14 Home remédios para combater a ansiedade + infográfico

Casa Loja remédio dicas inforgraphic para combater a ansiedade

A ansiedade é uma das experiências mais estressantes que uma pessoa pode sofrer. Como um resultado da própria stress, a ansiedade pode ser curto ou longo prazo, dependendo da pessoa e a sua história clínica. A Aliança Nacional da Doença Mental afirma que "transtornos de ansiedade são o problema de saúde mental mais comum em os EUA, afetando cerca de um em cada cinco pessoas em um dado momento." Isso pode ser uma das razões por que mais atenção não é dada ao emissão, devido à sua vulgaridade. No entanto, isso não significa que a ansiedade não pode ser uma das experiências mais assustadoras que você nunca vai viver. Aqueles que têm enfrentado ansiedade saber como a batida rápida, batimentos cardíacos crescentes e toda a perda de auto-controle pode se sentir como um pesadelo absoluto vem verdadeiro. Geralmente, aqueles com ansiedade a longo prazo ou aqueles que freqüentemente enfrentam ataques de pânico são prescritos medicamentos que podem ter efeitos colaterais desagradáveis. Por que encher seu corpo com substâncias químicas nocivas quando você pode trabalhar para superar a ansiedade de uma forma natural? Descubra estes 14 remédios caseiros para combater a ansiedade e trabalhar até a coragem de fazer uma escolha saudável para resolver o seu problema.

saúde-benefícios-for-ansiedade

1. Grãos Integrais

Os cereais integrais servir como excelentes super alimentos para um grande número de condições, ansiedade incluído. Isto é particularmente devido às suas impressionantemente altos amores de magnésio. A deficiência de magnésio pode ser uma das principais causas para o desenvolvimento de ansiedade e ataques de pânico experimentar. Em adição a isto, o aminoácido triptofano essencial está incluído em grãos inteiros, o que resulta na produção de serotonina. A serotonina tem um efeito muito calmante sobre o cérebro e vai ajudá-lo a recuperar de um ataque de ansiedade.

2. Banho quente

Você ficaria surpreso ao descobrir o que interroga um banho quente pode fazer para sua ansiedade. A água quente tem um efeito muito calmante sobre o corpo ea mente, e ele vai lhe proporcionar o relaxamento que você precisa para perder esse stress. Você pode adicionar seus óleos essenciais favoritos para o banho ou sal Epsom para resultados ainda melhores. Mime-se com o tempo de imersão, como você pode ficar depois de um dia muito estressante e você definitivamente vai sentir a diferença.

3. Respiração profunda

Este pode soar como um acéfalo, mas nós realmente não posso forçar bastante a importância de tomar respirações profundas, lentas e cheio quando você se sentir um ataque de ansiedade subindo. Devido a um aumento na sua frequência cardíaca e hiperventilação chutando, você terá de tomar respirações profundas para acalmar o seu sistema. Enquanto você respirar profundamente, tente imaginar imagens calmantes, mantendo os olhos fechados. Considere rica paisagem verde com flora animados, fauna e das correntes. Você vai receber de volta em seus pés em nenhum momento.

jovem lidar com a ansiedade

4. adoçar

Às vezes um pouco de doçura pode fazer tudo melhor. No caso da ansiedade, você está indo a necessidade de consumir algo com açúcar rápido se você está enfrentando um ataque, porque o açúcar no sangue é, provavelmente, sobre a queda. Certifique-se que você não faz chocolate ou doces uma parte regular de sua dieta, como excesso também pode ser uma causa de ansiedade. Esses momentos críticos durante ataques são quando uma pequena mordida de chocolate escuro só poderia fazer o truque.

5. The Secret

Lembre-se há alguns anos atrás, quando "The Secret" foi toda a raiva? Você sabe, a lei da atração ... positividade atrai positividade e vice-versa. Bem, a pesquisa realmente prova que isso é verdade. O mais negativa sua perspectiva sobre a vida é, mais você é obrigado a atrair energia e condições negativas, como ansiedade. Você está sempre pensando duas vezes e pensar sobre o pior. Em vez de dramatizar tudo e provocando ataques de ansiedade, tentar fazer tudo em seu poder para alimentar sua mente e alma com bons pensamentos e uma visão all-around positivo.

Vídeo: Remédio Natural para Ansiedade - CAMOMILA

6. Omega-3 Fatty Acids



Você já deve ter notado por agora que os ácidos graxos ômega-3 são nada menos que incrível. No caso de você não sabia, ácidos graxos ômega-3 podem ser encontrados em vários tipos de peixes, como cavala, salmão ou atum, e têm um impressionante número de benefícios de saúde que você deve verificar para seu conhecimento geral. Na medida em que estão em causa problemas psicológicos, omega-3 fatty auxílio ácidos no tratamento e prevenção de ansiedade não só, mas também a insónia, depressão e mesmo a doença bipolar. Se você não é o tipo de pessoa que normalmente consome peixe, você pode considerar tomar suplementos omega-3 para desfrutar de suas propriedades.

Vídeo: Controlar a Ansiedade - Técnica para Tratar crises de ansiedade generalizada - Parte 1

7. Fora com o Caffeine

Você é um grande bebedor de Coca-Cola? Você amontoar café após o café em sua mesa quando se trabalha no escritório? Então não se surpreenda se você estiver enfrentando problemas com a ansiedade. A cafeína é um elemento terrível para o seu corpo, em geral, e não apenas no caso de ansiedade. Mesmo se você consumir cafeína de forma responsável que enfrentam a chance de experimentar nervosismo e até mesmo ataques de pânico. Em vez de café embalagem, tente beber chá quente durante todo o dia em que vai acalmar seus nervos.

Vídeo: Como controlar o stress e ansiedade com os alimentos certos

8. Seja social

A melhor maneira de enfrentar seus medos é para enfrentá-los. A maioria das pessoas ansiosas não se sente tudo o que confortável em uma multidão, mas estar social vai realmente ajudá-lo a superar sua condição. Se você tende a isolar-se e ficar sozinho o tempo todo, você está permitindo que a ansiedade para se aproximar de você. Quando sozinho, sua mente começa a correr livre e pensar sobre financeira, familiar e problemas relacionados com o trabalho e você não está fazendo nada mais do que criar mais stress. Vá para fora com alguns amigos para uma bebida depois do trabalho de vez em quando e desfrutar de algumas risadas e bons momentos.

9. Ovos

Não é de admirar que todo mundo continua falando sobre o fato de que o pequeno almoço é a refeição mais importante do dia. Um pequeno-almoço geralmente contém alguns ovos, não importa se eles são cozidos, sunny side up mexidos ou. De acordo com o autor e doutor Ramsey em um artigo para Health.com, ovos "são uma proteína saciante e enchimento, e são fonte de topo da natureza de colina. Os baixos níveis de colina estão associados ao aumento da ansiedade. "Pare de saltar o pequeno almoço e acordar 15 minutos mais cedo na parte da manhã para que possa fornecer seu corpo com os nutrientes que necessita para ficar longe de ansiedade.

10. R & R

Nada se compara à boa `ol R&R. Estamos a falar de descanso e relaxamento, as chaves finais para a paz de espírito e equilíbrio interior. Sabemos que sua programação pode obter mais do que agitado, especialmente durante a semana, mas você sempre deve definir algum tempo de lado para cuidar de si mesmo. Sua escolha de descanso & relaxamento é inteiramente até você- você pode ir para uma caminhada no parque, assistir a sua série de TV favorita, ler um livro ou tomar esse banho quente que estávamos falando antes.

11. Medite

A meditação não significa que você tem que ser um especialista em Budismo, então não se preocupe. Quando recomendamos a meditar, isso significa que você deve levar algum tempo fora durante o dia para simplesmente fechar os olhos e limpar sua mente. Às vezes, organizar seus pensamentos podem fazer uma diferença enorme quando se trata de Ansiedade temos sempre a tendência a perder o controle de nossas emoções. Não vai ocupar muito do seu tempo e vai fazer toda a diferença no mundo.

12. Óleo de lavanda

Entre todos os óleos essenciais, lavanda provou ter os resultados mais eficazes quando se trata de manter a ansiedade. A parte fantástica é que não só o óleo ajuda, mas também o aroma de lavanda. Estudos mostram que o aroma tem um efeito muito calmante sobre o cérebro. "Temos pessoas colocar uma gota dele em sua clavícula. O cheiro exala-se. O odor é muito relaxante, "Dr. Katherine Raymer confirma, em um artigo para todos os dias de Saúde.

13. suar

Suar e agitá-lo fora! A maioria dos membros da comunidade médica concorda que o exercício pode ser maravilhosa para combater a ansiedade. Ao envolver-se em atividade física, você está colocando o seu corpo inteiro, alma e mente para o trabalho e torná-los se concentrar nos exercícios que você está realizando. Alguma vez você já se perguntou por que as pessoas vão movimentar-se na parte da manhã (para começar o dia fresco) ou à noite (para dormir bem à noite)? O mesmo vale para superar ansiedade- suor todo esse stress e energia negativa!

14. chá de camomila

Por último, mas não menos importante, o chá é um dos melhores remédios caseiros para combater a ansiedade. Inúmeras variedades de chá são ótimos para relaxar, mas a camomila parece ser o melhor que você pode desfrutar. De acordo com o sumário do leitor, "camomila contém duas substâncias químicas que promovem relaxamento, apigenina e luteolina". Para as pessoas que tendem a tornar-se ansioso, os especialistas recomendam que consomem cerca de três xícaras de camomila por dia para se acalmar. Se você fizer beber chá não gosta, você pode tomar suplementos de camomila para se sentir melhor.

Artigos relacionados