Remédios caseiros simples e eficazes para piolhos

Home remédios para piolhos: aplicação de um tratamento sob uma touca de banho apertado, os lotes de pentear e paciência.

Vídeo: Como acabar com os Piolhos e Lêndeas-Método simples e eficaz

Se de repente você descobrir o seu cabelo foi invadida por piolhos, então isso definitivamente não é uma sensação agradável, todos podemos concordar com isso. O horror de ver seu corpo invadido por parasitas pouco irritados e teimosos historicamente associados com sujeira e doença pode ser acompanhado por alguns outros horrores. Tratar esta condição, logo que possível e se livrar deles para o bem é, portanto, uma prioridade compreensível para qualquer um que tem que passar por esta provação. Reunimos uma pequena lista de remédios caseiros para piolhos que realmente funcionam e que você pode criar facilmente em sua casa, a fim de tratar este problema naturalmente. Mas, primeiro, vamos dar uma olhada no que faz com que a infestação por piolhos em primeiro lugar e os mecanismos por trás dele.

O que causa a infestação por piolhos em humanos

Primeiro de tudo, só para ficar claro, devemos dizer que os piolhos da cabeça (ou piolhos do cabelo) e piolho do corpo (ou piolho púbico, embora eles habitam todo o corpo e roupas) são espécies separadas que podem afligir os seres humanos. As duas espécies são realmente semelhantes e eles podem se reproduzir quando forçados por condições de laboratório, mas não se encontram em ambientes naturais, uma vez que cada varas para o seu próprio habitat (área do corpo humano). As infestações por piolhos mais comuns hoje em dia são com piolhos, e as crianças em vez de adultos são afetados. Segundo as estatísticas, de seis a 12 milhões de crianças na cabeça sozinho get EUA piolhos cada ano, principalmente através do contato com grandes comunidades de crianças ou através da partilha de habitação em acampamentos de verão e assim por diante.

Vídeo: Como matar piolhos

Contato com outras pessoas (especialmente crianças) é, portanto, o maior facilitador de transmissão de piolhos. A crescente popularidade dos selfies grupo também levou a um aumento nos casos de infestação por piolhos, já que as pessoas se inclinar a cabeça mais juntos para a foto, permitindo que os pequenos parasitas para migrar de um couro cabeludo para outro. Outra causa comum é a falta de higiene adequada, mas esta é uma verdadeira mais em um contexto histórico que hoje. Tradicionalmente, os pobres que não podiam pagar a higiene adequada e alterações extra de roupas eram um alvo mais comum para piolhos em comparação com as pessoas das classes superiores. Infelizmente, esta associação tem levado a um tipo de vergonha que continua ainda hoje: que não teria vergonha de admitir que atualmente está lutando com uma situação piolhos? As pessoas podem, em seguida, fazer suposições sobre higiene inadequada e que seria apenas embaraçoso.



A verdade é que os piolhos espalhados principalmente através do contato e proximidade com outros humans- não importa o quão limpo você geralmente são e como improvável que você pensou que esta ocorrência pode ser para você. Todo mundo é susceptível de contrair piolhos pelo menos uma vez na vida, especialmente durante a infância ou quando eles têm seus próprios filhos. Além disso, houve uma conversa de um certo aumento na dificuldade de remoção, devido ao facto de durante o contador soluções parecem não ser que mais eficiente, provavelmente depois de os insectos tornaram-se mais adaptada para resistir a eles. Esta é também a razão pela qual alguns críticos dizem que os remédios naturais e caseiros para piolhos que não são eficazes e que as pessoas devem ir direto para os tratamentos comerciais ou prescrição. Ainda assim, acho que você não deve desistir ainda: sempre que você ou alguém que você sabe que está lidando com piolhos, as nossas sugestões casa remédio primeiros e prometem que vão funcionar como um encanto.

Top 5 Home remédios para piolhos

O principal desafio no tratamento de piolhos é se livrar de ambos os insetos e seus ovos (conhecidos como lêndeas). Se você deixar de destruir os ovos completamente, o problema piolhos irá retornar na próxima escotilha, em cerca de duas semanas desde que você pensou que estava livre de piolhos.

  1. Aplicando a gás no couro cabeludo e cabelo afetada - Esta é considerada a melhor opção para uma terapia de choque, uma vez que irá matar os insetos em seu cabelo instantaneamente. Você deve lavar o cabelo com shampoo, em seguida, basta aplicar gás líquido (o tipo que você encher o seu carro com) em toda a área do couro cabeludo e cobrir a sua cabeça com uma touca de banho ou uma toalha úmida por 10 minutos mais ou menos, para permitir que o gás para fazer a matança. Em seguida, basta lavá-lo através da aplicação de shampoo novamente. A boa notícia é que este tratamento não é prejudicial para o seu cabelo em tudo, e que mata os insetos de forma eficaz, deixando-o a lidar apenas com algumas lêndeas depois. A má notícia é que ele pode picar um pouco se você tem um couro cabeludo sensível, e que o cheiro é muito forte e pode causar tonturas.
  2. Picuinhas e pentear - Outro método experimentado e testado que as pessoas têm usado durante séculos para se livrar de infestações por piolhos é o chamado pente de piolhos, com lacunas muito estreitas, que é capaz de pentear eficazmente as lêndeas. Esta não é tanto de um remédio como uma ação mecânica que é obrigatório para executar em associação com praticamente qualquer opção de tratamento que você pode escolher. É melhor se alguém faz isso para a pessoa que sofre a infestação por piolhos, uma vez que uma vista de cima permite-lhe ver melhor e não perder um único nit.
  3. Usando um shampoo anti-piolhos ervas - Tal shampoo é facilmente encontrado na maioria das farmácias e farmácias e vendido como um remédio over-the-counter natural para piolhos. Shampoos como RID conter piretro, um extrato derivado de flores de crisântemo, que ataca o sistema nervoso do inseto. Após a lavagem inicial, seguido de curso por um pentear completa para destruir as lêndeas (ovos), você deve usar o shampoo de novo depois de 7-10 dias para cuidar de qualquer esquerda; sobre piolhos recém nascidos.
  4. Aplicação de uma máscara de cabelo azeite durante a noite - Outra opção de tratamento que deve ser eficaz e agradável, para não mencionar nutritivo para sua cabeça e couro cabeludo, bem como, a máscara de azeite de oliva é um remedie recente que a maioria dos especialistas jurar. Basta aplicar uma quantidade generosa de óleo para todo o seu couro cabeludo e cabelo e colocar uma touca de banho com força. Deixá-lo durante a noite e os piolhos vai sufocar e morrer, enquanto as lêndeas será mais fácil de pentear, devido à suavidade do petróleo. Se você encontrar o azeite também drippy e você preferiria uma consistência cremosa, sinta-se livre para usar maionese em vez disso, ele funciona muito bem.
  5. Esfregar o couro cabeludo com Listerine ou vinagre branco (ou ambos) - Uma ótima alternativa para o tratamento de gás dura descrito acima é aplicar liberalmente Listerine ou vinagre ou mesmo uma combinação de ambos para o couro cabeludo da pessoa afetada. Eles funcionam de forma semelhante, por sufocar e matar os piolhos com a sua corrosividade de forma eficaz, ao mesmo tempo dando o seu couro cabeludo uma das mais profunda limpa que experimentou em quando. Listerine também é rumores de ser eficaz contra os erros que provaram ser shampoo piolhos resistentes por uma razão misteriosa, para mantê-lo em mente, se você observar o shampoo especial não parecem funcionar. Não há necessidade de se preocupar com a segurança destas substâncias para a sua própria saúde, uma vez que Listerine é inofensivo, e vinagre é realmente útil como um fio de cabelo e tratamento do couro cabeludo, impedindo a perda de cabelo e promover brilho e maciez. Tal como acontece com os outros remédios caseiros para piolhos apresentados acima, esta opção também requer que você reaplicá-lo depois de uma semana e remover manualmente as lêndeas imediatamente após a lavagem.

Mais conselhos para manter Lice Longe

É importante ter em mente que a maioria dos remédios caseiros para piolhos precisa de ser usado em conjunto uns com os outros, a fim de garantir uma remoção completa desses parasitas. Isto é especialmente verdadeiro para a ação de pentear, que precisa acompanhar todas as outras substâncias que você se aplicam ao seu cabelo e couro cabeludo, a fim de se livrar do já eclodiram erros ou a fim de deslocar as lêndeas, tornando-os mais fáceis de pentear. Seja qual for a opção de tratamento que você escolher, você ainda precisa não ignorar a pentear minuciosa, realizada no cabelo molhado e imediatamente após a lavagem do tratamento (gás, petróleo, maionese, vinagre, Listerine, piolhos especial shampoo etc.). Se você está sofrendo de uma infestação de piolhos do corpo, os tratamentos são semelhantes, só que eles são muito mais fáceis de aplicar e trabalhar. Lave as áreas afetadas com um shampoo piolhos e você deve estar livre dos parasitas imediatamente depois.

Vídeo: Como Acabar com Piolhos e Lêndeas sem remédio

No que diz respeito a prevenção passa, não há muito que você pode fazer, exceto talvez para evitar a inclinar-se muito perto, cabeça a cabeça, com as pessoas a quem você suspeitar podem ser portadores de piolhos. Por exemplo, se você é um professor ou um supervisor no campo de um miúdo, você pode ter certeza de que há pelo menos uma pessoa afetada por piolhos e em breve haverá muitos mais. Se você é um pai de uma criança se preparando para ir a um acampamento de verão, em seguida, apenas certifique-se de ter abundância de Listerine e xampu piolhos disponível para o retorno, isso é tudo o que estamos dizendo. Ah, e investir em um bom pente bem. Provavelmente, você não vai passar os primeiros 10 anos com uma criança sem pelo menos uma vez rodada de piolhos, mas não se preocupe: as coisas são totalmente sob controle com esses remédios caseiros para piolhos. Não entre em pânico, inspire e lembre-se que isso acontece com o melhor de nós e provavelmente irá levá-lo 2 tentativas para se livrar dos bugs para o bem.

Artigos relacionados