5 Home remédios para coceira orelha

Vídeo: DICA - COMO ELIMINAR A COCEIRA NO OUVIDO

Qualquer pessoa que tenha experimentado uma orelha coceira antes sabe como frustrante a condição temporária pode ser (eu posso relate- estado lá, feito isso). Um canal auditivo coceira pode ser angustiante, problemático, irritante e, francamente, pode fazer você pensar o pior. Ainda mais, tendo coceira na garganta e as orelhas ou no couro cabeludo pode ser ainda pior. Se você vem para pensar sobre isso, por que as orelhas se tornar coceira em primeiro lugar? Existem quaisquer sintomas adicionais que ocorrem? No final, o que podemos fazer para se livrar de um ouvido interno coceira? Alguns diriam que um ouvido coceira é uma superstição que alguém está falando ou fofocando sobre você, mas nós gostamos de se concentrar sobre os aspectos médicos da saúde desafios. Nós realmente se preocupam com o seu bem-estar, por isso, temos preparado um artigo especificamente para esta razão. Neste guia, você não só vai aprender o que casa remédios naturais estão disponíveis como uma cura para o ouvido coceira, mas também o que outros sintomas ocorrem eo que ele faz. Convidamos você a consultar os nossos conselhos abaixo e nós esperamos que você fique bom logo!

coceira-ear

Vídeo: 10 INCRÍVEIS REMÉDIOS CASEIROS PARA DORES DE OUVIDO

Os sintomas da orelha coceira

Primeiro de tudo, vamos começar com o básico. Quais os sintomas estão associados com orelhas internas coceira e ouvidos exteriores? Além do óbvio (prurido), uma orelha pruriginosa também pode apresentar um tom vermelho, se é irritada do lado de fora. Isso provavelmente significa que você tem um ouvido coceira devido a uma erupção cutânea. Além disso, sua pele pode estar seca, inflamada, irritada, escamosa ou duro. Você também pode experimentar uma descarga ou de um tipo de drenagem que vem de sua orelha. Na maioria dos casos, uma orelha coceira é doloroso e pode se tornar quase impossível ficar de pé se uma infecção se desenvolve. Se este for o seu caso, não hesite e contacte o seu médico imediatamente, pois a sua condição pode piorar consideravelmente. A área afetada provavelmente vai se sentir muito sensível ao toque, por isso tenha cuidado quando tocá-lo. Alguns indivíduos experimentam orelhas coceira e garganta, ao mesmo tempo, com sintomas semelhantes. Dependendo de sua condição, você também pode ter sintomas de um resfriado (tosse, dor de garganta, suor, febre etc).

Estes são apenas alguns dos sintomas básicos associados com a orelha coçando. Se sua condição é crônica ou se você sentir que os sintomas persistirem depois de passar por nossas sugestões casa remédio, isso não significa que você deve sentar-se e esperar por ele cumprirão- você deve entrar em contato com um médico especialista para uma solução profissional .

As causas para Orelhas Itchy

Não há realmente nenhuma determinada causa de prurido auricular que depende de sua situação. Por exemplo, se você costuma nadar, você poderia estar passando por um ouvido coceira devido à falta de produção de cera de ouvido. Além disso, um indivíduo que nada também pode ir através do ouvido dentro coceira por ter sua cabeça na água por longos períodos de tempo e mantendo seus ouvidos molhado. Se você tende a arranhar suas orelhas muito, eles podem ficar irritados e resultar em o sintoma de coceira que você está passando. Uma orelha coceira pode ser o resultado de uma alergia particular, então você também deve verificar se você tem alguma alergia a produtos para o cabelo ou outros ingredientes que entram em contacto com a área. Um lóbulo da orelha prurido (quer na frente ou para trás) pode ser uma ligeira infecção causada por uma perfuração ou por um metal particular na composição do seu brinco. Alguns tipos de medicamentos podem causar coceira nos canais auditivos, o que significa que você deve prestar atenção ao que você usa drogas para tratar determinadas doenças.

Os seres humanos não são os únicos que podem ter um gatos de ouvido coceira e os cães também podem se tornar vítimas. Você pode dizer se seu cão ou gato tem ouvidos coceira se você encontrá-los constantemente balançando as orelhas ou arranhar-los. O estudo mostra que a causa mais comum de orelha pruriginosa em um animal de estimação é uma reacção alérgica, mas também pode ser devido aos ácaros da orelha, parasitas ou infecções fúngicas, entre outros. A boa notícia é que você pode ajudar seu animal de estimação encontrar relief- nós incluímos uma solução para tratar o direito condição no final deste artigo.

Coceira Tratamento Ear: Home remédios

1. óleo quente



Um dos remédios mais bem conhecidos para ouvido coceira envolve o uso de gotas de óleo quente para alívio. A boa notícia, a partir deste ponto de vista, é que existem inúmeras variedades de óleo que você pode escolher para o tratamento de sua orelha coceira. Apenas algumas das suas opções são:

  • Azeite
  • Óleo da árvore do chá
  • Azeite
  • Óleo de côco
  • Óleo de alho (azeite de oliva infundido com alho)

Depois de ter escolhido o seu tipo favorito de óleo para fora dos que temos listados acima, você pode continuar aquecendo-lo para usar em seu ouvido coceira. Certifique-se de que o óleo não é muito quente, para que você não se queimar, mas que não é muito frio também. A melhor maneira para aquecê-la é, deixando um recipiente com o óleo em um pouco de água aquecida durante cerca de 20 minutos. Certifique-se de que você teste a temperatura do óleo antes de usá-lo diretamente em seu ouvido.

2. água

Caso você sentir que seu ouvido é coceira porque está entupido ou talvez porque um inseto tem a ele, você pode usar um pouco de água para lavá-lo fora. Nesta situação, você também pode usar opcionalmente álcool para se certificar de que a área permanece limpo. Misture um pouco de álcool com água e usar uma seringa (ou ouvido ou variedades bulbo vai funcionar muito bem) para soltar a solução em seu ouvido. Quando você quiser remover a solução, você pode deixá-lo escorrer para fora, naturalmente, deitando-se de lado ou pela reutilização da seringa que você escolheu para deixar cair a água e álcool. Nós recomendamos que, se você tiver a, possivelmente, você usa esfregando álcool para que você saiba que você está completamente limpar sua orelha.

Peróxido de Hidrogênio 3

Um grande número de indivíduos que experimentaram um ouvido coceira afirmam que o peróxido de hidrogênio é uma solução muito bem para obter alívio. Um usuário em um fórum de saúde explica que "se derrete a cera do ouvido excesso, e limpa o ouvido, sem retirar a fina camada protetora de cera de ouvido". Aplicando peróxido de hidrogênio é o mesmo que usar petróleo tudo que você tem a fazer é colocar algumas gotas na orelha afetada, deixe o trabalho solução por alguns segundos (até que o ruído borbulhante pára) e, em seguida, deixe-a escorrer para fora. Esta é uma fantástica alternativa para aqueles que trabalham em um ambiente úmido, como nadadores profissionais, salva-vidas ou nadar instrutores, como eles podem usar o peróxido de hidrogênio, uma vez por semana ou um mês para o alívio, dependendo de quão grave seus sintomas são.

Vídeo: Coceira no ouvido

4. vinagre

vinagre branco (certifique-se que é destilado) é também uma solução confiável para se livrar de uma orelha coceira. Quando combinado com álcool, a solução oferece alívio para os sintomas e também limpa a área muito bem. Você tem que misturar partes iguais de vinagre branco destilada e álcool e usar uma seringa ou conta-gotas para aplicar a mistura ao ouvido coceira. Uma alternativa para o vinagre branco destilado é de maçã vinegar- quando é diluída, as propriedades anti-sépticas de vinagre de maçã irá promover a sua saúde orelha interna e externa. Esta casa remédio supostamente funciona maravilhosamente para prevenir infecções fúngicas ou outros tipos de fungo de causar uma orelha coceira.

5. Aloe Vera

Com tantos benefícios, não é de admirar que a aloe vera é uma solução confiável para problemas de ouvido coceira. Aloeplant.info explica que "gotas podem ajudar a restaurar o equilíbrio do pH, calmante e calmante da inflamação ou inchaço dos tecidos do ouvido interno." Outra razão pela qual nós amamos este remédio tanto é que ele é seguro para uso em crianças (sintomas de ouvido coceira aparecem mais frequentemente em pessoas mais jovens). Você pode extrair o gel de aloe vera deixa a si mesmo e usá-lo em um conta-gotas ou seringa para aplicar para o ouvido doendo (cerca de três a cinco gotas são recomendados). Se você tiver quaisquer outros sintomas além de um ouvido coceira na área, você deve verificar com um médico antes de usar aloe vera como um remédio caseiro.

Gato / cão Itchy orelhas Home remédio

Como já mencionado anteriormente, uma orelha prurido pode ser o caso para um cão ou um gato, tanto como um ser humano. Se este é o caso de seu animal de estimação, você deve limpar os ouvidos muito bem em uma base regular (para tratar e prevenir a situação). Você também deve se certificar de que seu cão ou gato não tem pulgas, porque esta é uma das principais causas para um ouvido coceira nos animais. Se você ver que seu cão ou gato está arranhando suas orelhas mais do que o habitual, você deve consultar um veterinário. Seu animal de estimação pode estar passando por uma infecção ou uma doença que pode piorar se não receber atenção médica profissional.

Artigos relacionados