para você desenvolver o transtorno. Além disso, o aparecimento de algumas doenças podem desencadear e agravar fibromialgia.

As mulheres já são provou ser mais provável com fibromialgia do que os homens. Há 80% a 90% das pessoas que sofrem da doença são mulheres, porque os efeitos dos hormônios, genes e sistema imunológico. E se fibromialgia ocorre em mulheres ou homens, é digno de saber o que os primeiros sinais de dor da fibromialgia é que as pessoas possam considerar o nível da doença e têm tratamentos eficazes.

11 Primeiros sinais de fibromialgia dor que você deve saber

Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 11 primeiros sinais de dor da fibromialgia para lhe fornecer as informações necessárias sobre esta doença. A lista de sinais neste artigo é os mais comuns que são experientes em muitos pacientes. Manter a leitura do artigo para aprender estes sinais para lidar com fibromialgia o mais rapidamente possível.

Vídeo: Fibromialgia: sintomas e diagnóstico

1. dor generalizada

sinais de fibromialgia - dor generalizada

dor generalizada é um típico um dos primeiros sinais de fibromialgia ea dor da doença também é específico. Os pacientes podem sentir a dor por todo o corpo e dores visíveis no pescoço e nas costas com os efeitos como dores, sensação de queimação ou uma dor aguda. E o nível de dores muda em momentos diferentes.

As pessoas vão ser diagnosticada com fibromialgia se a sua dor é em ambos os lados dos órgãos, e na tanto de partes superiores e inferiores dos corpos. Esta dor pode ir e vir e ser pior depois de alguns dias. Isso impede que você trabalhar e viver como normal, e todas as atividades diárias que você pode se tornar mais difícil.

Saber mais: 15 remédios caseiros para dor de gás no peito e nas costas

2. Os pontos sensíveis

sinais de fibromialgia - pontos sensíveis

Não só fibromialgia criar a dor generalizada, mas também faz com que pontos dolorosos por todo o corpo. Como o próprio nome, as pessoas vão se machucar quando estes pontos são pressionados por diante. E há 18 possíveis concurso aponta as pessoas podem prestar atenção ao incluindo a cabeça para trás, o pescoço frontal, área entre 2 ombros, parte superior do peito, os lados dos quadris, fora dos cotovelos, interior dos joelhos

3. Dores de cabeça

Dores de cabeça são conhecidas como outros sinais de dor da fibromialgia. De acordo com o estudo, mais de 50% das pessoas que sofrem de fibromialgia experimentar as dores de cabeça. O sintoma pode ser mais claro quando regularmente as dores de cabeça leves variam de enxaqueca severa e causar outros sintomas envolvidos como vômitos, náuseas e flashes de luz. Os especialistas não têm apontado por fibromialgia causa dores de cabeça, mas eles pensaram que a doença e dores de cabeça pode vir do desequilíbrio de alguns produtos químicos no cérebro como a serotonina ea adrenalina.

Consulte Mais informação: Como tratar uma dor de cabeça em casa naturalmente - 6 dicas

4. dolorosa

sinais de fibromialgia - períodos dolorosos

períodos dolorosos são os sinais de fibromialgia em mulheres. Clique Para Tweet No seu conjunto, cólicas menstruais período pode ser suave ou severo, o que depende da mulher. Mas de acordo com a pesquisa, as mulheres com fibromialgia têm períodos mais dolorosos do que o normal. Além disso, algumas mulheres com fibromialgia têm endometriose em que o tecido do útero desenvolve em outras partes da pelve. Esta condição faz com que tão períodos desconfortáveis. E as mulheres que sofrem de fibromialgia pode encontrar a relação sexual mais doloroso.

Consulte Mais informação: 17 remédios para cólicas menstruais, dor e sangramento intenso

5. Fibro Fog

sinais de fibromialgia - névoa fibro

Fibro nevoeiro é mais grave um dos sinais de fibromialgia. Pessoas com fibromialgia pode gradualmente achar que eles têm problemas com concentração e de memória. Eles começam a misturar palavras ao falar, facilmente se confundem, e ser incapaz de aprender as coisas novas. O sintoma é chamado de fibro nevoeiro porque faz a mente se sentir nevoeiro. E é considerada como sendo causada pelos efeitos da fibromialgia no cérebro.

Saber mais: Conversa avaliação confiança - é o livro de Eduard Ezeanu útil?

6. Cólon Irritável e da Bexiga

sinais de fibromialgia - do intestino irritável e bexiga

Além dos sintomas acima, fibromialgia, também pode causar síndrome do intestino irritável (IBS). Sabe-se como uma condição comum digestivo causando dor e inchaço no estômago, ou prisão de ventre e diarreia se mais grave. De acordo com a pesquisa, as pessoas que sofrem de fibromialgia tendem a ter IBS mais facilmente. Embora a relação entre fibromialgia e IBS não foi clara, podemos ver os sintomas de IBS nos pacientes que fazem um grande impacto em sua vida.

7. Pernas Inquietas

sinais de fibromialgia - das pernas inquietas



das pernas inquietas são também os sinais de dor da fibromialgia. Muitas pessoas com fibromialgia têm um sentimento assustador e crawly em suas pernas, o que lhes desperta do sono. A condição é considerada como síndrome das pernas inquietas. A pesquisa mostrou que é mais fácil para as pessoas com fibromialgia para a síndrome das pernas inquietas. O fato é que cerca de 33% das pessoas com fibromialgia experiência síndrome das pernas inquietas, em comparação com 3% das pessoas sem fibromialgia. Esta síndrome das pernas inquietas pode perturbar o sono, e levar a sonolência diurna.

Ver mais: 10 em casa remédios para os sintomas da síndrome das pernas inquietas

8. Fadiga

sinais de fibromialgia - fadiga

A fadiga é o próximo dos sinais de dor da fibromialgia. A dor de fibromialgia pode impedir as pessoas de ter um bom sono. As condições que ocorrem frequentemente com fibromialgia, conhecida como síndrome de apneia do sono e das pernas inquietas, pode manter os pacientes acordados durante a noite. Eles costumam despertar cansado, embora o seu sono durar por um longo tempo.

Além disso, a falta de sono que faz você cansado, em seguida, faz-lhe a dificuldade de concentração durante o dia. fadiga mais grave pode aparecer de repente e drenar os pacientes de toda a sua energia. Então, se isso acontecer, as pessoas vão se sentir muito cansado para trabalhar ou fazer qualquer outra coisa.

Consulte Mais informação: Top 10 remédios caseiros naturais para a fadiga e depressão

9. Rigidez

sinais de fibromialgia - rigidez

Rigidez é outro dos sinais precoces de dor da fibromialgia. Quando você tem fibromialgia, muitas vezes você pode sentir forte. Esta rigidez pode ser a mais grave quando você tem sido na mesma posição por um longo tempo, por exemplo, quando você acorda pela manhã.

Além disso, a rigidez pode fazer o seu músculos espasmo, o que acontece quando contraem com força e dolorosamente.

Ver mais: Como se livrar de um torcicolo rápido em casa - 16 ideias

10. Depressão

sinais de fibromialgia - depressão

É mais fácil para as pessoas com fibromialgia para ter uma depressão. A razão é que quando a doença é difícil de tratar, baixos níveis de hormônios apropriados envolvidos com a condição vai fazer você primeiro desenvolver depressão.

As expressões da depressão pode ser conhecido como o sentimento constantemente baixa, a perda de interesse em coisas favoritas, como de costume, muitas vezes sentindo desesperada e impotente.

Vídeo: Fibromialgia- Programa Bem Estar

Portanto, se você se encontra deprimido, você deve obter uma ajuda do seu médico de família ou um profissional da saúde fibromialgia. É importante saber se a doença se ter um tratamento adequado.

Ver mais: 8 sintomas físicos da depressão em homens e mulheres

11. Sensibilidade

sinais de fibromialgia - sensibilidade

A sensibilidade é o último dos sinais de dor da fibromialgia. Quando você tem fibromialgia, você pode ver que o seu suor é dividido cada vez que o mercúrio sobe, ou você muitas vezes colocar um suéter quando a temperatura cai. Sensibilidade de temperatura é mais comum em mulheres do que os homens com esta condição. A sensibilidade em mulheres com fibromialgia pode ser expressa, por exemplo, eles acabam por ser mais sensível a qualquer coisa que o habitual como fazer ruídos altos e luzes brilhantes.

A outra razão para esta sensibilidade é que as pessoas que sofrem de fibromialgia pode sentir-se extremamente sensível à dor em seu corpo, e até mesmo um leve toque pode torná-los doloroso. E sua dor vai durar mais tempo do que o habitual. A condição pode ser descrito com os termos médicos abaixo:

  • hiperalgesia: Quando você está extremamente sensível à dor
  • alodinia: quando você se sentir facilmente a dor de algo que não é doloroso em tudo como um toque muito leve.

Além disso, os doentes com fibromialgia podem ser mais sensíveis ao coisas como certos alimentos, fumo, e luzes brilhantes. E quando expor a algo seu corpo é sensível a pode causar outros sintomas de uma fibromialgia incendiar-se.

artigo recomendado: 8 Os sinais e sintomas da deficiência de cálcio em humanos

Para obter mais informações relacionadas aos cuidados de saúde, favor visite a página Saúdepágina. Depois de ler os 11 primeiros sinais de dor da fibromialgia, espero que você possa saber mais sobre a doença e os primeiros sinais de dor da fibromialgia são para descobrir se eles têm a doença. Todos estes sinais são comuns e de confiança, mas é inevitável que os outros em alguns casos. Então, se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar suas experiências com a gente, se você sabe outros sinais de dor da fibromialgia.

Artigos relacionados