18 Home remédios para passar droga teste

É uma droga iminente testar um motivo de seu nervosismo? É obvio! Os resultados do teste de drogas afetam direta ou indiretamente o resto de sua vida. Um relatório de teste de drogas positivo é considerada como um grave crime, e não só põe em perigo a sua vida pessoal, mas também causa estragos em sua vida profissional. A falta de limpar o teste leva a revogação da sua carta de condução e quebra seus sonhos de prosseguir estudos superiores, como a maioria dos institutos, faculdades e universidades exigem que você enviar o seu relatório de teste de drogas e carteira de motorista antes da admissão. Além disso, os recrutadores sempre olhar para os candidatos com um fundo limpo.

Existem vários remédios caseiros que podem ajudá-lo. No entanto, a gravidade da droga, saúde, idade e etnia são alguns dos fatores que determinam quanto tempo seu corpo vai tomar para eliminar as toxinas. Mas, antes de entrar para remédios caseiros, é essencial saber sobre THC (tetrahidrocanabinol) metabolitos. THC metabolitos são componentes solúveis em gordura. Quando você toma drogas ou fumo, eles se acumulam em suas células de gordura. Mas quando você faz xixi, eles deixam seu corpo. A remoção completa de THC de suas células de gordura não é fácil. Um teste de drogas é levado a cabo para detectar a ausência ou a presença dos metabolitos e a sua droga mãe.

Home remédios para a passagem da urina e teste de droga Sangue

Os seguintes remédios caseiros são considerados bons para remoção rápida de metabólitos do seu sangue e urina. No entanto, não há garantia total de que o uso desses remédios vai dar-lhe um relatório de drogas negativo.

Vídeo: Could a drug prevent depression and PTSD? | Rebecca Brachman

1. água

Hiper saturar o seu corpo para diluir THC metabolitos abaixo do nível detectável. Se você acha que o aumento da ingestão de água por alguns dias ou semanas antes do teste de drogas vai funcionar, então você está absolutamente errado. Você precisa consumir pelo menos um litro ou mais de água algumas horas (24 horas) antes do seu teste de drogas. Aqui, é vital para compreender um fato. Como THC metabolitos são insolúveis em água, este remédio não vai eliminá-las completamente fora de seu corpo. Ele só irá diluir a urina temporariamente.

Vídeo: Test de drogas en orina QuickTox QT19 (5 Drogas)

Nota:

  • não mais beber água pode resultar em intoxicação por água e, em alguns casos, até mesmo a morte.
  • Diluição filches a cor amarela da urina. Ele pode facilmente tornar evidente que você ter diluído urina e sua amostra pode ser rejeitada.

2. Diuréticos

O uso de diuréticos tais como o chá gelado, sumo de uva, apple "vinagre de cidra, Midol, café, Pepsi, suco de cranberry, etc., resulta em micção freqüente. Ele acelera o metabolismo do seu corpo. Como consequência, as gorduras vai queimar rapidamente. Beber 1 litro ou mais de qualquer um dos diuréticos listados acima, a fim de limpar o seu sistema. Frutas como maçãs, cenouras, aveia, frutas, melancia, alface, repolho, tomate e uvas servem diuréticos como naturais. Estes frutos são ricos em conteúdo de água. Então, você não é obrigado a desembolsar dinheiro adicional para medicamentos diuréticos sintéticos quando estas frutas ricos em fibras presentes na sua geladeira pode fornecer-lhe o mesmo efeito. Algumas ervas diuréticas como bagas de zimbro, raiz de dente de leão, etc., também fazem você urinar frequentemente.

Nota- diuréticos cafeína pode ter efeitos adversos, por isso, use bebidas sem cafeína para lavaduras para fora seu corpo.

3. multivitamínico B-Complex

Diuréticos e água tira a cor amarela da urina, o que pode levantar suspeitas. Para superar este dilema, consumir 100 mg de complexo B multivitaminas 2 horas antes do teste. B2 ou B12 restaura a cor amarela da urina.

4. Exercício

Exercício diminui o peso e gorduras no corpo. Como resultado, o THC metabólitos armazenados nas células de gordura também cai. No entanto, se você é deixado com muito pouco tempo para se preparar para o teste de urina ou sangue, este remédio não vai funcionar. Você não pode reduzir o seu peso durante a noite. A fim de passar no teste, você terá que trabalhar para fora em uma base regular.

5. A ingestão de muita fibra

Fibra THC metabolitos frente solúveis em gordura para dois pontos (para não bexiga). Além disso, ajudam a aumentar o metabolismo do corpo. A maioria dos THC serão expelidos nas fezes, se você aumentar a ingestão de alimentos ricos em fibras em sua dieta.

6. Substituto de urina sintética

Um número de substitutos de urina sintética líquidos e em pó estão disponíveis online para a venda. Você pode colocar uma ordem para levá-los à direita na sua porta para passar no teste de drogas na urina. Mas, tenha cuidado ao usá-los como estes podem ser detectável.

7. Ervas

Ervas como raiz do puxão chaparral, raiz de bardana e agir trevo vermelho como limpadores do sangue natural. Prepare o chá das ervas secas e saborear-lo várias vezes ao dia para passar no teste de drogas no sangue.

Home remédios para a passagem de cabelo teste de droga

8. suco de limão

Encha um balde com água e deixe durante a noite. Na manhã seguinte, adicione o suco de limão para ele. Lavar o cabelo com esta água. Ele vai lavar metabolitos de drogas e desintoxicar suas vertentes.

Nota- Este remédio só é eficaz para raramente usuários de cocaína e maconha.

9. Rosemary Shampoo

Calor seco folhas de alecrim com óleo de semente de uva em uma chaleira por pelo menos 3 horas. Deixe as folhas infundir com a mistura de óleo. Não sobreaquecer o óleo. Coe este óleo em um frasco limpo. Deixe-o esfriar por uma noite. No dia seguinte, massagear o couro cabeludo com este óleo de alecrim completamente e depois enxaguar. Repetir o procedimento, conforme necessário. Rosmarínico e ácido cafeico presentes no alecrim desintoxicar os fios de forma eficaz.

10. vinagre

Primeiro, lave os fios com vinagre. Em seguida, lave com ácido salicílico para remover toxinas e sujeira. Finalmente, limpe com um detergente.

Nota- O ácido salicílico não pode penetrar no córtex e cutícula do cabelo para eliminar metabolitos de drogas fortes. Portanto, este remédio funciona excelente apenas para usuários de maconha de luz.

11. Sea Salt

Misture 2 xícaras de bicarbonato de sódio, 1 xícara de sal marinho e 1 xícara de vinagre de maçã. Use esta mistura para absorver o seu cabelo. Depois de 5-7 minutos, lavar com um shampoo. Repeti-lo várias vezes para passar no teste.

12. Bicarbonato de Sódio

Obter uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio na palma da mão e adicione algumas gotas de água para preparar uma pasta. Massagear o colar em seu cabelo e couro cabeludo. Agora, diluir o vinagre de maçã em água morna e enxaguar o cabelo com ele enquanto massageia o couro cabeludo. Este remédio vai lavar metabólitos presentes nas cutículas do seu cabelo. Isto poderia aumentar suas chances de passar teste de drogas de cabelo.

13. Shave para se salvar



Você não pode mexer com um teste de cabelo, uma vez que eles são cortados no local. A melhor maneira de escapar deste teste é para raspar seu corpo e cabeça antes de teste de cabelo. Pode-se dizer que você queria experimentar com seu penteado ou você estava incomodado pelo afinamento de suas vertentes, e pedido de qualquer outro teste.

Home remédios para passar um exame de drogas saliva

Em comparação com outros testes de drogas, é bastante fácil de passar por um teste de saliva de drogas. THC metabólitos na saliva foram levados embora dentro de 3-4 dias de tomar qualquer medicamento ou fumar. Os seguintes remédios caseiros ajudará você qualifica teste de drogas saliva sem esforço.

14. Evitar Drogas Totalmente

Simplesmente evadir o uso de drogas completamente. Esta é a maneira infalível para peneirar claro um teste de saliva de drogas.

15. eliminar as toxinas

Beba bastante suco de cranberry e água para se livrar de toxinas. Você também pode swill out drogas envolvendo-se em atividades físicas e exercícios.

16. A aspirina

Tome algumas aspirinas apenas algumas horas antes do teste de drogas. Pode camuflar os sinais de uso de drogas.

17. colutório

Obter um bochecho toxina limpeza de sua loja de fumo nas proximidades ou varejista on-line e fazer gargarejos com ele por um mínimo de meia hora.

18. Carne Vermelha

A ingestão de proteína de carne vermelha rica normaliza os níveis de creatinina no seu corpo. Consumi-lo 3 dias antes do teste programado.

Mitos associados a Passar no teste de droga

1. A niacina

A maioria das pessoas acreditam que a niacina elimina THC metabolitos do seu corpo. Mas, o fato é que ele ajuda a desintoxicar o corpo, mas não retire THC metabolitos completamente. Além disso, o consumo demasiado de resultados niacina em náuseas e vómitos.

2. vinagre

É um equívoco que se você adicionar vinagre para sua amostra de urina, ele irá reduzir THC metabolitos abaixo do nível de detecção. Na verdade, ela irá alterar o pH da urina levando a falha do teste.

3. Bleach

Vídeo: Teste do Bafômetro - Remédio que Burla o Bafômetro

Algumas pessoas presumem que eles podem limpar o teste de drogas, se adicionar água sanitária para a sua amostra ou beber antes do teste. Por uma questão de fato, ele não tem qualquer efeito sobre seus metabólitos THC e consumo de água sanitária pode levar à morte.

4. Goldenseal

Se você acha que goldenseal irá ajuda-lo a limpar um teste de urina para maconha, então você precisa atualizar seu conhecimento. Esta erva não é de todo útil para você.

5. A pectina

Geleias e compotas contêm pectina. É uma crença errada de que esta substância previne THC para entrar no trato urinário através da formação de uma camada defensiva em seu estômago. Aqui, você precisa estar ciente do fato de que os metabolitos não passam pelo estômago, eles passam através dos rins. Por isso, não vai funcionar.

6. Visine

Metabólitos vai ser eliminado, se você adicionar colírio à sua amostra de urina. Isto é o que a maioria das pessoas assumem. Mas, o fato é outra coisa! Visine vai espumar suas amostras, que por sua vez, revelam claramente que você tentou bater o seu teste de drogas.

7. amônia

Além de amônia também não vai ajudá-lo. Ele irá alterar o nível de pH da urina, e você vai facilmente apanhados quando testado para adulterantes.

8. Sal

Se você está pensando para passar no teste de drogas por adição de sal à sua amostra, então é melhor você perecer isso embora. Sal não ficar completamente dissolvida na amostra. Como consequência, pode ser visto, na parte inferior do copo. Além disso, aumenta a gravidade específica a um nível que está fora do intervalo normal do corpo. Você vai falhar se você é testado para o adulterant.

9. Escorra-O

Não se atrevem a adicionar dreno-O a sua amostra de urina, porque ele vai alterar o nível de pH e dar um tom azulado a ele, revelando ter adicionado adulterant.

10. Dexatrim

Um mito associado com a ingestão de fenilpropanolamina (substância activa do Dexatrim) antes de teste de drogas é que ele ajudá-lo falsificar a amostra. Na realidade, ele não vai fazer nada.

avisos

  • Não tente qualquer remédio caseiro que envolve o consumo de algo perigoso. Por exemplo, a ingestão de produtos de limpeza domésticos, por uma questão de limpar o teste de drogas pode levar à morte.
  • Swindle um teste de drogas é considerado como um crime em alguns países e pode resultar em penalidades civis / criminais. Então, antes de tentar qualquer remédio, primeiro conhecer as leis locais.
Artigos relacionados