27 Home remédios para passar um exame de drogas

remédios caseiros para passar por um teste de drogas

Vídeo: WHY REGRESSION THERAPY?

Você tem um teste de drogas devido? É isso que faz você se sentir um pouco ansioso? Não se preocupe mais. Listados aqui são remédios caseiros para como passar um teste de drogas. Se você é um jovem e olhando para entrar em uma universidade ou tentar obter uma carteira de motorista, você está sempre convidado a fornecer com um teste de drogas limpo. Alguns dos principais fatores que determinam o resultado dos remédios indicados são a gravidade da droga, a idade da pessoa, saúde, etc. Leia mais para descobrir alguns remédios úteis que você pode realizar no conforto da sua casa.

Home remédios para passar um exame de drogas

1. água
Saturar o seu corpo ao máximo para remover as toxinas. Você precisa consumir pelo menos 64 onças de água por dia. Sip água lentamente em intervalos regulares, em vez de engolir de uma só vez. Aumente a sua ingestão de água, uma semana antes. Isso funciona como um remédio eficaz para passar por um teste de drogas na urina. Além disso, ele também serve como um remédio caseiro para passar um exame de sangue saliva.
Nota: Não mais beber água, pois pode prejudicar seus órgãos internos.

2. Exercício
Exercício ajuda a perder gorduras extras em seu corpo. Devido a isto, os componentes da droga armazenados em gorduras será removido para fora. Este remédio não vai ajudar se o seu teste de drogas é devido em poucos dias. Você não pode esperar para perder gorduras durante a noite. Para passar um teste de drogas, você precisa exercitar-se regularmente.

3. Sauna Bath
Tome banho de sauna, uma vez que ajuda a aumentar a temperatura do corpo que por sua vez faz você suar, portanto, eliminar as toxinas do corpo. Faça isso um par de dias antes de seu teste de drogas está programado. Este método é mais eficaz quando batido com exercício e ingestão de água.

Vídeo: The era of personal DNA testing is here | Sebastian Kraves

4. vitaminas do complexo B
Água e diuréticos tirar a cor amarela da urina que poderia levantar suspeitas. Para resolver isso, tem 100 mg de b-vitamina do complexo de duas horas antes do seu exame. Esta vitamina vai ajudar a restaurar a cor amarela na sua urina.

5. A abstinência
Certifique-se de praticar a abstinência por pelo menos um-dois meses antes da data do seu teste. Isso ajudará você a obter uma amostra de urina clara.

6. Iced Tea
Chá gelado é diurético na natureza que ajuda a aumentar o número de vezes que você urinar. Ele irá acelerar o metabolismo do seu corpo que por sua vez queimar gordura que contém os componentes do fármaco. Beber pelo menos um galão de isso para limpar seu sistema.
Nota- diuréticos cafeína pode ter efeitos adversos

7. suco de uva e suco de cereja
Uvas e Cranberries são antioxidantes que aceleram o processo de desintoxicação. uvas consumindo e cranberries na forma líquida vai aumentar o teor de água em seu corpo que fará com que a micção freqüente. Isto irá limpar seu corpo.
Nota: beber suco fresco e não uma enlatados para resultados mais rápidos.

8. vinagre de maçã
Embora o gosto é ruim, vinagre de maçã fornece os melhores resultados. Você precisa de pelo menos sete dias para que isso funcione. Beba um grande gole desta seguido por água. Faça isso regularmente para um mínimo de sete dias e você vai aumentar as chances de passar um teste de urina.
Nota: O consumo excessivo de ACV pode prejudicar o seu sistema.

9. Frutas
Frutas como maçãs, morangos, melancia, bagas de zimbro e uvas têm alto teor de água e, portanto, atuar como diuréticos. Aumentar o seu consumo que ajudará a eliminar as toxinas.
Nota: Os doentes com problemas renais não devem consumir bagas de zimbro.

10. vegetais
Cenouras, repolho, alface e tomate têm alto teor de água neles. Tem estes vegetais em uma base regular. Eles irão ajudá-lo a se livrar das toxinas do seu corpo muito rapidamente. Além disso, eles são saudáveis.

11. Fibra Intake
Fibra atua como um catalisador e também aumenta o metabolismo do corpo, que por sua vez, queima gorduras e, portanto, libera as toxinas para fora. Uma grande quantidade de gordura vai se expelidos sob a forma de fezes.

12. Substituto de urina sintética
Você poderia comprar esses substitutos on-line e enviá-los.
Nota: Estes podem ser detectável e é punível em muitos lugares.

13. Diluir a amostra
Tome um pouco de água e diluir a amostra com ele. Isso raramente é útil, mas quando você não tem outra maneira à esquerda, esta poderia ser a sua única esperança.

Herbal remédios para passar um exame de drogas



14. Chaparral raiz do puxão
Tome a raiz Chaparral. Prepare o chá desta erva seca e saborear-lo várias vezes ao dia.

15. raiz de bardana
Tome a raiz de bardana. Quebrá-lo e tomar a seiva. Coloque um pouco de água a ferver, adicione a raiz e fazer uma mistura. Depois de arrefecer, consumir o chá, pelo menos, duas vezes por dia todos os dias.

16. Clover Red
Tire alguns trevos vermelhos. Tome os trevos e triturá-los. Aquecer a água em uma panela e adicione trevos de terra para a água. Ferva a mistura e consumi-lo 3-4 vezes ao dia.

17. Raízes Dandelion
raízes de dente de leão têm sido utilizados como uma medicina popular para ano. Ele atua como um limpador excelente. Ferva as suas raízes em água para preparar seu chá ou beber o chá todos os dias pelo menos 3-4 semanas antes do seu exame.

Como passar um fio de cabelo de teste de drogas Home remédios

Suco 18. Lemon
Encha um balde cheio de água e deixá-lo durante a noite. Na manhã seguinte, adicione o suco de limão com generosidade e depois prosseguir para lavar o cabelo. Isso vai ajudar a desintoxicar seu vertentes.
Nota: Este é eficaz apenas para alguns raramente usuários de cocaína e maconha.

19. Rosemary Shampoo
Tome folhas de alecrim secos e misturá-lo com óleo de semente de uva. Aquecê-lo em uma chaleira por três horas. Escorra este óleo e arrefecer durante a noite. Na manhã seguinte, aplicar este óleo em seu couro cabeludo completamente e lave-o. Repita conforme necessário

20. vinagre
Lavar fios com vinagre e lava-las com ácido salicílico. Em seguida, dá-limpeza final com um detergente.
Nota: Eficaz apenas para usuários de maconha de luz.

21. Sea Salt
Misture 2 xícaras de bicarbonato de sódio com 1 xícara cada um de sal do mar e vinagre de maçã. Mergulhe o seu cabelo nele por 10 minutos. Lavar depois.

22. Bicarbonato de sódio
Faça uma pasta de bicarbonato de sódio e água e massagem-lo no cabelo e couro cabeludo. Dilua o vinagre de maçã em água morna e lavar o cabelo. Massagem seu cabelo completamente ao fazer este processo.

23. Shave
Tente raspar sua cabeça e todo o seu corpo. Você poderia dar qualquer desculpa e pedir para alguma outra forma de teste.

Home remédios para passar um exame de drogas saliva

24. A aspirina
Tome algumas aspirinas algumas horas antes do teste de drogas. Isto pode camuflar a utilização de drogas.

25. colutório
Obter um bochecho toxina compensação e gargarejar com ela por pelo menos meia hora.

26. A carne vermelha
Comer carne vermelha, que é rica em proteínas ajuda a trazer a creatinina no seu corpo para um nível normal. Comer carne vermelha 3 dias antes de seu teste de drogas.

Home remédios para passar um exame de drogas para Metanfetamina

27. Bicarbonato de sódio
Duas ou três horas antes do teste, tomar 3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio e misture com água. Beba isso de uma só vez, pelo menos, duas vezes. Beba muita água após esta para evitar a desidratação. Depois de algum tempo, quando você urinar, seu corpo vai expulsar todo o refrigerante e não o Meth.
Nota: Consumo de bicarbonato de sódio tem alguns efeitos adversos.

de fazer

  • Limpar seu corpo
  • Siga uma dieta saudável
  • Fazer yoga
  • Detox regularmente
  • Manter o uso de drogas em cheque

Não é

  • Não suje com as leis locais.
  • Não consomem quaisquer produtos de limpeza.
  • Não passar a urina de outra pessoa no lugar do seu. Você pode ficar preso e acabar arruinando sua vida.
  • Não adicione o vinagre, água sanitária, amoníaco ou sal para a sua amostra. Não vai ajudá-lo.

Nota: Por favor note que os resultados dos remédios diferem de pessoa para pessoa. Além disso, esses remédios não garantem que a sua utilização irá dar-lhe um relatório de teste de drogas negativo.

Artigos relacionados