Home remédios para se livrar de frutas voa rápido e naturalmente

Se você está lutando contra as moscas de fruta e você deve estar ciente do fato de o quanto é duro. Mas existem alguns remédios caseiros para se livrar de moscas da fruta rápido. Eles facilmente se reproduzir e sobreviver por um longo período de tempo, mesmo se você jogar todas as suas frutas e legumes em lata de lixo. A fim de obter uma livrar completo desta voa problema, então aqui estão algumas dicas eficazes que você deve ler.

10 Home remédios para se livrar de moscas da fruta rápido

Home remédios para se livrar de moscas da fruta rápido

1) Elimine Rotting legumes e frutas para se livrar de moscas de fruta rápida

A coisa mais importante que você escolheu fazer é eliminar todos os frutos podres e os legumes. Jogá-los no lixo simplesmente não é suficiente, especialmente se não for colocar a uma distância de seu lugar porque o lixo é o lugar onde essas pragas se reproduzir da maneira mais rápida que ruínas toda a atmosfera ao redor. Sempre jogá-los depois de cobrir-los corretamente ou jogá-los no lixo com tampa.

2) Latas de reciclagem se livrar de moscas de fruta rápida

Um pouco de umidade é suficiente para atrair estas moscas. garrafas vazias de vinho, latas de cerveja, latas de refrigerante, latas de bebidas frias e muito mais outras coisas como esta são perfeitas para atrair estas moscas. Você são aconselhados a tomar todas essas latas de fora da lata de lixo e limpe-o com o lavador e certifique-se de que nenhuma gota foi deixado nele.

3) Sucata Cozinha Compost se livrar de moscas de fruta rápida

O composto é um bom hábito, mas não se trata-se de seus restos de cozinha. Em FATO a compostagem restos de cozinha é o pior hábito, pois ele pode deixá-lo no problema da mosca da fruta que zumbem ao redor. É a hora de limpar o recipiente de compostagem sem deixar que um segundo pensamento para bater sua mente.

4) Substituindo Mops, pano de prato ou esponjas velhas se livrar de moscas de fruta rápida

A limpeza de sua cozinha com esponja é bom o suficiente, mas é importante para mudar esta esponja em uma base regular ou quando necessário porque as moscas de fruta iniciar zumbindo em torno destas esponjas também. É assim porque eles cheiram como ele que atrai as moscas. Então, sempre jogá-los quando eles são de nenhum uso.

5) Lavar seus utensílios na hora de se livrar das moscas de fruta rápida



É um hábito muito bom para limpar seus pratos na hora certa. É assim porque as moscas atraídas para os resíduos que são deixados nos utensílios. E se você deixar o seu pratos sujos por um longo período de tempo, então você pode facilmente notar como eles começam imediatamente zumbindo em torno deles.

6) O armazenamento de batatas e cebolas para se livrar de moscas de fruta rápida

O armazenamento de cebola e batata deve estar em um lugar muito legal, porque eles têm um cheiro muito forte. Eles começam a apodrecer em uma temperatura quente e resulta em ter o fruto moscas ao redor. Além disso, não colocá-los no lixo antes de limpar o lixo corretamente.

7) Armadilhas vinagre para se livrar das moscas de fruta rápida

É a melhor maneira de se livrar do fruto voa rápido. Estas moscas não são inteligentes o suficiente e onde quer que ver algumas coisas doce fragrância que apenas mergulhar neles. Você pode ter uma vantagem de que, colocando algumas armadilhas vinagre nas áreas problemáticas. Ele vai levar apenas alguns minutos para se livrar deste problema. Vinagre armadilhas têm provado ser um dos melhores soluções deste problema.

8) Lixo e encanamento Alienações se livrar de moscas de fruta rápida

As tubulações de escape e torneiras poderia voltar a criar um problema maior para você. O problema de vazamento dá elevar à matéria orgânica para sair no interior do tubo que suporta as moscas de fruta de reprodução população. Existem vários produtos disponíveis no mercado para embrulhar estas áreas vazamento. Você também pode tentar envolvê-los com um plástico ou alguma fita. Se ainda não vai funcionar para você, então chamar um encanador vai ser a melhor idéia.

9) A limpeza completa da cozinha para se livrar de moscas de fruta rápida

A cozinha é o lugar mais sensível para ter essas moscas da fruta. Limpeza lixeiras regularmente simplesmente não é suficiente. Você é suposto para limpar todos os seus contentores e as caixas que você tem na cozinha em uma base mensal, especialmente- a laje de cozinha onde você cortar o vegetal, leite ferver e cozinhar alimentos. Limpá-lo duas vezes por dia é melhor. Ele não só irá fazer sua cozinha olhar limpo e bonito, mas também estará sempre longe dos problemas da mosca de fruta. Uma cozinha livre de germes é sempre livre de moscas de frutas também.

10) Selar as geléias e compotas se livrar de moscas de fruta rápida

Seja qual for o produto geleia que comprar- as compotas, os caramelos de geléia e muitos mais desses itens estão sempre a ser armazenado na geladeira. Além disso, depois de abri-los, uma vez que se esqueceu de cobrir-lo corretamente que é novamente um grande problema. Sempre cobri-los adequadamente. Primeiro, limpe a tampa e parte superior com um pano molhado e depois cobri-lo. Além disso, se é uma caixa, você pode cobri-lo temporária com uma folha de papel. É a melhor maneira de manter seus produtos de geléia salvar das moscas da fruta.

Artigos relacionados