16 Home remédios para se livrar das moscas

16 Home remédios para se livrar das moscas

As moscas são os insetos que são Diptera (com duas asas) e pertencem à mesma ordem. Existem mais do que 1,20 milhões de espécies de moscas do mundo. Eles continuam mudando de tamanho à medida que crescem em direção à maturidade. mosca doméstica é cientificamente chamado como Musca domestica. Moscas são considerados como sendo um tal pragas que não morde mas transmite várias doenças, como a cólera, disenteria, febre tifóide e a diarreia. Além disso, eles também podem causar graves infecções oculares.

Causas

moscas domésticas se acumulam em áreas onde não há limpeza ou higiene, como lixo exposto ou matéria fecal. Deixado de fora alimentos descoberto também atrai moscas. As áreas com muita vegetação e arbustos grossos são ideais para o crescimento de moscas.

Home remédios para Moscas

1. cânfora

É um dos maiores impedimentos para moscas. Acendê-lo e espalhar a fumaça do que em todo o seu quarto para se livrar das moscas, instantaneamente.

2. Armadilhas UV

armadilha ultra-violeta é bastante eficaz como eles atraem moscas em relação a eles. Como a mosca senta-se na armadilha, ele é morto por seu mecanismo de ação. Assim, armadilhas UV e iluminação são método eficaz para matar moscas em casa com facilidade.

3. Basil

Manjericão não só tem propriedades medicinais, mas é igualmente eficaz contra moscas, uma vez que actua como um forte para conter moscas. Então, planta manjericão em seu jardim para manter as moscas na baía.

Você também pode plantar hortelã, lavanda ou calêndula para se livrar de moscas fora.

4. Swat Fly

Fly swat é um método barato para manter as moscas na baía em sua casa. swats voam vêm com uma máquina eletrônica estes dias que as armadilhas moscas e matá-los automaticamente. É um método sem complicações de matar moscas.

Vídeo: como acabar com as moscas na cozinha

5. Óleos Essenciais

Os óleos essenciais provaram sua essencialidade quando se trata de tratamento de moscas domésticas. Os óleos essenciais, como a lavanda, eucalipto, hortelã e capim-limão, não só possuem aroma suave, mas também trabalhar de forma eficaz em manter afastado as moscas domésticas. Pulverização de tais óleos em sua sala de estar, quarto, cozinha ou até mesmo irá mantê-los seguros e livres de moscas.

6. Screening

Pela triagem, você pode evitar a entrada de moscas dentro de sua casa. Screening fornece iluminação adequada (luz natural) para a sua casa, e além disso, ele mantém as moscas já que não há abertura para moscas de entrar nas instalações da casa.

7. Sabão verde-maçã

Estudos têm mostrado que o verde maçã sabonete líquido atrai moscas. Assim, você pode encher um frasco com duas colheres de sabão verde maçã líquido e algumas polegadas com água. Moscas vai ficar fascinado para o aroma frutado de maçã verde e acabará por se afogou na jarra. Desta forma, você pode pegar a casa voa.

8. Mudar `ON` a Fan



É um dos aborrecimentos livre e maneiras mais fáceis de se livrar de moscas como você realmente não precisa fazer nada para manter as moscas longe de sua porta. Basta ligar o ventilador de teto ou ventilador de mesa em seu quarto e vai voar para longe todas as moscas.

9. Apple e Clove

Stud alguns dentes em uma maçã e colocá-lo em algum lugar na sua área de cozinha ou em uma área que é mais propenso a moscas. Você também pode usar o óleo de cravo para a limpeza de propósito. As moscas não podem suportar o cheiro de cravo, e eles vão ficar desapareceu, no momento seguinte.

10. Vinagre de maçã

Esta é uma das maneiras mais eficazes para se livrar de moscas com vinagre. Coloque um pouco vinagre de maçã em uma tigela. Para criar alguma tensão superficial e não deixe que as moscas se escapou, adicionar um pouco de detergente líquido. Isso fará com que as moscas são atraídas para a solução por causa de seu aroma. Eles virão, mas nunca se escapou por ele e vai se afogaram finalmente.

Vídeo: Muitas Moscas no Quintal e Feridas de Ponta de Orelha no Meu Cão. Feridinhas - Dica do Veterinário

11. Pepinos

Colocar fatias de pepino na parte superior do lixo é uma maneira eficaz que impede moscas colocar ovos no interior do recipiente como eles se repelem pepino e sua fragrância. Além disso, você também pode colocar alguns pepino fatias do perímetro de sua casa, que irá conter moscas de entrar na casa e vai manter voa para longe.

Vídeo: Armadilha matar moscas e mosquitos com agua e garrafa Pet

Fly Paper 12.

Você pode fazer seu próprio papel mosca facilmente em casa para se livrar de moscas teimosas. Fazer xarope de amido de açúcar e milho e escová-lo muito bem em um papel marrom (um mais grosso). Faça um todo no canto e pendurá-lo em qualquer lugar fora do seu quarto ou casa. Ele irá impedir a entrada de moscas dentro de sua casa.

13. Cayenne Pepper

Tome um pouco de pimenta caiena e colocá-lo em um frasco de spray. Adicione um pouco de água para ele e agitar o frasco de modo que ambos se bem misturado. Agora, pulverizar a mistura em todo sua casa. Isso vai matar as moscas.

14. Vinho Branco

Misture vinho branco com prato líquido de lavagem. Agora, coloque esta mistura em uma tigela. As moscas são atraídos para a mistura e ficar envenenado.

15. canela

Use canela como um ar-purificadores como moscas odeio o aroma de canela.

16. Água Plastic Bags

Pendure sacos de água de plástico transparente sobre as entradas para evitar a entrada de moscas dentro de sua casa.

Medidas preventivas

Para controlar as moscas, você deve praticar as seguintes medidas preventivas.

  • Mantenha suas instalações casa sempre limpo e higiênico.
  • Para limpar a sua casa, use qualidade desinfectante bom que funciona dia até a noite.
  • Lixo e bin são os locais preferidos para moscas. Assim, descartar o lixo em uma base regular e garantir que você jogue lixo em um local, muito longe do seu lugar.
  • Coloque uma tampa sobre as latas de lixo.
  • As moscas também são fascinados em direção frutos, especialmente mangas e maçãs. Então, se você colocar todas as frutas cortadas em cima da mesa ou na cozinha, certifique-se de que eles sejam devidamente cobertos.
  • Você também pode usar sprays repelentes de insectos que estão disponíveis over-the-contadores para manter as moscas na baía.
  • Se você tem animais de estimação em sua casa, você deve se certificar de que suas fezes são limpos imediatamente, e não há mais nada no chão.
  • Não overwater suas plantas como overwatering é também uma das principais causas de recebê-moscas na sua Casa Bella.
  • Use telas nas janelas. Junto com manter as moscas longe, ele também vai deixar você desfrutar do ar fresco.

limpando produtos

">
Artigos relacionados